Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Tô quase vinte minutos sentada de frente para Alex, ele está algemado e até agora não disse nada. Fica só me olhando como se estivesse vendo alguma coisa estranha estampada no meu rosto.
– Moleque pára de enrolação e fala logo! — Tio Sebá saiu da sua cadeira um pouco atrás de nós, nervoso.
Depois voltou a se sentar.
– Está com muita pressa coroa, desse jeito vou acabar esquecendo o que tenho que fazer. — Sorriu sínico e revirei os olhos.
– Alex diz logo o que você sabe. Já tá todo ferrado mesmo! Você não tem mais nada a perder.
– Mas você tem Mélane. Se eu continuar me calando você e suas mães terão muito a perder.
– Então por que não me diz logo. Se pode me ajudar fala! Por favor fala!!
– Por que não quis me dar uma segunda chance? — Olhando pra ele suspirei.
– Foi você o culpado de tudo ter acabado da maneira que foi, não fui eu que dei um pé na sua b. unda, você mesmo fez isso Alex!!
– Eu já sei de tudo isso! Por que aquele playboyzinho??
– A questão não é minha vida! Pára de enrolar e desembucha logo! — Cruzei os braços frente aos seios.
– Ok. Reconheço que fui um babaca! E me arrependo por afirmar que abusaria de você, eu não mereço seu perdão — relaxou os ombros. – Mas talvez te ajudando a juntar suas mães um dia possa me perdoar.
Pigarreou e suspirei esperando ele começar.
– Usa um gravador porque não vou repetir duas vezes. — Avisou me olhando quase sem piscar.
Tanto eu quanto tio Sebá ficamos preparados para dar play, só esperando ele falar finalmente.
– Tudo começou porque Paulina tinha um grande interesse por sua mãe Dulce, principalmente por ela ser intersexual. Disse que de qualquer maneira separaria ela da Anahí. E depois do que houve na casa da Taylor eu fiquei desesperado.
Pôs ambas as mãos algemadas sobre a mesa e olhou para elas.
– Você não queria mais saber de mim e eu simplesmente não podia deixar isso acontecer Mélane, você se tornou minha pior droga. — Fez uma pausa voltando a me olhar. – Paulina então se envolveu com coisas pesadas, ela estava com problemas em casa e a enorme inveja que sente de você e da Anahí a cegaram. Passou por diversas camas de muitos caras diferentes, até que engravidou de um bandido barra pesada aí e decidiu usar essa gravidez pra acabar com o casamento das suas mães.
Alex encarou um ponto qualquer na sala e sorriu friamente.
– Ela me pediu ajuda. Na verdade nós nos ajudamos, eu queria você e ela sua mãe estávamos dispostos a tudo. Paulina me avisou sobre esse tal Raphael, fiquei na cola de vocês e passei a segui-los, te ver entrar naquele hotel toda sorridente e com um brilho especial nos olhos fez meu sangue ferver. Eu precisava acabar com aquilo e foi o que tentei fazer.
Se remexeu na cadeira e meneou a cabeça para o lado esquerdo.
– Nós filmamos disfarçadamente a Dulce algumas vezes, um cara que é fera na computação fez algumas modificações, e o resultado foi um vídeo que mostra sua mãe e Paulina em cenas bem comprometedoras. Isso seria usado caso Anahí não acreditasse logo de cara.
– Isso não é verdade! Minha mãe nunca tocaria naquela cadela, ela ama a mami.
– Sim eu sei — disse Alex balançando a cabeça. — Mas Paulina realmente ficou piradona e nem se deu conta que essa loucura não colaria por muito tempo.
– Como assim o quê quer dizer com isso?
– É só Mélane, já fiz o que me pediu. — Levantou e fiz o mesmo.
– Alex me responde! Por que não duraria por muito tempo??
– Relaxe gata — piscou e sorriu. – Sua família está a salva, e logo mais você vai entender o que estou falando. Sei que não vai valer mais nada, mas preciso que saiba. Eu amo você.
