Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
O coquetel foi bem organizado... quando Dulce, Anahí, Maite, Demi, Andrew e Cris chegaram fotógrafos vieram tirar fotos de todos.... Any não estava gostando nada dos olhares sobre sua esposa.
- Um bando de abusadas!
Sentou na mesa cruzando os braços.... o garçom veio em seguida perguntar se queriam alguma coisa, Dul, Demi, Andrew e Cris pediram vinho branco enquanto Any e Maite ficaram na água.
- Que foi amiga?
- Ai May! Vc não viu? Aquelas três ali comendo a Dul com os olhos!!
Ela deu uma gargalhada baixa e negou olhando Any de bico.
- Vai ter que se segurar minha amiga, porque a minha priminha está extremamente sexy hoje.
É não era mentira, Dul optou por um dos modelos que foram desenhados especialmente para ela. Preto com detalhes prata.... só calça social justa, blusa branca, com os dois primeiros botões abertos e o blazer. Sapatos tbm social pretos. Cabelo preso em um coque pouca maquiagem e aquele perfume que deixa Any doidinha.
- Vou ter que colocar uma coleira nela indicando que é minha! e de preferência com meu nome bem grande... "Casada com Anahí Giovanna Conde Portilla Saviñon, não se aproxime ou perderá a cabeça!!! "
- Que exagero!!
- Que foi amor?
Perguntou Dul tocando o braço dela... Any a olhou e acabou amolecendo com o olhar apaixonado da esposa.
- Me beija?
- Não precisa nem pedir...
Dulce acariciou o rosto dela antes de encostar os lábios. Não quiseram aprofundar porque chamariam muita a atenção, mas o beijo foi lento e gostoso.
- Por que vc veio com essa roupa?
Dul franziu a testa sem entender.
- Amor vc sabe hoje é um dia importante pra mim. Além do mais foi vc mesma que desenhou e fez.
- É eu sei... Vc está perdidamente deliciosa vestida assim.
- Não sei o que está havendo mas essa gravidez te deixou ainda mais safada.
- Só porque te amo.
Puxou sensualmente o lábio inferior da ruiva... Dul fechou os olhos, mordeu a boca e negou sorrindo, ao olhá-la Any sorria, se sentindo a deusa mais poderosa de toda a Grécia.
- Anahí, Anahí....
Logo em seguida chegou um dos empresários convidados, Dulce levantou pra dar atenção a ele.... Sebastian estava ao lado olhando tudo, ele havia chegado mais cedo. Seus olhos pararam na porta principal e ele levou um susto.... cutucou Dulce, mas esta não percebeu.
- Ah sim quero lhes apresentar minha filha. Venha cá querida.
Chamou e Dulce sentiu o corpo todo esfriar, Karine vinha sorrindo, ela olhou Sebastian que apenas sussurrou um "tentei avisar mas eu não sabia disso"
- Essa é Karine Monte Serrano. Minha única filha.
- Prazer Dulce.
Any assim como todos que estavam com ela na mesa, perceberam o olhar de Karine sobre a mesma.... a ruiva estendeu a mão pra esposa e sorriu sem muita vontade pro empresário que encarava Anahí.
- Igualmente. Essa é Anahí Giovanna Conde Portilla Saviñon, minha esposa.
Any e Karine travavam uma batalha de olhares, mas a loira venceu pois a outra revirou os olhos quando Dulce passou a mão na cintura da esposa. Any riu de canto debochada.
- Belíssima. Mesmo grávida sua beleza é evidente.
O homem estava realmente babando por Any, o que incomodava tanto a ela quanto a Dulce. A loira vestia um dos modelos que ela mesma desenhou... vestido preto tomara que caia... um pequeno laço na cor prata embaixo dos seios. Soltinho e pouco rodado acima dos joelhos, na parte de trás é rendado até o meio das costas. salto pequeno prata, cabelo solto e ondulado, maquiagem leve e bem perfumada.
- Eu sei bem disso!
Dul responder mostrando o incômodo... o homem ficou sem graça e parou de encarar Any descaradamente. O decorrer da noite foi assim, Dulce conversou com mais alguns empresários, ela precisava ter reconhecimento entre eles falar da empresa, e dos benefícios de comprar carros fabricados na Alemanha, já que são os mais seguros do mundo.
Quase no finalzinho todos já estavam indo embora... Karine passou por eles como um foguete e Any sentiu um cheiro conhecido, só não soube identificar qual era. Chris e Andrew foram pra uma baladinha, May e Demi preferiram ir pra casa, Dul e Any fizeram os mesmo.
Depois que tomaram banho as duas estavam indo deitar, mas a sensação de conhecer aquele cheiro não saía da cabeça de Any, tanto é que quando Dulce lhe deu um selinho e foi deitar ela se lembrou.
- Eu sabia!!
- Sabia do que amor?
Perguntou estranhando porque ela quase deu um grito.
- Foi com ela não foi??
- Com ela quem Any? Do que vc está falando??
- Não precisa fingir mais Dulce. Eu já sei, foi com essa tal de Karine Monte Serrano que vc estava aquele dia!!
Ela suspirou negando.
- De novo vai dizer que traí vc?
- Vou porque vc fez isso!!! Mentiu pra mim dizendo que não sabia de quem era aquele perfume. Era dela Dulce!! Dela!!
Any já estava vermelha e o rosto foi sendo molhado pelas lágrimas.
- Para de falar loucura Anahí!!!
Segurou o rosto dela entre as mãos.
- Eu amo só vc. Penso só em vc...
- Mentirosaaaa!!! Tira a mão de mim!!!
Gritou se afastando. Dul voltou a suspirar coçando a cabeça.
- Se fosse mesmo verdade vc não teria mentido!
- Any por favor eu... eu não queria que vc ficasse assim nervosa, não faz bem pra nossa filha.
A loira soltou uma risada irônica.
- O que não faz bem pra ela é ter uma mãe mentirosa e traidora!!! Que engana a mami dela!!
- Amor esquece a Karine ela não tem importância, foi um caso do passado que eu...
- Ah... mas eu sabia!! Vc conhece ela a muito mais tempo!!! Vc... eu não acredito!!! Te odeio Dulce!!! Te odeio!!!
Começou a estapeá-la, chorando mais agora... estava tremendo e mais vermelha. Dul segurou os pulsos de Any para impedi-la.
- Olha o que está dizendo! Conheci a Karine quando fui embora daqui, depois do tiro.
- Enquanto eu lutava pra viver vc comia aquela vadia??!!
Fungou tentando controlar o choro... a verdade é que tinha uma coisa incomodando, mas Any não sabia o que era.
- Não foi bem assim, só ficamos uma vez. Amor não vamos brigar vai... não tem mais importância.
Foi acariciar o rosto dela mas Any se afastou... foi sentindo a coisa incomodando outra vez só que bem mais forte agora.... Any se abaixou segurando a barriga enquanto gritava.
- Aaaaiiii!!! Aaaaiiii o que tá acontecendo???
- Any o que foi?
Dul ajudou ela a sentar mega preocupada.
- Eu não sei.... tá doendo muito... aaaaiiii!!! Não... não filhinha ainda é cedo aaaiiii!!
- Calma amor, eu vou te levar pro hospital agora!!
Dulce em tempo recorde trocou de roupa, pegou Any no colo e com a ajuda de Ninel que já chorava colou-a no carro.... dirigia apressada mas se desesperou quando Any chorou mais alto.
- Eu tô sangrando Dul!!! Não.... não pode ser eu tô sangrando!!!
Ela já estava suada e quase deitada nos bancos detrás....
- Não quero perder ela.... por favor.... por favor.... eu não quero!!!!
**
*Respondendo os Coments*
Boa noite amores rs....
Julia Klaus: Tá difícil mesmo.... tadinha delas! Pois é amore como Any pôde namorar um cara desses.
Bia_Fagundes: O povo não gosta da felicidade alheia amore hahaha. Esses aí... bom, no decorrer dos capítulos vcs vai saber. Continuando!
lua_rbd: Foi bem feito não foi??? Ele estava merecendo mesmo.... Dul ficou doidinha de ciúme hahahaha. Continuando!
srta_savinon: Já não bastavam esses dois e apareceu mais.... a coisa tá difícil pra elas duas. É muita inveja nesse casal.
Mila_Perroni: Hahahahaha.... Continuando!!
Duda Kakimoto (do face): Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Não, não!!! Isso só pode ser um pesadelo!!! Como de repente tudo muda, e por culpa da Karine.... Me odeio por ter ficado com ela, tudo isso tbm é culpa minha.... se acontecer alguma coisa com Any e com a nossa filha não vou me p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.