Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Anahí narrando
Duas semanas depois e já estava tudo acertado para o jantar na casa de Demi e Maite... falei com a Dul e a ela não viu problema. Chegamos lá um pouco antes, Mel ficou com a babá. Eu ainda estava meio assim por causa do Poncho. Mas resolvi aproveitar a conversa que estava tendo com May... ou melhor rir quando ela contou a discussão que teve com Demi.
- Ah May tadinha.
- Tadinha nada! Ainda tô com raiva porque a outra lá chamou ela de amor.
- Mas Demi tem razão, não temos culpa se alguém gosta e sonha em ficar com a gente. Não se esqueça do Christopher.
- Não me lembra Any... pra mim a única pessoa que existe, que eu amo e que me ama é a Demi.
- Viu só, não vale a pena brigar com ela. Esquece os outros e pensa em vcs.
- É vc está certa.
- Amadas olha quem chegou!!
Chris falou todo animado com Andrew que ria do namorado, abraçando-o por trás... e dando alguns beijos no pescoço dele. Olhamos pra porta e logo entrou Poncho e Belinda. Os dois sorriam, Demi correu pra abraçar o irmão, em seguida fez o mesmo com a cunhada. Todos nós cumprimentos os dois inclusive eu.
- Any vc fica linda grávida...
- Brigada. - ele coçou a nuca sem graça, olhei pro lado.
- Any, desculpa por sentir raiva de vc, mas naquela época eu te amava e estava muito magoado.
- Tá tudo bem Poncho. Apesar de tudo nós sempre fomos amigos.
- É isso, eu demorei pra entender mas tá na cara que vcs duas se amam e que são felizes juntas. - afirmei rindo - deixa eu te apresentar. - vem cá amor.
- Oi - ela sorriu olhando pra ele depois me encarou.
- Essa é a Anahí que eu te falei. - franzi a testa. Como assim ele falou de mim pra esposa?
- Ah sim, muito linda vc... e sua barriguinha tbm, eu quero tanto ter um filho amor... - olhou pra ele que riu e deu um selinho nela.
- Vamos ver, mais pra frente.
- Eu vou cobrar viu! - piscou pra ele.
- Ai amada vem cá. - Chris puxou Belinda pela mão e levou ela pra outro canto. Logo depois ele voltou - Vc tbm Any... vamos. - acabei rindo e segui ele.
Tudo estava bem animado... pelo menos entre eu, May, Belinda e Chris. Já Dul, Demi, Poncho e Andrew estavam em uma disputa de quem aguentava tomar mais tequila. Eu estava vendo que aquilo não ia prestar. Então me levantei e fui até a Dulce.
- Amor chega né. - pedi pegando o copo da mão dela, além de tudo os quatro brigavam por causa do jogo de futebol estava passando. Barcelona X Real Madrid.
- A não Any. Me dá aqui vai... - se esticou querendo pegar mas eu escondi atrás do meu corpo.
- Pára Dul, vamos lavar esse rosto vem... - ela não queria muito não, mas acabou me seguindo. - por que vc bebeu tanto hein? - falei enquanto molhava seu rosto... ela só fez sorrir... sequei e quando fui colocar a toalha no lugar senti Dul me abraçar por trás.
- Que saudade de vc amor... - colocou meu cabelo pro lado e foi distribuindo beijos por meu pescoço, me arrepiei toda.
- Eu sei... tbm estou. - sua mão desceu por minha perna e foi adentrando meu vestido, até me tocar por cima da calcinha - Dul... - mordi os lábios.
- Shhh... deixa eu ver se vc já está molhada. - não sei da onde ela arrumou uma cadeira e me colocou sentada... levantou meu vestido e foi abaixando lentamente minha calcinha - tão cheirosa, e tão minha... - sussurrou esfregando aquele pano no nariz...deixou a calcinha no bolso da calça e sorriu afastando minhas pernas. - vou te c/hupar gostosinho até vc melar minha boca.
Nem consegui raciocinar direito. Quem conseguiria prestes a ser c /hupada?? Levei minhas mãos aos cabelos dela e puxei com um pouco de força, Dul umedeceu os lábios com um riso cafajeste... tomara que ninguém escute. Ainda consegui pensar antes de sentir a língua dela me invadindo.
- Dulceeee.... - ela penetrava a língua cada vez mais fundo... eu tentei me controlar ao máximo, mas acabou escapando uns gritinhos quando Dul sugava com força meu clitóris.
- G/oza Any vai... g/oza pra mim! - uma mão minha apertava a cadeira enquanto a outra eu ainda mantinha em seu cabelo, empurrando sua cabeça cada vez mais contramim.
- Oh Dulce!!
Eu já estava perdendo o controle e vendo a hora que alguém fosse entrar ali, ou acabassem escutando os meus gemidos. Dul não parou nem um minuto e eu já sentia aquela eletricidade gostosa tomar conta do meu corpo. Ela agarrou minhas pernas com firmesa e aumentou a velocidade das linguandas... soltei a mão que estava em seu cabelo e mordi tentando segurar o gemido que foi mais um grito de alívio. Depois de g/ozar eu respirava com dificuldade, meu peito subindo e descendo.
