Fanfics Brasil - 50-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 50-♡Segunda Temporada♡

1397 visualizações Denunciar


                            Dulce Narrando

Não, não!!! Isso só pode ser um pesadelo!!! Como de repente tudo muda, e por culpa da Karine.... Me odeio por ter ficado com ela, tudo isso tbm é culpa minha.... se acontecer alguma coisa com Any e com a nossa filha não vou me perdoar nunca!!!

- Alô!! Alô???  Oi... eu tô com minha esposa passando mal aqui no carro... sim, já estou chegando..... é urgente moça!! Ela tá....ela tá sangrando.

Minha voz vacilou e senti o medo predominar sobre mim.... minhas mãos tremiam mas eu não podia me dar ao luxo de passar mal. Não com Any gritando, sangrando e se contorcendo no carro.

-  Ok, ok!!!  Já chegamos!!

Encerrei a ligação e olhei para trás, Any se contorcia de dor chorando baixinho agora. Tirei o cinto e fui logo pegar ela.... vi dois enfermeiros se aproximando com uma cadeira de rodas.

- Vem amor.

Tirei Any do carro e pude ver que o banco estava sujo de sangue... antes de sentá-la na cadeira ela me olhou.

- Dul não quero perder nossa filha... ainda é muito cedo pra ela nascer.... aaaiiii!! Não quero perder ela, não quero.


- Amor fica calma por favor, tudo vai ficar bem eu te prometo.

Coloquei ela na cadeira e fui acompanhando, mas não me deixaram passar com ela onde seria atendida porque não é permitido.... ainda nervosa liguei pra Maite que me atendeu logo de imediato.

- Dulce? Por que está me ligando a essa hora? São quase meia noite.


- Eu sei May.... desculpa mas...  mas eu tô aqui no hospital.


- No hospital??


- É....


- Mas por que?


- Any passou mal.... estava sentindo muita dor e sangrando tbm.


- Oh meu Deus!! Me fala onde vcs foram que já chego ai?!


- No hospital particular Santa Maria. Aquele que Any ficou internada quando levou o tiro.


- Tá... tá bom, olha calma já tô chegando aí.
- Ok! 

Guardei o celular e fiquei ali na sala de espera por muito tempo.... dez, quinze, trinta minutos, uma hora... aí não aguentei mais e fui até a recepção.

- Moça por favor, minha esposa deu entrada faz um pouco mais de uma hora... preciso saber como ela está?


- Qual o nome da paciente?


- Anahí Giovanna Conde Portilla Saviñon...

Ela digitou alguma coisa lá.... e depois acho que de uns cinco minutos me olhou.


- O doutor Suarez ainda está com ela... aguarde até ele vir falar com a senhora.

Concordei sem muita opção e resolvi ir tomar um café.... alguns minutos mais tarde vi um médico se aproximando de eu estava.

- Dulce Maria é vc?


- Sim sou eu. Como está minha esposa doutor?


- Bom, me chamo Breno Suarez, sou novo aqui e ficarei a frente do caso da paciente.

Só concordei, estava mais preocupada em saber como Any está, do que como se chama.

- O caso é bem delicado... como vc mesma sabe ela teve um sangramento e o parto quase se adiantou.


- Elas estão bem não é?


- Claro estão sim, sua esposa tá sendo medicada... o que lhe receitei vai atrasar um pouco o parto. 

Soltei um longo suspiro.... 

- Posso vê-la?


- Pode, e depois venha falar comigo... tenho algumas recomendações para lhe passar. Ela está no 123, é só virar a direita primeiro corredor.

Eu já estava pra sair quando ele me chama... só virei a cabeça pra olhá-lo.

- Ela não pode se estressar... minha sala fica no corredor esquerdo... a primeira porta.


- Ok.

Finalmente sai de lá e fui atrás dela... abri a porta devagar e vi minha menina acariciando a barriga, com um sorriso de alívio nos lábios.... fechei com cuidado atrás de mim e fui me aproximando dela... Any me olhou mas não demonstrou reação alguma. Segurei uma de suas mãos e beijei.

- Como vc está?  Eu não ia me perdoar se alguma coisa grave acontecesse a vc e nossa filha.

Ela continuou calada... mas fui percebendo seus olhos encherem de lágrimas. Ainda com receio, cheguei mais perto e beijei de leve seus lábios.

- Eu te amo... não esquece tá?

Any afirmou de olhos fechados... eu comecei a ficar angustiada com o jeito dela... será que vai pedir pra que eu saía?  Ou ainda pensa que traí ela?? Abriu os olhos mas continuou sem dizer nada.

- Fala alguma coisa por favor...


- Fiquei com medo de perder ela....


- Eu sei... mas agora está tudo bem.


- Doía demais... achei que não ia conseguir suportar.


- Me perdoa?


- Por que não me contou?


- Queria evitar justamente isso. Acredita em mim, não aconteceu nada.

Ela ficou me olhando como quem avalia se é verdade  ou não, só que aquilo estava me desesperando.... foram longos e torturantes dez minutos... eu não contei mas tenho certeza que foi por aí.

- Não existe Karine, Francine ou Justine.... pra mim é e vai ser sempre vc.

Duas lágrimas rolaram de seus olhos e vi ela morder os lábios... em uma tentativa de segurar o choro.... eu sei disso. A conheço muito bem. Cheguei mais perto e colei a testa na dela, roçando nossos narizes e bocas.

- Vc é a única mulher capaz de despertar esse sentimento em mim, vc sabe.... eu te amo.


- Tbm amo vc meu amor. Eu sou completamente sua...

Sorri e dei um selinho longo nela... nós duas suspiramos quando desgrudamos as bocas.

- Só me promete uma coisa?


- O que vc quiser.


- Fica bem longe dessa tal de Karine Monte Serrano.


- Claro que fico... e vc minha princesa? 

Falei acariciando e beijando a barriga dela... por incrível que pareça a bebê mexeu.

- Já quer sair daí é?  Ainda falta mais um tempo.

Voltei a beijar e logo escutamos batidas na porta... me virei e vi Maite e Christian entrando. Sorri fraco cumprimentando eles.

- Como vc tá amiga?


- Bem melhor May.... ai foi horrível... pensei que ia perder nossa filha.


- Calma, não vai perder nada... essa danadinha ainda vai deixar a Dulce de cabelos em pé.

Acabou que todo mundo riu... Maite falou mais algumas coisas, então foi a vez de Christian... aliás dava pra ver o quanto ele tinha chorado.

- Amada que susto!  Quando a May me disse eu nem acreditei.... Andrew tbm queria vir mas achei melhor ele ficar com a Demi e o pequeno.


- Ah Chris desculpa...


- Vc me fez chorar e ficar horrível... mas não importa, fico feliz em saber que está tudo bem agora.


- É....


- Any o que aconteceu hein?  Estava tudo bem não estava?  Foi por causa da confusão com o Rodrigo?


- Não amiga... foi por causa da Karine.


- Karine?

Chris franziu o cenho.... mas logo suavisou, entendendo do que se tratava.

- Ah é aquela que comia a Dulce com os olhos?


- Ela mesma.

Any revirou os olhos e eu senti o olhar de Maite me queimando... olhei pra ela e a vi negar me encarando... Tá era só o que me faltava, toda vez vai ser assim??  Ela vai me condenar sem direito a defesa?? Que saco viu!!!
                            
                                           **
Boa noite meus amores... desculpem muito nossa demora... Beijoocas da Lary!!

flavianaperroni: Pois é amore Karine é cínica e dissimulada.... tadinha da Any e da bebê tbm.

Julia Klaus: Tadinha Jú bate nela não hahahha.... oh mulher brava!!!

Bia_Fagundes: Estava tudo certo até o faro infalível da loira deduzir de quem era o perfume.... Any não é nada boba! 

srta_savinon: Calma amore, vamos torcer pra que tudo fique bem.... tadinha delas... Karine chegou pra balançar tudo mesmo!

Duda Kakimoto (do face): Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Preferi sair dali e fui falar com o médico, antes que eu explodisse com ela e piorasse o estado da Any. Cheguei na sala e dei duas batidas... escutei um entre então assim o fiz. - Sente-se por favor. - Não prefiro ficar em pé mesmo, o que tem pra me falar é muito grave? - Olha a sua esposa quase teve o parto adiantado... ela deve ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais