Fanfics Brasil - 100☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 100☆Terceira Temporada☆

2131 visualizações Denunciar


[Um pequeno aviso]


Neste capítulo contém cenas de sexo entre dois homens. Tem pessoas que não gostam, por isso preferimos avisar ok? 


Então... Aproveitem!


♡♡♡♡


***Na semana seguinte foi a viagem de Any e Dulce, os filhos ficaram sobre os cuidados de Ninel e Sebástian. Elas decidiram que seria somente uma semana por não quererem ficar tanto tempo longe de casa.


Enquanto isso Paulina e Alex já tinha meio caminho andado do plano que estão arquitetando, e vão esperar o casal Portiñón voltar pra colorarem em prática.


Por falar nas duas Dulce quase teve um piripaque quando Anahí pensou que estava grávida, sério, Dulce gelou e precisou sentar rápido na cama antes que viesse a desmaiar. Agora todas as vezes que vão fazer amor, a ruiva prefere usar camisinha mesmo Any implorando que não... mas a carne é fraca e falhas acontecem.


Flash Black on.


- Ai eu preciso de um banho! – Disse Dulce ao sentar na cama, depois de ter dançado com Anahí no salão de festas do navio.


- Ah não Dul... eu quero fazer amor... – A loura fez beicinho sentando no colo da esposa e começando a rebolar.


- Any, juro que amanhã de manhã faço quantas vezes você quiser, mas vamos dormir querida...


- Não! – Pôs a mão por dentro da bermuda dela tocando o membro por cima da cueca. - Eu sei que você quer, ele quer... sente só como tá duro. Nossos beijos durante a dança surtiram efeito.


- Eu não tenho camisinha aqui comigo... – Sussurrou a ruiva sentindo os beijos da loura no seu pescoço.


- Quem se importa!? Enfia logo dentro de mim, eu preciso de você.


- Any eu não...


- Vou ter que fazer tudo sozinha mesmo? – Disse deixando escapar um sorriso. Anahí o libertou da cueca, afastou a calcinha, o posicionou em sua entrada e foi baixando lentamente. - Hum... você é tão grande e tão gostosa amor...


- Cavalga em mim delícia... – pediu abrindo com rapidez a blusa dela e pondo um dos seios na boca. Any jogou a cabeça para trás gemendo manhosa e aumentando os movimentos.


- Isso bebê... Awn como é bom... – suas investidas para baixo e para cima estavam sendo tão fundas quanto as de Dulce.


- C. aralho que b. oceta apertada Anahí! – Rosnou metendo mais e mais fundo, agora abocanhando o segundo seio.


- Dul!! Minha nossa eu vou g. ozar! – Gritou arranhando as costas dela.


- Já meu amor...? – Dulce ofegou aumentando a velocidade das estocadas.


- Não posso controlar... tá vindo tão forte bebê... tão intenso! – Voltou a jogar a cabeça para trás e seu corpo tremeu, vencido pelo orgasmo.


Dulce g. ozou dentro dela em seguida sentindo seu p. au ser esmagado pela intimidade da esposa.


- Any... a camisinha...


- Eu tomo anticoncepcional. Já entendi que não quer outro filho comigo! – Disse magoada. Saiu do colo da esposa e foi direto pro banheiro batendo a porta.


- Any por favor! Não é nada disso! Eu só...


- Me deixa Dulce! Preciso ficar sozinha.


A ruiva suspirou e agradeceu porque o quarto tinha dois banheiro, tomou banho, colocou um pijama confortável e deitou esperando por ela, mas Any demorou tanto pra sair que Dulce acabou dormindo.


Flash Black off.


                                    (...)


- Pierry o quê tá acontecendo com você? Posso saber? – Maite entrou no quarto do filho furiosa. - Olha isso, você está cheirando a bebida e cigarros garoto! Por onde tá andando e com QUEM???


- Ah mama relaxa, só fui curtir com alguns amigos. – Disse ele largadão na cama.


- Curtir?? Fazer coisas que não podem virou curtição agora??!!


