Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Autora narrando
Na manhã seguinte quando acordaram, Dul e Any tiveram uma surpresa, Mel tentava subir na cama com seu ursinho inseparável nas mãos.
- Princesa quem te trouxe meu amor?
Dulce pegou a menina e deitou na cama entre ela e Anahí. A loira sentou na cama com o lençol cobrindo da barriga para baixo.
- Bom dia amor da mami.
Beijou a mãozinha da bebê, a porta do quarto foi aberta entrando por ela Christian, Maitê e Demi. Os três estavam sorrindo.
- Hey! Que invasão é essa posso saber??
- Calma aê priminha...hum... pelo visto a noite foi de muito sexo.
- May!
Any a repreendeu cobrindo os ouvidos da filha que estava alheia a conversa.
- E então o que vieram fazer aqui?
Quis saber Dulce cruzando os braços.
- Bom Chris chegou de viagem ontem a noite e está querendo ir em algum lugar hoje.
Disse Demi.
- E não aceito não como reposta, sexta-feira não seria a mesma senão tivesse uma boa baladinha.
Chris completou todo animado... Dul não estava muito a fim por causa do estado de Any... mas se a esposa quisesse ir talvez acontecesse uma discussão entre ambas.
- O quê você acha amor?
Dul a olhou e encolheu os ombros.
- Não acho uma boa ideia, lugar lotado com uma grávida de seis meses no meio não mesmo.
- É gente a Dul tá certa, não quero arriscar e acontecer alguma coisa ruim com nossa filha.
- Ah podemos ir em um barzinho então.
Sugeriu Christian, e todos concordaram... as crianças ficariam sobre os cuidados de Ninel e as empregadas.... Depois que teve Mel e engravidou outra vez Any desistiu de seguir carreira artística, e resolveu se dedicar a uma coisa que não tomasse muito seu tempo.
Já que Ninel se aposentou e assumiu o comando da Conde Portilla-Jóias e Acessórios, chamou a filha para ficar encarregada dos desenhos e assumir a vice-presidência, depois que tiver a bebê.
(...)
Longe dali Karine conversava com uma pessoa que quer muito acabar com a união de Dulce e Anahí. Os dois se encontraram por acaso e durante uma conversa a morena deixou escapar seu interesse pela ruiva. Os dois se tornaram aliados a semear a discórdia entre as duas e separá-las.
- Como é seu nome mesmo?
Perguntou Karine tomando mais um gole de uísque... a pessoa riu antes de respondê-la.
- Rodrigo. Eu soube a pouco tempo que a Any engravidou outra vez. Não suporto ver ela do lado daquela mulherzinha. De todas as namoradas que já tive Anahí foi a única que me teve por inteiro, mas fui um idiota... só que desistir é uma palavra que não entra no meu vocabulário.
- Que bom, eu também não suporto ver Dulce com aquela garota. Ela mudou demais.
- Mas as duas não perdem por esperar.
Riu brindando com Karine... eles já estavam conversando por quase uma hora... e ambas as partes se sentiam satisfeitos com o que estão planejando.
(...)
- Como estou amor?
Perguntou Any vestida com uma bata de mangas compridas rosa...a blusa vem acompanhada de uma fita preta que Any amarrou embaixo dos seios, fazendo um laço, o que destacou a linda barriguinha de seis meses...calça de pano colada preta, bota de cano baixo sem salto da mesma cor, maquiagem leve e amarrou o cabelo no alto em um coque delicado. Usou brincos e colares da marca Conde Portilla-Jóias e Acessórios, em seguida se perfumou, Dulce olhava encantada a esposa ela estava simplesmente perfeita e mais linda do que já é.
- Magnífica meu amor. Vou precisar ficar de olhos bem abertos em você, não quero ninguém secando a minha mulher.
- Eu te amo sua boba. Te amo demais.
Riu e em questão de segundos os lábios de ambas já estavam colados, é impressionante a energia que emana dos corpos delas quando estão juntas...é como se fossem feitas uma para a outra. O ar se tornou necessário, Any desceu os beijos para o pescoço da esposa e chupou seu ponto de pulsso, o que arrancou um gemido rouco da ruiva.
Anahí riu satisfeita e voltaram a grudar os lábios. As mãos de Dul que estavam nas costas foram descendo até agarrar o traseiro da esposa, sem pudor e com vontade demonstrando todo seu desejo por ela...Any riu satisfeita nos lábios da ruiva, e ao finalizarem o beijo mordeu sensualmente o lábio inferior dela...quando se afastou olhou a roupa que Dulce vestia.
Regata branca sem estampas, calça de couro preta, coturnos da mesma cor, uma jaqueta vinho de couro e sua toca também preta...passou o básico da maquiagem e o perfume masculino que deixa Anahí doidinha, além de ser forte e excitante desperta ainda mais o desejo pela esposa.
- Vou morrer de ciúmes.
Fez biquinho e Dul riu selando os lábios nos dela.
- Não precisa princesa, só você me tem e pra vida inteira.
Any riu boba apaixonada, Dul olhou no celular e já estava quase na hora de irem.
- Tá quase na hora amor.
- Então vamos descendo, quero dar um beijo na Mel antes de irmos esperar por Demi e May.
Dul assentiu, Any pegou a bolsa e sairão do quarto, Ninel tinha acabado de subir a escada com Mel no colo quase dormindo.
- Já vão?
- Sim mama, mas qualquer coisa me liga que voltamos correndo.
- Não se preocupe filha...eu cuidarei muito bem da minha netinha.
- A senhora sabe como sua filha é super protetora.
- Olha quem fala, você disse que vai arrancar o brinquedinho do garoto que se aproximar da Mélane.
Ninel riu, Dul fechou a cara e cruzou os braços de bico.
- Então terá um grande trabalho Dulce, pois vem mais uma menina por aí.
Any riu e beijou a bochecha da menininha que havia fechado os olhinhos, Dul fez o mesmo ainda de bico...quando entraram no carro Any a olhou.
- Vai continuar de biquinho?
Dul assentiu manhosa. Em seguida olhou pra Any e mordeu os lábios.
- Me dá um beijinho que passa.
- Dou o quanto quiser minha vida.
Depois do longo e apaixonado beijo, colocaram os sintos de segurança e Dul deu partida no carro, com um sorriso enorme enfeitando seu rosto.
**
Boa noite amoresssss!!!!
*Respondendo os coments*
Julia Klaus: Pois é hahaha. Any possessiva e muito ciumenta.
flavianaperroni: Bem incherida essa Karine não é? Reapareceu pra atazanar minha ruiva linda.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Maite e Demi, as duas terminavam de se arrumar babando pelo filho, que estava na cama das mães brincando com os pezinhos... Pierry já havia mamado, era incrível como ele estava esperto e a cada dia mais parecido com ambas. Sim elas optaram pelo processo de inseminação em que pudessem juntas ser mães biológicas do be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.