Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
May preferiu não comentar nada sobre a prima , talvez tenha sido apenas coincidência , talvez Dulce não tenha tido coragem de fazer isso com sua amiga.
Horas mais tarde o doutor veio dizer a todos que fossem para casa , que Anahí estava sendo observada e qualquer coisa seriam avisados.
Ainda a contra gosto Ninel , Maite e Poncho foram embora acompanhados por Demi e Ucker...seria uma noite difícil para dormir sabendo como Any ficaria naquele hospital.
(...)
- Alguma novidade doutor Marcos?
Perguntou Ninel na manhã seguinte , ela quis assim que acordou ir logo ver como a filha esta.
- Continua na mesma...e esta inconsciente por causa dos medicamentos.
- Deus , não posso ficar sem minha rainha.
- Fique calma dona Ninel , estamos fazendo de tudo pra que sua filha fique bem.
- Eu posso vê-la?
- Não , ela ainda não pode receber visitas.
- Por favor , pode ser através do vidro.
O doutor suspirou.
- Ok , pode ir então...
Ninel foi junto com o médico até onde Anahí esta...ela observava a filha e sentiu os olhos lacrimejarem , vendo-a tão frágil naquela cama de hospital.Ficou um bom tempo ali , antes de sair a pedido do médico.
Dulce tinha acabado de chegar na Argentina , ela preferiu sair do México , no caso de acontecesse algo que possa revelar sua culpa , por ter atirado em Any.
- Fala Sebastian...
- Dulce foi vc não foi??
- Do que esta falando??
Ela sentou na cama para tirar o coturno.
- A garota baleada , foi vc quem atirou nela.
- Cara o que vc tem haver com isso?
Suspirou.
- Eu sabia! Dulce então era esse o trabalho que ele te recomendou.
- E daí p/orra! A merda já esta feita , então agora tudo voltou ao normal.
Respondeu irritada , ela esta com raiva por não consegui tirar Anahí da cabeça , Dul não para de pensar na loira caindo no chão depois de ter atirado nela.
- Qual o problema?? Por que ficou tão irritada??
- Nada merda! Para de ficar se metendo na minha vida!!
Jogou a mochila no chão.
- Dulce olha eu...
- Eu nada Sebastian!!! O que ainda esta fazendo na minha casa???
- E como vc sabe que ainda estou aqui??
- Te conheço muito bem.
- Onde vc esta??
- Na Argentina....Vou passar um tempo por aqui.
- Ok!
- Já pagou o que devia?
- Esta tudo acertado.
- Ótimo! Vou desligar agora.
Encerrou a ligação e jogou o celular sobre a cama.Tirou a regata e puxou no bolso detrás da calça a foto de Any.
- Por que eu não tiro vc da cabeça garota?? Por que??
Deixou a foto na cama e foi tomar banho , enquanto a água escorria por sua pele , Dulce foi lembrando de quando transava com Anahí , dos gemidos e da loira pedindo que ela não parasse.
(...)
- Dona Ninel!
May a abraçou quando a viu entrar em casa.
- Oi querida.
- Como foi lá? Tive que resolver algumas coisas e acabou nem dando pra mim ir junto com a senhora.
- Ah Maite...
Sentou no sofá relaxando os ombros.
- Any esta tão debilitada , tão pálida.
- Não fica assim , vamos pensar que pelo menos ela tá estável.
- Antes de ir ao hospital pedi que revirassem a casa , talvez tenha algum vestígio de quem fez isso com minha rainha.
May não conseguiu disfarçar e acabou lembrando novamente de quando escutou Dulce falando ao telefone.
- Aconteceu alguma coisa Maite?
Perguntou por vê-la tão quieta.
- Não é nada dona Ninel eu...eu agora preciso ir , mais tarde vou passar no hospital.
A mulher concordou e viu a garota sair apressada pela porta.
May foi para casa e ainda pensando no que havia lembrado tentou falar com Dulce novamente....no terceiro toque escutou a voz rouca da prima.Que provavelmente estava dormindo.
- Vc é despresível Dulce!!
- Ãnh? Do que esta falando??
- Sua assassina!!! O fez não tem perdão!!
- Que merda é essa Maite??
- Suma da minha vida!! Nunca mais quero te ver entendeu??? Nunca mais!!!
Desligou antes de dar qualquer tipo de chance para alguma explicação.
______________________________________________________
Olá amores!!! ♡♡
*Respondendo os coments*
flavianaperroni: Então postado rs.
luccaportirroni: Viu só né amore...Dul decepcionando.
luanaportinon: Postado rs.
Fernanda Santos (do face): Ela tá merecendo mesmo.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas haviam se passado , Any já estava bem recuperada , tanto que já podia receber visitas... - Minha rainha! Ninel entrou emocionada para ver a filha...Any sorriu fraco ainda pálida , seus cabelos estavam ajeitados de lado , o olhar cabisbaixo , mas com um brilho de vida. - Mama.. Fungou e uma lágrima caiu.Ninel sentou ao lado da filh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.