Fanfics Brasil - 22° Vc tbm acha que é uma menina? Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 22° Vc tbm acha que é uma menina?

1197 visualizações Denunciar


- Ai Demi pode parecer loucura , mas eu tô amando essa sensação de carregar uma vida aqui dentro.


Colocou a mão sobre a barriga.


- Acho que eu iria enlouquecer...sei lá , é uma coisa muito louca cara.


- Pode ser...


Riu.


- Mas tô gostando da notícia de que vou ser mãe.


- Sabe o que estou pensando...como vc vai falar pra tal Dulce que tá grávida?


Encolhi os ombros.


- Não faço ideia , eu te falei não sei mais nada além de seu primeiro nome.


- Só acho essa garota muito estranha.


- Por que?


_ Porque sim ué.E vc é uma maluca que transa com uma desconhecida logo na primeira vez que se veêm.


- Sei lá Demi , eu senti uma coisa diferente por ela.E aí aconteceu e cá estou eu grávida.


- Mas oh essa minha sobrinha vai ser muito bem amada.


Any a abraçou.


Quando Demi desceu encontrou com May lá embaixo...as duas se olharam e a mulher dos cabelos azuis se aproximou.Com um pouco de receio.


- Oi May.


- Oi Demetria.


Ela revirou os olhos.


- Sente tanta raiva de mim que não pode me chamar apenas de Demi?


- Pare de besteira por favor...esse é o seu nome.


- May...


Segurou na cintura dela.Maite deu dois passos para trás , mas Demi voltou a se aproximar.


- O que houve hein? Por que vc ficou tão distante?


- Porque não quero mais nada com vc.


- Isso é sério?


Segurou o rosto dela.


- É...


-Tem certeza cariño?


- Demetria eu...


Demi acabou com o espaço que existia entre ela e Maite...e beijou-a lentamente , explorando cada canto da boca dela...estavam tão entregues que Maite chegou a suspirar....mas em seguida se afastou com a mão na boca.


- Que foi?


- Isso não podia ter acontecido.


- Mas é claro que sim , a gente se gosta.


- Não , vc gosta de mim , mas eu não...


Deu as costas e subiu correndo pro quarto de Anahí...Mas antes de entrar May respirou fundo , depois deu duas batidas.


- Oi Any.


- Viu a Demi? Ela estava aqui...


- É eu vi sim...


Riu sem jeito.


- Vcs se beijaram não foi?


- O que?...não eu...bom eu...


Falou toda desajeitada.


- Tudo bem May , senão quiser conversar eu entendo.


- Any.


Suspirou.


- Não sei eu gosto de ficar com ela , mas não é nada sério sabe?


-Foi só curiosidade não é?


-Tbm , e medo de sofrer de novo.O fim do meu namoro com o William foi tão ruim , que tenho medo me entregar e sofrer.


- Olha amiga faz o que vc achar melhor.Senão quer mais ficar com Demi então não fica , mas se for sim aproveita porque ela é muito apaixonada por vc.


May abaixou a cabeça.


- É , eu sei.


- Não fica triste vai.


Maite a olhou e sorriu.


- Não mesmo , porque sabe , tem uma afilhada que eu já amo crescendo aí dentro.


Beijou a barriga da amiga.


- Vc tbm acha que é uma menina?


Riu boba.


- Por que? Quem mais tem certeza que vai ser uma gatinha?


- Eu e Demi.


Abriu um grande sorriso.


- Mamãe boba vai ser vc viu.O bebê nem cresceu e já está babando.


- Porque eu já sou o amor da minha mami.


Fez voz de bebê.Olhando a barriga.


- Meninas...


Ninel deu duas batidas e entrou.


- Berta já preparou o almoço...


- Já estamos indo mama.


- Tá tudo bem Any?


- Anhãm...


- Ok , vou esperar vcs lá embaixo.


Riu e fechou a porta.


- Vamos comer que estou morrendo de fome.


Any levantou da cama.


- Vc ou a minha afilhada?


Maite seguiu-a.


- Nós duas rs.


______________________________________________________


Olá , desculpem nossa demora...


*Respondendo os coments*


luccaportirroni: Será? Ela com essa postura toda de durona rs. 


flavianaperroni: Do jeito que May tá com raiva amore , acho difícil ela querer contar alguma coisa.


bi_fagundes: Como será que ela vai reagir quando descobri que vai ter um filho?? Rs.


lua_rbd: Tá concordando com a Any , olha que já tem um time grande achando que tbm vai ser uma menina.


luanaportinon: Agradecemos muito por estar gostando amore.Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí, O almoço foi bem tranquilo , tirando o fato que precisei sair correndo umas duas vezes da mesa...porque pra mim o risoto estava com um cheiro horrível! Mama ficou toda preocupa e até quis chamar o médico , mas não deixei...doutor Marcos já me explicou que isso vai ser bem normal... O que estou estranhando é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais