Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Any estava radiante com Alice. Passaram o restante do dia brincando de boneca e fazendo penteados. Dulce tinha ido pro futebol com Henri, Mel saiu com Raphael e Alânata estava no quarto estudando e trocando beijos com Estivy.
Ninel e Sebástian fizeram uma viagem as praias cubanas e estarão de volta no próximo fim de semana. Ele pediu alguns dias de folga porque começava a se sentir sufocado por Scarlett. A mulher investe fundo.
Any deu banho na menininha e a ajeitou no meio da cama de casal. A loura deitou do lado dela e a abraçou dando beijos nos cachos volumosos. Alice estava quase dormindo quando Dulce adentrou o quarto e as olhou surpresa.
- Festinha do pijama?
- Alice vai dormir aqui hoje, Chris e Andrew deixaram. – Any sorriu com os olhos brilhando.
- Tá então ela podia ficar com a Alânata né? – Disse a ruiva dirigindo-se para o banheiro.
- Podia, mas nossa filha tá ocupada estudando com Estivy. – Respondeu contornando o pequeno e delicado rostinho da garotinha.
Dulce parou e pôs a cabeça pra fora do cômodo.
- Os dois estão sozinhos dentro do quarto e você fica tão tranquila assim???!!
- Não teste minha paciência Dulce Maria! Você sabe muito bem que podemos confiar plenamente nos nossos filhos. Eles sabem o que devem e não devem fazer.
- Ok. – Bufou e depois de tomar uma ducha rápida, jogou-se na cama tendo cuidado de não acordar Alice.
Deitou pertinho de Any, e sem resistir ao impulso de tocá-la começou a dar beijos leves no pescoço dela e quando sua mão, sorrateiramente como quem não quer nada, ia agarrar um dos seios da esposa, a loura a parou com um tapa.
- Any... vamos fazer amor... – colou os lábios na orelha dela. - Bem gostosinho.
Usou de sua melhor e mais sensual voz.
- Quem sabe bebê – olhou-a nos olhos. - Quando tivermos camisinhas, porque sem será impossível.
- Mas você pode tomar pílula. – Any sentiu os olhos dela queimarem seu corpo por inteira..
- Acabaram também. – Forcou-se a não gaguejar.
Não é nada fácil pra ela dizer não, mas se Dulce está com essa ideia maluca de que ela pode acabar engravidando de propósito....
Bem... a ruiva pode ter um pouco de razão, mas Any não quer dar o braço a torcer e já que Dulce anda com esse medo todo, antes ficarem sem ter tamanha intimidade.
- Droga! – Praguejou. - Está fazendo isso de propósito não é?
- Quem sabe. – Dulce suspirou. - Não posso fazer amor com você bebê, não quero correr o risco de engravidar, você ficaria muito chateada comigo. – Disse totalmente irônica.
♡♡♡
***Faz tempo que Alex passou a acompanhar bem de perto todos os passos de Mélane, e piorou depois que a garota reencontrou Raphael. E justamente agora que o período de férias do final do ano chegou, então encontrar os dois juntos tornou-se a coisa mais comum e irritante (N/A: Aos olhos de Alex) que podia ter lhe acontecido. Mas seu plano já está arquitetado. E Paulina mesmo nas condições que se encontra vive na cola de Dulce. Sabe sempre onde ela vai, e com quem vai.
Alex estava pê da vida porque soube que Mel anda ficando com o Raphael. Jurou que ela seria dele só dele e de mais ninguém, e está levando essa ameaça bem a sério. Neste momento ele tá seguindo o casal até um hotel bem caro por sinal... e pela animação e troca de carinhos dos dois ele já imaginou o que iriam fazer.
Com raiva pulando de suas duas safiras em chamas, ele sacou o celular e esperou impaciente atenderem do outro lado da linha... A voz grave e sinistra de Taison soou, e Alex mandou que ele e mais um cara fossem pro endereço que vai enviar-lhe por mensagem. Taison confirmou e Alex desligou ainda escutando o outro falar.
- É Mélane! Hoje você vai esquecer de vez esse playboyzinho.
Momentos mais tarde, depois de comerem o lanche que foi preparado e brindarem com suco de uva, roupas foram jogadas pelo chão.
Mélane e Raphael já estavam a um bom tempo trocando gemidos, sussurros sexys e expressões de puro prazer sem quebrar o contato visual e com as bocas coladas. Ela o recebia de bom grado, e se arrepiava toda vez que os dedos ágeis dele apertavam sua carne da cintura, ajudando nos movimentos, tentando evitar que ela sentisse muita dor por estar montando sobre ele.
