Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Ninel ainda sonolenta foi acordando aos poucos , viu Maite sentada ao lado segurando suas mãos...Ela soltou um suspiro e May a olhou.
- Dona Ninel , que bom que acordou.
- May...a...Any...
- Fica calma tá , ninguém veio nos falar nada ainda , mas tenho certeza que ela ficará bem.
- Eu não sei...
Negou querendo voltar a chorar.
- Dona Ninel , precisamos ser fortes , eu sei que minha amiga vai lutar pra viver.Ela tem muito o que fazer aqui....
- Vc é incrível , uma grande menina.
Maite abaixou o olhar , ela não conseguiu deixar de pensar que Dulce havia sumido nessa confusão toda.
- Esta tudo bem?
- Tá , tá sim...eu que me perdi aqui nos pensamentos...dona Ninel preciso fazer uma ligação , aproveito pra saber como a Any esta.
A mulher afirmou , May sorriu fraco e saiu da sala , assim que o fez encontrou com Demi , Poncho e Ucker.
- Como foi cariño?
- Ah Demi ela esta mais calma.
- May.
Poncho a abraçou.
- Any precisa ficar bem , eu amo tanto ela.
- Ei eu sei que Any vai ficar bem.
Ele olhou pra ela com os olhos marejados.
- Ela não pode morrer.
- Cara tudo vai se resolver tenho certeza.
- Tomara Ucker , é o que eu mais quero.
- Sabe não estou com cabeça pra gravar nada amanhã..
- De boa Poncho , eu aviso lá.Vc e Demi
vão ir May?
- Não Ucker , quero ficar e dar apoio a dona Ninel.
- Eu fico com a May.
- Não precisa Demetria.
A mulher dos cabelos azuis revirou os olhos.
- Demi por favor.
Suspirou e fez um leve carinho no rosto de Maite.
- Cariño eu quero cuidar de vc.
- Tudo bem.
May disse que ia pegar água , aproveitou para ligar pra Dulce , mas a prima não atendeu ao celular.
Em Guadalajara Franco fumava seu charuto enquanto jogava dama sozinho...um de seus "empregados" entraram depois de bater na porta.
- O que vc quer Silveira?
Perguntou sem olhá-lo.
- Senhor tem uma notícia que precisas saber.
- Diga logo o que é saía daqui.
- Vi no noticiário que a filha da cantora Ninel Conde foi baleada , e esta muito mal.
- Não morreu??
Franco o olhou.
- Não , mas do jeito que estão falando ela não dura muito.
- Que assim seja.
Riu , mas logo ficou sério.
- Se ela não morrer Saviñon pagará por isso...
Fechou o punho e bateu contra a mesa.
- Saí!! Quero ficar sozinho!
- Como quizer.
O homem saiu , Franco levantou da cadeira e foi olhar a vista pela janela.
- Daria tudo para ver a cara de Ninel , aquela vadia deve estar morrendo de tristeza por causa da filhinha...garotinha insuportável , vc tem que morrer Anahí! Tem que morrer!
Apagou o charuto e jogou fora.
- Senão serei obrigado eu mesmo a fazer o serviço.E mato dois coelhos com uma cajadada só.Vc e Saviñon!!!
Estavam sentados os quatro...Demi acariciava os cabelos negros de Maite , que tinha a cabeça apoiada sobre o ombro dela.Poncho tinha as mãos entre o nariz e a boca como quem esta rezando , e Ucker olhava o vai e vem dos enfermeiros e médicos.
Doutor Marcos se aproximou deles.Todos levantaram.
- Bom a mãe da paciente já se sente melhor , por isso retirei a medicação e pedi que um enfermeiro a trouxesse para cá.
Eles concordaram.
- Como esta minha amiga?
Perguntou May.
- Conseguimos contornar a situação.Apesar da parada cardiáca , Anahí esta respondendo bem.
- Ah graças a Deus.
Disse Poncho.
- Mas ela ainda não esta fora de perigo.O caso é grave e estamos a todo o momento observando-a.
