Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
Assim que desci do carro , encontrei com Sebastian do lado de fora da minha casa.Ele entrou e fiz o mesmo.
- Fala o que quer comigo?
Perguntei cruzando os braços.
- Preciso da tua ajuda
- Precisa uma p/orra!!
Ele passou a mão no cabelo nervoso.
- Sei que pisei na b/ola contigo , mas pô sou teu irmão.
- Pisou na b/ola comigo??
Peguei ele pelo colarinho da camisa e o empurrei contra a parede.
- Vc é um merda cara!! Sumiu e me deixou enfiada nisso!!
Sebastian riu.
- O que te dar uma boa grana!!
- Cala a boca!!
Fechei o punho em um soco.
- Dulce só preciso de dinheiro , Franco esta atrás de mim.
Foi a minha vez de rir.
- E o que vc aprontou?
- Tô devendo alguns serviços aí pra ele.Dulce eu preciso fugir logo , eu sei que vc tem grana!!
- Eu devia era encher essa tua cara de porrada.Mas não sei porque não vou fazer isso.
Soltei ele , puxei uma cadeira , apoiei o pé e tirei de dentro do coturno dois maços de dinheiro...
Joguei em cima da mesa.
- Tá aí!
- Dulce.
- Fala.
- Já fiquei sabendo do novo servicinho que vc vai fazer pro Franco.
- Idaí! Não é da tua conta.
- Só cuidado , ele não brinca.
- E muito menos eu!
Coloquei os óculos de sol.
- Fecha a porta quando saí.
Avisei e dei as costas , entrei na Mercedes e fui pra uma pousada.Vou aproveitar que estou por aqui e resolver umas coisas antes de voltar pra Cidade do México...
*3 dias depois*
Quando cheguei na casa de May não tinha ninguém lá , já era noite , entrei e vi um bilhete grudado na porta , por via das dúvidas eu fiz uma cópia da chave.
Sem ela saber , é claro.
Peguei o bilhete e comecei a ler:
Dulce , se vc chegar e eu não estiver em casa , é porque tá acontecendo uma festa na casa da Any , ela tá passando por alguns problemas e enfim...eu e nossos amigos estamos tentando animá-la.
Se quizer e se prometer se comportar e....NADA DE ARMAS!! Vc pode vir , aqui embaixo esta o endereço.
Beijos , Maite.
Avenida:Nicolás Romero. n° 759
Ri de canto...Senão fosse assim não seria a May...Fui tomar banho e me preparar pra essa festa.Porque algo me diz que vou ter uma agradável surpresa.
Anahí,
Mama cedeu o espaço que temos pra festas , e então May , Demi , Poncho e Christopher se encarregaram de arrumar tudo...
Eu resolvi aproveitar e curtir...Coloquei um vestido tomara que caía preto , curto , colado e aberto nas costas...Eu achei um pouco ousado demais , mas Demi e May disseram que estava ótimo.
Fiz leves cachos no cabelo , passei maquiagem e calcei um salto alto tbm preto.
As outras pessoas que vieram são ex-colegas de escola nossos...Estava tocando uma música legal quando cheguei perto do pessoal.
- Uau Any! Como vc tá gata.
Poncho disse segurando minha mão pra que eu desse uma voltinha.
- Brigada rs.
- E aí quer beber alguma coisa?
- Agora não.
Esfreguei um lábio no outro e percebi ele olhando pra minha boca.
- Vamos dançar então.
- Tá , vamos.
Poncho foi logo puxando meu corpo pra grudar com o seu.Eu tentava me afastar , mas ele chegava cada vez mais perto.
- Any.
Falou no meu ouvido por causa da música alta.
- O que?
Respondi da mesma maneira.
- Posso fazer uma coisa?
- Não sei , dependendo do que for.
- Vc vai gostar.
Disse antes de colar a boca na minha e me beijar...no susto fiquei com os olhos abertos , mas nos segundos seguintes eu já estava me entregando ao beijo....
Quando terminou , Poncho sorria feito bobo enquanto eu paralisei olhando mais a frente.
Vi uma garota de cabelos ruivos , toda de preto perto do bar...tanto eu como ela ficamos com os olhos fixos uns nos outros...
Ela riu lindamente de canto , eu retribui ao sorriso.
O mais lindo que já vi na vida.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, A festa estava bem animada...Assim que entrei avistei uma garota muito gata , toda linda em um vestido preto colado , ela estava com um carinha os dois se beijavam quando eu a vi.Mas quando se separaram nossos olhares ficaram grudados um no outro. Eu dei um sorriso e ela retribuiu...o rosto dela me é familiar , lembra alguém , só ainda nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.