Fanfics Brasil - 23° Aniver da May parte l. Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 23° Aniver da May parte l.

1319 visualizações Denunciar


Anahí,


O almoço foi bem tranquilo , tirando o fato que precisei sair correndo umas duas vezes da mesa...porque pra mim o risoto estava com um cheiro horrível!


Mama ficou toda preocupa e até quis chamar o médico , mas não deixei...doutor Marcos já me explicou que isso vai ser bem normal...


O que estou estranhando é o fato de Franco ter sumido...ele deve estar aprontando alguma , agora tenho mais medo do que antes...porque tenho uma vida crescendo aqui dentro de mim , e o que Franco fizer para me atingir , vai atingir tbm a minha anjinha.


Por isso tenho sempre que andar escoltada por um segurança....Bom o aniversário de May está próximo e Eu quero preparar uma coisinha especial pra ela.Já combinei quase tudo com Christopher...Demi eu até tentei falar, mas ela tá magoada por ter recebido um não.


Então preferi não ficar insistindo.Poncho , bom desde quando descobrimos minha gravidez ele ficou todo estranho.E fiquei sabendo que se dedica totalmente a Televisa.Eu não queria ter perdido a amizade dele , mas se Poncho quer assim não posso fazer nada.


Christian a poucos dias me mandou um e-mail.Ele tá mega feliz com o novo namorado...acabei contando a novidade e ele quase surtou.Disse que sou uma maluca , mas tbm que já ama minha pequena mesmo sem saber qual será o sexo.


May apesar de dizer que não quer , já deixei claro que vamos sim comemorar o aniver dela....Eu ainda guardo uma esperança de algum dia encontrar com Dulce , e dizer a ela que naquela noite fizemos a melhor coisinha do mundo , a qual vou amar e dedicar todo o meu amor...


Porque mesmo sem te conhecer já te amo filhinha...vc já é a razão da minha vida...a quem vou amar e proteger sempre.Já imagino vc tão pequenininha e frágil nos meus braços.


(...)


- Pronto Any essas foram as últimas caixas.


Disse Christopher quando deixou no boate que alugamos , por uma noite as últimas coisas que faltavam para completar a festa da May.


- E aí? Gostou da maneira que tudo foi organizado?


- Perfeito Christopher! Adorei , ficou até melhor do que eu tinha imaginado.


Olhei em volta...às luzes especiais e alguns efeitos já tinham sido testados.As bebidas , comidas e karaokê tbm já estavam prontos.Sim May ama um karaokê e confesso que tbm gosto.


Então resolvi juntar tudo.


A boate é uma das melhores , decoração moderna e o espaço bem proveitoso.


- Acha que ela vai gostar?


Deu um sorriso um pouco sem graça...e até notei que ficou vermelhinho.


Olhei para ele e...espera aí é impressão minha ou Christopher está com um brilho diferente no olhar?? Será?? Mas eu nunca pensei nesses dois juntos?? Ou será coisa da minha cabeça??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Olha Any eu não sabia bem o que escolher , mas as vendedoras me ajudaram e achei que ela vai gostar. Colocou as mãos no bolso.Christopher só faz isso quando está nervoso com alguma coisa. - Sei. Ri. - Comprei um colar pra May , ela sempre diz que gosta de colares. - Não sabia bem o que comprar então fui em uma joalheria e esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais