Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Preferi sair dali e fui falar com o médico, antes que eu explodisse com ela e piorasse o estado da Any. Cheguei na sala e dei duas batidas... escutei um entre então assim o fiz.
- Sente-se por favor.
- Não prefiro ficar em pé mesmo, o que tem pra me falar é muito grave?
- Olha a sua esposa quase teve o parto adiantado... ela deve ter passado por emoções fortes ou sofreu algum choque emocional, esse tipo de coisa tem que ser evitado até que ela consiga completar os nove meses.
- Mas realmente está tudo bem com elas não é?
- Claro que sim, não correm mais riscos.
- Que bom ouvir isso. E quando vão poder ir para casa?
- Por enquanto ela está em observação, mas é certo que pela manhã ela receba alta.
- Ok.
Ele acenou com a cabeça então sai de lá, quando cheguei na sala de espera vi dona Ninel.
- Dulce e elas como estão?
- Bem graça a Deus.
- Que bom, fiquei muito aflita em casa, deixei a Mel com a babá e vim ver minha filha.
- Claro, Maite e Christian estão lá com ela, mas pode entrar.
Dona Ninel entrou e cinco minutos depois vi os dois saindo. Christian foi na direção da lanchonete, já Maite ficou ali do meu lado.
- Qual é a dessa Karine, Dulce María?
- Não sei e não me interessa!!
- Vc não ficou com ela. Ficou?
- Olha só Maite....
- Any me disse que sentiu um cheiro diferente na sua roupa, e só hoje soube de quem era... por isso passou mal. Dulce não dá mancada outra vez.
- Maite eu realmente não quero ser grossa, mas com vc não tem jeito. Anahí e eu somos casadas e temos que resolver os problemas entre nós mesmas. Sei que fui uma filha da p/uta no começo, mas isso mudou. E peço humildemente que pare de me acusar sem ao menos me ouvir!!
- Mas eu...
- Sem mas!! Já tô de saco cheio disso!! P/orra aprende a ouvir primeiro!!
Ela me olhou com os olhos arregalados, explodi mesmo!! Ah vai se ferrar meu!! Acho que ia me dizer alguma coisa quando dona Ninel veio falar comigo.
- Ela quer te ver Dulce.
Só afirmei e fui até lá... quando entrei Any me olhou.
- Vem cá.
Me chamou com o dedo, cheguei mais perto, ela segurou minhas duas mãos e beijou-as.
- Perdoa tudo o que falei?
- Esquece vai. O importante é que vcs estão bem.
- Fiquei louca de ciúme amor.
- Eu sei...
Não consegui e acabei rindo de canto.
- Amo esse seu sorriso, vc fica tão sexy.
- Sabe o que significa pra mim não é?
Any afirmou com os olhos brilhando e o sorriso enfeitando os lábios. Cheguei mais perto e rocei nossas bocas.
- Cada pedacinho seu é meu.... todinho meu....
Sussurrei puxando entre dentes seu lábio inferior, Any soltou um suspiro e pude ouvir um gemidinho.
- Eu sei...
- E cada pedacinho meu é seu.... todo seu....
- Amor me beija...
Ela pediu ofegando, não precisou muito e nossas línguas já travavam uma batalha... eu tocava com cuidado sua cintura, enquanto ela fazia carinho na minha bochecha durante o beijo. Não quis prolongar muito por que ela ainda estava frágil... finalizamos com vários selinhos barulhentos. Ficamos ainda assim com as testas coladas, uma encarando a outra.... naquele azul que me leva a perdição...
- Eu amo vc... Deus como te amo....
- Eu tbm Any...
Dei um longo selinho... desgrudei nossos lábios e acabei deitando do lado dela.... Any apoiou a cabeça em mim e em questão de minutos pude escutar sua respiração serena, ela havia dormido.
Quando acordei Any ainda dormia.... levantei devagar, fui ver a hora e já passavam da meia noite... resolvi ligar pra casa e saber como tá a Mel.
- Dulce.
- Oi dona Ninel, tô ligando só pra saber como está a Mel... eu sei que ela gosta quando nós duas a colocamos para dormir.
- Fica tranquila querida, demorou um pouquinho mas ela acabou pegando no sono... chamou muito por vcs, deu até um aperto no coração.
- Ela é muita apegada a nós...
- É sim. Tá tudo bem com a Any?
- Aham... amanhã ela vai ter alta.
- Que bom.... só espero que essa garota, a Karine não cause mais problemas. Podia ter acontecido algo muito mais grave com elas.
- Tbm espero que ela esqueça que existimos!
- Bom querida, agora vou dormir, a Melzinha medeu uma canseira hoje.
Riu e acabei fazendo o mesmo.
- Boa noite dona Ninel.
- Boa noite. Não quer vir para casa descansar um pouco?
- Não, quero está do lado dela quando acordar.
- Tudo bem então.
- Até mais tarde.
- Beijo querida.
Finalizei a ligação e me acomodei na poltrona que tem ali.... fiquei olhando Any e acho que algumas horas depois eu já estava dormindo.
(...)
Autora narrando
- Oi meu amor...
- Oi...
Respondeu Maite depois de darem um selinho.... Demi sentou na cama, e ficou observando a mulher que pegava algumas peças de roupas.
- Amor aconteceu alguma coisa?
- Não. Por que?
- Sei lá, vc está tão quietinha.
Levantou e foi abraçá-la por trás, May suspirou apoiando a cabeça no ombro da "esposa"
- Fala pra mim o que foi?
Perguntou Demi deixando beijinhos da nuca ao pescoço dela.
- Discuti com a Dulce.
- Por que?
- Ah Demi eu.... acho que exagerei um pouco, mas depois de saber que Any quase perdeu a bebê por culpa de uma ex dela, fiquei com raiva, Any é minha melhor amiga amor... vc sabe, fico furiosa quando alguém mexe com ela.
- As vezes é melhor nem se meter meu amor, mas me conta como foi isso...
May foi contando, Demi prestava atenção sem dizer nada. Quando terminou a morena a olhava esperando que dissesse algo.
- Eu devia ter ouvido ela primeiro já sei, mas sei lá...
- Esquece amor, daqui a pouco vcs vão estar bem e conversando.
Voltou a beijar a pele dela indo até o ombro... assim que chegou ali começou a abaixar a alça da blusa, May soltou um suspiro, principalmente quando os dedos de Demi roçaram seus seios.... mesmo por cima do sutiã ela pôde sentir. Acabou mordendo o lábio.
- O que vc está fazendo?
- Tirando a sua roupa.
Sussurrou Demi e percebeu os pelinhos da nuca dela arrepiarem.
- Amor mas eu não...
- Shhh... é pra vc tomar banho cariño, parece tão cansada.
Abriu o zíper da blusa que fica nas costas e deixou um caminho de beijos molhados. Escorregou as mãos para frente e desabotuou a calça, que deslizou pelo corpo dela até o chão.... assim como a blusa.
- Agora vai lá tomar seu banho, te espero aqui pra dormimos juntinhas.
Deixou um beijo na nuca dela e ouviu outro suspiro da "esposa", antes da mesma entrar no banheiro. Quando May saiu Demi já não estava no quarto... estranhou e foi procurá-la, encontrou ela no quarto do filho ninando o menininho que chorava olhando a mãe. May chegou mais perto, tocou o braço dela, Demi virou e deu um pequeno sorriso.
- Que foi amor?
- Não sei, ele começou a chorar e por mais que eu o nine não pára.
Demi começava a ficar preocupada... Pierry não era de chorar assim. May esticou os braços e ela passou o bebê, a morena sentou na poltrona e foi massageando a barriguinha do filho.
- Amor faz aquele cházinho de camomila que tem lá na cozinha pra ele.
- Tá, já volto.
Em cinco minutos Demi voltou com o chá na mamadeira... Pierry tomou tudinho e um tempinho depois já tinha caído no sono.
- Como isso é possível? Desde que vc entrou no banheiro eu tô aqui, e olha que vc demorou hein amor.
- Era cólica amorzinho.
- Cólica?
Demi franziu o cenho, May afirmou e deitou o pequeno no berço... o cobriu e beijou com carinho a bochecha do filho.
- Sim, lembra que a médica nos disse sobre isso na primeira consulta dele?
- Ér.... não.
May riu da cara engraçada que a "esposa" fez... passou os braços em volta do pescoço dela e lhe deu um beijo terno nos lábios.
- Eu te amo sabia?
- Sabia rs... Any está bem mesmo?
- Aham... aquela hora que te liguei, foi quando o médico tinha informado que ela estava bem sim.
- Que bom... Vamos dormir?
Pediu roçando o nariz no dela. May voltou a rir.
- Vamos.
Apagaram a luz encostando a porta, ligaram a babá eletrônica e foram pro quarto.... May deitou na frente e Demi atrás, bem agarrada ao corpo da "esposa".
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já havia amanhecido...Alfonso que acabava de sair do luxuoso condomínio na zona Norte da cidade onde mora, teve uma grande surpresa quando estava prestes a entrar no carro... viu um homem que ele podia jurar conhecer.... mas a pessoa a sua frente estava descuidada, suja, cabelos compridos e barba grande. Mesmo assim se aproximou um pouco mais, e sua surpr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.