Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Ri com a lembrança e quase morri de fofura quando vi um serzinho pequeno entrar no quarto, Mel vestia um vestidinho rodado rosa, sapatilha da mesma cor e tiara de flor no cabelinho... a cada dia que passa ela fica mais parecida com a Dul.
- Mami...
Sorriu com o dedinho na boca, fui até ela e peguei minha princesa no colo.
- Quem trouxe você filha? Hum... como está cheirosa.
Esfreguei o nariz no pescocinho dela, Mel gargalhou se encolhendo no meu colo... em seguida vi Dulce entrar no quarto, ela também sorria.
- Fui eu, ela não parava de chamar a mami. Já arrumou quase tudo amor. Precisa de ajuda?
- Amanhã, o mais importante já guardei, que foram as roupas dessa princesinha linda.
Dul riu e eu quase me desmanchei toda, mas ainda tô chateada por ela ter me rejeitado. Chegou mais perto de mim, quis me dar um selinho mas me afastei. Dul suspirou me olhando.
- Any...
- Vamos almoçar, eu estou morrendo de fome.
- Pelo menos posso beijar sua barriga?
Fiz que sim com a cabeça, coloquei Mel sentadinha na cama... no quartinho dela tem o berço, uma caminha, o closet, duas prateleiras enormes com bichos de pelúcia anti-alérgico... um sofá pequeno, o cercadinho, uma caixa decorada com desenhos animados de brinquedos educativos, dois grandes tapetes também anti-alérgicos e o carrinho que usamos mais quando vamos passear no parque. Dul levantou minha blusa e deu um beijo demorado ali... me arrepiei e senti a bebê mexer em seguida... ainda não decidimos o nome, mas já tenho algumas opções.
- Eu te amo filha... não vejo a hora de estar nos meus braços.
Beijou mais uma vez e levantou... Ela segurou meu rosto entre as mãos e deu um riso pequeno... senti meu corpo todo amolecer.
- Você fica linda barriguda meu amor.
- Pare de mentir por favor!
Me afastei e peguei Mel no colo. Sai de lá sentindo ela vir atrás de mim e resmungando alguma coisa, quando chegamos na sala de jantar mama já estava lá, junto com Sebastian... Mel riu e esticou os bracinhos pra ele, ela adora esse tio.
- E aí Dul? Nossa Any como você tá bonita.
- Brigada Sebá.
Ri simpática e sentei, Dul deu um oi e fez o mesmo se sentando do meu lado. Sebastian ajeitou Mel na cadeirinha que estava entre eu e ele. Mama nos olhou intrigada.
- Posso saber o quêaconteceu?
- Nada.
Me servi e fui dar atenção a Mel que tentava comer sozinha... mas minha anjinha se confundiu, invés de levar a colherzinha de plástico na boca, levou com tudo no nariz... Ela me encarou sem expressão por alguns segundos, pra em seguida levar as duas mãos no rosto e sujar a carinha toda.
- Meu amor olha como ficou a sua carinha Mel...
Ri e fui limpá-la com o guardanapo... Ela riu também me deixando boba ao mostrar seus poucos dentinhos. Depois do almoço Dulce saiu com Sebastian porque disse que precisavam resolver alguns assuntos... É bom que não tenha mulher no meio.
- Você não me engana minha rainha, diz logo o que aconteceu.
Suspirei... Mel estava agitada então pedi pra empregada levá-la para o Jardim... mama me encarava esperando uma resposta.
- Fico até com vergonha de dizer isso...
Mordi o lábio e senti minhas bochechas enquentarem... olhei pro lado sem graça mas resolvi falar, estou me sentindo mal e chateada por isso.
- Briguei com a Dulce porque... porque ela não quis fazer amor comigo.
- Brigou com ela por isso Anahí!! Onde está a sua maturidade?
- Mama eu tô me sentindo feia e gorda. Talvez ela não me queira mais.
- Filha...
Segurou minhas mãos e beijou, eu já estava fungando querendo outra vez chorar.
- Casamentos não se baseiam em fazer amor, ou se está feia e gorda. Any você tá grávida, de mais uma filha dela. Por que toda essa insegurança?
- Porque a Dul é linda e apaixonante, tenho medo que não me queira mais. Eu sei que ela sente falta.
- Dulce reclamou com você sobre isso?
- Não mama, mas eu sei, pelo jeito que ela me olha, o jeito que me abraça quando vamos dormir.
- Então meu amor,ela gosta de você e quer somente a você Any.
- Mas ultimamente não sei, por mais que Dulce diga que me ama e demonstre o seu amor, eu me sinto insegura.
- Minha rainha conversa com ela e tentem concertar as coisas.
Beijou o topo de minha cabeça... só concordei e fiquei ali sozinha na sala navegando em pensamentos.
Autora narrando
Quando Maitê chegou em casa Demi ja estava desesperada, tinha Pierry nos braços enquanto o pequeno chorava.
- Que bom que você chegou cariño.
- Oi meu amor.
Pegou o bebê dos braços da "esposa", deu um selinho nela e foi sentar no sofá, Demi fez o mesmo respirando em alívio.
- Tá morrendo de fome não é meu lindo...
Riu dando a mamadeira ao filho... o menininho mamava em silêncio olhando as duas mães...Demi riu e beijou o ombro dela.
- Acostumamos mal esse pequeno, só quer comer com nós duas.
- Porque ele sabe que os três somos um só.
- Sabe amor nunca imaginei que seria tão feliz com você assim... mas hoje agradeço por ter descoberto que me amava.
- Eu é que agradeço Demi, por ter me perdoado e voltado comigo.
Demi suspirou, levou a mão até o rosto de May e o acariciou... olhando nos olhos da amada... mordeu de leve os lábios e foi se aproximando devagar, trocaram um beijo carinhoso, só separaram os lábios quando Pierry resmungou e deixaram escapar um sorriso.
- Você é minha vida May.
- Você também meu amor.
♡
Buenas Noches!!
*Respondendo os coments*
pekenna: Totalmente haha. Mais tadinha dela... tá uma carência de dar dó.
flavianaperroni: É insegurança a flor da pele amore, Any tá bem melosinha haha.
anadulcetes2: Que bom amore.... esperamos continuar agradando.
Julia Klaus: Viu só a Mel nem tem dois anos... hahaha... que bom que tá gostando amore, incentiva bastante.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Não sei o quê tá havendo com a Any, de uns tempos para cá ela deu pra se sentir insegura... porque não fazemos amor a quase dois meses, não que eu não queira porque desejo minha mulher todos os dias, é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.