Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Anahí,
Eu estou muito feliz , imensamente feliz....descobri que meu bebê é uma menina , e com a ajude de mama , May , Ucker e Chris já comecei a organizar o quartinho dela.
Minha Mélane será muito bem vinda...hoje eu resolvi sair um pouco mesmo com o segurança.Pedi para que o motorista me levasse em uma pracinha , que eu descobri por acaso.
Desci do carro e fui me sentar em um dos bancos que tem por ali.....suspirei feliz olhando outras crianças brincarem , e fiquei imaginando quando minha filhinha nascer...
Sem dúvidas será o dia mais feliz da minha vida...
- Ei , será que vc pode comprar um sorvete pra mim?
Pedi ao segurança , ele assentiu e em menos de cinco minutos voltou com o sorvete nas mãos...peguei e enquanto me deliciava senti uma sensação estranha , como se eu estivesse sendo vigiada por alguém.
Dulce,
Todos esses quatro meses que passaram nunca mais vi a Anahí de perto , ela quase não saí de casa , mas hoje não , hoje foi diferente...segui o carro que a levava e vi quando ela desceu e foi sentar no banco da praça.
Anahí estava linda demais...vestida em uma blusinha de alça , uma calça colada e de sapatilha.Ela sorria e percebi que está com um pouco mais de corpo...não deu para ver direito porque a blusa e solta e não marca nada.
Fiquei observando-a por cerca de duas horas , ela é incrivelmente linda...ainda lembro da noite que tivemos , na verdade não consegui esquecer e muito menos tirar da cabeça.
Escutei meu celular tocar e vi uma mensagem de Franco.
Sms: Fique na cola dela sempre Saviñon! Eu quero essa garota morta quando completar o tempo que me pediu....Quero ela morta!!!!!
Nem respondi , vi que ela estava indo embora e resolvi ir tbm.
(...)
Quando estava quase anoitecendo Anahí foi embora , fiz o mesmo.Cheguei em casa , tomei banho e me joguei na cama...minutos depois escuto a campanhia tocar...vesti um calção e fui atender de top mesmo.
- Sua sem vergonha!!
Maite fechou a porta atrás de sí , e me acertou um tapa na cara , quando estava pra dar outro segurei sua mão.
- O que pensa que está fazendo Maite?? E como conseguiu me encontrar??
- Não interessa!! Diz pra mim como vc teve coragem de atirar na Any?? Depois de ter transado com ela??
- Maite vai embora por favor.
- Não vou!! Vc vai ter que me escutar primeiro! Sua miserável!
Conseguiu me acertar outro tapa , e mais alguns em seguida....segurei os ombros dela balançando-a.
- Pára com isso! Pára ou eu...
- Ou vc o que?? Vai me dar um tiro tbm?
Larguei seus ombros encarando-a , tanto ela como eu tinhamos os olhos arregalados , abri a porta e fiz o gesto pra que ela saísse.
- Por que não admite logo a merda que fez??
Chegou mais perto de mim.
- Tem ideia do quanto sofremos?? Ela esteve na beira da morte Dulce...e tudo por sua causa!
- Saí Maite!
- Eu sei que foi vc , mas se soubesse o que aconteceu com ela , talvez vc mudasse Dulce.Só que vc não merece saber nunca! Nunca!
- Vai embora logo , vc já abusou demais da minha paciência.
- Eu odeio vc Dulce! Nunca se esqueça disso.Odeio!!
Eu apenas a empurrei e bati a porta.Merda! Por que eu tinha que ter aberto a p/orra dessa porta?? Sou uma miserável mesmo , a vida me fez assim.
Fui até o aparelho de som e coloquei pra tocar o CD Imagine Dragon , deitei na cama sentindo as ondas sonoras invadirem meus sentidos , causando uma sensação de acolhimento , sempre sinto isso quando escuto essa banda , ela simplismente me completa.
Fiquei olhando para o teto e lembrando de tudo o que Maite me disse.Anahí não sai da minha cabeça e quer saber, é melhor cumprir o que tenho que fazer e pronto! Assim me livro de uma vez disso tudo!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bia_Fagundes: Brigada amore....Continuando então rs. flavianaperroni: Agora só largamos a fic quando finalizarmos rs. tammyuckermann: Seja muito bem vinda hahaha. luccaportirroni: Ai nossa que chique hahaha. luanaportinon: Continuando amore.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.