- Mel... se mexe com cuidado... – pediu com a voz rouca vendo-a aumentar a intensidade das investidas.
- Ah Rapha... por favor! Eu preciso de maisss!
Raphael sentiu uma grande fisgada em seu membro ao vê-la jogar a cabeça para trás e soltar um grito, quando ele decididamente voltou a sugar o seio direito da garota com extrema vontade. A cena o excitou mais quando dentes furiosos se apossaram do lábio inferior rosado e inchado dela, mordendo-o sem pudor, deixando transparecer todo o prazer que estava sentindo.
- Ai! Por favor... por favor!
Mel pediu jogando a cabeça para frente fazendo-a descansar sobre o ombro de Raphael. Ele a envolveu pela cintura com precisão e mordeu sem deixar marca na curvatura do pescoço dela... concentrando-se apenas naquilo, nos gemidos sofridos e manhosos da garota, a sensação gostosa e intensa do p. au dele sendo engolindo por aquele espaço apertado e extremamente convidativo.
Os dois em sintonia com seus movimentos... Raphael conseguiu a atenção dos olhos dela, e o acompanhando Mel viu quando ele levou o polegar a boca, molhou com sua saliva e o colocou pra trabalhar justamente em seu ponto sensível e inchado, no clitóris da garota... e foi o estopim do autocontrole dele, ela gritou mais alto e fez suas unhas passearem pela extensão das costas do mesmo. Raphael começou a penetrar com mais força, acompanhando o ritmo desesperado de Mel até a exaustão e o tremor do orgasmo vencerem seus corpos.
- Rapha... – ofegou Mel abrindo os olhos e encarando ele.
- O quê?
- Eu aceito. Quero ser sua namorada.
- Isso foi romântico? – Disse ele unindo as sobrancelhas de um jeito engraçado.
- Demais. Perdi minha virgindade com meu amigo e o cara que estou apaixonada. – Suspirou ao tirá-lo de dentro de si.
- Preciso ir ao banheiro me limpar e livrar-me da camisinha, mas não quero tirar você do meu colo. – Raphael beijou vagarosamente os lábios dela.
- Vou estar bem aqui esperando por você. – Mel piscou.
Depois de roubar muitos beijos dela, Raphael por fim ergueu o corpo com Mélane nos braços e a deitou sobre a cama. Foi na direção do banheiro e quase desistia do que estava prestes a fazer, depois que seu traseiro foi descaradamente apelidado de: tentação gostosa.
♡♡♡
- O casal extremamente feliz, com cara de quem acabaram de fazer sexo estão vindo. – Avisou Alex e fez sinal para os dois caras ficarem atentos.
♡♡♡
Assim que se aproximaram do carro Raphael destravou as portas e guardou a bolsa de Mel e sua mochila. Depois que voltou do banheiro ainda no quarto de hotel, ele arrastou Mélane para o banho e voltaram a fazer amor, sem camisinha, mas ela tinha ido preparada e tomou logo depois uma pílula.
- Amor vamos logo pra casa. Preciso contar a novidade as minhas mães. Que oficialmente estou namorando o cara mais lindo desse mundo!
Raphael sorriu trazendo-a para mais perto e deixou um beijo sensual no pescoço da namorada. Mel se arrepiou e segurando o rosto dele entre as mãos o beijou apaixonadamente. Beijo esse que foi interrompido quando Alex puxou-a pelos cabelos.
- Mas o quê...? ALEX??? – Olhou assustada dele para os caras que seguravam Raphael.
- Olá querida. Vejo que devem ter aproveitado bem a visita nesse hotel. – A voz de Alex saiu extremamente fria.
- Isso não é da tua conta!!! – Rosnou Raphael e foi atingido por dois socos no estômago.
- NÃO!!! Rapha! Por favor, não machuca ele... – pediu desesperada com os olhos marejados.
- Só vai depender de você Mel.
- Quê...? – Tentou sair de perto dele, mas Alex apertou seus braços com raiva.
- Tira as mãos dela seu imbecil!!! Larga a minha namorada!!! – Vociferou Raphael e levou mais um soco. Este acertou diretamente seu olho direito.
- Não bate mais nele, por favor... O quê eu tenho que fazer? – Mel soluçou.
- Primeiro manda o playboyzinho baixar a voz, ou quando eu decidir acabar com isso, ele vai estar totalmente quebrado.
- Amor... – Mel começou sentindo lágrimas descerem.
- Não. Espera aí! Amor? – Alex riu alto e mexeu uma sobrancelha, foi o suficiente pra Raphael ser agredido outra vez.
- PÁRA COM ESSA MERDA! Pelo amor de Deus! – Disse ela e deu uma cotovelada no estômago de Alex.
Ele se encolheu, mas não foi o suficiente para soltá-la.
- Você não grita comigo! Ou tudo pode piorar bem mais. – Puxou ela de encontro ao seu corpo pela cintura.
Raphael tencionou a mandíbula e o louro sorriu com aquilo. Era satisfatório demais ver o outro morrendo de ciúme.
- Você vai se ferrar Alex. Minha mãe vai pegar você e as coisas não ficarão nada boas. – Ela secou o rosto com as costas das mãos.
E disfarçadamente tocou a pérola negra do brinco esquerdo, com esse movimento acionou um tipo de alerta, e Dulce que estava se sentindo entediada na delegacia, revendo algumas coisas de segurança da sua casa e dos filhos, deu um pulo de onde estava sentada, buscou suas chaves e correu disparada para o carro.
- Hey Dulce!! O quê que foi? – Sebástian foi correndo até ela.
- Não! Não! Merda Mel. O que tá havendo??? Você me disse que era ridículo andar com um tipo de rastreador, e que nunca ia precisar!! O quê foi princesa? Você está em apuros!
Ele juntou as sobrancelhas a encarando intrigado, Dulce não pareceu escutá-lo. Ele então puxou o braço no momento em que a mulher ia entrar no carro.
- Me larga Sebástian!!
- O quê tá acontecendo? Você mencionou o nome da Mel.
- Alguma coisa está errada Sebástian!!! – Ela puxou o braço esfregando as mãos no rosto rapidamente. - Ela disse que nunca usaria o rastreador, você sabe eu fiquei preocupada que algum outro parente do Franco aparecesse. Mexer comigo é uma coisa, com meus filhos e a Anahí é pedir pra ter morte adiantada.
- Eu sei disso... – ele a avaliou por alguns instantes. - Se Mélane precisou usar alguma coisa aconteceu.
- É isso que eu vou descobrir agora! – Entrou no carro, Sebástian verificou rapidamente se estava armado e entrou em seguida no banco do carona.
- Quem quer que seja! Se meteu com a pessoa errada!!! – Rosnou Sebá, Dulce acionou a sirene e saiu cantando pneu.
- Eu vou salvar você filha... eu juro!
Dizia Dulce para si mesma enquanto cortava os carros querendo o quanto antes chegar no maldito endereço, onde alguma coisa ruim estava tirando a paz da sua menina.
Sua menininha que apesar dos quinze anos que tem, nunca deixou de ser uma criança.
E quem quer que fosse, a recepção não seria nada amigável!!
♡♡♡
- Alex, onde você pensa em ir com tudo isso? Vai acabar se ferrando imbecil!!!
- Cala a boca Mélane! Você se tornou uma cadelinha não é mesmo? – Puxou com força os cabelos dela.
Ela e Alex estavam nos bancos da frente do carro de seu namorado, enquanto Taison e o outro cara ficaram atrás mantendo Raphael que gemia de dor no meio deles. Mel se encolhia cada vez mais contra a porta e a janela de vidro, tentando ficar o mais longe possível. Ela olhou para Alex com raiva e nojo evidentes em sua expressão... e com muito, muito medo com o que poderia acontecer a si mesma e com Raphael.
Alex visivelmente não estava brincando. Ele estava armado.
- Veio aqui pra transar com o namoradinho? Você se entregou primeiro a ele quando eu disse que seria minha. Não devia ter feito isso.
Mel percebeu o olhar dele mudar e percorrer todo seu corpo. Ela já tinha entendido onde Alex queria chegar, e isso era o que mais lhe assustava. Se encolheu quando os dedos atrevidos tocaram sua coxa, Mel desejou gritar por socorro, mas colocaria a sua vida e a de Raphael em risco. Só que se Alex pretendia cumprir o que seus olhos estavam dizendo ela preferiria mil vezes a morte.
- Não... por favor...
- Se você tocar nela eu te mato seu filho de uma p. utaaa!!! – Rosnou Raphael querendo voar pra cima do louro.
