Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
- Bom dia mami! Bom dia mamãe. – Disse uma Alânata sorridente e muito arrumada, dando beijinhos nas duas. - Bom dia meus irmãozinhos queridos.
Sorriu para os dois e se sentou pra tomar café da manhã. Henri deu de ombros com os olhos fixados no celular, já Mel retribuiu o sorriso pra irmã e deu uma piscadela, imaginando do que se tratava.
- Onde estão a vovó e o tio Sebá? – Alânata pegou uma fatia de bolo e serviu-se de leite.
- Saíram faz alguns minutos. Posso saber por que a senhorita acordou tão animadinha hoje? – Dulce estreitou os olhos pra filha caçula.
- Nada ué. Só senti vontade de me arrumar.
- Sei...
- Ai amor pára com isso, deixa a nossa menina. – Any deu um selinho nela, o que fez a esposa relaxar um pouco.
- Tudo bem – suspirou. - Henri como estão suas notas? – Dulce perguntou, mas não teve resposta.
O garoto estava distraído no celular.
- Henri largue a merda desse celular e me responda!
- O quê...? – Perguntou ele atordoado largando o aparelho sobre a mesa.
- Eu perguntei como estão suas notas!? Você estava tendo dificuldades e se continuar assim pode esquecer o futebol, viagens de férias e aparelhos tecnológicos.
- Mas mamãe...
- Fui clara Henri Portilla Saviñón?
Ele assentiu contrariado.
- Clara como água... – resmungou.
- O quê você disse?
- Nada mamãe, nada.
- Bom, vamos indo né... – disse Mel saindo da mesa, o celular tocou ela olhou, mas ignorou a chamada.
E se permitiu revirar os olhos em seguida.
- Vamos sim, eu quero chegar no colégio o quanto antes! – Ainda sorrindo Alânata foi rapidamente pegar a bolsa sobre o sofá.
- Tchau meus amores, e tomem cuidado sim? – Disse Any mandando beijos para os filhos.
- Ok mami não se preocupe, eu cuido dos bebês. – Mel disse divertida.
- Muito engraçadinha Mélane. – Henri resmungou indo pegar a mochila, Alânata já estava perto do carro que os leva no colégio.
- Boa aula filhos. – Disse Dulce os observando sair de casa e caminhar até o Mercedes.
*** O caminho foi normal, como fazem todos os dias de aula, mas pra Alânata estava demorando a beça. Já Mel tentava ignorar o fato de que Alex não parava de encher a paciência, ligava de cinco em cinco minutos. Isso começou a irritá-la muito, tanto que ela explodiu.
- Já chega Alex!! Pare de me encher merda!!! O que você tá querendo??
Tanto Alânata quanto Henri escutavam tudo quietos e um pouco assustados também. Mel começou a ficar vermelha de tanta raiva.
- Escuta só uma coisa eu não quero mais saber de você!!! Sei que anda metido com coisas erradas, assim como Paulina. Você é a imagem distorcida do que eu imaginava, me arrependendo muito por ter dado meu primeiro beijo com uma pessoa igual a você! Me esquece e não volte mais a me ligar! Espero ter sido clara o suficiente!!! – Encerrou a ligação e enfiou o celular dentro da bolsa com raiva.
Alânata e Henri ainda olhavam a irmã visivelmente irritada.
- Eu detesto esse garoto! Como pude gostar dele um dia??!!
- Acredite coisas inusitadas acontecem! – Disse Henri olhando pra fora da janela.
*** O assunto morreu. Assim que chegaram no colégio Mel estava com tanta raiva que não percebeu a aglomeração de pessoas, principalmente meninas fazendo rodinha próximo a um carro.
O celular vibrou e ao ver o que era Mélane abriu um enorme sorriso.
- É o Rapha.
- Pelo sorriso a notícia é boa né? – Alânata pegava a bolsa se preparando pra sair do carro.
- Pode se dizer que sim. Raphael disse que tá aqui no México, que veio especialmente pra me ver.
- Que lindo! – Alânata sorriu.
- Ih as garotas estão feito loucas ali em cima de um cara. – Disse Henri.
Os três saíram do carro e foram em direção da gritaria. O sinal tocou e as garotas começaram saindo nada satisfeitas pra dentro do colégio, enquanto iam de afastando pouco a pouco foi possível ver quem era o cara que estava arrancando suspiros.
- Mel aquele ali não é o Rapha?
- Você tem razão Lana, é ele mesmo. Meu Deus e está tão... – Mel ficou impressionada. Esse tempo no Brasil fez mesmo bem a ele.
- Gato? Ah isso tá sem dúvidas!