Meus olhos cresceram e tenho certeza que minha expressão era de surpresa. Alex saiu acompanhando do tio Sebá, eu saí da sala em seguida e abracei forte meu namorado. Raphael segurou meu rosto entre as mãos e beijou a pontinha de meu nariz.
– Eu ouvi tudo. Como está se sentindo amor?
– Não sei o que dizer Rapha. Tudo o que ele contou foi tão horrível. — Relaxei o corpo sobre as mãos dele e soltei um longo suspiro. – Preciso mostrar logo essa gravação pra mami, ela precisa saber que tudo não passou de uma armaçãozinha nojenta!
– Concordo. Quer que eu vá com você?
– Eu sempre quero sua companhia meu amor, você tem me dado tanto apoio Raphael. Te amo muito.
– Também amo você minha linda e só quero te ver feliz.
***O caminho até minha casa foi tranquilo, Henri me disse por ligação que mami estava em casa, trancada no quarto como sempre, que ela chorou um pouco e tentou disfarçar dizendo está com irritação nos olhos. Enquanto Rapha dirigia eu tentei por várias vezes ligar pra mamãe, mas sempre caía na caixa postal.
– Droga!
– Que foi Mel?
– Mamãe não atende! Logo agora ela não atende! — Guardei o iPhone com raiva dentro da bolsa.
– Calma amor, ela deve estar trabalhando e muito ocupada agora. Tente de novo mais tarde.
– É meu amor — passei a mão no cabelo irritada. – Você pode ter razão.
– Relaxa Mel — Rapha pegou minha mão esquerda e beijou a palma. – Vai dar tudo certo.
Minutos depois chegamos em casa, eu saltei do carro rapidamente, me despedi do Rapha que precisaria resolver algumas coisas de trabalho e subi correndo as escadas.
– Hey mocinha onde vai com tanta pressa?
– Oi vovó — parei para olhar pra ela. – Preciso muito falar com a mami.
– Oh querida tente depois sim? Any está chorosa e trancada no quarto.
– Vovó é muito importante mesmo, eu descobri tudo e ela tem que saber que minha mãe não fez nada.
– Mel eu sei que deseja muito que elas façam as pases, mas o que aconteceu foi sério meu amor. Dulce engravidou aquela menina.
– Não engravidou não!! E tenho como provar, vovó por favor quer que o sofrimento da sua filha acabe?
– O que eu mais desejo no mundo é ter uma maneira de secar todas as lágrimas dela, e trazer seu sorriso contagiante de volta.
– Eu posso fazer isso. Alex confessou como tudo aconteceu vovó, e está bem aqui. — apontei minha bolsa.
– Tudo bem querida, vá logo e mostre a verdade isso tudo precisa acabar. — Assenti e terminei de subir as escadas.
Duas batidas na porta foi suficiente pra voz embargada da minha mami dizer um entre. Assim que o fiz acendi a luz, mami piscou rapidamente até se acostumar com a claridade.
– Oi filha... — Disse ela se sentando.
– Mami eu tenho uma coisa que a senhora precisa escutar.
– O quê é? — Secou o rosto úmido e esticou a mão.
Enfiei a mão na bolsa e lhe entreguei o iPhone que já estava na gravação, só um clique e tudo estaria esclarecido.
(…)
Autora narrando
Por volta das seis e meia da tarde, Dulce só depois de ter arrumado tudo ligou pra Sebástian, ela sabia que ele ia surtar e com razão, mas precisava disso ou então iria sair louca com tudo o que vem acontecendo.
– Você tá o QUÊÊÊ??? — A ruiva precisou afastar o celular do ouvido.
Sebástian não parava de falar um minuto se quer.
– Se você calar a boca eu vou poder explicar.
– Como assim tá indo embora do México?? Você enlouqueceu mulher?? E ainda por cima nem teve coragem de se despedir dos filhos pessoalmente! Gravou um vídeo Dulce? Jura mesmo?
Ela suspirou, enquanto Sebástian falava e falava sem pausa.
– Me deixa falar merda! — Rosnou fazendo-o se calar. – Preciso ficar longe de tudo isso um pouco, minha vida tá toda f. odida Sebástian você ainda não percebeu?? Minha mulher não acredita em mim e uma garotinha sem a menor noção tá acabando com meu casamento! Meus filhos estão sofrendo! Eu estou sofrendo! Acha que tô indo embora pra curtir férias???
Fez uma pausa e depois de xingar baixinho continuou.
– Pedi uma licença no trabalho e gravei o vídeo porque... porque... Merda Sebástian! Se visse a carinha da Alânata talvez conseguisse me entender, eu nunca poderia dizer olhando nos olhos deles que tô mudando de país, seria demais para os três e pra mim. De mais! Tô embarcando essa noite, depois das sete. Por favor só mostre quando eu estiver fora do solo mexicano.
– É isso mesmo que deseja?
– Não tenho muita escolha, mas sim é. O vídeo está na gaveta da minha sala.
– E só agora! Uma hora dessas é que você vem me dizer issooo???
– Sei que tentaria me impedir.
– Pensou certo, então tá, tchau. — Desligou sem dar chance dela responder. – Você acha que está fazendo a coisa certa Dulce, mas eu não!
Sebástian correu até a sala da irmã e depois de fuçar a gaveta afim de encontrar logo, pegou a capinha onde estava o dvd com a gravação dela, fechou a sala, catou as chaves do carro e depois de dar partida saiu cantando pneu da delegacia. Ao chegar em casa entrou gritando os sobrinhos só Alânata, Henri e Estivy desceram logo. Mel, Any e Ninel vieram atrás.
Anahí tinha o rosto mais inchado que o normal e Sebástian desejou socar Dulce, porque faria a cunhada chorar ainda mais.
– O quê houve amor? — Quis saber Ninel.
– Me sigam até a sala de cinema. — Disse Sebá sério.
Ele foi na frente, ligou o aparelho, colocou o dvd e minutos depois a imagem de Dulce apareceu na grande tv de tela plana.
– Mélane, Alânata e Henri. Quando assistirem a esse vídeo é porque já estou bem longe...
Cada palavra dita, cada frase formada fazia com que dos olhos dos três filhos e da esposa, descessem mais e mais lágrimas. Any não conseguiu assistir tudo e saiu correndo dali. Ninel se emocionou abraçando Mel e Henri, enquanto Estivy consolava Alânata.
– Mas tio por que não disse que descobrimos a verdade?
– Fiquei tão surpreso com a viagem da sua mãe Mel, que isso foi a última coisa que lembrei.
– E agora? De quê valeu nosso esforço se ela tá indo embora??
– Mostrou o áudio a Anahí? — Sebá perguntou.
– Mostrei, e ela chorou mais ao descobrir que tudo não passou de uma mentira daquela vagabunda da Paulina!!
– Desculpem eu queria ter vindo antes, mas só fiquei sabendo disso agora. Dulce sabia que se falasse com antecedência eu a impediria de alguma maneira.
– Mas eu ainda posso fazer isso! — Olharam pra porta e lá estava Anahí, segurando sua bolsa e tentando estampar um sorriso no rosto apesar das lágrimas.
– Mami a senhora vai atrás dela?
– Vou Mel. A minha esposa não vai sair do México, não sem antes me escutar, aí se depois ela quiser ir tudo bem. Eu vou entender. — Disse cabisbaixa.
– Você pedindo com essa carinha linda? Quero ver a Dulce resistir. — Brincou Sebástian e arrancou sorrisos mesmo que pequenos de todos ali.
(…)
Dulce estava esperando seu voo ser anunciado. A tristeza e frustração estampados em seu rosto, enquanto acompanhava o vaivém das pessoas naquele aeroporto. Pensar que tudo o que viveram pra ficarem juntas não tem a menor importância agora, está acabando com ela. Any seguida de Mel foram seus maiores incentivos pra fazê-la largar a vida bandida que levava antes.