- Foi bom comer ela playboyzinho?? Você sabia que ela é minha? Sabia?? – Apontou a arma na cabeça de Raphael e Mel estremeceu de medo.
- Eu juro por Deus que se tentar alguma coisa com a minha namorada, eu vou acabar com você!!
- Vai mesmo?? E como pretende fazer isso com seus miolos espalhados no chão desse carro?? – Cuspiu as palavras, mas Raphael não recuou.
Na verdade seus olhos azuis intensos foram ficando cada vez mais carregados de raiva.
- Alex deixa a gente ir por favor... foi você quem pisou na bola comigo e estragou tudo. Isso não vai dá certo, eu amo o Raphael. – Mélane queria a atenção dele e conseguiu. Alex apontou a arma na cabeça da garota e sorriu em ironia.
- Você é minha Mélane Portilla Saviñón. Nada vai mudar isso, nem mesmo esse playboy aí.
- Qual é Alex? Vai dividir a garota com a gente também. – Raphael ficou tenso e Mel começou a chorar baixinho ainda se encolhendo.
- Mas é claro que NÃO!!! Tô só esperando o carro que pedi chegar.
- Prefiro morrer a te deixar tocar em mim. Eu tenho nojo de você!!! Nojo ALEX!!!
- Cala a boca!! – Pegou um punhado do cabelo dela por baixo da nuca e puxou para baixo. Mélane gemeu de dor fechando os olhos. - Ou mais cedo do que você imagina seu namoradinho vai estar com a boca cheia de bala!!!
Alex soltou o cabelo dela e Raphael observou sem poder fazer nada como Mel estava amedrontada. A garota chorava baixinho, fazendo algum tipo de oração. Instantes mais tarde quando um carro preto com vidros escuros chegou, Mel entrou em total desespero. Os cinco saíram do carro.
- Aqui nos separamos. Vou levar minha mulher comigo e podem apagar esse mané aí. – Ordenou Alex.
- NÃOOO!!!! NÃO ALEX!!! Você tá me matando por dentro. Por favor não mata ele... – Mel pediu totalmente desesperada com as mãos em cada lado do rosto, e sentindo lágrimas furiosas molharem suas bochechas cada vez mais.
- Cala a P. ORRA dessa boca Mélane!!! Se mandem logo. É pra matar esse otário! E Raphael...
Alex sorriu enquanto o outro fazia força pra se soltar, mas sem sucesso.
- Quem sabe eu te mande um videozinho comendo a sua “garota”, né!
- Isso não vai acontecer, você não vai fazer merda de nada com ela.
- E não vai mesmo! – Disse Dulce se aproximando deles apontando sua arma, assim como Sebástian.
- Mamãe!! – Mel gritou e Alex ficou tão nervoso que deixou a arma cair.
Dulce deixou um sorriso perverso formar em seus lábios e em seguida atirou na perna direita dele. Alex caiu de joelhos gemendo de dor. Taison tentou fugir, mas Sebástian o impediu enquanto Raphael descontou sua raiva no garoto que estava segurando ele.
- Mãe!!! Obrigada por vir, obrigada. – Mel soluçou alto e correu pra abraçar Dulce forte, a ruiva devolveu na mesma proporção beijando os cabelos da filha.
- Calma princesa, está tudo bem agora. Eu vou te levar pra casa.
- Já chega Raphael. – Disse Sebástian depois de ter algemado Taison. - Daqui em diante nós cuidamos deles, pedi reforço e daqui a pouco estão chegando.
O garoto assentiu erguendo o todo corpo e fazendo careta de dor. Mel se soltou de Dulce e correu pra abraçar o namorado.
- Ai amor! Cuidado... – ele pediu se encolhendo.
Mel olhou pra ele se sentindo culpada, Raphael tinha um dos olhos inchado, a boca cortada, e pelo jeito que fazia cara de dor devia ter hematomas por todo o corpo.
- Desculpa... – sussurrou próximo a boca dele. - Desculpa meu amor por favor... Tudo isso foi por mim.
- Não diga isso Mel. Esse imbecil não tem nada haver com você. Não se preocupe. – Beijou os lábios dela e gemeu em seguida. - Acho que preciso urgentemente de um hospital, olhar pra você e não poder te agarrar está me matando.
Piscou sedutor e Mel sentiu todo seu corpo esquentar.
- Está me paquerando senhor Sander? – Sorriu.
- Quem sabe senhorita Saviñón, quem sabe.
