Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Dulce voltou para a Cidade do México...não ia incomodar de novo Maite e é bem provável que ela não a querida outra vez em sua casa.Então Dul resolveu alugar um quarto em uma pousada.
Pegou a Mercedes que deixou por conta de Sebastian e começou a pesquisar sobre a vida de Any...de cada coisa que ela fazia....passou a segui-la tbm.
Ninel apesar de estar feliz com a notícia que vai ter um neto.Achou melhor não falar isso publicamente , porque tem medo do que Franco possa fazer.Em todo esse tempo o serviço de proteção que ela contratou , não obteve nenhum resultado.
(...)
Dia seguinte Any ligou para Christopher , pedindo pra que conversassem...ela levantou tomou café e foi esperar por Ucker perto da piscina....
- Fala Any.
Disse ele ao se aproximar da amiga.
- Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem com o bebê?
- Não é nada comigo Christopher.Na verdade é sobre a Maite.
Sentou na mesa de frente para ele.
- O que vc quer de fato com ela?
Ucker suspirou juntando as mãos.
- Eu gosto dela Any...mas as vezes isso me sufoca , vc sabe eu nunca namorei na vida.E a May tem aquele jeito que namoro tem que ser sério.
- Eu achei que vc estava gostando de ficar com ela.
- Mas eu gosto , só que é difícil ser de uma só.
- Olha Ucker se vc não quer ficar com ela então termina logo com isso.É melhor sofrer agora do que ficar apaixonada depois.
Segurou as mãos dele.
- May é minha amiga e não quero vê-la de coração partido. Se for pra ficar que seja pra valer.Promete que vai pensar no que te falei?
- Pode deixar Any.
Beijou as mãos dela.
Os meses foram passando quase que voando , Christian voltou de viagem e hoje completando as dezesseis semanas de gestação , Any vai descobri o sexo do bebê.
Estão todos anociosos , menos Poncho que ficou mais afastado dela...May e Ucker como os padrinhos babões não quiseram ficar de fora.Assim como Chris que disse que ia sim acompanha-la tbm.
- Esta pronta filha?
Ninel a olhou e quase chorou emocionada.Any estava linda demais vestida com uma bata de mangas curtas rosa , um shortinho escuro curto jeans , all star preto e o cabelo amarrado no alto.A barriguinha já era notável.
- Vc está linda minha rainha.
A beijou.
- Brigada mama.
Sorriu.
- Vamos estou ansiosa.
- Vamos.
Any pegou a bolsa e desceu.
- Nossa pensei que não ia sair daquele quarto nunca hoje.
Resmungou Maite e Any sorriu.
- Acha que eu seria louca? Quero logo saber se vai ser mesmo uma bonequinha.
- Então vamos.
- Amiga vc está um arrazo.
Disse Chris e fazendo Anahí sorrir.
Entraram no carro e logo o motorista pegou o caminho para a clínica.Dulce não estava a seguindo hoje porque precisou resolver uns assuntos.
Durante o percurso todo Any falava do quanto está ansiosa...
(...)
- Chegamos!
- É chegamos minha rainha , mas fica calma.
Ninel achou graça o desespero dela.
- Vamos entrar.
Maite , Christopher e Christian vinham logo atrás...assim que entraram depois de vinte minutos a médica atendeu Any.
- Está vendo só , esse aqui é seu bebê.
Explicava a doutora Marcely.Any concordou com os olhos lacrimejando.
- Querem saber o sexo não é?
Ela afirmou , e tanto Any quanto Ninel , Christopher , Maite e Christian estavam ansiosos.Passando mais um pouco o aparelho pela barriga já arredondada de Anahí...a doutora Marcely sorriu.
- Prontos pra saber?
- Até demais.
Any riu.
- Tenho que parabenizá-la porque seu bebê é uma linda menininha.
Any riu entre lágrimas com as mãos sobre o rosto...May e Ucker se abraçaram , Ninel olhava boba o monitor e Chris que segurava as mãos da amiga chorava junto.
- Eu...eu...sabia , é uma menina mama.
- Parabéns meu amor.Vai ser linda igualzinha a vc.
Beijou a cabeça da filha.
Quando saíram da clínica o sorriso ainda estava no rosto dos cinco , e Any paparicava a barriga falando com a bebê.
- Mami sabia que seria uma princesinha , já te amo tanto filha.Vc veio de repente e roubou meu coração.
Fechou os olhos e lembrou de Dulce...Qual será a reação dela quando souber que tiveram uma filha??
Era o que passava pela cabeça de Any...
____________________________________________________
*Respondendo os coments*
flavianaperroni: Viu só amore , ele se mostrou um completo idiota! Todo fofo pra depois tratá-la assim....Booomm reencontro portiñon posso dizer que está próximo.
Julia Klaus: Não se preocupa Júh rs...mas senti sua falta viu hahaha.Entãoooo estamos pensando em uma volta triunfal pra ela....pois é May pisou feio na bola e afastou uma pessoa bacana da vida dela.Ahhhh Franco ainda tem muito o que aprontar....e vc está certa , Dulce não tá merecendo confiança mesmo.
**
Desculpem amores , mas estou pensando em excluir essa fic.Aconteceram alguns desentendimentos e acho que não vou continuar postando aqui.Uma das meninas desistiram. :(
Acho chato porque eu tinha muitas ideias , mas enfim...desculpem mesmo.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom dia amores!! Tô passando aqui só pra dizer que eu conversei com as meninas , candy_rbd voltou e vamos continuar com a fanfic até finalizá-la , o que não vai demorar muito por ser uma mini Web. Pesso desculpas e agradeço pelos comentários. flavianaperroni , luccaportirroni , Bia_Fagundes , Mila_Perroni e Julia Klaus.ͤ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.