A ruiva fechou os olhos e deixou a cabeça relaxar sobre o encosto da cadeira... um suspiro seguido de um gemido frustrado escapou sem que ela pudesse evitar. E foi quando uma voz que ela jurou conhecer soo no alto falante do aeroporto.
– Bebê? Eu sei que você está aqui em algum lugar e quero que saiba de uma coisa.
A ruiva olhou para os lados procurando saber de onde vinha a voz.
– Não fique olhando para os lados como se fosse uma maluca. Sou eu mesma, a Any. A sua Any, sei que está prestes a viajar, mas por favor me escute ou melhor escute o áudio que tenho aqui. Eu podia colocar pra que todos escutassem, só que não é uma coisa que eu gostaria de compartilhar. Balance a cabeça afirmando se quiser ouvir, eu consigo ver você de onde estou. Ou então não faça nada e vou entender que não há mais chance pra nós duas.
Dulce ficou paralisada sem saber o que fazer. Por dentro se perguntava por que Anahí estava ali se a própria loura colocou-a para fora de casa?? O quê devia ter mudado afinal? De uma coisa ela estava certa Sebástian tinha muito haver com tudo aquilo.
– Balance logo a cabeça Maria.
– Ok... — Dulce murmurou baixo.
E meio que mecanicamente fez o que a esposa tinha dito. Nos minutos seguintes os acordes de um violão começou a soar em meio a conversas alheias, Dulce procurou rapidamente sua esposa e quando seus olhos caíram sobre ela, pôde ver que lágrimas escorriam de seu rosto, junto com um sorriso completamente apaixonado.
Seu coração inflou num misto de dor e felicidade mas nem que quisesse poderia levantar. Seu corpo simplesmente não estava respondendo a seu comando. É como se estivesse sendo hipnotizada por aquela mulher que se tornou muito em sua vida.
[Junto a Ti] — Alex Sirvent
Definitivamente nada que cambiar
[Any suspirou]
Te has convertido en toda mi felicidad
Definitivamente basta respirar Para sentir completa tu totalidad
Hay un ángel en tus ojos vida mía
Hay un ángel que respira
Tan solo quiero estar Junto a ti, perderme Gritarle al universo Que estoy hecho para ti,
[Piscou e uma de suas lágrimas teimosas caíram até atingir seu decote]
no hay más Junto a ti fundirme Y en un instante ouir de todo lo demás La vida quiero pasarla junto a ti
Definitivamente nada que cambiar
[Any fechou os olhos, deixou a música fluir e tomar conta de seu corpo, mas não sem antes ver como Dulce também estava emocionada. Sentia o coração apertar dentro do peito de medo, medo de não conseguir o perdão dela, medo de Dulce preferir ficar longe e medo de ser tarde demais]
Te has convertido en toda mi felicidad
Definitivamente basta respirar
Para sentir completa tu totalidad
[Respirou profundamente, abriu os olhos e se perdendo no castanho intenso das orbes encantadoras da ruiva, ela continuou cantando com suas emoções a flor da pele até a última palavra ser dita]
Hay un ángel en tus ojos vida mía
Hay un ángel que respira, me da la vida Tan solo quiero estar Junto a ti perderme, Gritarle al universo Que estoy hecho para ti, no hay más Junto a ti fundirme Y en un instante huir de todo lo demás La vida quiero pasarla junto a ti.
Quando terminou deixou o violão sobre uma das cadeiras e assumindo a figura de um príncipe, apoiou um dos joelhos no chão... Any cogitou sorrir daquilo, mas não era o momento para piadas. Pigarreou e puxou para si as duas mãos da esposa. Dulce endireitou-se na cadeira e se repreendeu por estar imaginando aquelas mãozinhas da loura abrindo seu zíper, em seguida liberando o membro ereto extremamente grande e grosso da box cinza, e logo depois a boca quente e aveludada percorrendo todo seu cumprimento.
Dulce engoliu em seco afastando com dificuldade tais pensamentos.