- Nossa amor... vc acabou comigo eu não...- ri e ela fez o mesmo, veio até meus lábios e me deu um selinho.
- Gostosa...
- Isso tudo foi a tequila?
- Não, foi o tesão que tô sentindo por vc faz dias já. - riu e me ajudou a levantar... em seguida colocou a minha calcinha e arrumou meu vestido - agora vamos voltar pra lá. - deu um tapinha na minha b/unda.
- Já se sente melhor?
- Claro! Já tomei meu remedinho. - piscou pra mim.
- Não acredito que fizemos isso... todo mundo deve ter percebido. - falei me olhando no espelho pra ajeitar minha roupa e o cabelo.
- Vc me chamou pra que eu parasse de beber, o que melhor que isso. - me abraçou por trás.
- E vc nem gosta né? - Dul beijou meu pescoço antes de se afastar. - melhor sairmos antes que venham atrás da gente.
Voltamos pra sala, e quando nos viram os seis olharam com umas caras de quem sabia bem o que estávamos fazendo. Acho que meu rosto não podia ficar mais vermelho do que já estava. Olhei pra Dul e ela tinha um sorriso pequeno travesso nos lábios. Safada!!
- E aí gente tem mais tequila? - Dul disse indo até onde Andrew estava com a garrafa nas mãos.
- Claro chega aí Dul - Andrew encheu o copo e deu pra ela - pô vc sumiu de repente cara! - Dul me olhou de relance piscando outra vez.
- É que eu estava ocupada com uma coisa. - disse maliciosa.
- Any! Experimenta, é docinho e não tem álcool. - May me deu uma taça assim que cheguei perto delas, sem tirar a atenção da Dulce.
- Que coisa é melhor que tequila?
- Ah meu caro Andrew, vc nem imagina o que seja... - começou a rir e logo mudaram de assunto.
- Sei bem o que faziam no banheiro tá, nem com essa barriga vc sossega amada? - Chris que passou por mim sussurrou no meu ouvido. Olhei pra ele surpresa. Será que gemi tão alto assim??
- Droga deu pra ouvir? - perguntei da mesma maneira.
- Então vcs transaram mesmo? - gargalhou alto chamando atenção dos outros. O olhei estreitando os olhos.
- Shhh... Chris fala baixo!
- Não acredito Any. Bem que desconfiei pela demora!
- Seu sem vergonha! Vc me enganou dizendo que já sabia!
- Tbm não seria difícil adivinhar. Vcs apareceram com a maior cara de pós - foda! - voltou a rir alto.
- Eu acho que vc andou tomando muita tequila.
- Impossível, meu noivo não me deixa chegar perto. Prefere a bebida do que a mim. - fingiu-se de ofendido.
- Então a falta de sexo tá te deixando elétrico assim é?
- Atá até parece amada! Minha vida sexual anda muito bem obrigada!
- Anahí vcs já escolheram o nome da bebê? -
Belinda chegou ali me perguntando, voltamos a sentar onde estávamos antes e embalamos uma conversa descontraída e muito boa. E acabei deixando-as na curiosidade... já tem um nome que eu amei, mas prefiro dizer quando ela já tiver nascido.
- Ai Maite me deixa ver seu filho? Poncho me mostrou as fotos que Demi enviou, é tão gotosinho. - disse Belinda fazendo voz manhosa...
- Claro, vamos todas.
Quando chegamos no quarto o danadinho estava bem acordado, brincando com um mordedor. Assim que viu May tratou de esticar os bracinhos pra ela, abrindo aquele sorriso lindo sem dentes.
- Oi minha vida... olha filho quem veio te ver, a tia Belinda amor.... - Pierry soltou uma risada gostosa colocando o dedinho na boca. - pode pegar Belinda.
- Ele não estranha?
- Esse meu afilhado gorduchinho não estranha ninguém não. - falei e ele riu pra mim. - por falar nisso May quando vai ser o batizado?
- Podemos esperar a bebê nascer e fazermos tudo junto.
- É pode ser.
Concordei e logo depois Chris apareceu ali, todo animado...Pierry adorou, parece até que já conhece a peça. Ficamos mais um pouco lá, mas fui começando a ficar cansada e achei melhor irmos embora. Nos despedimos de todos, foi legal esse encontro mesmo faltando o Ucker... gostei de conhecer a Belinda, ela parece ser legal e o mais importante gosta do meu amigo.
**
*Respondendo os coments*
pekenna: Viu só né!!! Vc tbm é brava desse jeito ave maria!!!
flavianaperroni: Hahaha!!! Tbm amo elas! Né pelo menos ela foi tirar a limpo.
Bia_Fagundes: May nem um pouco ciumenta não é?? Hahaha!! Claro direitos iguais, se ela ainda tem o número dele não pode reclamar. Jaja vc vai saber o que é.... segura o core aí amore hahaha.
Duda Kakimoto: Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda-feira de manhã... hoje tenho uma ultrassonografia. É a primeira que vou fazer desde quando passei mal. Mas já adiantei a minha médica o que aconteceu, ela disse que foi muito eficaz o medicamento que tomei. Dul decidiu ir trabalhar mais tarde pra me acompanhar... Mel ainda estava dormindo quando saímos de casa, tenho consulta para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.