Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Os dias foram passando... Any não havia tido mais crises de ciúmes, e se sentia mais segura do que nunca por voltarem a "fazer amor", se sentia desejada e linda quando Dulce estava chupando-a e demonstrando todo seu desejo pela esposa, com sua língua, seu amor e suas palavras de carinho.... Faltava pouco pra Any completar sete meses.... já estava anciosa pra ver o rostinho da princesinha que nem escolheram o nome ainda.
Demi está cada dia mais empolgada com a série que será finalizada daqui a alguns meses... May voltou a atuar mas em papéis pequenos que não tomem muito seu tempo, pra que possa cuidar do filho....
Dulce acordou aquela manhã e sorriu com a cena que admirou ao abrir os olhos... Any dormia agarrada ao corpo dela, igual a um coala.... as mãos sobre a cintura da esposa.... uma das pernas por cima das dela... totalmente enroscado ao corpo de Dulce, esta riu e afagou as pontas do cabelo que cobria as costas nuas de Anahí, já que ela estava deitada de lado com o corpo quase todo em cima do seu... a loira resmungou mas não se mexeu.
- Vc é linda Any. Eu te amo demais...
Sussurrou mas sabia que ela estava acordada escutando tudo.
- Ouviu? Eu sei que vc me escutou....
Deslizou as pontas dos dedos pelas costas da esposa e ouviu-a suspirar. Repetiu mais três vezes e parou.
- Hum... continua amor...
- Ah vc está acordada é?
Riu e beijou a cabeça dela. Anahí afirmou rindo tbm em seguida, foi descendo a mão entre os seios, barriga, umbigo.... segurou-o com firmeza e apertou de leve.... Dulce mordeu os lábios com um sorriso sacana na boca.
- O que está pretendendo fazer amor?
- Sabe...
Anahí levantou revelando o corpo nu pela noite quente que tiveram... jogou a coberta que as cobriam no chão e ficou em uma posição quase de quatro.
- Any.....
Ela negou e sorrindo foi fazendo uma lenta e gostosa masturbação na esposa.
- Vc está uma delícia assim...
- Amor... eu.... ahh....
Dulce apertou com força o travesseiro mordendo a boca.... Any satisfeita foi umedecendo os lábios, e antes de Dul reclamar já estava com ele na boca.... c/hupando com força.... deslizando a língua e o sugando por inteiro.
- P/orra amor! Any... vai mais rápido....
Agarrou o cabelo dela impulsionando pra que entrasse quase todo na boca da esposa. Anahí fez o que ela pediu e já sentia que não ia demorar muito pra que atingisse o orgasmo.
- C/aralho gostosa!! C/hupa vai...
Anahí sugou forte e Dulce g/ozou demoradamente em sua boca....a loira riu limpando os lábios... deitou outra vez do lado dela e beijou-a com amor ...
- Gostou?
Perguntou com receio depois de desgrudarem os lábios. Dul riu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
- Sua boquinha é uma delícia minha menina, e causa sensações incríveis em mim... eu te amo e amei o que acabou de fazer.
- Bom dia meu amor....
Olhou-a boba apaixonada com os olhinhos brilhando e voltaram a se beijar, desta vez um beijo mais curto.
- Amo vc minha vida.
- Promete que vamos ficar juntas pra sempre?
Any franziu o cenho, Dul não costuma ser tão sentimental assim, mas ela amou.
- Dul desde aquela primeira noite que te vi e que transei contigo, eu soube que seria só sua e de mais ninguém. Não posso ser de outra pessoa se estou ligada a vc pra vida toda. Não só por causa das nossas filhas, mas tbm pelo nosso amor.
- Eu tenho medo.
Suspirou... Anahí acariciou o rosto dela beijando em seguida.
- Medo do que?
- De tudo... desse tal de Rodrigo e de...
- E de?
- Nada deixa pra lá. Vamos levantar amor? Sebastian e eu vamos resolver os últimos detalhes da empresa.
Mudou de assunto e já estava levantando quando Any segurou o braço dela.
- Amor...
- Que foi?
- Vc sente falta do que fazia antes?
- Que? Claro que não Any, me sinto imensamente feliz e realizada com vc e nossas filhas... a vida que eu levava antes está morta e interrada junto com o desgraçado do Franco.
- Que bom ouvir isso.
- Vai vamos levantar....
Deu um tapinha na b/unda fazendo-a sorrir.... Depois de tomarem banho Any foi ajeitar Mel e logo desceram.
- Bom dia!
- Bom dia mama.
- Dona Ninel.
- Oi Dulce, mas tire o dona por favor.
Riu simpática, Sebastian chegou logo depois e os dois saíram em seguida.
(...)
- Ai eu só quero ver a cara da tal Anahí quando me ver lá tbm.
Riu Karine encarando Rodrigo, enquanto tomava sua dose de uísque... Ela estava radiante por saber que seu pai por ser empresário do ramo de carros, foi convidado a participar do coquetel em comemoração a empresa que Dulce e Sebastian abriram.
- Uma boa oportunidade pra começar a colocar o plano em ação.... quero Any pra mim.
- Com aquelas duas pirralhas tbm?
- Isso eu posso resolver depois, nós dois vamos poder ter mais filhos juntos.
Riu com o olhar longe.... Karine que ainda o olhando fez uma cara estranha.
- Cara vc parece um maluco falando assim. Acha mesmo que aquela lá vai querer ficar longe das pestinhas??!!
- Não interessa quero Anahí sem nenhuma lembrança da desgraçada da Saviñon.
- Quer saber eu só quero a Dulce o resto não me interessa!!
(...)
- Quando vai ser?
- Ainda não sei... mas os caras já descobriram a localização.
- Ótimo!
O homem sorriu satisfeito alisando o queixo com a barba por fazer.
- Quero acertar minhas contas! Ninguém mata um de nós e fica vivo pra contar a história.
Deu uma longa tragada no charuto italiano e soltou a fumaça lentamente... seu olhar sombrio denúncia o carácter sem escrúpulos.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O coquetel foi bem organizado... quando Dulce, Anahí, Maite, Demi, Andrew e Cris chegaram fotógrafos vieram tirar fotos de todos.... Any não estava gostando nada dos olhares sobre sua esposa. - Um bando de abusadas! Sentou na mesa cruzando os braços.... o garçom veio em seguida perguntar se queriam alguma coisa, Dul, Demi, Andrew e Cris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.