Fanfics Brasil - 21° Senão for viva , tragam morta! Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 21° Senão for viva , tragam morta!

1150 visualizações Denunciar


Dulce tinha saído a noite tanto que quando acordou viu que Karine ainda estava do seu lado.Ela levantou vestiu a roupa e foi chamar a garota.


- Ai Dulce , esta tão bom aqui.


Resmungou ainda deitada.


- Se manda Karine!


Pegou o vestido e deu pra ela vestir.


- Nossa vc já foi mais carinhosa.


Levantou da cama.


- Sai logo que preciso resolver umas coisas.


- Posso te fazer uma pergunta?


- Depende do que for.


- É sobre ontem a noite.


- Fala logo!


Terminou de fechar o coturno e vestiu a jaqueta.


- Por que me chamava de Any enquanto transavamos? Quem é essa tal Any?


- Ninguém importante.


Karine se aproximou e segurou o queixo dela.


- Vc nunca gostou de mulher alguma Dulce , mas essa Any mexeu contigo.


Dul segurou com força a mão da garota e a encarou.


- Não enche! Pega suas coisas e vai embora!


- Vc gosta dela sim! 


Dulce deu as costas a ela e quando virou Karine já não estava mais.Ela deitou na cama com o celular nas mãos.


- O que vc quer Sebastian?


Perguntou irritada quando atendeu.


- Vc já deve saber que a garota esta viva não é?


- É eu soube a pouco tempo.


- Vc tem que sumir Dulce.Franco esta feito louco querendo te encontrar.


- Não tenho medo dele.


- Eu sabia que vc ia dizer isso.


Suspirou.


- P/orra não se trata de medo , mas sim de querer viver.Franco não esta sozinho Dulce.


- Uma hora ele vai me achar Sebastian , e já estou preparada para isso.


- Vc precisa sumir por um tempo.Vai pra outro país.Ele deve saber que vc tá na Argentina.


- Ok.


- Vc pode sei lá , ir pra Espanha ou não sei , decida.


- Vou sumir por um tempo , mas pretendo voltar.Eu tenho uma coisa que vai levar Franco e os negócios dele a ruína.


- Vc pegou mesmo aquilo?


- Claro que sim , preciso de algo contra ele.


Sebastian ainda estava na casa de Dulce.Mas não saía , na verdade ele observava o que acontecia a volta , dentro de casa , e já percebeu uns caras estranhos por lá.Que com certeza eram a mando de Franco.


Mas Sebastian sabe que já perceberam que Dulce não esta.E franco esta furioso com isso.


- Já encontraram Saviñon??


- Não senhor.


Ele levantou ainda fumando seu charuto.


- Eu quero ela aqui!! Senão for viva tragam morta , mas quero Saviñon aqui!!!


- Sim , claro.E o que fará em relação a Anahí?


- Agora é melhor dar um tempo.Deixa pensarem que eu desisti.Porque ainda quero aquela garota morta.Agora Saí!!!


Anahí,


O doutor Marcos me disse que agora preciso fazer acompanhamento médico todos os meses...apesar de ainda ser uma grande surpresa , estou feliz com a notícia que vou ser mãe.Nossa , eu vou ser mãe...


Ri deitada na minha cama com as mãos acariciando a barriga.Eu coloquei um tope e uma saia rodadinha.


- De que tamanho vc é bebê? Será que esta todo formado? 


Só agora percebi um certo volume , não é muito até porque sou magra , mas dar pra notar.


- Quero que seja uma menininha , bem linda igual sua mami.Vou te amar e dar todo meu carinho bebê...vc é a lembrança da noite maravilhosa que tive com Dulce.Será que algum dia vou voltar a vê-la?


- Toc , toc posso entrar?


Disse Demi da porta.Ri e fiz que sim com a cabeça.


- Já soube da novidade.


- Pois é.


Sentei.


- Imagina só isso , a pessoa desmaia vai pro hospital e lá descobre que tá grávida.Foi um susto.


- Eu tbm levaria.Mas Any esse filho é do Poncho?


- Que? Não Demi , vc sabe nós nunca passamos de beijinhos.


- Então...Rodrigo?


- Deus me livre...não quero ter nem um tipo de ligação com ele.


- E de quem é o bebê que vc tá esperando?


- Bom , no dia da festa eu conheci uma garota.


Demi começou a rir.


- Qual a graça?


- Vai me dizer agora que dedos produzem espermas.


- Que dedo o que sua besta!


Dei um tapa nela.


- Eu e a garota fomos para o jardim , e entramos na casinha que tem lá.E aí aconteceu.Transei com ela e descobri que Dulce tem p/ênis ao invés de uma vagina.


- Isso é sério?


- Claro , por que eu mentiria? Tô grávida de uma completa estranha.A única coisa que sei é seu primeiro nome.


- E como é?


- Como é o que?


Franzi o cenho.


- Ficar grávida Anahí.


Revirou os olhos.


- É lógico que não né.Quero saber como é transar com uma mulher com p/ênis.


- Normal.


Balancei os ombros.


- Normal? Até parece.


- E o que vc quer que eu diga?


- Se é mais gostoso.Se sente mais prazer , se o orgasmo é mais intenso.


Senti minhas bochechas esquentarem.


- Ai Demi.


Mordi o lábio sem graça.


- Fala logo Any.Somos amigas , o que é que tem?


- Tá bom ok , é mais gostoso sim , não sei mas com ela foi muito mais intenso sabe?


- Sei sim , tanto que minha sobrinha já esta aqui.


Tocou minha barriga.


- Idiota.


Dei outro tapa nela.


- Sei nem por que te conto as coisas.


- Porque vc me ama.


Riu convencida.


- Vc acha mesmo que vai ser uma menina?


- Tenho certeza.


- Eu tbm rs.


________________________________________________


*Respondendo o coment*


luccaportirroni: Daqui a pouco ela volta amore rs....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai Demi pode parecer loucura , mas eu tô amando essa sensação de carregar uma vida aqui dentro. Colocou a mão sobre a barriga. - Acho que eu iria enlouquecer...sei lá , é uma coisa muito louca cara. - Pode ser... Riu. - Mas tô gostando da notícia de que vou ser mãe. - Sabe o que estou pensando...como vc vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais