Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
- Any , o que foi?
Perguntou May porque eu fiquei distraída.
- Ãnh...nada não , eu só lembrei de algumas coisas.
- Que bom que vc esta bem amiga rs.
- Brigada por se preocupar comigo.
- Vc sabe que nós duas somos irmãs de mães diferentes.
Concordei porque é mesmo verdade.May é como uma irmã pra mim.
- Poncho esta doido pra te ver.
- Eu não quero que ele crie expectativas.Não gosto dele.A gente fica é legal , mas não passa disso.
- Ah Any , quem sabe com o tempo vc acaba apaixonada por ele.
- Eu? Dúvido , ainda mais agora que conheci uma pessoa.
- Conheceu?
- É , foi tão gostoso ficar com ela que me deixou encantada.Quero tanto encontrá-la outra vez.
May fez uma cara estranha que não entendi , e nem tive tempo para perguntar , porque Poncho entrou e veio logo segurando minhas mãos.
- Meu amor , que bom que vc esta bem Any.
Me olhou e percebi ele vindo pra me dar um beijo , mas desviei.
- Oi Poncho.
Ri sem graça.Depois entraram Demi e Ucker.Percebi May incomodada por ser abraçada pela cintura por Demi.
- E aí animada para ir pra casa?
- Demais Ucker.
Ele me deu um beijo no topo da cabeça.
- Se vc quiser fico contigo o tempo todo.
- Não precisa Poncho.
- Mas eu quero Any , me deixa cuidar de vc vai.
- É sério , não precisa mesmo.
Percebi que ele ficou triste.Mas o que eu posso fazer??
- Ai Any fiquei muito preocupada contigo.
Demi me abraçou , em seguida todo mundo veio tbm...me senti tão protegida , tão acolhida , como se mais nada de ruim pudesse me atingir.
(...)
Ainda tive que ficar mais duas semanas no hospital até receber alta...o que me deixou mega feliz , não aguentava mais aquele lugar.
Apesar de mama ter contratado o serviço especial de proteção e ter pedido que revirassem a casa , a fim de encontrar alguma coisa que incrimine Franco , nada foi encontrado.
Eu teria que ficar alguns dias em repouso , sem poder fazer nem um tipo de esforço , já fazia um mês desde quando levei o tiro...os primeiros dias pra mim foram bons porque passei quase todos dormindo.
- Filha a Berta me disse que vc não anda comendo direito , faz alguns dias.
Mama entrou preocupada no meu quarto e sentou ao meu lado.
- É , não ando com o apetite bom.
Fiz careta , só de pensar em comida me sinto estranha.
- Por que minha rainha? Vc esta em recuperação Any , precisa comer.
- Prometo que mais tarde eu como tá bom.
- Tá rs.
- Pensei que já ia estar viajando outra vez.
- Não meu amor , conversei com meu empresário e resolvi dar um tempo.Não posso ficar viajando com Franco por aí.
- Mama mas eu vou estar segura aqui.
- Assim como estava quando levou o tiro Any? Não , não posso imaginar ficar sem vc.
- Tá tudo bem agora.
- Mas poderia não estar.Eu quero cuidar de vc filha , ficar do seu lado até aquele desgraçado ser preso.
Suspirei.
- Mas pode demorar mama , não quero que pare a sua vida.
- Minha vida...
Acariciou meu rosto.
- É vc Any.
Ri e a abracei , nós duas somos muito ligadas , mama sempre demonstrou seu amor por mim , mesmo tendo viajado tanto quando eu era pequena , ela sempre dava um jeitinho de ficar perto de mim.
E eu sempre admirei minha mama...ela é simplesmente a melhor mãe do mundo...
(...)
Apesar de ter passado mais um mês eu tinha esperança de que Dulce voltasse a .aparecer.
- Any agora que vc esta totalmente recuperada , o que acha de sairmos a noite pra pegar uma balada?
- Ai , não sei May.
Deitei na minha cama , ela fez o mesmo
- Por que não?
- Ah Poncho vai estar lá , e outra vez vai querer ficar comigo.
- Bom , se isso te anima ele anda ficando com uma garota agora.
- Sério?
Levante rindo.
- É sim e o negócio parece bem sólido.
- Ai que bom!
Dei uma voltinha e acabei ficando tonta demais...Parei com a mão sobre a testa.
- Tá tudo bem Any?
- É , acho que sim.Nossa me senti muito tonta agora...
- Percebi mesmo , vc ficou até pálida.
- Pois é.
Sentei respirando fundo.May pegou um pouco de água e me deu.
- Então se sente melhor?
- Sim , brigada.
Devolvi o copo pra ela.May o deixou em cima do criado mudo.
- O que responde sim ou não?
- Ai tá bom Maite! Eu vou.
Ela riu animada.
- Passo aqui mais tarde...
Me deu um beijo na bochecha.
- Agora preciso ir correndo pra televisa.Tô mega atrasada.
(...)
- Esta pronta Any?
- Sim!
Falei saindo do banheiro.Coloquei um vestido preto de alças com pouco decote , na medida das coxas.Fiz maquiagem leve , amarrei o cabelo no alto e calcei uma sandália alta.
- Uau! Esta linda demais.
- Ah que isso são seus olhos.
Rimos juntas.Me despedi de mama e tive que levar um segurança comigo...Quando chegamos a boate já estava bem animada , May e eu fomos pegar bebidas.
- Demi veio?
- Não sei.
Deu com os ombros.
- May vcs estão juntas?
- Claro que não Any.
- Ok.
Fomos sentar na mesa onde estavam os outros , realmente Poncho parece estar bem ligado na garota.Comecei a tomar minha bebida...Depois May me chamou pra dançar...aí fiquei imaginando que Dulce chegaria de repente me dando uma encochada , que me levaria para um lugar escuro e lá eu seria dela outra vez.
Mas desisti disso depois de meia hora.Acho que talvez eu nunca mais a encontre.Já cansadas May e eu voltamos pra mesa , Poncho quase engolia a garota em um beijo desentupidor de pia.Por que será que eu acho que ele pensa estar me provocando com isso??
Pedi outra bebida , mas quando fui levar o copo a boca senti uma vontade enorme de vômitar.Coloquei a mão sobre os lábios achando aquilo estranho.Levantei , mas quando fiz isso senti tudo escurecer e meu corpo caindo.
______________________________________________________
Boa noite amores!! Era pra ter colocado antes , mas acabamos esquecendo.Essa fic é mini web.
*Respondendo os coments*
flavianaperroni: Ok então...hahaha.Postado amore.
Julia Klaus: E Dul ainda vai se arrepender por ter feito isso amore.
Manuella Sousa Manu (do face): Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, Maite ficou desesperada e conseguiu segurar o corpo de Any antes que chegasse ao chão , ela pediu ajuda ao segurança. - May o que houve? Ucker levantou da mesa , assim como Poncho que ainda beijava a garota. - Não sei ela de repente desmaiou , mas acho que Any deve ter comido alguma coisa que fez mal. - Tbm Acho. Ucker concordou. - Melhor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.