Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Any afirmou e Dulce saiu , pegou a mercedes e saiu a mil....foi direto pra onde sabe que Franco tá , Dul está morrendo de raiva tanto que quer fazer da cara dele uma peneira.Assim que chegou desceu rápido e foi entrando.
- Ei calma aí! Vc não pode passar aqui não!
Disse um dos seguranças.
- E quem é que vai me impedir de entrar , vc?
- Acho melhor baixar a bola Dulce , Franco está de muito mal humor.
- Eu quero que o mal humor dele vá pro inferno!!
Tentou passar , mas foi barrada outra vez.
- Já disse que não vai entrar.
- Quero ver se não.
Tirou a arma da cintura e atirou nos três homens.
- Seus filhos da p/uta.
Dulce foi caminhando com cautela pra não ser vista pelo os outros segurançaa do lado de dentro da casa.Continuou andando até ver Franco , Mel e uma mulher que segurava a menina.
- Desgraçado! Hoje eu te mato!
Chegou mais perto pra conseguir escutar o que falavam.
- Ela deve estar chegando! Eu conheço a Saviñon e ela não brincaria com fogo.Porque posso acabar matando essa garotinha insuportável.
Mel começou a chorar com o dedinho na boca , chamando por Any...
- Cala a boca menina! A sua mami.
Revirou os olhos.
- Não tá aqui e se ela não vier vc vai morrer.
- Filho da mãe! Me dar a minha filha Franco!!
Dulce apareceu apontando a arma.Franco virou a encarando feio.
- Cadê Anahí?
- Não veio!
- E como pretende levar a menina sem ela aqui!
- Acha que sou mesmo idiota? Se eu trouxesse ela vc mataria as duas.
- Eu sabia Saviñon! Sabia que vc tinha tido alguma coisa com Anahí.
- Idaí! O que vc te haver com isso? Anahí é maior de idade e faz o que quiser da vida.
- O que quiser não! Porque se ela não for minha , não será de mais ninguém!
- Do que vc tá falando?
- Que eu quero ela pra mim , pra ser minha , minha mulher.
Dul sentiu vontade de apertar o gatilho quando escutou Franco falar de Anahí daquela maneira.
- Vc nunca se perguntou Saviñon porque meu grande interesse em matar ela?
Riu e olhou Mélane.
- Essa menina parece muito contigo.Por isso tem que morrer!
- Não encosta na minha filha! E não se refira a Anahí dessa maneira.
Franco negou e olhou pra Dul.
- Eu quis ela , quis muito e teria conseguido se Ninel não tivesse entrado no meio , ela descobriu meu desejo pela filha e pediu o divórcio , alegando que se eu não aceitasse ela diria que assediei a menina , que até então era menor de idade.
- Seu miserável! Então era por isso que queria que eu trouxesse ela! Vc não vai chegar perto da Any não vai!!
- Jura mesmo?
Apontou para trás , Dul virou e viu Any sendo trazida por um dos seguranças.
- Mel!
Tentou sair pra abraçar a filha , mas foi impedida.
- Anahí , nossa como vc tá linda.
- Eu quero mais é que vc morra!
- Finalmente vou poder fazer o que quiser com vc.
- Não chega perto dela! Não encosta nela! Anahí ele quer , ele quer vc como mulher.
Any a olhou assustada e com medo , ela lembrou de quando era pequena , e do medo que sentiu quando Franco quase lhe fez o mal.
- Leve a garota lá pra dentro.
- Não!! Se der mais um passo eu estouro seus miolos.
Apontou a arma na cabeça dele.
- Acho melhor não fazer isso.
Disse um dos homens apontando a arma contra ela.
- Abaixa a arma ou eu te mato!
- Faça o que quiser , mas vou levar ele comigo!
- Dulce por favor...faz o que Franco disse.
Pediu Any entre o choro , Mel chamava por sua mami , mas ela não podia fazer nada , não podia se aproximar da filha.
- Não!
Rangeu os dentes.
- Dul...eu...eu...amo vc , por favor , não posso te ver morrendo , agora eu que digo não posso perder vc.
- Que cena patética! Leva logo a garota!!
Disse Franco irritado.
- Dul! Dul não esquece que eu te amo! Mel a mami te ama tbm meu amor.
- Sebastian...Sebastian chega logo.
Sussurrou Dulce em voz baixa.
- Sabe Saviñon foi um prazer te conhecer.
Apontou a arma , quando ia atirar escutou um disparo.Dul olhou para trás e viu Sebastian.
- Até que enfim vc chegou.
Chutou a arma da mão Franco , pegou a dela que estava no chão e acertou um tiro na testa dele.
- Vai pro inferno desgraçado!!
- Dulce vai logo pegar a Anahí que eu te dou cobertura , tem uns caras aí fora dando conta dos outros seguranças.
Ela afirmou e foi atrás de Any.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul saiu procurando entre as várias portas que tinham ali naquele corredor até encontrá-la em um dos quartos.Any estava encolhida na cama e chorando muito. - Ei linda. Any levantou rápido e correu pra abraçar Dulce. - Vc...vc tá viva! Meu Deus vc tá viva Dul. - Tô , tô sim. A ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.