Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
- Dulceee...
Ela gemeu nos meus lábios.Desci as mãos para sua b/unda e dei uma boa apertada.Anahí voltou a gemer.
- Eu...eu...mal te conheço.
Sussurrou me olhando , nossos lábios grudados , as mãos dela em volta do meu pescoço...e as minhas no seu traseiro.
- Eu sei que vc tbm quer Anahí.
Achei o ziper e fui abaixando o vestido.Ela soltou um suspiro e mordeu meu lábio inferior...Tinha pouca iluminação ali dentro , mas vi uma espécie de cama...Fui caminhando com ela até deitá-la.Que agora estava só de calcinha e sutiã.
- Por que não consigo resistir a vc?
Ela disse deslisando as mãos pelo próprio corpo.
- Porque me deseja tanto quanto eu te desejo.
Tirei minha touca , o top , regata , coturno e por último a calça.Anahí olhou diretamente para o meio de minhas pernas , a box branca denunciava o meu estado.Ri safada e passei a mão por cima...gemi rouca e vi a garota morder os lábios.
Anahí sentou na "cama" e segurando minhas pernas puxou meu corpo de encontro a ela...Eu ri imaginando o que ela faria...justamente o que pensei quando vi a boquinha perfeita na foto.
Suas mãos macias deslisaram para baixo a cueca box , e meu membro totalmente ereto ficou de frente para o rosto dela.Anahí umedeceu a boca e começou a chupá-lo...eu quase desmoronei quando senti a língua dela subindo e descendo por ele.
P/orra como ela faz bem...aahh que delícia...boquinha maravilhosa....eram os pensamentos mais "limpos" que passavam na minha cabeça.Os outros prefiro nem citar rs.
Segurei seus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado...apreciando o prazer que ela estava me dando ali.Anahí começou a sugar com mais força , subindo e descendo sem parar e acabei g/ozando na sua boca.Ela engoliu tudo , deu um sorriso cafajeste e voltou a deitar na "cama"..
Deitei sobre seu corpo...Trocamos um beijo lento , em seguida desci os beijos pro pescoço dela , chupando e dando leves mordidinhas.Anahí segurou firme minha b/unda gemendo.
- Gostosa....
- Dulcee....anda logo...
Abri o fecho do sutiã que fica na frente , e eles ficaram expostos pra mim...me deliciei chupando um e trocando pelo outro...Fiz uma trilha de beijos até chegar na calcinha dela...Anahí já levantava o quadril querendo um contato maior..
Ri safada e tirei a peça , abri as pernas dela , passei a língua umedecida na intimidade rosada da garota...Anahí gemeu alto...intensifiquei e comecei a c/hupá-la , devolvendo o prazer que me deu minutos antes.
Quando percebi que ela g/ozaria parei.
- Dul..ce..awn...continuaa..
- A melhor parte vai ser agora baby...
Mordi os lábios , segurei meu membro fui penetrando-a lentamente.
- OH!!
Anahí gemeu quando fiquei totalmente dentro dela.Seu corpo impulssionou para frente enquanto ela agarrava o lençol.Cena pra lá de excitante.
- Anahí...oh.. Anahí....
Comecei a me movimentar , primeiro devagar depois fui acelerando....e a cada estocada eu queria estar mais e mais dentro dela...
- Assim...isso....awn..minha nossa....
As mãos apertavam minha b/unda...eu deitei mais o corpo e lhe dei um selinho molhado...Anahí prendeu meu lábio entre os dentes quando dei uma estocada forte.
- Dulcee...oh...céus...
Voltei a beijá-la...fiquei com a testa colada na dela , nossos olhares grudados uns nos outros.Dei um riso safado voltando a estocá-la com rapidez.
- Aaahh...maisss...
Entrelacei nossos dedos e sem desviar do seu olhar eu ia cada vez mais fundo , até senti-la tremer embaixo de mim...g/ozei dentro dela em seguida , Anahí gemeu mordendo os lábios...Saí de cima do seu corpo e deitei ao seu lado....a garota apoiou a cabeça sobre meu seio e passou uma perna por cima da minha...Nossas respirações estavam muito ofegantes.
- Vc é muito gostosa Anahí...
Falei quebrando silêncio.
- Foi a melhor transa da minha vida.
Ela disse e sorriu.
Minutos depois escutei sua respiração mais serena , levantei devagar e vi que ela dormia...comecei a vesti minha roupa...
Quando terminei peguei a arma....
- É o momento ideal Dulce...
Falei pra mim mesma.Apontei a arma certa do que devia fazer , um tiro na cabeça e a garota não terá salvação...eu já estava pronta pra atirar , mas não consegui...
Abaixei a mão.
- Vamos lá Dulce , vc já fez isso antes.
Voltei a apontar a arma , sem falhas tem que ser agora...na hora que eu ia apertar o gatilho Anahí acordou...não vou consegui fazer isso com ela me olhando...não depois de termos transado.
Ainda guardo na memória o olhar dela no meu enquanto eu a fazia minha...Desisti , e guardei a arma antes que Anahí visse.
Vou me ferrar muito por isso!! Droga! Conheço Franco e sei que de alguma maneira ele sabe que não consegui matar a garota agora.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Pra que negar o óbvio não é?
bi_fagundes: Haha foi só para deixá-las curiosas...Continuando.
flavianaperroni: Tudo vai começar a acontecer agora , depois desse momento juntos delas.Espero que tenha gostado rs.
lua_rbd: Perdição ainda é pouco , essa mulher é um furacão ruivo haha.
Julia Klaus: Viu só Júh , quando se juntam pegam fogo.
Manuella Sousa Manu (do face): Continuando rs.
Fernanda Santos (do face): Viu só né . Dul não perde tempo haha.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela me olhou e sorriu , devolvi para não parecer mal educada...mas ainda não posso desisti do que preciso fazer.De alguma maneira ela tem que morrer.Me aproximei e sentei ao seu lado. - Já esta vestida? Falou sentando.Anahí jogou os cabelos de lado e...meu Deus que mulher linda. - Por que esta querendo repetir a dose?? Apertei de leve o seio d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.