Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Ela me olhou e sorriu , devolvi para não parecer mal educada...mas ainda não posso desisti do que preciso fazer.De alguma maneira ela tem que morrer.Me aproximei e sentei ao seu lado.
- Já esta vestida?
Falou sentando.Anahí jogou os cabelos de lado e...meu Deus que mulher linda.
- Por que esta querendo repetir a dose??
Apertei de leve o seio dela por cima do lençol que cobria seu corpo...Anahí suspirou.
- Não...
Riu sem graça.
- Só pensei que estaria do meu lado quando eu acordasse.
- Tô aqui baby...
Ela me puxou e me deu um selinho.
- Melhor se vestir pra voltarmos a festa.Devem estar te procurando.
Fui até um pequeno espelho que achei ali para arrumar o cabelo.
- O que foi? Falei alguma coisa errada??
Perguntou ela se vestindo.
- Não.Por que?
- Vc esta estranha Dulce.
Parei atrás do corpo dela para ajudá-la a subir o ziper do vestido.
- Impressão sua baby...
Dei um beijo no seu ombro.Anahí ficou quieta , acho que foi o suficiente pra ela não dizer mais nada.
- Vai na frente que depois eu vou.
Ela concordou e depois de ter ajeitado o cabelo saiu...já que sua maquiagem não tinha mais nada.Esperei passar uns dez minutos para sair tbm.Quando estava voltando a mesa levei um puxão.
- Ei me solta!!
- Fica quieta que sou eu!
May disse ainda me puxando , acabamos parando em um dos cantos mais tranquilos dali.
- Por que estava me puxando?? Posso saber??
- O que vc fez com a Any , Dulce??
- Que??
- Fala logo.
Me deu um beliscão.
- Ain Maite!! Falar o que?? Ficou maluca??
Fiz uma careta.
- Ainda não , mas vou ficar jajá senão abrir logo essa sua boca.
E me deu outro em seguida.
- Merda pára com isso!! O que aconteceu afinal??
- Han...e ainda se faz de sonsa...Eu notei muito bem um enorme chupão no pescoço dela , enquanto Any tentava esconder com o cabelo.Além de estar sem maquiagem , e o vestido amassado.
- Ué...
Dei de ombros.
- Quem sabe ela não estava com alguém por aí.
- Ah Dul será que foi com uma mulher que anda armada , tem cabelos ruivos e cara de matadora??
- Como vc pensa mal de mim.
- Começa a falar vai.Vcs transaram não foi?
- Ai p/orra Maite!! Por que?? Qual o problema??
- Quer mesmo saber?? Olha aqui Dulce , Any é sensível e se apaixona fácil...se ela começar a gostar de vc considere-se morta!
- E por que tudo isso?? Posso saber?
- Primeiro porque ela é minha amiga , segundo porque eu te conheço e terceiro porque da vida que vc leva não consegue ficar com ninguém a sério.
- May relaxa , foi só uma transa...A garota é linda e muito gostosa , confesso.Mas pra mim já foi.
Ela me encarou feio.
- Acho bom!!
Logo depois a garota que se chama Demetria chegou perto de nós , abraçando May.
- Vamos voltar pra festa , tá muito animada..
Beijou o pescoço dela.Maite riu e as duas trocaram um selinho...nunca vi ela beijando outra mulher na minha frente.
- Vamos sim.
Sorriu.
- Já esta avisada.
Lançol um olhar mortal pra mim....Voltei pra festa tbm , assim que cheguei na mesa Anahí me olhou e riu...não devolvi e percebi ela sem graça.
- Ei que foi Any?
Perguntou o tal de Poncho.
- Nada...eu tô bem...
Vi ela abaixar a cabeça...pedi uma bebida e tomei num gole só...apesar de querer esnobar ela , a mão daquele cara tocando em Anahí estava me irritando.
- Olha aqui...
Levantou o queixo dela e lhe deu um selinho.Quando Anahí me olhou eu estava com os olhos fixos nos dela.
- Poncho vc se aproveitou de mim.
- Desculpa , mas vc é irresistível.
Anahí mordeu o lábio me encarando , eu desviei...Eles conversavam entre sí , eu só prestava atenção sem muito interesse.Preciso arrumar uma maneira de matar logo Anahí e dar o fora daqui o mais rápido possível...
______________________________________________________
Amores desculpem a nossa demora please??
luccaportirroni: Só esperar o baby vir haha...brigada amore.
flavianaperroni: Pois é amore...que bom que agradei então....e o hot tentei fazer ser inesquecível , espero ter conseguido rs.
luanaportinon: Haha sua safadinha....é Franco não gostou muito de saber disso não , e Dul acabou fazendo o que devia mesmo.A vontade amore haha.Postado.
Tita: Disse tudo haha.É o doce irresistível.
bi_fagundes: Viu só amore , ela não economiza não rs.
lua_rbd: Brigada...Pois é a coisa não esta nada boa.
Julia Klaus: Mas acabou comprindo com o que tinha acertando com Franco.Dul colocou a vida de Any em risco.
Fernanda Santos (do face): Any ficou louquinha pela ruiva , e Dul acabou gostando tbm.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já beirava as 1:00 da manhã quando recebi uma mensagem. Sms: O que pensa que esta fazendo Saviñon?? É pra matar a garota entendeu , matar!!! Faça isso ou quem morre é vc!!! Eu já esperava por isso. Sms: Não precisa me dizer o que tenho que fazer , entendeu??!! Respondi irritada.J&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.