- Mama não enche! Eu preciso dormir.


- Você não fala assim comigo!! Me respeita que sou sua mãe!! - Esbravejou estapeando ele. - Faz dias que começou a chegar assim. Pierry você tá usando drogas?


- Ih mama não pira. Foram só alguns cigarros e garrafas de bebida. – Sorriu fechando os olhos.


- Eu não queria preocupá-la, mas sua mãe tem que saber disso. Vou ligar pra Demi e dizer tudo o que está acontecendo.


- Não, não diz! – Pierry tentou levantar e não conseguiu evitar que May saísse e trancasse ele no quarto.


Depois de conversar com a esposa May não quis preocupar Any, que tá curtindo o finalzinho da viagem, então decidiu ligar pra Belinda.


- Oi May! Tudo bem? – Atendeu a loura sorridente.


- Bem é a última coisa que estou agora Bel.


- Ué por que?


- Pierry. Ele deu pra andar em más companhias, agora tá experimentando cigarros e bebidas acredita?! – Suspirou triste.


- Nossa Maite! Ele é tão novinho pra essas coisas.


- Pois é, eu tô sem saber o que fazer. Liguei pra Demi e ela disse que fará o possível pra estar aqui o mais rápido que puder.


- Filhos são nossas maiores preocupações mesmo. Estivy também tá com problemas.


- Estivy? Por que? – May sentou no sofá abraçando as pernas.


- Faz um tempinho que ele brigou na escola, na verdade ele socou a cara de outro garoto.


- Mas por qual motivo?


- Porque o garoto em questão falou mal do Poncho, você sabe que eles são bem apegados Estivy sente orgulho do pai, independente do papel que ele for fazer.


- Sim eu sei. Já conversaram com ele?


- Não. Poncho e eu estávamos esperando que ele tomasse a atitude de tocar no assunto, e como não aconteceu é melhor falarmos assim mesmo.


- Sim claro, antes que vire algo mais grave...


- Pois é... – conversaram por mais algum tempo até finalizaram. Quando desligou o telefone Bel suspirou.


- Que foi amor? – Disse Poncho beijando-a.


- Sabe aquele assunto que estamos pendente com nosso filho? – Poncho assentiu.


- Sim. O quê tem? – Ele sentou na cama puxando os pés dela pra cima de seu corpo.


- Não tem como adiar mais amor, Estivy não quer falar, nós como pais temos que tomar partido. Nosso menino precisa se abrir conosco.


- Tudo bem, vamos conversar sobre isso assim que ele chegar. – Belinda assentiu e Poncho voltou a beijá-la.


A conversa com Estivy no início foi tensa, mas depois correu bem. Ele contou as diversas vezes que foi vítima de brincadeirinhas sem graça, que nunca reagiu, mas aquele dia foi o estopim. Estivy não permitiria que chamassem seu pai daquela maneira, e acabou que Poncho ficou emocionado com a atitude do filho, apesar de achar errado.


Violência só gera violência.


***Com Pierry “O chicote estralou” vamos dizer assim. Mais tarde quando chegou em casa Demi teve uma conversa bem séria com ele. As mães decidiram que o melhor pra ele é passar uma longa temporada na casa de campo em Monterrey, assim que o período de férias chegar que não vai demorar muito.


***Em meio disso tudo, Dulce e Any voltaram da pequena e conturbada lua-de-mel, isso porque estão brigadas, ainda pelo motivo da ruiva insistir que usem camisinha nas relações sexuais.


- Chris eu juro que tive vontade de arrancar o p. au dela!! Dulce foi ridícula! Qual o problema de termos mais um filho??


- Any eu acho que... acho que ela não quer te ver louca de ciúme como da outra vez. Lembra da gravidez dos gêmeos? – Chris se encolheu com o olhar severo da amiga.


- O quê é que tem? Grávidas passam por oscilações de humor esqueceu?? – Fez biquinho cruzando os braços. - Esse não é o problema Chris, mas sim que minha esposa não quer me engravidar.


- Any! Calma sim? – Pediu ele e sentiu o celular vibrar, quando abriu o WhatsApp viu uma foto de Andrew com Alice e o novo vizinho. Chris odiou o novo vizinho!


- Mas que merda é essa??!!! Eu a partir de hoje é que terei um marido capado. Vou arrancar aquilo no meio das pernas do Andrew com um alicate. P. orra!! Esse vizinho come meu marido com os olhos e agora tá querendo roubar minha filha?? Mas não vai mesmo!!


Ele clicou rapidamente e logo estava com o aparelho no ouvido.


- Chris? O que cê tá fazendo? – Any sussurrou. Ele pediu que ela esperasse com uma das mãos.


- Alô? Oi Roni. Será que você pode vir aqui pra gente definir logo o que vai ser usado na decoração? Tô na casa da Any. Sim, é sobre a festinha do orfanato... Ãnh? Jura mesmo? Então passa aqui... tá vou te esperar e... Roni? Pega a Alice no parquinho pra mim...


- Ficou maluco? – Any riu baixinho e Chris pediu silêncio.


- Ela tá lá com o Andrew, mas fala que eu disse pra você trazê-la que não vai ter problemas ok? Então tá... beijos Roni.


- Andrew vai te matar você sabe né?


- Tô nem aí! – Deu com os ombros. - Ele não estava lá se divertindo com o vizinho safado. Pois então, me deu vontade de ver o Roni também.


- Ai Chris! Parece criança as vezes sabia? – Gargalhou abraçando-o.


- E você me ama assim mesmo. – Apertou o abraço e deixou um beijo na bochecha dela.


***Meia hora depois a campanhia tocou e uma Alice saltitante entrou correndo e pulando no colo de Christian.


- Papi!! – De um jeitinho desastrado, mas meigo ela encheu o rosto dele de beijos.


- Oi minha princesinha mais linda desse mundo. Como foi o passeio? – Disse se mordendo por dentro.


- Um poquinho... só um poquinho mesmo alegre. Eu fiquei tlistinha porque o papi num foi.


- Oh meu amor, prometo que de outra vez eu vou estar tudo bem?


- Tá bom. – Alice assentiu e foi pro colo de Any.


- Posso saber por que você mandou aquele engomadinho do Roni buscar a minha filha?? – Rosnou Andrew com os olhos faiscando.


- NOSSA Filha querido! – Chris levantou cruzando os braços.


- Christian que merda você tá pretendendo? – Andrew se aproximou perigosamente e puxou o marido pra ele pelos braços. - Se sua intensão era me deixar irritado e morrendo de ciúme parabéns! Você conseguiu! Eu não quero aquele Roni perto do que é meu!


- Então temos um grande problema. Também não quero aquele vizinho oferecido perto de você.


- Que se exploda esse vizinho! Sabe bem com quem me importo. – Puxou-o pela cintura e Chris suspirou.


Any saiu de fininho com Alice, os dois precisariam de privacidade, seja pra brigar ou trepar em seu caríssimo sofá... – ela fez cara de nojo.


- Oh não por Deus! Que meu sofá esteja a salvo. – Murmurou baixo seguindo pra sala de cinema com a pequenina no colo.


- Andrew pára. – Pediu tirando as mãos dele de seu corpo. - Você tirou foto com ele e me mandou no watts? O quê queria mesmo que eu entendesse com isso??


- Queria que visse o sorriso de felicidade da nossa menina.


- Com aquele indivíduo quase pulando em cima de você?!


- Christian! – O puxou de volta e as bocas se roçaram. - Se estivéssemos em casa eu te jogaria nesse sofá, e fazia amor contigo até minha perna bambear. Não diga tantas asneiras!


Olhos nos olhos e respirações descompassadas se misturando. Chris queria puxar os cabelos dele e beijá-lo loucamente, mas não queria dá esse gostinho.


- Vai me chamar de louco agora?? – Chris o empurrou.


- Não falei nada disso. – Andrew coçou a nuca e suspirou. - Vamos pra casa, precisamos nos resolver.


- Não tão cedo Andrew Martinez! Alice está aqui e minha conversa com Any ainda não terminou.


- Não estou te dando opção. – Rangeu os dentes.


- Onde está o Roni? Por que ele não veio? – Chris esticou o pescoço olhando atrás do marido, mas não o encontrou.


- Aquele engomadinho já entendeu que você é um homem casado.


- Andrew o quê você fez? – Chris estreitou os olhos.


- A cara dele ainda está inteira não se preocupe. Só precisei deixar claro algumas coisas. Agora vamos embora. – Puxou Christian pela mão. Ele tentou cortar o contato, mas não conseguiu.


- Querem beber ou comer alguma coisa? – Disse Berta educada.


- Não, obrigado. Diga a Anahí que eu pedi que ela cuidasse de Alice, amanhã vamos vir buscá-la. – Avisou Andrew. Seus olhos claros em chamas.


- Sim claro.


Christian foi seguindo-o sério, sem vontade alguma de conversar. Andrew iria abrir a porta do carro, mas o moreno foi mais rápido e bateu com força ao entrar. Andrew voltou a ranger os dentes e após sentar no banco do motorista deu partida no carro...


***Quando chegaram Chris saltou antes mesmo dele terminar de estacionar e se mandou porta a dentro, em passos longos e precisos chegou ao quarto, estava disposto a entrar e trancar em seguida, mas Andrew conseguiu impedir antes disso.


- Enfim sós. – Disse o mais alto ao passar para dentro do quarto e trancar a porta.


Christian observou esse movimento dele e bufou jogando os braços para o alto.


- O quê? Acho que já deixamos as coisas claras não é? Você foi passear com o vizinho e NOSSA filha! Tirou foto como uma família feliz! Mandou pra mim, como se não bastasse colocar outro em meu lugar! Fiquei furioso! Liguei pro Roni, e pedi que ele pegasse e trouxesse até aqui a NOSSA princesa! E me vinguei já que você também não gosta dele!!! – Despejou tudo e ainda podia sentir o rosto quente.


- Então foi uma vingança pedir pra aquele engomadinho pegar nossa menina?


- Quê que importa?? – Estava passando direto pro banheiro, mas Andrew o parou e Chris pode sentir seu corpo cair sobre o colchão.


- Importa que agora vou fazer amor com você, e tirar toda a frustração que senti quando vi o Roni!


- Quem disse que eu quero!


- Sua vontade não acrescenta e nem diminui nada querido. Você fez intencionalmente, eu não. Merece ser punido e da maneira mais gostosa que tem. Com sexo.


Andrew tirou rapidamente o cinto e logo mais calça e cueca foram ao chão. Chris não acreditou quando ele arrancou do corpo a camisa xadrez azul e branca que tanto adora, e rasgou ao meio... O olhar penetrante e quente dele começou a deixar Christian desnudo, mesmo ainda estando vestido. Os olhos do moreno foram desviados do rosto do marido e desceu até o membro completamente excitado, com a cor rosada bem viva e pingando pré-g. ozo. E ele simplesmente deixou a mostra todo seu desejo pelo o outro.


- Viu só – Andrew olhou para baixo. - Você deixa ele vivo rapidinho, basta apenas um desses seus olhares. – Sorriu safado voltando sua atenção pra ele. - Quero ver essa carinha quando me enfiar todo dentro de você...


Os pedaços da camisa serviram como algemas, prendendo as duas mãos de Christian.


- Desculpe amor, mas essa sua camisa também já era.


Rasgou e roçou os dedos nos mamilos de Chris causando-lhe arrepios.


- Que bom que vestiu moletom, facilita muito as coisas. – Seus dedos ágeis trataram logo de descer as peças que ainda o cobriam.


- Andrew me solta!


- Só depois que me divertir um pouco.


Apoiou os dois joelhos no colchão e separou ambas as pernas de Christian.


- Vamos brincar com isso aqui.


Agarrou o p. ênis do moreno e iniciou uma gostosa, lenta e sensual massagem... tocando desde o membro aos testículos... Chris queria se manter impassível, não querendo demonstrar reação alguma. E cada vez mais e mais rápido Andrew aumentava a intensidade, na intensão de escutar o marido gemer.


- Vamos mi amor... não se contenha.


- Ahh... Droga! – Chris murmurou jogando a cabeça para trás. Era uma loucura sentir as mãos de Andrew ali, imaginar a boca então...


- Isso amor. Isso... – Ele continuou masturbando Christian até começar a sentir o membro completamente rígido. - Segure-se, vou c. hupá-lo com força agora.


Chris só teve tempo de puxar o ar para os pulmões, no momento que iria soltá-lo a boca quente de Andrew o engoliu quase todo.


- C. aralho amor!!


Ele não pôde controlar a inclinação de seu corpo para cima, mas o homem de olhos verdes não desgrudou a boca, pelo contrário sugou mais e mais forte. Chris soltou o ar descendo o corpo e esticando as mãos numa tentativa falha de agarrar algo.


Trabalho sem sucesso.


Andrew apertou com uma mão a b. unda pálida dele, e com a outra segurava a base do p. au ajudando-o em seu trabalho prazeroso. Chris sentia as veias do pescoço alteradas pelo esforço que estava fazendo pra não gritar.


- Andrew... Andrew por favoooorrrr...


- Hum... – foi o único som que ele emitiu continuando a c. hupar e pressionando os lábios em torno da glande inchada.


- De... vagaaarrr... – Forçou-se para olhá-lo. Andrew o soltou e mordeu o lábio encarando o marido a sua mercê.


- Por que devagar?


- Não quero g. ozar na sua boca... – sussurrou e viu um sorriso muito quente surgir nos lábios dele.


- Tem razão. – Andrew levantou e foi até uma das gavetas, pôs na mão uma quantidade generosa de lubrificante.


E espalhou por seu p. ênis batendo contra a barriga. Encheu a mão novamente e voltou pra cama... esfregou contra a entrada de Christian e escutou seu gemido manhoso.


- Chega de enrolação. Eu quero meter em você urgentemente.


Chris assentiu e mordeu o lábio no momento exato que começou a preenchê-lo. Andrew tencionou a mandíbula, com a sensação gostosa do interior de Christian recebendo ele... tão apertadamente satisfatório.


- Ah... que delícia! – Andrew rosnou grudando a testa na dele. Chris suspirou encarando seus olhos verdes.


- Quando vai me soltar...? – suspirou sentindo o marido por fim completamente dentro de si.


- Relaxa amor. Apoie as pernas nos meus ombros. – Pediu e Chris imediatamente obedeceu. - Christian?


A voz de Andrew saiu baixa e rouca.


- O quê...?


- Eu te amo. E isso não vai acabar.


- Não me faça chorar num momento desses! – Disse denunciando olhos quase marejados.


- Nunca meu amor. – Bicou os lábios dele. - Agora vou me mover, eu preciso disto.


Dez minutos depois tudo o que se podia ouvir ali era a respiração pesada de ambos, e gemidos escandalosos de Christian. Andrew estava atingindo-o no lugar perfeito, chegando a tocar sua próstata, e tudo o que ele conseguia fazer era gemer implorando por mais e mais.


A vista começou a ficar embaçada e ter a língua do marido fazendo caminhos em seu pescoço não estava ajudando. Chris o recebia de bom grado e admirou com glória a expressão de satisfação sexual estampada no rosto de Andrew.


- Eu amo muito você... muito.


- Oh querido eu também. O amo demais! – Andrew apoiou as mãos em cada braço amarrado de Christian e acelerou os movimentos.


O corpo do moreno rendeu-se ao orgasmo primeiro, em seguida Andrew g. ozou demoradamente dentro dele. Ambos os corpos tremendo e sensíveis, aproveitando o momento de pós g. ozo.


- Pode me desamarrar agora? Que ideia foi essa amor? Você nunca fez isso e... – Andrew o interrompeu com um beijo quente.


- As vezes você fala demais. – Rolou pro lado na cama e o desamarrou, em seguida fez a mesma coisa com a outra mão. - Venha. – Disse estendendo a mão.


- Não, não quero tomar banho agora. – Choramingou.


- Quem disse que acabei com você?


- O quê?


- Vou te limpar primeiro. – Disse malicioso e Chris gritou quando ele sugou seu p. au sensível, e foi em direção ao abdômen melado de sêmen.


Andrew colocou a língua para fora e retirou todo o líquido, tendo o cuidado de não deixar escapar uma gota se quer. Em seguida puxou as pernas de Christian pra perto de seu corpo.


- Enlace as pernas em minha cintura.


- Andrew... nós acabamos de g. ozar.


- Eu sei e preciso te comer outra vez, agora contra a parede. – Ergueu o corpo levando Chris e o imprensando contra a primeira parede que encontrou. - Amor eu queria ir com cuidado, mas preciso entrar com tudo. Você ainda está melado, vai ser fácil.


- Confio em você.


- Ótimo.


Andrew mexeu-se um pouco até conseguir posicionar o membro na entrada do marido, Chris tinha os olhos fixados nos dele e suspirou balançando a cabeça em um sim. O mais alto num movimento rápido de quadril enfiou-se dentro dele.


- Ahh merda!


Diferente da outra vez Andrew começou a se mover de imediato.


Rápido. Forte. Duro e Fundo.


As mãos dele apertavam sem consideração a pele branca do moreno, sua boca colada a de Christian ora trocavam beijos, ora compartilhavam gemidos e sussurros... Já Chris escorregava as mãos para braços e costas do marido, sentindo os músculos tensos e a força que ele fazia para entrar e sair. Chris deixou-as nas nádegas de Andrew arranhando com as poucas unhas que tem, e apertando o quanto pôde as pernas em torno do quadril dele.


- Abra os olhos amor... – pediu Andrew ao vê-lo fechá-los. - Gosto de olhar pra você enquanto te faço meu mais uma vez.


- Me beija... – Chris sussurrou depois de fazer o que ele pediu.


Andrew beijou ele colocando mais e mais velocidade nas estocadas... forçando as costas de Christian contra a parede e enfiando a língua na boca dele... manteve esse ritmo até atingirem o clímax pela segunda vez, naquela tarde de sexta-feira. Aí ninguém teve força pra mais nada, Andrew conseguiu dar alguns passos até seus corpos exaustos atingirem o colchão.


- Se pretendia me matar conseguiu atingir seu objetivo. — Chris suspirou cansado.


- Isso foi só pra te lembrar que o Roni não faria metade disso. — Andrew fez uma pequena carranca e Christian revirou os olhos com o que ouviu.


- Não pretendo saber do que ele é capaz, eu tô bem e satisfeito com meu marido. Nada me falta. Você devia saber disso! — Quis levantar, mas foi impedido pelo peso do corpo do mais alto.


- Desculpa... — sussurrou e bicou os lábios dele em seguida. - Chris eu amo você e fiquei pê da vida quando aquele engomadinho chegou lá. Todo cheio de si, querendo levar nossa menina.


- A Alice amor...


- Tenho certeza que ela vai amar dormir com a Any. — Piscou e Chris viu um olhar malicioso surgir.


- Ah não! Nem pensar. Você já me cansou demais.


- Até a noite vou te convencer a fazer amor por horas comigo. 


Andrew mordeu o lábio dele e mexeu o corpo, causando fricção entre as intimidades. Christian gemeu e viu a satisfação estampada no rosto do marido.


- Será tarefa fácil. — Sorriu convencido e foi para o banheiro. 


 


♡♡♡Beijoooocaaassss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava radiante com Alice. Passaram o restante do dia brincando de boneca e fazendo penteados. Dulce tinha ido pro futebol com Henri, Mel saiu com Raphael e Alânata estava no quarto estudando e trocando beijos com Estivy. Ninel e Sebástian fizeram uma viagem as praias cubanas e estarão de volta no próximo fim de semana. Ele pediu alguns dias d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais