Fanfics Brasil - 4° Ele esta de volta. Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 4° Ele esta de volta.

1260 visualizações Denunciar


Anahí,


Mais tarde May , Demi e Poncho chegaram lá em casa animados...eu estava no sofá vendo tv enquanto mama ainda dormia.


Os olhei curiosa por tanta animação.


- O que deu em vcs?


Perguntei me sentando.


- Ué por que?


Demi sentou ao meu lado.


- Para tanta animação , onde é a festa que vcs vão?


- Vcs não meu bem , que nós vamos...levante e vá trocar de roupa.


- Ah não May nem pensar...não estou afim e mama acabou de chegar.


Resmunguei cruzando os braços.


- E o que isso tem haver?


- Se quizerem podem ir , mas eu não vou.


Levantei e fui para meu quarto...ah não , tenho certeza que a festa vai ser na casa do Rodrigo.


Aquele idiota ainda não aceitou bem o não que lhe dei , e ainda acha que namoramos.


Já passavam das seis da tarde fui tomar e ver o que seria servido no jantar...


Depois disso voltei para meu quarto , e de repente lembrei de uma prima que May tem...quer dizer ela não me disse muita coisa sobre essa garota.


Mas o que entendi é que ela parece ser do mundo sabe..mexe com coisas que não deve.


May sabe mais coisas disso tenho certeza , mas não quiz me contar , só disse que essa sua prima nasceu diferente...


Tem uma coisa que deixa as mulheres louquinhas por ela.Fiquei mega curiosa claro , só que May não continuou...quem sabe algum dia eu descubra.


Sou bi , e só beijei uma mulher uma única vez , foi legal e estou aberta a novas experiências , já que com homens nada deu certo...


Depois de ficar perdida em pensamentos , desci e encontrei mama sentada na sala de jantar , ela estava estranha.


- Mama aconteceu alguma coisa?


- Nada filha , não precisa se preocupar.


Acariciou minha mão , quando Ninel fala assim pode ter certeza que coisa errada tem aí.


- Mama não esconda nada de mim , pode falar...tem haver com o Franco né?


Me olhou em duvida.


- É sim minha rainha...mas fica tranquila Any , não vou deixar aquele crápula se aproximar de vc...


Suspirei...


Esse cara me dar medo , nunca gostei dele.Franco tem um olhar estranho , como se escondesse alguma coisa...


Ficou muito transtornado quando mama pediu o divórcio...ele se revoltou contra mim dizendo que iria se vingar....


Ficamos muitos anos precisando de proteção especial , mama contratou os melhores seguranças , sempre iam em todos os lugares que estavámos...


Até dentro de casa tbm....foram os piores anos de minha vida , viver com medo é muito ruim.


Mas algum tempo depois nunca mais tivemos notícias dele , parece que desapareceu...


Assim disse a polícia , mas agora já não tenho mais essa certeza e o medo voltou com força....


O que será de nós??


- Ele voltou a me ameaçar por e-mail.Franco disse que quer tirar o que mais amo na vida...e quem eu mais amo é vc Any...


Abaixou a cabeça e vi lágrimas molharem suas mãos que estavam sobre as pernas.


- Mama...


- Me perdoa filha , a culpa foi minha...se eu tivesse te escutado nada disso estaria acontecendo.


- Não fica assim mama , ninguém poderia imaginar que aquele homem é um louco.


- Eu devia Any , sou sua mãe , meu dever é te proteger....


- Mama por favor.....


Puxei a cabeça dela pra que apoiasse em meu ombro...chorou mais até ela se sentir um pouco mais calma.


Acho eu , tbm queria chorar , mas continuei tentando ficar firme para dar apoio a ela.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


flavianaperroni: Calma amore daqui a pouco acontece o encontro portiñon...Segura o core.


luanaportinon: Mulher que fogo hahaha..a Dul ainda vai surpreender muito com esse jeito cafageste dela.


lua_rbd: Tem sim , achei legal colocar pra dar mais emoção ao personagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Depois de dirigir por três horas seguidas resolvi parar em uma pousada , estacionei minha Mercedes peguei uma peça de roupa e saí.... Dirigir por tanto tempo no carro em um calor escaldante desse não é nada agradável. O lugar é humilde , mas vai me servir.Paguei por um dia porque na manhã seguinte continuo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais