Fanfics Brasil - 47-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 47-♡Segunda Temporada♡

1232 visualizações Denunciar


Já passavam das 22:00 horas, o lugar já estava bem animado... Demi dançava com Maite enquanto falava alguma coisa no ouvido dela, a qual fazia a "esposa" rir ainda mais. Andrew e Christian ficaram no balcão bebendo e trocando carícias. Any sentiu vontade de ir ao banheiro e Dul foi para acompanhá-la.

- Ainda está irritada com a história do Rodrigo ter aparecido aqui amor?

Any perguntou depois de ter feito suas necessidades... foi lavar as mãos, em seguida olhou a esposa. Dul se aproximou e segurou o rosto dela.

- Não acredito que aquele imbecil já namorou e já tocou em você.


- Amor eu...


- Acho bom ele não se aproximar de novo, porque dessa vez sou eu quem vai dar uma lição nele!

Puxou delicadamente Any pela cintura, colou a testa na dela e suspirou olhando-a nos olhos.

- Você é minha meu amor... só minha, eu te amo tanto Anahí.


- Eu sei... também te amo demais. Não vamos deixar esse idiota estragar a nossa noite, não há nada que ele possa fazer pra atrapalhar nossa vida... eu sou sua esposa e você é minha, temos uma princesinha juntas e daqui a poucos meses nascerá mais uma. Outro fruto do nosso amor.

Dulce deixou escapar um sorriso olhando a barriga da esposa... 

- Tô ansiosa pra ela nascer.


- Também estou... quem não entende nada ainda é a Mel.


- Tadinha da pequena, acho que ela vai sentir um pouco de ciúmes. Se bem que se for igual a você estamos ferradas. 

Riu mas Any continuou séria a olhando, Dul parou encarando a esposa.

- Que foi?  Não é verdade?


- Olha aqui você só vai olhar pra mim, sorrir pra mim, beijar só a mim e fazer amor só comigo entendeu?


- Falando assim até parece que eu já te traí.

Deu dois passos para trás encostando na parede e cruzou os braços irritada, Any suspirou e puxou o queixo dela pra que a olhasse, já que Dulce tinha virado o rosto. 


- Eu confio plenamente em você amor... só sinto ciúmes, muito ciúmes , mas sei que na sua vida só cabem três mulheres. Eu  e nossas duas filhas.


- Sabe Any você mudou minha vida, de tudo o que já fiz a melhor coisa foi ter transado contigo aquela noite, e ter feito a nossa filha.

Anahí riu pequeno e selou seus lábios... Dul riu e aprofundou emaranhado as mãos entre os cabelos de cor dourada, que saiu quase tudo da raiz. A ruiva penetrou a língua e escutou a esposa suspirar, em seguida um gemidinho manhoso escapou dos lábios de Any.... Dulce afastou as pernas pra que ela entrasse no meio dando mais proximidade a ambas...

Any ficou de um jeito confortável pra que não machucasse a barriga e se entregou a magnífica sensação de beijá-la. A loira já sentia os lábios inchados, quando desgrudaram para respirar notou que os de Dul estavam vermelhos... esta mordeu a boca sensualmente e voltou a beijar a esposa...

- Hum... eu amo te beijar..

Disse Dul deixando beijos molhados por toda a extensão do pescoço dela.

- Nossa amor...

Sussurrou mordendo a pontinha da orelha de Anahí.

- Só com esse beijo meu amiguinho se animou.

Any sorriu e mordeu o lábio inferior dela.

- Não me fala uma coisa dessas, você me castigou ontem.


- Vou esperar anciosa pra te amar do jeito que eu quero... enquanto isso vou te satisfazendo da melhor maneira possível.


- É? Qual?


Perguntou com o olhar cheio de malícia e desejo. 


- Te chupando bem gostosinho.


- Melhor a gente voltar amor, já demoramos demais.

Any soltou um longo suspiro, Dul concordou e depois de darem mais alguns beijos saíram do banheiro.

- Não acredito que estavam se comendo?


