Fanfics Brasil - 30° Decepção! Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 30° Decepção!

40 visualizações Denunciar


Anahí,


Faz uma semana depois que descobri o sexo do bebê , já fui com May comprar algumas coisinhas , mas hoje eu acordei inspirada , por isso estou agora mesmo sentada na minha cama , com meu caderninho , lápis e um violão...apesar de tudo o que aconteceu na minha vida eu ainda quero ser cantora.


- Bom dia minha rainha.


Mama entrou no quarto e deu um beijo.


- Bom dia , sabe hoje acordei muito animada e pensei em uma coisa.


- O que filha?


Sentou do meu lado , deixei o violão na cama e seguei as mãos dela.


- Mama eu quero começar a gravar meu CD.


- Any acho que não é uma boa ideia.


- E por que não?


- Porque meu amor , de alguma maneira vão descobri o que vc está fazendo , e correr para publicarem em alguma revista.Vc sabe isso seria muito perigoso Any , tanto pra vc quanto pra minha netinha...porque Franco vai acabar descobrindo que vc está grávida.


- É...a senhora tem razão.


Suspirei triste.


- Mas tbm não posso parar minha vida por causa desse crápula.


- Meu amor...


Me abraçou e deixou um beijo em minha cabeça.


- É só por um tempo , eu não suportaria perder vc e a minha netinha.Não isso não , vcs são a minha vida.


- Desculpa mama.


- Por que Any?


- Porque por minha culpa parou sua carreira , parou de fazer o que gosta.Eu não queria estragar tudo.


- Minha rainha vc não tem culpa , eu sou sua mãe e não ia aguentar estar longe sabendo que corre perigo...tudo o que sou e o que tenho hoje é por vc.


- Ai mama eu te amo tanto.


- Eu tbm meu amor....


(...)


Autora,


Maite andava de um lado para o outro com o celular nas mãos...o diretor tinha feito uma pausa na gravação da novela , para que pudessem tomar uma água ou usar o banheiro.


- Não , não , não! Não é possível!


Disse impaciente passando a mão pelo rosto.


- Que foi minha gata?


- Ai Chris...tô tentando faz quase dez minutos ligar pro Christopher , mas ele não me atende.


- Ih jura?


Ele sentou na cadeira e cruzou as pernas sem tirar os olhos do que via na internet.


- Por que ele faz isso?? Custa me atender??


- Ai mentira!


Christian arregalou os olhos Maite o olhou curiosa.


- O que foi?


- May acho melhor vc ver logo isso , vem cá.


Ela chegou perto do amigo e custava a acreditar no que lia...Mas estava na internet em um site de fofoca uma foto de Christopher e Paola no maior amasso...dando um beijo digno de cinema.


- Eu vou matar Christopher Uckermann!! Cachorro!! Me disse que não estava se sentindo bem e por isso não ficou comigo ontem , mas óbvio que era tudo mentira...ele ria da minha cara com essa vadia!!


- May calma , acho melhor vc baixar o tom e mudar o linguajar , o diretor está vindo aí.


- Ok.


Respirou fundo tentando ficar mais calma.


- Vamos , vamos Maite! Voltando ao trabalho.


- May vou ficar no seu camarim.


Sussurrou Christian.Pois tinha ido até lá para fazer companhia a ela.Maite afirmou e voltou ao trabalho.


Quando terminou o que tinha que ser gravado hoje , ela e Christian foram pra casa de Any.Assim que chegaram Berta pediu que fossem até o quarto da amiga.


- Oi gente.


Sorriu ao ver os dois entrarem.


- Quero saber como está essa criancinha?


- Tô muito bem titio Chris...Minha mami estava conversando comigo.


Fez voz de bebê e Christian riu.


- Que foi May? Por que está com essa cara??


- Por que? Hãn...adivinha.


- Christopher?


Chris afirmou.


- Eu disse que não era pra contar pra ela.


- E por que não? Eu avisei a Ucker que ss não quisesse levar um relacionamento sério que se afastasse de vc.


- Falou isso?


- Falei sim e vc pode não gostar , mas não quero ele fazendo minha amiga de idiota...


- Olha isso Any.


Chris lhe deu o celular , Anahí começou a ler com cara de indignação.


- Ele não mudou nada! Olha May agora vc é quem sabe , quer continuar fazendo papel de boba ou termina logo com Christopher.Vc já viu como ele gosta de levar as coisas ,tbm é meu amigo , mas o que está fazendo contigo não é certo.Foi por falta de imaturidade que meu namoro com ele não deu certo.


- Sabe Any as vezes eu...eu sinto falta da Demetria.


Olhou para baixo.


- Quem é Demetria? Espera não me diga que é aquela pirralha irmã do Poncho.


- É essa mesma Chris.


Anahí afirmou , ele riu e olhou May.


- Se é isso que quer saber , sim nós duas ficamos algumas vezes...ela estava do meu lado quando William e eu terminamos.


- Uou que revelação! Nunca pensei que vc gostasse de mulher May.


- Nem eu Chris , mas apesar de negar muitas vezes e querer fugir eu gostava de ficar com ela.Demi era tão carinhosa comigo , me tratava muito bem , demonstrava o seu amor.Queria sempre me agradar...e seus beijos , ai seus beijos me acalmavam demais.


Suspirou olhando as mãos.


- Sinto falta mesmo.


- Olha amada qualquer um que te ouvisse falar assim diria sabe o que? Que vc está apaixonadissíma por Demetria.


Maite ia negar ou inventar qualquer desculpa , mas o que ela poderia dizer?...Era disso que seu coração corria toda vez que dava um fora ou queria se afastar de Demi...


- Bom acho melhor mudarmos de assunto.


Sugeriu Any sentindo o clima estranho...mais tarde depois de jantarem os dois foram embora , May deixou Chris na casa do namorado dele e foi pra sua casa.Assim que chegou e acendeu a luz deu de cara com Christopher.


- Como vc tem a cara de p/au de aparecer aqui??? Vai embora agora!!


- Maite nós precisamos conversar , acho que vc já deve ter visto a foto....distorceram tudo , eu não estava beijando ela.


Seu nervosismo deixava em evidência a mentira.


- Seu idiota!!


Pegou um vaso que estava na mesa de centro e tacou , Ucker abaixou rápido e viu o objeto se desmanchar na parede.


- Vai mesmo querer dizer que eu vi coisa? Vc é muito sínico Christopher , já está bem claro pra mim como vc gosta de levar a vida e não me interessa!!


- Maite eu gosto de vc! Isso não teve importância , pára vai.


Se aproximou tantando beijá-la e acabou levando um belo tapa na cara.


- Some da minha vida! Eu quero esquecer que um dia tive alguma coisa contigo! Vc não vale nada!


- Ok! Depois não adianta me procurar chorando.


May pegou outro vaso furiosa.


- Eu disse saaaiiii!!!


Os olhos úmidos não conseguiram impedir que caísse uma lágrima...ela bateu a porta e sentou no sofá com raiva de sí mesma por ter sido tão idiota.


_____________________________________________________


Olá meus amores , desculpem nosso sumiço...


 


*Respondendo os coments*


flavianaperroni: Postado amore.


luccaportirroni: Hahaha vcs dois são uma comédia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí,  Mais tarde quando liguei , May me contou a discussão que teve com Ucker , e que terminou com ele , o que já não era sem tempo , já que Christopher não pretende mudar , ela precisa de uma pessoa que a ame e a respeite sempre....não é querendo me meter , mas eu via isso na Demi. Nossa quanta falta sinto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais