Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
- Olha Any eu não sabia bem o que escolher , mas as vendedoras me ajudaram e achei que ela vai gostar.
Colocou as mãos no bolso.Christopher só faz isso quando está nervoso com alguma coisa.
- Sei.
Ri.
- Comprei um colar pra May , ela sempre diz que gosta de colares.
- Não sabia bem o que comprar então fui em uma joalheria e escolhi essa pulseira.
Disse Ucker.
Pegou a caixinha e abriu pra me mostrar...é simplesmente linda , toda delicada com duas correias banhada a ouro....e algumas pedrinhas de brilhantes.
- Que linda.
Ri admirando a jóia.
Depois fui falar com o DJ e ver com ele o que devia ser tocado...jamais em hipótese alguma poderíamos deixar de fora Macarena.
Me lembro de quando marcamos de passar o fim de semana na casa de praia , Poncho inventou que devíamos brincar de verdade ou desafio.O que acabou com todo mundo se beijando.Eu e ele , Chris e um peguete , May com Demi e Christopher com uma prima que convidei.
No final depois de beber muito começou a tocar de repente a música Macarena , do nada todo mundo mesmo cambaleando começamos a dançar...sei disso porque Berta que estava com a gente já que mama tinha viajado filmou tudo.
Eu estava particularmente ridícula , bêbada e cantando tudo embolado...dançando então era pior ainda...a gente riu tanto depois , mas foi uma coisa que trouxe boas recordações.
- Então tudo certo não é?
Perguntei a Ucker.
- Tudo sim.
- Vou indo para casa , preciso me arrumar.
- Ok , tbm estou indo.
Chamei o segurança e fomos para casa....escolhi uma blusinha de alça daquelas que deixam um pouco a barriga a mostra , na cor rosa bebê , saia cintura alta preta colada na medida das coxas e salto tbm preto.Deixei o cabelo liso e fiz uma leve maquiagem.
Peguei minha bolsa e desci.
- Não quer vir mesmo mama?
- Não minha rainha.É festa de jovens o que uma velha feito eu faria lá?
- A senhora não está velha.
Any riu do exagero dela.
- Mas mesmo assim quero que se divertia...manda um beijo pra Maite e diga a ela que já comprei o presente.
- Tá bem mama.
Me despedi dela de Berta e fui pra boate com o segurança.Mas antes terei que arrumar uma desculpa pra tirar May de casa.
(...)
- Any! Pra onde estamos indo hein?
- Relaxa amiga que já estamos chegando.
- Posso saber por que me fez colocar um vestido de festa? Vamos apenas em um restaurante.
Tentei segurar o riso.May já estava mega impaciente.
- Olha...chegamos.
Ela soltou um suspiro.
- Ainda bem.
Desci com ela do carro ainda com seus olhos cobertos.Assim que entramos e tirei a venda , a luz acendeu e todos que convidamos começaram a cantar parabéns acompanhando a batida do DJ.
- Não acredito que fizeram isso por mim.
- Por vc e pra vc amiga.
Completei.May sorriu e me abraçou.
- Ah Any , eu fala que não precisava de nada.
- Parabéns amiga , e vc acha que eu deixaria passar seu aniversário de 20 anos? Ainda mais agora que está indo muito bem na nova novela , nunca né.
Cada um foi parabenizando ela e entregando os presentes.
- Que lindo Any.Sabe eu estava querendo tanto esse colar, parece que vc adivinhou.
- May...
Christopher se aproximou.
- Toma é pra vc.
May pegou a caixinha e abriu...percebi ela surpresa quando viu a pulseira.
- Nossa Ucker é linda , não precisava.
- Que isso...não podíamos deixar passar em branco.
May deu um beijo no rosto dele e Ucker riu sem graça.Em seguida o DJ começou a tocar as músicas , todos já estavam dançando.Inclusive eu e May.
Quase meia hora depois Poncho chegou ele me olhou e sorriu , mas não retribui.
- Felicidades May.
A abraçou.
- Brigada Poncho.
- Ué cadê a Demi?
Perguntou Ucker.
- Viajou.Ela disse que precisava passar um tempo fora.Oh Any será que podemos conversar?
- Desculpa , mas tô curtindo a festa da minha amiga.
- Prometo que não tomarei muito seu tempo.
Concordei e fomos sentar em um dos pufes que pedi que colocassem pela boate.
- Fala.
Ele suspirou.
- Desculpa tá , mas saber da sua gravidez me deixou muito surpreso e acabei ficando com raiva tbm.
- Poncho o meu bebê é a coisinha mais importante pra mim agora.
- Só me responde uma coisa Any.De quem é?
- Não te devo satisfações da minha vida.
Levantei , mas ele segurou minha mão.
- Anahí eu te amo tanto que se vc quiser posso assumir essa criança , como nosso filho.
- Olha Poncho desculpa , mas meu bebê já tem pai.
Soltei minha mão e voltei pra perto de May.Quando cheguei lá ela dançava com Ucker.Bem coladinhos por sinal , mas assim que notaram minha presença se separaram.
- O que estava acontecendo aqui dona Maite?
Perguntei quando ele saiu.
- Não sei , achei estranho o que Ucker me disse agora pouco.
Riu.
- E o que foi?
- É...bom ele disse: May vc é a mulher mais linda dessa noite , a mais perfeita e apaixonante.
- Ai meu Deus foi uma cantada!
A abracei e dei um pulinho animada.
- Ucker tá afim de vc May.
Ela me olhou surpresa.
_____________________________________________________
*Respondendo os coments*
Amoreees mios hahaha....deculpem muitíssimo nossa demora please???
luccaportirroni: Tenho quase certeza amore hahaha.
flavianaperroni: Calma amore não surta não , ela vai aparecer sim rs.
luuhportinon: Bem vinda rs...Dul vai voltar sim , quanto ao bebê da Any por enquanto ela ainda não vai saber.
luanaportinon: No próximo capítulo ela aparece amore.
bi_fagundes: Hahaha...todo mundo sentindo falta da ruivinha....
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A maioria das pessoas estavam tudo altintos já , menos eu e May que tomávamos coquetéis sem álcool.Christopher foi chegando e passando a mão por sua cintura abraçou May.Ela deu um pulinho com o susto que levou. - Aí Ucker , quer me matar é?? - Não. Riu. - May vamos dançar vem. Puxou ela.Mais tarde toc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.