Fanfics Brasil - 53-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 53-♡Segunda Temporada♡

61 visualizações Denunciar



                              Anahí narrando

Já estava no segundo filme com Mel, tão lindinho a minha filha prestando atenção no que passava na TV. Dessa vez ela tá toda animada e até cantando junto lé go... Mel está perdidamente encantada e ama o filme da Frozen. Já meus pensamentos estão perdidos naquela droga de mensagem. Meia hora depois o filme tinha acabado... minha filha ainda cantava toda animadinha, olhou pra mim com aqueles olhinhos pidoes da Dulce. Como pode parecer tanto meu Deus??

- Babi mami.

Ri e fui por, outro filme que ela ama é o da Barbie e a Pop Star.  Não sei, mas acho que alguém vai ser cantora. Na metade do filme ela já tinha dormido. Tbm gastou toda a energia cantando e pulando, tadinha da minha bebê, mas tive que acordá-la pra tomar banho... depois deitei com ela na minha cama, Mel voltou a dormir rapidinho e eu resolvi tirar a dúvida que estava me matando. Liguei pra empresa e a secretária da Dulce me atendeu. Já passavam das cinco tarde, e ela costuma chegar as cinco em casa.

- Pois não senhora Portilla Saviñon?

- Oi Graça, desculpa atrapalhar, a Dulce está aí?

- Não atrapalha em nada senhora, sim sua esposa tá na sala dela com senhor Sebastian.

Um alívio avassalador tomou conta de mim... Ainda bem que era verdade, o sorriso no meu rosto ficou imenso e deixei escapar um longo suspiro. Alguém está tentando me envenenar contra a Dul, com certeza.

- Está tudo bem?

- Ah... tá sim, não diz a ela que eu liguei... quero fazer uma surpresa.

Inventei essa desculpa pra ela não desconfiar, eu sorria feito boba por não ser verdade.

- Claro sem problemas. Deseja mais alguma coisa?

- Não Graça, brigada e bom final de tarde.

- Igualmente pra senhora.

Então fiquei ali velando o sono da minha pequena até me bater uma fome... a bebê mexia sem parar na minha barriga, tadinha eu acabei ficando sem almoçar por causa das mensagens. Levei Mel pro quartinho dela e fui fazer um lanche, um senhor lanche por sinal... Peguei seis fatias de pão de forma, cortei tomate, peguei algumas folhas de alface, queijo, amburguer, ketchup e maionese. Depois de tudo pronto me servi de suco de goiaba natural e me sentei. Quando terminei de comer o último pedaço escuto um pigarro, levantei o olhar e vi a Dulce, toda linda e gostosa naquele terno.


- Oi amor....

Fui até ela, a segurei pelo pescoço e grudei nossos lábios em um selinho longo. Dul me abraçou e deixou um beijo em meu pescoço.

- Como foi seu dia?

- Bem, assisti Frozen e Barbie com a Mel.

Ela riu e se afastou de mim pra me olhar, colocou a mão direita atrás das costas e de lá tirou uma rosa branca.

- Pra vc...

- É linda.

Ri encantada como se nunca tivesse ganhado uma rosa na vida, mas aquela é especial... muito especial.

- Vou tomar um banho pra jantarmos.

- Tá, tbm tenho que tomar um.

- Então vamos.

Tomamos banho juntinhas, ela me ensabuou com todo o carinho e deixou beijos por minha barriga. Assim que acabamos e fomos jantar... sim eu comi mais rs. Mama já estava na mesa, foi um jantar descontraído e bem humorado. E até me esqueci de comentar com a Dul sobre o que a May me falou.

                                         (...)

                             Autora narrando

Depois de comerem Demi e Maite deram um beijinho no filho antes de irem se deitar. May já tinha trocado de roupa enquanto a "esposa" estava no banheiro. Percebeu um barulhinho e viu que foi do celular de Demi. Ela atendeu sem olhra quem era. 

- Alô

- Demi? Ai amor que saudade. Eu sei que gravamos hoje mas é que eu...

- Espera aí. Quem tá falando?

- Como assim que tá falando? Sou eu a Camila.

May gelou e flashes vieram a sua cabeça de meses atrás, quando viu Demi e Camila juntas. As duas pareciam se combinar e aquilo machucou demais seu coração.

- Demi? Demi? Vc ainda está aí?

- Muita cara de p/au ligar pra mulher casada garota!! 


May desligou sem dar tempo da outra responder. Estava tão nervosa e com raiva que chegava  a tremer. Demi saiu do banheiro e a morena ainda estava com o celular dela nas mãos.

- Está tudo bem cariño?

- Quando ia me contar Demétria??

- Contar o que?

