Fanfics Brasil - 33° Mélane. Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 33° Mélane.

1509 visualizações Denunciar


Anahí,


Levantei com um pouco de dificuldade e fui tomar banho , quando eu tinha acabado de colocar o vestido senti um líquido escorrer por minhas pernas , me assustei e comecei a gritar por mama , até que ela entrou no quarto correndo.


- O que foi Any?


- Não sei eu...senti uma coisa estranha molhar minhas pernas.


- Oh meu Deus!


Colocou a mão sobre a boca.


- Ela vai nascer.


- Que??


- Fica calma minha rainha , eu vou pedi que preparem o carro.


Mama fez isso do quarto mesmo pelo telefone.Em seguida veio me ajudar com a bolsa e a descer a escada...ainda bem que não demorou pra chegarmos ao hospital , porque eu já estava pra morrer de tanta dor.


Vieram alguns enfermeiros e me levaram pra trocar de roupa , a doutora entrou pra me examinar...


- Como pensei.


- O que houve? Tem alguma coisa errada com minha filha?


- Não Anahí fique tranquila...ê só que teremos que fazer seu parto cesariana , vc não tem passagem suficiente.


Afirmei com um pouco de medo , mama veio do meu lado e beijou minhas mãos.


- Fica tranquila meu amor.Tudo vai ficar bem...


- Vamos prepará-la para iniciar o trabalho de parto.


(...)


- Anahí fique tranquila , vamos aplicar uma injeção em vc pra que não sinta dor quando cortarmos sua barriga.


Eu só afirmei , me colocaram de lado e aplicaram a anestesia....em seguida me deitaram outra vez...eu estava tão nervosa e anciosa que as lágrimas escorriam sem parar , e só aumentou quando escutei o chorinho da minha bebê.


- Anahí....Anahí , aqui está sua filha.


Sorri ao vê-la tão pequena e sujinha sobre meu seio...linda , minha princesinha é linda.


Beijei a cabecinha dela...ainda consegui ouvir vozes longe , mas depois não escutei mais nada...quando abri os olhos eu estava em um quarto , repleto de flores e ursinhos de pelúcia.


- Olha quem chegou mamãe.


A enfermeira entrou com minha bebê nos braços.


- Oi meu amor.


Cheirei o pescocinho dela.


- Vc precisa amamentá-la , é só colocar o seio na boca que ela suga.


Afirmei e fiz o que me disse...


- Tô entrando hein.


Demi chegou com um buquê enorme.


- Trouxe a Camila , espero que não se importe.


- Mas é claro que não , olha titia Demi como eu sou linda.


- É sim , linda e gotosinha.


- Cadê a menininha da dinda?


May entrou com um presente nas mãos , mas seu sorriso morreu quando viu Demi e Camila...a garota ainda fez questão de puxar Demi pela cintura....durante esse tempo que passou May vem tentando conquistá-la , elas até sairam algumas vezes , mas Demi ainda não se sente segura , por isso ainda tá com a Camila.


- Olha eu aqui dindinha...vem me dar um beijinho.


May riu e acariciou o cabelinho dela.


- Christopher está aí fora Any.


Percebi que Demi não gostou.


- Ele quer ver vc e a Mélane.


- Tá , pode mandá-lo entrar.


- Então nós já vamos indo.


Demi segurou a mão da namorada.


- Ah amor por que?


- Porque sim Camila , vamos!


Saiu quase arrastando a garota.


- Ela não gostou May , ficou morrendo de ciúmes.


- Ficou nada , eu disse que estou apaixonada , mas acho que pra ela não tem importância.


- Claro que tem May , Demi te ama.


- Sabe , tô pensando em aceitar a proposta do diretor e me mudar pro Canadá.


- Por que?


- Ele me convidou pra gravar um filme depois que encerrarmos a novela , e tudo passará no Canadá...então acho que vou me mudar de vez.


- Não faz isso vai...só tem um mês desde quando ela voltou.


- E não teve um dia que eu não corri atrás , insisti , mas agora...eu vejo as duas juntas e...elas se combinam sabe , parecem almas gêmeas.


- Vc tá falando besteira.


Mel resmungou querendo chorar.


- Até vc concorda com a mami , não é meu amor?


Ri e beijei sua mãozinha.Em seguida mama entrou , ela ficou toda boba quando viu a neta , tanto que até chorou.


(...)


Mudei muito depois que minha filha nasceu , ela simplesmente se tornou a coisinha mais importante pra mim...o tempo passou tão rápido que hoje Mélane tem 1 e 2 meses.


Pois é olha como tudo passou voando...meses atrás ela tinha acabado de nascer e hoje já dá seus passinhos desajeitados....


Nesse tempo algumas coisas mudaram , May realmente ia viajar , e depois de pegar Camila na cama com Christopher , pois é com ele mesmo , Demi resolveu ir atrás dela.E hoje as duas moram juntas e estão praticamente casadas...Chris se mudou pra Europa com o namorado , Poncho ainda não fala comigo e soube a pouco que ele ficou noivo.,


Eu , bom ainda espero quem sabe reencontrar com a Dulce.Apresentar nossa filha pra ela e dizer o quanto me fez feliz o dia que descobrir mnha gravidez.


Agora estou no parquinho tentando segurar essa menininha que mais parece um foguete.


- Vem cá sua danadinha.


- Mami...mami buo....


Abriu as mãozinhas e apontou a borboleta.


- Buo...


Fez biquinho.


- Coisa gotosa da mami...a borboleta voou e deixou minha princesa de bico...


Ri e a enchi de beijos...


- Cheguei e olha só o que eu trouxe...Any não me mata por favor...é que Demi praticamente me obrigou a trazer tudo isso de comida , vc sabe como ela exagera...eu já disse amor eu tô grávida não doente.


Soltei um grito que assustou Mel.


- Vc tá o que?


- Grávida ué.


- E me fala assim nessa calma.May!!! Por que não me disse antes?


- Porque eu queria fazer supresa...


- Então deu certo?


- Deu Any!


Riu e nos abraçamos.


- Nós ficamos tristes porque da primeira vez não deu positivo , mas agora não , agora o resultado foi diferente , a inseminação deu certo.


- Que bom May...viu só princesa vc vai ter uma priminha meu amor.


May cobriu a grama e nós duas sentamos...de novo aquela sensação de alguém me vigiando me incomodava...May comia distraída quando de repente soltou um grito.


- Que foi?


- Nada...Any , Any fica aqui com a Mel que eu já volto.


- Tá bem.


Autora,


Maite viu quando Dulce apontou a arma na direção da amiga , por isso gritou , ela levantou e foi caminhando em passos largos até chegar na Mercedes.


- O que vc pretende Dulce?? Matar a mãe da sua filha??


Disse irritada e viu os olhos da prima arregalarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como assim mãe da minha filha? A olhou confusa. - Está vendo aquela menininha? Apontou a pequena que sorria olhando Any fazer caras e bocas. - É sua filha Dulce! Eu não devia te falar , só que eu precisava impedir a sua loucura. - Mas eu não... - Quando vc sumiu e depois de Any quase morrer nós ficamos sabendo que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais