Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Na casa de Maite e Demi, as duas terminavam de se arrumar babando pelo filho, que estava na cama das mães brincando com os pezinhos... Pierry já havia mamado, era incrível como ele estava esperto e a cada dia mais parecido com ambas. Sim elas optaram pelo processo de inseminação em que pudessem juntas ser mães biológicas do bebê, com o sêmen de um doador, claro.
Então ele é branquinho como Demi, mas tem os cabelos negros de Maite, olhos expressivos e o nariz é bem parecido também. Já a boca é de Demi, ela torce pra que o filho herde seu queixo bifurcado... o qual considera seu charme. O bebê já estava trocado, ambas já tinham arrumado a bolsa dele.
Maite optou por um vestido vermelho sangue, com mangas rendadas, na medida dos joelhos, salto preto e pouca maquiagem. Já Demi vestiu uma blusa de mangas e gola preta, calça jeans clara pouco rasgada nos joelhos e bota cano alto de salto pequeno, não quis passar muita maquiagem... se perfumou assim como May e logo estavam no carro... a morena ajeitava o filho na cadeirinha, enquanto Demi deixou as bolsas no banco detrás e foi sentar no assento do motorista. May sentou ao seu lado em seguida... pouco mais de vinte minutos chegaram a casa de Dul e Any.... Já que Demi estava de carro as duas iriam de carona.
- Até que enfim chegaram!
- Pare de reclamar Saviñon!
Respondeu May passando por elas que estavam no jardim, pra deixar o filho com Ninel e as empregadas... Demi vinha atrás com a bolsa do bebê. Logo elas estavam de volta e seguiram rumo ao barzinho, onde iam se encontrar com Christian.
(...)
- Então Chris cadê seu namorado?
Perguntou Any tomando um pouco de seu suco, enquanto comia alguns petiscos. O lugar estava bem animado, além de ter karaokê, na mesa onde ficaram estavam tendo o privilégio de observar o céu estrelado.
- Ai amada, ele chega amanhã. Mas vocês vão amar o Andrew.
- E quando sai o casamento?
- Eu tô louco pra casar, ele até já fez o pedido.
Riu animado arrancando risos dos outros, Dul bebia cerveja assim como Demi e Chris, May acompanhava Any no suco.
- Eu encontrei duas pessoas ontem... quando estava voltando pra casa.
- Quem?
Dulce quis saber...
- Poncho e Christopher.
- Como Ucker tá? Faz tanto tempo que não o vejo.
- Muito diferente do que era Any...
Chris suspirou, mas Demi estava muito incomodada. Christopher nunca foi de fato seu amigo, e depois que ele quis impedir May de engravidar sua simpatia sumiu de vez.
- Esta desdeichado, com barba, cabelos compridos, já nem tem emprego direito... fui falar com ele e a única coisa que me disse foi: eu me arrependo de ter perdido Maite, ela sim era a mulher certa pra mim.
Demi sentiu o rosto esquentar, May percebendo isso segurou a mão da "esposa", olhou pra ela mas não encontrou seus olhos... Demi estava evitando o contato visual.
- Eu te amo....
Sussurrou, a mais velha suspirou e quando olhou Maite esta beijou-a nos lábios.
- Eu também.
- Não tem importância amor, esquece.
Demi afirmou... mas o clima ali ficou estranho, Chris continuou a falar mas desta vez de Poncho... Dul não se incomodou, ela sabia que o que Any teve com ele não foi sério.
- Já Poncho está muito bem com Belinda, aliás mandou lembranças pra vocês e disse que tá morrendo de saudade sua Demi.
Ela sorriu....Faz um bom tempo que não vê o irmão. A conversa descontraída voltou novamente mas por pouco tempo.
- Boa noite.
Todos olharam o homem parado em frente a mesa.
- Rodrigo?
Any o olhou surpresa. Dul quando escutou esse nome o encarou muito feio.
- Oi Any, nossa você está mais gata do que nunca.
- O que não é pro seu bico!
Dulce levantou irritada.
- O quê você quer aqui??
- Só vim cumprimentar e convidar Any pra dançar comigo.
Deu um riso provocador... Dul mordeu a mandíbula apertando o punho.
- Anahí não vai!
- Vocêmanda nela agora?
- Sai ou eu vou ser obrigada a te tirar!
Demi, May, Chris e Any olhavam tudo assustados... Dul estava a ponto de voar em cima de cima de Rodrigo.
- Calma amor.
Tentou Any acalmá-la em vão.
- Rodrigo acho melhor você ir embora.
- Quem você pensa que é pra me dizer alguma coisa sua b. icha do c. aralho!!
- Acho melhor você retirar o que disse agora!!
Foi tão rápido e Andrew segurava furioso a gola da camisa de Rodrigo...o homem alto, cabelos castanhos, olhos verdes e músculos definidos bateu o outro contra a parede, agora apertando seu pescoço.
- Você é quem vai me obrigar a fazer isso??
Deu sua risada irônica.... Andrew apertou ainda mais mostrando sua raiva.
- Vou!! Pede logo desculpa seu imbecil!
- Nunca!
Andrew imprimiu mais força... Rodrigo já estava ficando sem ar e todo vermelho... Chris assustado se aproximou.
- Deixa ele.
- Só depois que se desculpar contigo!
- Me escuta por favor...
Tocou o braço do namorado futuro marido.
- Anda! Pede logo!
- Des... desculpa.
Andrew o soltou e Rodrigo caiu no chão inalando o ar rapidamente...
- Vou te colocar na cadeia por... por isso.
- Ótimo, aí veremos quem ficará preso... tenho testemunha do seu preconceito.
O homem levantou e saiu dali, Chris olhou Andrew e o abraçou apertado...
-
- Não precisava de tudo isso.
- Não ia deixar ninguém te maltratar.
Christian sorriu e beijou o pescoço dele antes de se afastar.
- Não ia chegar só amanhã?
- Pois é, resolvi adiantar... passei na sua casa a empregada me disse que você estava aqui. Não gostou da surpresa?
- Eu amei seu bobo.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já passavam das 22:00 horas, o lugar já estava bem animado... Demi dançava com Maite enquanto falava alguma coisa no ouvido dela, a qual fazia a "esposa" rir ainda mais. Andrew e Christian ficaram no balcão bebendo e trocando carícias. Any sentiu vontade de ir ao banheiro e Dul foi para acompanhá-la. - Ainda está irritada co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.