Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Mais tarde May ligou pra Any e a repreendeu por ela ter transando outra vez com Dulce.Disse que a prima não presta e que só vai fazê-la sofrer.
- May só que eu...eu tô completamente apaixonada por ela.
- Isso não podia acontecer Any , Dulce não serve pra vc...ela vai acabar te fazendo sofrer.
- Pelo contrário , faz uma semana que estamos morando juntas e ela só me faz bem , Mel até já a chama de mamãe...minha menina adora Dulce...
- Mas não se esqueça que ela tentou te matar.
- Eu sei , Dulce já me disse que está arrependida.
- Any...eu só quero que tudo isso passe e vc possa estar comigo quando meu filho nascer.
- Eu sei que tudo vai se resolver.Olha manda beijos pra Demi e cuida bem do meu afilhado hein.
- Pode deixar , dinda mandona.
Riu e desligou...
- Anahí nós precisamos ter aquela conversa que vc anda fugindo.
Dul sentou na cama ao lado dela.
- Por que?
- Porque é necessário , sabe estão acontecendo coisas que não deviam.Vc e eu parecemos um casal em lua-de-mel.
- E qual o problema disso?
- Eu não quero te colocar em perigo mais do que já está.
- Dulce eu não posso mais ficar longe de vc...
- Anahí não diz isso , nós não podemos viver como um casal e esquecer do que tá havendo lá fora.
- Mas podemos fingir que tá tudo bem por um tempo.
Sentou no colo dela e começou a abrir a blusa...tirou a peça deixando a mostra o sutiã rosado de renda.
- Anahí para com isso...
- Diz...diz que vc não me quer.
Pegou as mãos de Dulce e colocou sobre seus seios...a ruiva engoliu em seco.
- Vai Dul...sente eles , são todos seus.
Começou a rebolar vagarosamente sobre o p/ênis dela...Dulce suspirou e apertou os seios de Any.
- Isso...mostra pra mim quem manda na cama..
Abriu o fecho do sutiã revelando-os , Dul olhou os dois com uma vontade enorme de c/hupá-los , mas precisava resistir.
- Vai se fazer de durona , quero ver até quando aguenta.
Anahí levantou e tirou toda roupa , foi até a ruiva e tirou a calça que ela vestia tbm sem nenhuma resistência...voltou a sentar no colo dela completamente nua , sobre a cueca que já mostrava a excitação.
- Sente como eu já estou.
Sussurrou rebolando , Dulce gemeu olhando a cara de prazer que ela fazia.
- Awn...Any....
Segurou o quadril da loira comandando o ritmo.Anahí aumentou a velocidade dos movimentos e Dulce sentia que g/ozaria fácil.Levantou rápido e deitou Any na cama , tirou a regata , cueca e foi deitando sobre ela...afastou as pernas e penetrou olhando os olhos de Anahí.
- Dul....aaaiii...oh céus....
- Era isso que vc queria não era? Vou te foder até cansar Anahí.
Sussurrou mordendo o lóbulo da orelha dela...Any gemeu arranhando as costas da ruiva...Dulce aumentou a intensidade das estocadas , indo cada vez mais fundo e sentindo que logo chegaria ao máximo...
- Ei...ei...linda , olha pra mim.
Pediu porque Any estava de olhos fechados mordendo a boca...
- Oh Dulce...
- Quero que me veja te comendo bem gostoso...porque vc é uma delícia...
- Aaaiiii....
Any gemeu , abriu os olhos e mordeu o lábio dela , Dul riu entrando e saindo com mais rapidez , tanto que era audível o rangido da cama.As duas com as testas coladas se olhando enquanto consumavam o ato.Quando g/ozaram Dul relaxou sobre o corpo dela.
- Anahí vc...vc toma remédio não é.?
- Tomo por que?
- Porque não usei preservativo.
- Eu sei...
Riu e mordeu o lábio.
- Pra quem não queria vc estava muito bem.
- Mas foi vc que ficou me tentando.
- E vc bem que gostou.
- Por que fez isso?
Deitou do lado dela , Any suspirou a olhando.
- Porque preciso sentir vc dentro de mim , eu preciso te sentir me fazendo sua , Dul eu...
- Shiii....
- Que foi?
- Escutei um barulho estranho.
Em seguida ouviram o chorinho de Mel.
- Tem alguém aqui!
Dul saiu rápido da cama e foi vestir as roupas.
- Meu Deus a Mel! O que tá acontecendo?
- Calma , eu tô indo lá ver.
Disse pegando a arma.
- Eu vou com vc.
- Não.
- Mas Dulce eu...
- Não Anahí! Quero que fique aqui dentro , se vc se machucar outra vez por minha culpa eu não vou me perdoar.
Deu um selinho nela.
- Já volto.
- Traz a nossa filha.
- Confia em mim tá?
Any afirmou com lágrimas nos olhos.Dul saiu do quarto e com cautela foi caminhando até chegar no quarto da pequena , quando abriu a porta o berço estava vazio.Em seguida escutou o celular apitar.
Sua filhinha tá comigo agora , se quiser essa pirralha terá que vir até a mim e trazer Anahí junto.Aí vc terá que escolher qual das duas vai continuar vivendo.
Franco.
- Filho da mãeeee!!!
Disparou contra a parede.
- Eu vou te matar , juro que vou!!!!
Anahí entrou correndo no quarto desesperada.
- O que foi isso? Cadê a Mel?
- Levaram ela.
- Le...levaram?
Sentiu as pernas bambearem.
- Aquele filho da p/uta do Franco , mas isso não vai ficar assim , eu vou ir atrás dele e trazer a nossa filha de volta.
- Meu Deus! Ele vai matar ela!
Abraçou Dulce chorando.
- Eu não posso deixar , ele vai matar minha princesa.
- Não , não vai.Franco me mandou uma mensagem , quer que eu me encontre com ele e te leve junto.
Mostrou a mensagem a Any.
- Então vamos Dulce! Vamos logo , eu troco de lugar com a Mel...não posso perder minha filha.
- E eu não posso perder nenhuma das duas , não posso perder vc Anahí.
- Eu não me importo em morrer , preciso salvar minha filha.
- Não vc não vai.
- Mas é claro que sim!
- Não vai Anahí! Eu vou sozinha e trarei Mélane comigo...entende uma coisa.
Segurou o rosto dela entre as mãos.
- Não posso te perder.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any afirmou e Dulce saiu , pegou a mercedes e saiu a mil....foi direto pra onde sabe que Franco tá , Dul está morrendo de raiva tanto que quer fazer da cara dele uma peneira.Assim que chegou desceu rápido e foi entrando. - Ei calma aí! Vc não pode passar aqui não! Disse um dos seguranças. - E quem &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.