- Bom meninas, tô entrando. – Avisou Henri, elas assentiram e Alânata percebeu que tinha recebido uma mensagem.
(Raphael Sanchez)
**Lana cadê vc? Eu já falei com a Laura, tô te esperando na quadra. Vem logo. – Estivy/**
Ela sorriu abertamente e soltou um suspiro apaixonado.
- Vai falar com ele que eu preciso resolver uma coisa agora. Nós vemos lá dentro.
- Ok. – Mel piscou pra irmã.
Em seguida relaxou os ombros e foi caminhando até Raphael que tinha os olhos fixos nela. Ele sabia que se fizesse o que estava disposto seria arriscado, e talvez levaria um belo de um tapa na cara, mas pior que perder é ficar com aquilo na cabeça que nem ao menos tentou. Então resolveu que tentaria e ficou repetindo um mantra na cabeça:
Quem não arrisca nunca vai saber se vai dá certo!
Ele desencostou do carro e quando Mélane ficou parada a sua frente, Raphael puxou-a para si, seus olhos ficaram grudados uns nos outros por alguns instantes, para então descerem na direção de ambas as bocas... Mel mordeu o lábio, Raphael tencionou a mandíbula e não pensou em mais nada, pôs sua boca sobre a dela e a beijou.
Devagar, com carinho... mas esse ritmo não durou muito tempo. Línguas brigavam por domínio e as mãos de Mel puxavam os cabelos dele, enquanto as de Raphael faziam o trabalho de grudarem os corpos mais e mais ainda.
- Hum... – Mélane gemeu quando ele prendeu entre dentes e puxou seu lábio inferior.
- Oi... – Disse Raphael depois de soltá-lo.
- Você... eu... – Mel balançou a cabeça negando. - Isso tá errado.
- Acha mesmo que está?
- Nós somos amigos. – Ela suspirou.
- Sim somos, mas quero ser mais que isso. Mel se você disser que sim eu falo com as suas mães, com a sua avó, tio, irmão o que for, não me importo. Só quero você do meu lado. – Raphael tirou uma caixinha do bolso do paletó e Mel sentiu o ar faltar. - Namora comigo?
- Eu... não posso aceitar, você deve estar confuso.
- Eu tô confuso? Jura mesmo Mélane? E o que foi aquele passeio na praia a noite antes de eu ir embora daqui? Você disse que estava gostando de mim, que ia sentir minha falta, nos quase nos beijamos e foi ali que tudo aconteceu. Depois daquilo você se tornou tudo pra mim.
- Olha é que... teve um garoto. Eu me apaixonei por ele.
- Vocês estão juntos? – Rapha franziu o cenho.
- Não! Ele foi um tremendo imbecil! Não daríamos certo juntos. Mas Rapha é que... tudo tá indo muito rápido. – Disse se afastando. - Olha desculpa, mas não sou a garota certa pra você. – Virou de costas pra sair dali e antes que pudesse, Raphael puxou-a de volta para ele.
- Não. Desta vez as coisas serão diferentes. – Disse ele sussurrado roçando os lábios nos dela.
- Rapha... – Mélane já estava de olhos fechados e o pouco de sanidade que tinha foi para o espaço.
No exato momento em que passou os braços no pescoço dele trazendo-o mais para perto, Raphael sorriu e voltou a beijar os lábios dela.
- Com ele você quer conversa né!!! - Os dois se separaram e Alex os encarava com os olhos pegando fogo.
- O quê você tá fazendo aqui?
- Por que Mélane? Eu não podia ter sido convidado pra festinha??!
- Quem é esse cara Mel? – Quis saber Rapha.
- Um idiota que vive me enchendo!!
- E que te deu seu primeiro e melhor beijo da vida! – Disse Alex se gabando.
- Melhor beijo? Você estragou minha experiência de primeiro beijo! E ainda foi um completo imbecil! Eu não quero mais saber de você Alex, e se continuar me enchendo vou avisar minha mãe. Você sabe que ela te detesta, vai querer problema com a polícia??!
- Ok, tudo bem – ergueu as mãos se rendendo. - mas isso aqui não tá acabado não, você vai entender que ainda vamos ficar juntos, e nenhum playboyzinho vai te roubar de mim.
- Não tem como roubar o que nunca se teve! – Disse Mel com raiva.
- Veremos Mélane, veremos.
***Alânata foi direto pra quadra, mas quando chegou lá não encontrou ninguém. Olhou todos os lados e nada. Ela ficou triste imaginando que talvez Estivy tivesse desistido, quando se virou pra ir embora uma mão segurou seu braço e lábios quentes colaram nos dela. Estivy mexeu a boca, vagarosamente passando segurança pra ela... e sentiu Alânata tremer quando sua língua passou pelo lábio inferior da garota.
Ela com receio deu espaço pra ele e outra vez Estivy sentiu o corpo de Alânata tremer, assim que suas línguas se tocaram... o beijo não foi longo, mas o suficiente pra deixa-la sem fôlego.
Alânata se afastou com a mão na boca e olhos arregalados.
- Bom dia minha linda.
- Bom dia. – Ela sorriu e Estivy puxou-a para um abraço.
- Desculpa... mas eu precisava beijar você. – Disse ele e deixou um beijo no pescoço dela.
- Pensei que tinha desistido.
- Nunca Alânata, já disse. Eu te amo.
- Estivy você é incrível... – disse baixinho e deixou um beijo rápido nos lábios dele. - Acho melhor irmos né.
- Vamos. – Ele sorriu e entrelaçou os dedos nos dela. - Quero que todo mundo saiba que estamos juntos.
- Tem certeza?
- Absoluta. – Piscou e Alânata suspirou feliz assentindo.
***Duas semana depois.
Durante esse período Raphael continuou insistindo e conseguiu um avanço na sua relação com Mélane, os dois estão ficando e a garota tá cada dia mais encantada por ele. Estivy e Alânata também estão bem felizes e animadinhos, mas quem não foi muito bem com essa novidade foi Dulce.
Flash Black on – Cinco dias atrás.
- Vocês estão o quêêê?? – Dulce levantou irritada da mesa e bateu a mão sobre ela.
- Olha tia Dul, eu sei que a senhora vai achar que estamos novos, mas eu amo a Lana.
- Ama Estivy? Você ama minha filha??? – Jogou as mãos para o alto e suspirou. - A minha menininha de apenas treze anos.
- Quase quatorze mamãe.
- O ano que vem!
- Dulce não vamos exagerar vai, também não é o fim do mundo. – Disse Poncho ajudando o filho.
- Pra mim é sim, meu bebêzinho tá virando homem. – Belinda fez um bico dramático.
- Não tô dizendo! Até sua mulher concorda que eles são jovens demais. – Disse a ruiva pondo as mãos em cada lado da cintura.
- Gente... – disse Any se levantando. - Eles podem ser jovens, mas se gostam e formam um lindo casal. Olha as carinhas de felicidade.
- Isso não vem ao caso Anahí. – Dulce rosnou.
- É Any, amor, minha menina, gostosa... ou qualquer outra coisa que você costuma me chamar. Não gosto quando me chama de Anahí, parece que aprontei e tô sendo repreendida. – Fez careta. - Idaí que são novos? Eu era bem jovem quando engravidei da Mel.
- Você já tinha dezoito anos. – Dulce revirou os olhos e foi fuzilada com o olhar da esposa.
- Qual o problema? Vai me dizer agora que para o amor tem idade?
- Não meu amor, não tem. Mas é a nossa menininha...
- Que está crescendo e se tornando uma linda mulher. Meu amor, uma hora isso iria acontecer Dul e que bom que ela quis compartilhar conosco. Seria pior esconder. – Dulce suspirou pesadamente voltando a sentar.
- Ok, tudo bem, vocês podem namorar...
Mélane, Raphael, Estivy e Alânata começaram a comemorar.
- Mas... – os quatro pararam a encarando. - Com cuidado hein, com muito cuidado. Não quero ser avó tão cedo.
- Mamãe! – Alânata ralhou vermelha de vergonha, recebendo um beijo na bochecha do namorado.
- Meu Deus! Só falta o Henri agora... – Dulce relaxou as costas na cadeira demonstrando um falso cansaço. - Por falar nele. Onde está aquele garoto?
- Foi no cinema com alguns amigos amor.
- Só espero que esses amigos não usem saia, calcinha e sutiã. E que se as coisas esquentarem ele lembre de proteger o Saviñón Junior.
- Saviñón Junior? – Alânata franziu o cenho.
- É amor, a sua mãe quer dizer que...
- Que eu vou arrancar a língua do seu namorado se ele tentar explicar o que eu falei!
- Tá bom, eu hein. Não está mais aqui quem falou. – Disse Estivy se rendendo e arrancando risadas de todos.
Flash Black off.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Um pequeno aviso] Neste capítulo contém cenas de sexo entre dois homens. Tem pessoas que não gostam, por isso preferimos avisar ok? Então... Aproveitem! ♡♡♡♡ ***Na semana seguinte foi a viagem de Any e Dulce, os filhos ficaram sobre os cuidados de Ninel e Sebástian. Elas decidiram que seria somente uma sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.