Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Os dias foram passando , Franco descobriu que mais uma vez Dulce falhou , e ficou sabendo da filha que Anahí e ela tiveram....ele ficou ainda mais com raiva e determinado a acabar com as três.
Anahí contou tudo o que tinha descoberto pra sua mãe , Ninel ficou horrorisada , mas aconselhou a filha que morasse com Dulce , já que a mesma prometeu protege-las.Any com receio arrumou as coisas da filha e as suas , colocou tudo no carro e pediu ao motorista que seguisse o endereço que havia mostrado a ele.
Em menos de uma hora chegou na casa que Dulce comprou faz pouco tempo , nada muito exagerado , pra que não chame a atenção...O motorista tirou as malas e logo foi embora , Any respirou fundo e tocou a campanhia.
- Oi.
Disse Dulce quando abriu.
- Oi.
Any riu sem graça.
- Oi princesa.
Pegou Mélane do colo de Any , Dul ajudou ela a levar as malas pra dentro da casa.
- Se estiver com fome preparei alguns lanches.
- Não eu estou bem.Onde fica meu quarto?
- Bom aqui só tem dois quartos , um eu decorei pra nossa princesa , e só sobrou o que eu estou dormindo.
- Então eu durmo com a Mel.
- Se quiser pode dormir comigo , eu não me importo.
- Não precisa.
- Tem um sofazinho que é bem desconfortável.
- Não tem problema.
Dul deu com os ombros.
- Então tá.
A noite , Mel já tinha dormido , Any ajeitou a filha , deu um beijinho nela , pegou uma coberta e foi deitar no sofazinho...ela tentou dormir mas estava muito desconfortável , Anahí levantou e foi tomar água.Quando estava voltando viu que a porta do quarto de Dulce estava só encostada.
Se aproximou e foi entrando , Dul dormia tranquila de regata e calção , Anahí sentou ao lado dela e achou curiosa as tatuagens...em um braço a caricatura de uma mulher , que acredita ser a mãe de Dul , no outro uma frase: matar ou morrer...Any fez careta , olhou o rosto dela e sentiu uma vontade enorme de acariciá-lo.
Devagar e com cuidado , afastou a mecha de cabelo e foi contornando o rosto dela , passou pela bochecha , nariz , assim que chegou na boca levou um susto quando Dul segurou sua mão.
- O que está fazendo?
- Nada.
Tentou levantar , mas Dulce não deixou.
- O que veio fazer aqui?
- Nada eu já disse.Me solta por favor.
- Anahí eu...eu nunca consegui esquecer a noite que passamos juntas.
- Eu tbm não , ela me deu a Mélane.
Dul ficou de joelhos na cama e puxou Any pra que fizesse o mesmo.
- Sabe , vc é tão linda.
- Dulce...
- Essa sua boca me enlouquece.Lembra do que ela fez naquela noite?
Sussurrou e mordeu de leve o lábio dela.
- Lembra linda?
- Le...lembro sim.
- Vc me proporcionou o melhor orgasmo da minha vida.
Anahí respirava com dificuldade pela aproximação das duas.
- Me deixou completamente satisfeita.
- Dulce eu...eu preciso voltar.
- Não precisa não.
Deitou Anahí na cama e se pôs por cima , Dul riu cafageste e começou a desabotoar a blusa da mãe de sua filha.
- Não!
Segurou a mão dela.
- Não vou transar com vc , não depois de tudo o que me contou.
- Eu sei que vc quer.
Com Any ainda relutante Dul conseguiu afastar as pernas dela e se colocar ao meio.
- Sai de cima de mim!
- Pára de resistir vai...
Desceu a mão vagarosamente e adentrou o mini short e a calcinha , Anahí respirou fundo e prendeu um gemido.
- Nossa...molhadinha já.
- Pára Dul...
- Meu nome soa tão sexy saindo dessa boquinha.
Deu um selinho demorado em Any que acabou retribuindo.Dul posicionou dois dedos na entrada dela.
- Devagar por favor...
Anahí pediu já rendida , Dul afirmou e começou a penetrá-la , primeiro só um dedo e quando sentiu que ela estava pronta colocou mais um , os movimentos eram lentos e abilidosos...Any encarava os castanhos dos olhos dela , enquanto Dul se perdia no seu azul intenso.
Anahí gemia sem desviar dos olhos dela , apesar de tudo o que soube hoje nada se comparava ao que estava confirmando naquele momento , talvez idiota e ímbecil lhe caísse bem , mas a palavra exata era apaixonada.Any apenas confirmou que tá realmente apaixonada por Dulce.
Sentindo que Anahí já estava próxima , Dul com cuidado retirou os dedos.Tirou sua própria roupa e foi tirar a de Any tbm...Voltou a deitar sobre ela e foi vendo os olhos azuis se fecharem enquanto ambas as bocas colavam...o beijo aconteceu , as línguas em total amornia dançavam nas bocas , Anahí arranhava desde as costas até o bum bum de Dulce...escutou uma risadinha entre o beijo o que só lhe incentivou mais.
Quando o ar se tornou necessário , Dulce desceu os beijos para o pescoço e seios de Any , escutando ela pedir por mais...Dul já estava mais do que pronta para penetrá-la.
- Dulce...
- Fala linda.
- Vai devagar...
Dul afirmou e enfim foi penetrando-a devagar como havia pedido.
- Hum...vc tá tão apertadinha Any...
- Vc foi a última pessoa com quem transei , e isso já faz mais de um ano.
- Que delícia...está parecendo virgem...minha virgem...
Gemeu rouca e deu uma mordida no lábio inferior dela.Any agarrou com as duas mãos o travesseiro sentindo Dulce ficar cada vez mais dentro de sí.Fechou os olhos e inclinou o corpo para frente gemendo alto.
- Oh minha nossa!!
- Gostosa...
Sussurrou dando mais intensidade aos movimentos , ora devagar , ora com mais rapidez , proporcionando prazer para ambas...Dulce acabou g/ozando , Anahí fez o mesmo ofegante e suada.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Isso...isso não devia ter acontecido... Dulce riu e deu um selinho nela. - Mas aconteceu...não sei mas , vc dispertou alguma coisa em mim , todo tempo que ficamos separadas vc não saiu da minha cabeça. - Isso não diminui o fato de que vc tentou me matar. - Anahí , eu...eu não tinha ideia do que sentiria d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.