- Eu acabei de atender uma ligação no seu celular, e adivinha quem era a Camila!!

Demi arregalou os olhos e engoliu em seco. Ferrada!!! Essa sem dúvidas é a palavra certa pra ela nesse momento. May está com uma cara de brava, braços cruzados abaixo dos seios... e sem mentira parece ter crescido de tamanho dois métros a mais.

- A Ca... Camila me ligou?

- Não De... Demétria foi a Beyoncé!!  Pára de fingir e me responde!

- Amor a Beyoncé nunca olharia pra mim.

May estreitou os olhos visivelmente irritada.. Demi estava tirando com a cara dela ou era impressão sua??

- Pára de graça e me responde! O que essa garota quer com vc?? Ela não tinha voltado pra Los Angeles??

- É... na verdade não. Ela tá aqui a alguns meses, estamos gravando as últimas cenas dessa temporada.

- E não me contou por que??

Acertou dois tapas estralados no braço dela, Demi esfregou rapidamente o lugar com um bico enorme, mas não maior do que o que estava nos lábios de Maite.

- Porque não tinha importância May!

- Ah quer dizer que sua ex-namorada te liga te chamando de amor e não tem importância??

- Ela fez isso?

- Fez!

- E o que vc disse?

- Por que? Era pra ter passado a ligação?

- Claro que não amor, que ideia.

- Demétria vc está tendo alguma coisa com essa garota?

- Não quer perguntar logo se estou te traindo não??

Disse magoada, puxou o lençol com força e se jogou na cama, se cobrindo em seguida... deitou de costas para ela e foi sua vez de cruzar os braços... Suspirou alto pra em seguida falar.

- Não tenho nada com a Camila, e não sei porque ela me ligou.

- Porque tem seu número, claro!

- Vc tbm tem o número do Chrsitopher até hoje. E eu nunca reclamei nada, mesmo sentindo uma p/uta raiva aqui dentro!

- Ele era meu amigo!

- Que virou namorado! E depois quis estragar o momento mais importante das nossas vidas, aliás não entendo até hoje porque o encontrei na sala onde estava nossos óvulos e os espermas do doador!

- Isso não vem ao caso, estamos falando daquela oferecida que ligou te chamando de amor!

- E que culpa eu tenho, não posso mandar no que as pessoas vão falar Maite! Se ela acha que ainda tem alguma chance não tenho nada com isso. Eu sei o que amo, e quem amo... essa pessoa é e sempre foi vc!

May fez um bico enorme... estava morrendo de raiva e muito ciúme. Não suporta Camila,  e se algum dia encontrar com ela pode ter certeza que as coisas ficarão muito ruins.

- Se Camila se aproximar de vc,  farei com que engula aquele lacinho ridículo que ela anda na cabeça! Ou não me chamo Maite Lovato!
 
Apagou a luz, levantou o lençol e deitou na frente de Demi. Puxou as mãos dela e deixou sobre sua cintura... entrelaçou os dedos beijando-os em seguida. Demi não se segurou e acabou deixando escapar um riso pequeno.

- Vc ainda se chama Maite Perroni.

- E vc vai acabar ganhando uma cova senão me abraçar abertado, ficar calada e dormir!

Demi encarou a mulher a sua frente e engoliu em seco, preferiu seguir o que May tinha dito. Vai que ela tem coragem de cumprir mesmo?? Qual é? Virar difunta sem nem ter casado com sua morena?? Essa hipótese passava longe da sua cabeça. Por isso tratou logo de fechar os olhos e esperar o sono vir... era mais seguro do que desafiar Maite Perroni... quer dizer Lovato...

                                           **
Oieee amores!! 


Eu simplesmente amo Camz Cabello e adoro 5H. Tá me dando uma peninha colocá-la dessa maneira na fic, mas ela é tão linda que nada estraga a carinha de bebê que ela tem!! 


Nix: Oiee amore que bom que tá gostando... passo sim beijoocas da Lary. 



Thaay_RBD: Concordo amore, que bom que está gostando, fico mega aliviada.

flavianaperroni: A vontade amore e quando quiser por favor, hahahah. Será mais que merecido.

pekenna: Ainda bem que a Annie resolveu ser racional, do contrário já teria gritado horrores.

Duda Kakimoto (do face): Porque ela não tá acreditando muito... isso é bom porque mesmo ela não sabendo, as mensagens só estão falando mentiras. Continuando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                             Anahí narrando  Duas semanas depois e já estava tudo acertado para o jantar na casa de Demi e Maite... falei com a Dul e a ela não viu problema. Chegamos lá um pouco antes, Mel ficou com a babá. Eu ainda estava meio assim por causa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais