Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Já havia amanhecido...Alfonso que acabava de sair do luxuoso condomínio na zona Norte da cidade onde mora, teve uma grande surpresa quando estava prestes a entrar no carro... viu um homem que ele podia jurar conhecer.... mas a pessoa a sua frente estava descuidada, suja, cabelos compridos e barba grande. Mesmo assim se aproximou um pouco mais, e sua surpresa foi maior ainda... era ele sim, Christopher quem estava ali.... o olhou e sorriu.
- Ucker?
- Oi Poncho.
- Cara o que aconteceu com vc? Eu pensei que estivesse bem, a sua série estava bombando.
Ele apenas afirmou ainda rindo... Poncho franziu o cenho sem entender o motivo daquele sorriso.
- Precisa de alguma coisa? Roupa? Comida? Um banho?
- Não, eu estou bem...
Levantou e já ia saindo quando Poncho o chamou.
- Onde vc tá morando?
- Não se preocupe comigo... depois vc vai entender.
Foi embora e deixou Alfonso confuso com aquela resposta. Como assim depois vc vai entender? Ele ainda ficou olhando pra em seguida entrar no carro.
(...)
Anahí narrando
Abri os olhos devagar, olhei tudo em volta até me situar de onde eu estava, no susto coloquei a mão na barriga e suspirei aliviada, por sentir minha princesa ainda dentro de mim... olhei meu braço e o soro ainda estava ali... mas quando virei a cabeça de lado acabei sorrindo, Dul dormia toda torta na poltrona, com uma carinha linda. Eu não queria acordá-la, mas ela acabou acordando em seguida.
- Bom dia amor...
Ri de novo, ela coçou os olhos, se espreguiçou, levantando veio sentar na cama perto de mim.
- Oi... Como vc está?
- Bem... vc que parece cansada.
- Essa poltrona não é mesmo um colchão.
Gargalhei, mas ela me calou com um selinho... que acabou se transformando em um beijo... lentamente desgrudamos nossas bocas, Dul suspirou e fiz o mesmo com as testas coladas.
- Agora sim bom dia...
- Quero ir embora amor, tô louca de saudade da Mel.
- O médico disse que te daria alta pela manhã, vamos esperar ele vir aqui. Vou pedir pra que te sirvam alguma coisa.
- Mas eu não...
- Any! Vc precisa comer, ainda mais depois do que houve ontem.
- Tá bem...
Revirei os olhos, não ia adiantar discutir com ela.... é pior do que eu no quesito teimosia. E pra falar a verdade tá dando um pouco de fome mesmo.
- E sem revirar os olhos sua mal criada!
Disse bravinha (porque eu sabia que ela não estava), cruzei os braços de bico.
- Amor! Falando assim até parece que sou criança.
- Mas vc é sim, a minha menina gostosa.
- Dulce!!
- Que??
Me olhando deu aquele sorriso torto sexy que me mata... isso é judiação, principalmente no estado em que me encontro. Dei língua e ela saiu rindo. Sem vergonha!!
(....)
- E então doutor, mas posso ir pra casa?
- Sim vc pode Anahí.... mas recomendo repouso e nada de esforços ou estresse ok?
- Claro, tudo pelo bem estar da minha princesa.
- Ok então...
Ele saiu e me levantei toda feliz pra trocar de roupa... mas Dulce me olhou feio vindo até mim. Não entendi nada.
- Que foi amor?
- Como assim que foi amor? Vc acabou de ouvir que não pode fazer esforço e desce da cama sozinha!?
- Ah por favor Dulce. Estou grávida não doente... e isso posso fazer muito bem. Sem contar que tô morrendo de saudade da minha bebê.
- Ok, só por isso eu relevo, vem que vou te ajudar a trocar de roupa.
Só concordei, depois de tudo pronto, liguei pra mama, May e Chris e enfim fui pra casa... Assim que chegamos a primeira coisa que fiz foi procurar a Mel.... ela estava na sala de brinquedo toda tristinha segurando uma boneca.
- Tem uma princesinha com saudade de mim?
Falei e quando ela me viu soltou um grito, e veio correndo me abraçar....
- Mami!! Tinti sadade...
- Eu tbm, te amo filha.
- Mel ama muitaun mami buita.
Me derreti toda, peguei ela no colo e a enchi de beijos, como pode um serzinho tão pequeno despertar tanto amor assim.
- Caté neném?
- Tá aqui dentro amor.
Apontei minha barriga, ela olhou curiosa, timidamente colocou a mãozinha por cima da minha....
- Ati?
- É....
Ela não disse mais nada, deitou a cabeça nos meios seios e ficou quietinha... fazendo carinho no meu pescoço.
- Que foi Mel?
- Sadade mami.
- Anahí!
Dul me olhou feio da porta, mas eu nem liguei... continuei com Mel no colo, depois de quase vinte minutos percebi que minha princesa tinha dormido.
- Nem adianta me olhar assim Dulce! Mel estava sentindo minha falta.... e eu ainda posso pegar minha filha no colo.
- Eu não ia reclamar disso... só percebi que saimos do hospital sem vc comer.
- Eu esqueci...
- Percebi mesmo, por isso já preparei alguma coisa pra vc comer.
- Vou deitar a Mel.
Fomos pro quarto dela e depois de deixar minha princesa na caminha descemos, comi a beça... nossa estava faminta, tudo realmente uma delícia.
(...)
Autora narrando
Duas semanas haviam se passado, tudo em perfeita harmonia.... só que Any começou a receber umas mensagens estranhas, número restrito, insinuando que Dulce trai ela... aquilo estava lhe incomodando muito mas preferiu não falar nada.
Anahí acordou aquela manhã, olhou para o lado e Dulce já não estava mais.... só um bilhete sobre o travesseiro da esposa... ela sentou e começou a ler.
Sms: Oi amor...
Tô na empresa, mas se precisar de algo é só me ligar vc sabe, Sebastian está aqui comigo... dá um beijinho na Mel por mim, te amo.
D. M.
Suspirou e foi tomar um banho... quando saiu percebeu que chegou mensagem no seu celular, quando pegou viu que era novamente daquele número restrito.
Sms: Já é a quarta mensagem que te mando. Quantas será preciso pra vc acreditar que está sendo traída?? Só uma dica hoje ela vai sair mais tarde da empresa, com certeza vai dizer que é por causa do trabalho.... mas a verdade é que ela vai se encontrar com outra!!
Anahí jogou o celular na cama e foi pro closet procurar uma roupa.... resolveu não dar importância.... e logo depois estava tomando café da manhã com Ninel e Mel, que esbanjava sorrisos... Quando acabaram Any deixou a pequena com a babá e foi ligar pra May, Ninel foi pra empresa ver a nova coleção.
- Oi May rs.
- Oi amiga, e aí tudo bem?
- Aham...
Any pensou em comentar com ela, mas resolveu não falar nada... não queria alarmar, até porque não tinha certeza de nada.
- Sei lá, vc parece estranha.
- Não tá tudo bem sim...
Engataram uma conversa, e Any até acabou esquecendo daquele assunto. May contou que Demi falou nesses últimos dias com Alfonso, e combinaram um jantar na casa delas. Any ficou meio assim porque faz um bom tempo que eles não se falam.
- Não sei May, vou ver com a Dul e depois te avisamos.
- Ok, e como tá aquela chata?
- Bem... que bom que já pararam com a bobeira, nada ver vcs ficarem sem se falar.
- Bobeira nada, mas agora já aprendi, não vou ficar me metendo nos assuntos de vcs.
- Desculpa amiga.
- Tudo bem Any... Demi tem razão, as coisas mudaram e vcs são um casal. Tem que resolver tudo entre as duas. Mas mudando de assunto, pensa bem e me liga ok?
- Claro sem problemas.
- Ah... amanhã vou pegar a minha afilhada... e sim ela vai passar o fim se semana comigo. E pode deixar que me acerto com a Dulce.
- Ei eu não ia ser contra rs.
- Que bom, beijo amiga.
- Tchal... dá um beijinho no Pierry por mim.
- Pode deixar que dou sim.
Depois de encerrar a ligação Any foi até o jardim onde estava a babá e Mel... a menininha corria gargalhando, enquanto a mulher tentava acompanhá-la pra não deixar a bebê se machucar.
- Pode ir Laura, eu cuido dela agora.
- Tudo bem senhora... mas se precisar de ajuda estarei por perto.
Any assentiu e a mulher entrou na casa. Mel parou de correr e abriu um sorriso imenso indo de encontro a mãe.
- Tá toda vermelhinha meu amor...
- Água mami.
- Vem vamos lá dentro.
Segurou a mãozinha da filha e foram até a cozinha... Any sentou Mel na cadeirinha e deu a mamadeira de água pra filha... a menina bebeu quase tudo depois sorriu.
- Agora vc rir né sua danada. Agora vc rir né...
Começou a fazer cócegas na filha, Mel gargalhava tentando cobrir a barriguinha sem sucesso... Any só parou quando ouvi o telefone tocar, e porque a menina estava quase sem ar.
- Alô.
- Anahí aconteceu alguma coisa??
- Não. Dulce?
- Sou eu. Por que não atende o celular? Fiquei preocupada.
- Está tudo bem. Eu deixei o celular no quarto.
- Que susto amor. Como vc está?
- Tô bem... não se preocupa.
- Tô ligando pra avisar que vou chegar mais tarde hoje. Tenho muita coisa pra resolver.
Any paralisou e acabou lembrando da mensagem.... tudo começava a fazer sentindo, mas ela ainda não queria acreditar.
- Anahí? Any?
- O... oi Dulce...
- Que foi?
- Nada.
- Até mais tarde então. Te amo.
- Tbm.
Mas foi um tbm frio, Dulce não pareceu perceber então desligou. Any pegou Mel e foi pro quarto de cinema.... colocou um desenho qualquer e ficou lá assistindo com a filha, sem conseguir tirar as mensagens da cabeça.
**
Oieee amores mios!!! Hahaha. Vcs sabem não sou de pedir, mas tô sentindo falta dos comentários, muitas sumiram... Poxa será que tá tão ruim assim a segunda temporada??
*Respondendo os coments*
flavianaperroni: Infelizmente ainda não amore... ela tem umas coisinhas pra aprontar.
Duda Kakimoto (do face): Muito safada ela mesmo hahaha!! Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando Já estava no segundo filme com Mel, tão lindinho a minha filha prestando atenção no que passava na TV. Dessa vez ela tá toda animada e até cantando junto lé go... Mel está perdidamente encantad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.