- May!!

Anahí a olhou com os olhos arregalados... Demi riu e Dulce fez o mesmo.

- Ok!  Sentem aí e vamos curtir, daqui a pouco temos que voltar pra casa.

Any negou e voltou a sentar na mesa assim como Dulce.... meia hora depois as duas dançavam enquanto os outros quatro ficaram sentados na mesa... A música tinha acabado, estavam indo sentar quando seguram o braço de Anahí.


- Me solta!

Tentou sair, mas não conseguiu Dulce encarou Rodrigo com ódio e deu um empurrão nele obrigando-o a largar sua esposa. Andrew levantou, mas foi impedido por Christian de ir até lá.

- Você tá ficando maluco cara? Já falei pra não chegar perto dela!

Se pôs a frente de Any... Rodrigo riu equando foi socar Dulce esta segurou a mão dele e lhe acertou dois golpes na barriga. Demi levantou e tentou tirar Anahí de lá, mas ela se recusou. 

- Amor vamos, deixa ele aí Dul.

A ruiva o encarava com os olhos fervendo de raiva, mas ouviu a esposa quando estava virando pra saírem dali, foi puxada pela jaqueta e jogada sobre uma das mesas. Any ficou desesperada, Dul foi lançada por cima de umas garrafas de bebida.... olhou com os olhos arregalados tinha medo da esposa sair machucada. Dul assim que levantou socou o rosto de Rodrigo, que tombou para trás, ela aproveitou e o prendeu contra a parede, com seu braço forçando o pescoço dele sem piedade.

- Você e seu amiguinho adoram me enforcar...

Disse demonstrando dificuldade por causa da força que a ruiva fazia contra ele... Dulce estava cega de raiva, encarando Rodrigo com tanto raiva ódio que poderia matá-lo.

- Cala a boca imbecil! Vou ter dar apenas um aviso... não se mete com a minha mulher,  não se mete com minha família, senão a coisa vai ficar muito ruim pro seu lado!!! 


- A velha Saviñon vai surgir pra me matar?

Riu com deboche, Dulce rangeu os dentes imprimindo mais força.

- Se ficar entrando no meu caminho pode saber que você vai rodar!! Seu Merda!!

Deu mais um soco e Rodrigo caiu no chão... Dul entrelaçou a mão com a de Any e voltaram a mesa.

- Que carinha é essa? Ele te machucou?


- Tá tudo bem minha menina.

Any riu com o que ela disse, Dul percebendo isso corou um pouco.

- Sua o quê? Você nunca me chamou assim.


- Já chamei sim, só que em pensamento. Sempre quando vc faz coisinhas em mim, ou quando me masturba gostoso.


- Isso te excita?


- Demais...


Conversavam entre sussurros pra que os outros não escutassem.

- Bom achou  melhor irmos embora não é,  chega de emoções por hoje.

Disse Chris levantando...

- Você tá certo, além do mais Pierry deve está sentindo a nossa falta já.

Disse Demi, depois de pagarem a conta todos foram embora. Mas Rodrigo que ainda estava por ali, ria de tudo aquilo.
                               **


Amores desculpe-nos pela demora..... foi tanta coisa essa semana que não tive tempo de postar.... mais ai está espero que gostem.... Beijoocas!!! 


*Respondendo os coments*



flavianaperroni: Estava tudo perfeito mas sempre quando está bom acontece alguma coisa.... Karine e Rodrigo dariam um belo casal de sem noção.



Mila_Perroni: Brigada amore... sim mais uma mulher pra vida da ruiva linda...



Julia Klaus: Amei amore é isso mesmo, mente doente eles tem... Rodrigo é ridículo e muito idiota. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando... Any não havia tido mais crises de ciúmes, e se sentia mais segura do que nunca por voltarem a "fazer amor", se sentia desejada e linda quando Dulce estava chupando-a e demonstrando todo seu desejo pela esposa, com sua língua, seu amor e suas palavras de carinho.... Faltava pouco pra Any completar sete meses.... já estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais