Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
- Isso...isso não devia ter acontecido...
Dulce riu e deu um selinho nela.
- Mas aconteceu...não sei mas , vc dispertou alguma coisa em mim , todo tempo que ficamos separadas vc não saiu da minha cabeça.
- Isso não diminui o fato de que vc tentou me matar.
- Anahí , eu...eu não tinha ideia do que sentiria depois.Fiz besteira mas ainda bem que vc não morreu.
Saiu de cima dela e deitou ao seu lado.
- É , por que?
- Primeiro porque nossa princesa nasceu , e segundo porque eu gosto de vc...mas tenho medo.
- Do que?
Franziu a testa.
- Se envolver comigo é assinar a sua sentença de morte , Franco deve estar feito louco atrás de mim.
- Vc disse que tem como detê-lo.
- Tenho , mas isso pode trazer consequências , Franco nunca anda sozinho.Temo por vc e nossa filha.
- Ele não vai chegar perto da Mélane nunca , eu não vou deixar Dulce! Não vou!
Dul carinhosamente acariciou o delicado rosto de Anahí.
- Fica tranquila , confia em mim que tudo vai se resolver....Franco não vai se aproximar da nossa menina.
- Mesmo assim tenho medo.
- É normal.
Suspirou.
- Vou proteger vcs duas.
Ficou um silêncio total , Any olhava curiosa as tatuagens dela , Dul percebeu e riu torto.
- Quem é essa mulher no seu braço?
- Minha mãe.Ela foi a pessoa mais importante que tive na vida.Decidi fazer a tatoo como forma de deixá-la mais próxima de mim.
- É linda.
Riu tocando , Dul pegou a mão dela beijou.
- Por que matar ou morrer?
- Sei lá , vi , achei legal e fiz.
- Tem mais?
- Não...agora tô pensando em fazer mais algumas...como por exemplo a caricatura da nossa filha.
- Acho que eu não teria coragem de fazer não.
- Por que?
- Ah porque eu...
Foi interrompida pelo chorinho de Mélane...Any colocou a calcinha e pegou uma regata de Dulce pra vestir.Quando chegou no quarto , Mel estava em pé no berço com os olhinhos vermelho pelo choro.
- Mami...
- Ei não chora meu amor , eu já tô aqui.
Pegou a menina no colo e a encheu de beijos , Any voltou com ela pro quarto de Dulce que já estava vestida.
- Oi princesa.
Riu e esticou os braços , Mel foi pro colo dela e ficou toda aninhada recebendo o carinho de Dulce.
- Nossa filha gosta de vc.
Sentou ao lado dela , Dul riu e beijou a cabeça da menina.
- Que bom porque eu já amo ela.Perdoa a mamãe por todas as besteiras que já fez princesa? Eu me arrependo muito Mel , e por vc e...por sua mãe tbm quero mudar.
Any riu com os olhos brilhando e cheia de esperança...minutos depois Mel acabou dormindo , assim como Dul tbm , Anahí tirou a filha do colo dela e deitou a menina na cama entre as duas e acabou fazendo o mesmo....
(...)
- Eu queria tanto te ver Demi , mas não posso sair , Dulce não acha seguro.
- Eu tbm não Any.Mas que loucura isso tudo , quer dizer que a mulher que te engravidou e a mesma pessoa que quis te matar?
- Pois é , mas eu acabei descobrindo quer dizer confirmando uma coisa ontem a noite.
- O que?
- É que...eu e ela nós...nós transamos , e eu soube o quanto estou apaixonada por Dulce amiga , eu a amo.
- Mas Any tem certeza?
- Absoluta.Nunca me senti tão completa como foi ontem com ela.Eu não sei quando aconteceu isso , mas me apaixonei.
- E pretende dizer isso a ela?
- Melhor não...não sei se sou correspondida , além do mais Dulce tem medo de se envolver por causa de Franco.Ele vai sentir mais vontade ainda de me matar se souber que estamos juntas.
- Nisso ela pode ter razão mesmo.
- E vcs como estão? May tá bem?
- Estamos ótimas , tá tudo bem sim só a anciedade pra ver nosso filho é que tá me matando.
- Ou filha , mas relaxa amiga ainda faltam seis meses.Tem tido notícias da Camila?
- Ela vem pra cá por causa da série , não quero que May saiba , isso pode acabar afetando nosso bebê porque sei que ela não vai gostar.
- Então conta com calma Demi , é melhor ela saber por vc do que encontrar vcs juntas.
- Não fala isso nem brincando.
- Então trate de contar logo.
- É vc tá certa.
- Vou precisar desligar agora amiga , uma certa bebê tá me chamando.
- Ok vai lá , manda milhões de beijos pra essa gotosinha.
- Mando sim pode deixar.
Quando encerrou a ligação Any pegou Mel no colo.
- Que foi meu amor?
- Colinho mami...
Deitou a cabeça no ombro dela , Any se derreteu e encheu a pequena de beijos.
- Coisa fofa da minha vida.
- Bom dia.
Disse Dulce terminando de ajeitar a calça , ela tratou logo de abaixar a blusa pra cobrir a arma que trazia na cintura , mas Any já tinha visto.
- Onde...onde vc vai com isso Dulce?
- Falar com Sebastian.
- Quem é Sebastian?
- Meu irmão , ele tá na casa onde eu morava.Preciso saber se Franco já foi lá me procurar.
- Toma cuidado por favor.
Levantou e deu um selinho nela.Dul suspirou.
- Vc tbm , fecha tudo e se alguém chamar não atenda.
Virou pra sair mas voltou.
- Precisamos conversar sobre ontem.
Any afirmou e Dulce saiu...ela deixou Mel brincando no cercadinho e foi preparar alguma coisa para comerem.
(...)
- Então quer dizer que vc comeu a garota de novo?
Olhou-a abobado.
- Só que dessa vez foi diferente , alguma coisa mudou...tudo foi bem mais intenso do que antes.
- O que mudou então?
- Não sei , ela é linda , é perfeita e me deixa louca Sebastian , nenhuma mulher me deixou assim.
- Então acho que vc se apaixonou.
- Não , não é isso , acho que...que é porque temos uma filha , vc precisa vê-la é tão linda quanto a mãe.
- Nunca pensei que te veria novamente demonstrando amor por mais alguém , a única vez foi quando nossa mãe ainda estava viva.
- Pois é tbm não sei , mas ela me encanta.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde May ligou pra Any e a repreendeu por ela ter transando outra vez com Dulce.Disse que a prima não presta e que só vai fazê-la sofrer. - May só que eu...eu tô completamente apaixonada por ela. - Isso não podia acontecer Any , Dulce não serve pra vc...ela vai acabar te fazendo sofrer. - Pelo contrário , ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.