– Será que algum dia você vai conseguir perdoar essa estúpida aqui. Quem duvidou da sua fidelidade e lhe acertou um tremendo tapa na cara?
– O quê você está fazendo aqui? — Perguntou depois de segundos em silêncio que mais pareceram horas para Any.
– Vim tentar concertar a burrada que fiz. — Mordeu o lábio nervosa.
– Por que agora? Por que aqui?
– Não teve outro jeito. Eu não podia deixar você ir embora sem conversarmos primeiro bebê. Errei e me arrependo muito meu amor. Mélane foi falar com o Alex e...
– A Mel fez o quê?? — Alterou a voz.
– Fica calma que ela não estava sozinha, ele não queria colaborar e disse que só ia soltar as coisas pra Mel, ninguém mais.
– Desgraçado. — Dulce rosnou.
– Ele confessou tudo Dul, todos os planos de Paulina. — Ela estreitou os olhos e afastou as mãos de Anahí.
– Então não foi porque chegou a conclusão que nunca traí você que está aqui? Só veio porque precisou de uma prova!
– Dul eu... eu... não. Desculpa eu estava magoada e...
– E? E o quê Anahí? Não tenho a noite toda, meu voo me espera. — Levantou.
– Não por favor... não vai embora! Se você quiser te peço perdão de joelhos, mas não vai, eu e nossos filhos... foi horrível quando soube que estava indo embora do México. Do México Dul por que??
– Não estava fazendo sentido continuar aqui Anahí, não com você me evitando. — Bagunçou os cabelos raivosamente.
O voo foi anunciado com destino ao Canadá.
– Só te peço uma chance, eu preciso lutar por nosso amor e concertar a burrada que fiz.
– Essa não é a primeira vez Anahí. Você desconfiou que eu estava pegando a Karine se lembra?
– Sim. E me sinto duplamente arrependida agora, você nunca teria coragem de me trair Dul.
– No entanto estamos discutindo nossa relação em pleno aeroporto. — Esfregou as mãos no rosto suspirando forte algumas vezes. – O quê você quer afinal Anahí?
Segurou firme a cintura dela e puxou-a para si com um pouco de força.
– Me enlouquecer? Por que é isso que vai acabar conseguindo.
Any se afastou um pouco e acariciou o rosto dela, sua vontade era se jogar em cima de Dulce e beijá-la, mas se conteve... ambas ficaram se encarando por muito tempo. Até outra vez o voo ser anunciado.
– Dul eu sei que não mereço estar aqui te pedindo isso, mas não vai embora. Nós precisamos de você.
– Tudo bem. — Any suspirou aliviada. – Vou voltar pro meu apartamento e lá conversamos.
– Por que não vamos pra casa?
– Porque preciso de um tempo, não vou fugir de vocês nem de ninguém, mas preciso ficar um tempo sozinha.
– Ok. — Any respondeu cabisbaixa.
♡♡
Tradução:
Junto a Ti] Definitivamente não a nada a mudar
Você tem se tornado minha felicidade
Definitivamente basta respirar Para se sentir totalmente completa
Há um anjo em seus olhos minha vida
Há um anjo que respira E somente quero estar Junto a ti, me perder Gritar ao universo Que estou pronto para você, não tem jeito Junto a ti me fundir E em um instante ouvir de todo os demais Que quero passar a vida junto a ti
Definitivamente não a nada a mudar Você tem se tornado minha felicidade
Definitivamente basta respirar Para se sentir totalmente completa Há um anjo em seus olhos minha vida Há um anjo que respira E somente quero estar Junto a ti, me perder Gritar ao universo Que estou pronto para você, não tem jeito Junto a ti me fundir E em um instante ouvir de todo os demais Que quero passar a vida junto a ti
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Holaaaaa!!!! Boa noite!!!! Último capítulo da última temporada galerinha... bom, espero que gostem! Boa Leitura♡ ❤❤❤ Anahí narrando Minha conversa com a Dulce foi consideravelmente boa, contando que ela resolveu que ficaria no México, mas queria continuar morando no apartamento. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.