- Ela vai melhorar não é?
Demi quis saber.
- Faremos o possível , como eu havia dito a bala pegou em um lugar perigoso.Por pouco não atingiu o coração da paciente.
- Doutor salve minha amiga , ela é boa e não merece passar por isso.
Pediu May querendo chorar.
- Acalme-se , estamos fazendo de tudo para salvá-la.
- Podemos vê-la?
- Olha rapaz seria melhor não , por enquanto , vamos esperar e ver como ela reagirá nas próximas 24 horas.
Respondeu a pergunta de Poncho.
- Agora preciso olhar outros pacientes , com licença.
Pediu e saiu dali.Poncho e Ucker voltaram a sentar.Demi segurou o rosto de May entre as mãos e lhe deu um selinho.
- Any tem que melhorar.
Disse Maite com a voz abafada porque tinha o rosto no pescoço de Demi.
- Calma cariño.Ela é forte e vai sair dessa tenho certeza.
Minutos depois Ninel estava de volta ali com eles , na sala de espera.
- Como esta minha filha May?
- O doutor disse que conseguiram contornar a situação , mas que ela ainda esta em perigo.
- Quero muito saber quem fez isso!! Sim porque Franco mandou alguém , aquele ímbecil não viria pessoalmente...vou encontrar quem fez isso com minha rainha.
Maite lembrou de uma vez que ouviu Dulce falando ao telefone.Só pegou o finalzinho , mas foi o suficiente pra saber que sua prima é contratada para matar.
*-*Flashblack on 3 anos atrás.*-*
Dulce estava na casa da mãe de Maite , as duas sempre iam para lá passar o verão.
- Olha só fica tranquilo tá.Tudo vai sair como combinado.
Maite observava Dulce escondida atrás da porta do quarto da ruiva.Viu que a prima fumava falando ao telefone.
- Eu sei p/orra! Relaxa , o serviço já esta na mão.Eu mato o cara.Mas a grana tem que ser boa.
May sentiu o sangue esfriar.Dulce falava tão natural , como se matar uma pessoa não fosse nada.
- Ok , ok.Pra mim esta ótimo , então amanhã mesmo faço isso.
Maite saiu correndo dali , tanto que acabou tropeçando no caminho.Conseguiu entrar em seu quarto e bateu a porta.Respirando ofegante , ela tentava se recuperar do que havia escutado...
*-*flashblack of...*-*
________________________________________
Como estão meus amores?? Desculpem nossa demora ok??
*Respondendo os coments*
luanaportinon: Desculpa amore não consegui postar mais no mesmo dia , mas enfim , Any tá mal por culpa da Dul...e apesar de tudo as duas vão acabar ficando ligadas para sempre.
luccaportirroni: Pois é amore , mas ela fez e ainda vai se arrepender muito por isso.
Julia Klaus: Te entendo Júh , Dulce demonstrou ser uma pessoa muito cruel , e acabou machucando quem não tem culpa de nada.
bi_fagundes: Calma amore , ela não vai morrer não.Até porque tem um serzinho que esta a caminho por aí rs.
srta_savinon: Eu sei , ela merece mesmo tudo isso , mas Dul vai se arrepender e tentar concertar o que fez.
flavianaperroni: Ela fez sim , mas o fruto daquela noite vai fazer com que ambas se unam...
Fernanda Santos (do face): Só que os olhos azuis , boquinha perfeita e bum bum encantador não deixarão Dulce em paz.Continuando.
Manuella Sousa Manu (do face): Bem vinda aqui amore rs...muita força mesmo.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May preferiu não comentar nada sobre a prima , talvez tenha sido apenas coincidência , talvez Dulce não tenha tido coragem de fazer isso com sua amiga. Horas mais tarde o doutor veio dizer a todos que fossem para casa , que Anahí estava sendo observada e qualquer coisa seriam avisados. Ainda a contra gosto Ninel , Maite e Poncho foram embora acom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.