- Tá tudo muito lindo, muito bem, mas vou levar você pra casa Mel e seu namorado, que por sinal eu nem sabia que eram namorados, e isso merece uma explicação. – A garota assentiu. - Vou levá-lo para o hospital. Então vamos?
Dulce fez um aceno de cabeça para o carro. Uma viatura chegou e ajudou Sebástian a levar os três garotos presos.
- Mas mamãe eu quero ir junto com o Rapha.
- E vai Mélane, depois que for para casa. Sua mami vai ficar louca quando souber, e isso não vai demorar, afinal, as notícias correm.
- Não vou conseguir te convencer do contrário?
- Nem pensar. – Sorriu e abriu os braços. Mélane a abraçou e suspirou sentindo-se segura. – Fiquei com medo do que poderia acontecer, eu mataria aquele filho da mãe se ele te fizesse mal.
- Eu sei. Eu te amo mãe. – Olhou-a nos olhos e beijou a bochecha de Dulce. - A senhora é a melhor mãe do mundo.
♡♡♡
- Mel!!! – Any correu e envolveu protetoramente o corpo da filha com seus braços.
Apertou-a contra si e ao se separarem avaliou cada pedacinho de Mélane pra ver se não faltava nada, e enquanto fazia isso derramava mais e mais lágrimas. Dulce observava tudo de longe, a relação das duas estava um pouco complicada, tem mais de um mês que não fazem nada e nem se quer trocam beijos. Any ainda está chateada, ela quer mais um filho, quer tanto que não tá percebendo o quanto o casamento começou a esfriar, mas Dulce tenta ser paciente e não força nada, ela ama a esposa e acredita que as coisas podem melhorar.
Ninel tentou se se segurar, mas ver a filha da maneira que está não pode conter mais as lágrimas. Any ficou aflita quando Dulce ligou contando o que houve...
- Você está bem mesmo?
- Tô mami, mamãe chegou a tempo e conseguiu prendê-los.
- Meu Deus! Não sei o que faria se tivesse acontecido o pior. Você e seus irmãos são partes iguais do meu coração. Eu amo você.
- Também amo a senhora. Mamãe salvou a mim e o Raphael, devia agradecer a ela. – Ela disse na tentativa de fazê-las se reaproximarem.
Any se afastou de Mel e foi caminhando até Dulce que estava encostada na parede, de braços cruzados. A loura pôs ambas as mãos em cada lado do rosto da esposa e deixou escapar um pequeno sorriso.
- Muito obrigada por isso.
- Você não precisa me agradecer Any. – Colocou as mãos na cintura fina dela e suspirou. - Antes a mim do que você ou nossos filhos. Eu sempre vou proteger vocês, sempre. Sabe disso não sabe?
- Sim eu sei... – Any chegou mais perto e roçou o nariz no dela. Mel vibrou em expectativa. - Eu amo você, mas nada mudou.
- Eu sei. A mulher por quem sou completamente apaixonada tende a ter cabeça dura. Mas eu também amo você profundamente, nunca duvide disso. – Beijou a testa dela e se afastou em seguida. – Vou para o escritório, preciso resolver algumas coisas.
Any assentiu, Ninel avisou que iria para o quarto e Mel abraçou a sua mami de lado, decepcionada por não vê-las por um fim nesse desentendimento que parecia sem tréguas.
- Mami porque vocês não se acertam de uma vez?
- Não tem como filha, o que ela quer eu não quero. O que eu quero ela não quer. – Relaxou os ombros cansada. - Talvez tenhamos chegado ao fim mesmo, mas me dói muito pensar nisso.
- Não nem pensar. Eu não vou deixar vocês se separarem, mas não mesmo!
Na manhã seguinte de terça-feira, ás 10:30.
Maite, Demi, Pierry, Poncho e Belinda estavam se despedindo dos seus amigos, na casa de Any e Dulce. Decidiram passar as férias em Paris. Em parte May tomou essa decisão pra deixar Pierry o mais longe possível de más companhias, mas por outro lado Demi recebeu algumas propostas de trabalho e trataria disso na França. Belinda sempre quis uma segunda lua-de-mel lá e Poncho assim que terminou sua série, resolveu atender o pedido da esposa.
- Que bom que você não vai amor... eu ia ficar triste se a gente tivesse que ficar longe. – Alânata sorriu e o abraçou. Estivy enfiou o nariz no pescoço dela e deixou vários beijinhos ali.
