Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
- Fala logo o que é?
Cruzou os braços.
- Simples quero que volte e mate logo de uma vez aquela garota.
- O que Anahí te fez pra vc quere mata-lá?
- Nasceu! Ela simplesmente nasceu.Não suporto aquela garota.Por culpa dela Ninel se separou de mim.Eu as odeio!
- A garota não tem culpa.
- O que está havendo aqui? Não me diga que se apaixonou por ela?
A encarou...Dulce desviou o olhar nervosa.
- Óbvio que não.
- Vc está sim Saviñon.Aconteceu alguma coisa entre vcs antes dela levar o tiro?
- Fala logo o que tenho que fazer e vaza!
Mudou de assunto , mas aquilo intrigou Franco , até demais.
- Agora não pode ter falhas , mate ela é dessa vez pra valer.
Dulce concordou.
- Vou ficar aqui mas uns dias e quando voltar ao México resolverei isso.
- Nada disso Savñon , voltaremos hoje mesmo mais tarde.
Ela suspirou.
- Só precisamos dar um tempo.Tudo foi muito recente e pode levantar suspeitas.
- Vc está certa.Vamos aguardar , mas quanto tempo?
- Um ano.
- Um ano? Mas é muito.
- Será necessário.
- Ok , tudo bem.
- Voltarei para o México e vou seguir os passos dela , até o momento certo.
(...)
- Any...
Ninel bateu na porta , mas a filha não respondeu.
- Filha...
Entrou no quarto e a viu dormindo tranquila , com a mão sobre a barriga.
- Minha rainha linda.
Encheu o rosto dela de beijos.Aos poucos Any foi acordando.
- Mama.
Sorriu.
- Oi meu amor.
- Que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Não...Tem alguém querendo te ver.
Any fez careta.
- Sei que vai reclamar , mas o que acha de dar uma chance?
Any franziu a testa.
- Para o Poncho querida , ele me disse que falou com vc e se ofereceu pra assumir o bebê.
- Não quero mama.
- Mas filha....
- Mama minha bebezinha já tem papai...
Riu.
- Ou melhor mamãe.Dulce foi quem me engravidou e ninguém pode chegar depois e querer ocupar o lugar dela.
- Vc fala como se algum dia essa garota fosse voltar.
- Quem sabe...não sei mas , aquela noite foi especial tão especial que gerou um fruto.E além do mais eu não gosto dele.
- Tudo bem.Então o que eu digo?
- Fala que...fala que eu não estou me sentindo bem.
Ninel concordou e saiu do quarto.
- Bom dia amor da mami.
Acariciou a barriga toda boba e foi tomar banho.
Os dias foram passando.Poncho voltou a ficar com aquela garota da festa , já que Any não queria nada com ele....Demi resolveu ficar mais tempo em Los Angeles , recebeu uma ótima proposta de trabalho.
Chris ainda viaja com o namorado só que muito mais apaixonados que antes.Maite e Christopher estão em um vai e volta , ele apesar de gostar de ficar com ela não deixou seu lado cafajeste....o que faz May ficar muito triste.
- Ai Any vim te avisar que Ucker inventou esse churrasco de última hora.
Revirou os olhos irritada.
- Ei May calma.
Segurou a mão da amiga.
- Any ele me machuca assim...sei lá , achei mesmo que estávamos bem...
Fungou tentando segurar as lágrimas.
- Eu sei que era só encenação, mas aquela garota estava se aproveitando do momento.
- É eu sei...mas Ucker está tão feliz com essa segunda temporada de Kdabra.
- Eu fui acompanhar Any....o beijo durou mais do que devia...eles até beijavam de língua...
Se entregou ao choro.
- Oh May não fica assim....
Tentou consola-la...Any estava odiando vê-la daquela maneira....é de cortar o coração...ficou fazendo carinho na amiga até ela se sentir um pouco melhor.
- Ela tbm foi convidada.
Fez bico.
- Christopher está passando dos limites.Achei que ele queria algo sério contigo quando me mostrou aquela pulseira...
- Pois é.
Deu com os ombros.
- Vc vai não é?
- Claro que sim.
Sorriu.
Mais tarde depois de se arrumarem seguiram pra casa de Ucker acompanhadas pelo segurança...Tudo já estava arrumado , e o churrasco já rolava...tocava uma musiquinha agitada de fundo.
Assim que as viu chegando ele veio sorrindo...comprimentou Any e deu o maior beijão em May...que acabou retribuindo...
- Saudade da sua boca morena.
Sussurrou com os lábios grudados e May riu.
- Eu tbm.
- Christopher quero falar contigo depois.
Piscou pra ele...
Foram entrando , tinham até algumas pessoas na piscina...Ucker deixou o churrasco por conta de Poncho e foi ficar com May...os dois sentaram no sofá que ele colocou próximo dali , e ficaram no maior amasso....
- Oi gatinho...
Disse uma garota de cabelos claros , maquiada e em um vestido curto colado ao corpo.Ucker desgrudou de May para olha-la.
- Oi Paola.
Levantou e foi comprita-la.Ela quase o beijou na boca.
- Maite é sua namorada?
Riu mordendo os lábios.
- Que? Não , somos só amigos.
May morreu de raiva na hora.
- Ai que bom.
Se jogou nos braços dele.Maite levantou furiosa.
- Vcs fazem um belo casal!!
Deu uma trombada em Ucker que ficou a olhando sair.
- Então vai mostrar a casa ou não?
Sorriu.Ucker retribuiu e saiu com ela.
- May o que foi?
Any segurou a mão da amiga que passava por ela.
- Olha ali.
Apontou os dois.
- Não acredito , Ucker é um cretino.Vou ir agora falar com ele.
- Não Any, nem vale a pena.Eu tô indo embora.
Falou triste.
- Vou com vc.
- Não precisa amiga , fica aí e aproveita.
- Nada disso...nós viemos juntas e vamos voltar juntas tbm.
Levantou e pegou a bolsa.Quando já estavam pra sair Ucker veio correndo e segurou o braço de May.
- Ei aonde vc está indo?
- Embora!
Ela se afastou.
- Mas por que?
- Não adianta falar Christopher.Fica e aproveita sua amiguinha.
Revirou os olhos.
- Maite pára vai.
- Pára vc e me larga.Não sou tão idiota pra aturar uma coisa dessa....e não , não vem atrás de mim!
Ucker coçou a cabeça.
- Ainda quero conversar com vc.
Avisou Any.
______________________________________________________
Boa tarde amoreeeessss!!!
*Respondendo os coments*
flavianaperroni: Hahaha não amore , não foi só culpa minha elas tbm enrolaram rs.
bi_fagundes: Postado hahaha.
luanaportinon: Que bom que está gostando rs...então jaja vc descobri hahaha.
lua_rbd: Já estava na hora não é? Postado.
Bia_Fagundes: Então segura o core aí.Hahaha.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce voltou para a Cidade do México...não ia incomodar de novo Maite e é bem provável que ela não a querida outra vez em sua casa.Então Dul resolveu alugar um quarto em uma pousada. Pegou a Mercedes que deixou por conta de Sebastian e começou a pesquisar sobre a vida de Any...de cada coisa que ela fazia....passou a segui-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.