- Eu não seria nem louco. Você se tornou meu vício.
- Então é verdade mesmo. Você tá namorando com ele?
- O quê tá querendo aqui Pierry? Pensei que já tínhamos deixado tudo claro. – Disse Alânata. Estivy abraçou-a por trás e trincou os dentes.
- Vocês acham mesmo que isso – gesticulou com os dedos para os dois. - Vai dar certo?
- Não sei Pierry. – Estivy o encarou friamente. - Mas eu acho que minha mão faria um grande estrago nessa sua cara deslavada!
- Amor calma... – Pediu Alânata virando a cabeça de lado pra selar os lábios com os dele. - Não cai na pilha.
- Só sabe reagir assim né, tudo pra você é resolver na mão.
- Pois é. Porque se não aprender por bem, pode saber que vai aprender por mal.
- Sai daqui Pierry, espero que seja legal sua viagem para Paris, que conheça uma garota bacana e que esqueça que eu existo!
- Ok. Tomara que tenha feito a escolha certa mesmo, porque quando se arrepender pode ser que eu já não esteja disponível para você.
- Eu vou te mostrar o que não vai estar disponível! – Estivy deu um passo para frente com o punho cerrado.
- Não amor. Pára com isso, não vale a pena. Vem vamos lá pro meu quarto. – Alânata pegou a mão dele e começou a puxá-lo.
- Cuidado com o que fala por aí. – Avisou o mais novo e Pierry deu com os ombros.
♡♡♡
- Então quer dizer que o Raphael e a Mélane estão namorando firme?
- É Poncho, minha menininha cresceu e o garoto é uma boa companhia. Já conversei com ele e deixei claro os prós e contras de namorar uma filha minha.
Dulce deu um gole no seu Martini e viu o amigo sorrir enquanto balançava a cabeça.
- Você é maluca! Uma competição de jogo da FIFA é a melhor maneira de saber se seu genro é bom ou não??
- Ué! Do jeito que está quebrado ele não ia conseguir correr duas maratonas de São Silvestre, fui visitá-lo ontem a noite e além de ter um excelente apartamento, o garoto possui o joguinho da FIFA de última geração. Fizemos um teste drive e depois dele me vencer três vezes, o que eu já acho um absurdo, decidi que seria um bom namorado e quem sabe futuro marido pra minha filha.
- Estivy me disse que te venceu quatro vezes. – Dulce o encarou estreitando os olhos.
- Seu filho só pode ser vesgo. A última vez ele só venceu porque teve muita sorte... eu estava ganhando de 3x0. – Poncho olhou para ela como quem diz: hãn rã continue. - Então por algum motivo que no momento eu desconheço, Estivy ganhou de virada. De 6x3.
- Quem diria. Logo você que ninguém conseguia bater seu intocável 5x0, que por sinal foi contra mim.
- Pois é né. Mas as vezes...
- Gente desculpa interromper, mas amor, estamos quase na hora. – Disse Belinda.
- Claro querida, vá indo na frente que te encontro já, tô me despedindo da Dulce.
- Ok. – Belinda sorriu, beijou rapidinho o marido e saiu em seguida.
- Bom, então é isso até a volta. – Poncho estendeu a mão quando Dulce a pegou ele puxou ela pra um abraço. - Cuide bem do meu filho e tomara que as coisas com a Any melhorem.
- Também espero isso e não se preocupe. Estivy estará seguro aqui. – Disse a ruiva se afastando.
Quase na hora que os carros estavam saindo, Christian, Andrew e Alice chegaram para se despedirem. Logo depois os cinco seguiram caminho até o aeroporto, com Belinda se desmanchando em lágrimas por estar deixando seu bebê, como ela mesma diz.
*Coments*
Julia Klaus: Hahahah! Dulce pirando de cabelos em pé com os filhos.
Nix: Bom. Estes não tem mais vez não.
Gabriela Siqueira (do face): Ah brigada amore. Vocês são muito importantes e saber que estamos agradando é muito gratificante. Bjs.
♡♡♡♡♡♡♡
Até mais tarde amores!!!!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olááá!!! Boa Leitura! 😉 Na tarde de quarta-feira, Dulce já tinha terminado o expediente e voltava para casa, quando jurou ter visto Paulina caída no chão, e balançou a cabeça em sentindo negativo. Duas vezes!! Será carma?? A ruiva deu ré em seu carro e parou exatamente onde viu o corpo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.