Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Segunda-feira de manhã... hoje tenho uma ultrassonografia. É a primeira que vou fazer desde quando passei mal. Mas já adiantei a minha médica o que aconteceu, ela disse que foi muito eficaz o medicamento que tomei. Dul decidiu ir trabalhar mais tarde pra me acompanhar... Mel ainda estava dormindo quando saímos de casa, tenho consulta para o horário das 9:00 horas. Assim que chegamos não demorou muito e fui chamada.
- Bom dia mamães. - disse a doutora Liana simpática.
- Bom dia. - respondemos juntas.
- Como se sente Anahí? Teve algum tipo de dor depois do incidente? - ela deixou o óculos sobre a mesa e se levantou. - deite-se na maca.
- Não, não senti mais nada.
Dul que trazia minha bolsa ficou ali ao lado... deitei na maca e levantei minha blusa, a doutora franziu a testa e foi pegar o gel e o aparelho. Olhei pra ela confusa. Será que tem alguma coisa errada??
- Está tudo bem doutora?
- Sim, não se preocupe... só estou achando sua barriga grande demais para uma gestação de vinte e oito semanas.
- E isso é ruim? - Dul quem perguntou.
- Não, a bebê de vcs está em perfeitas condições, o tamanho, formação do corpo, como podem ver. - apontou o monitor, Dul e eu olhamos... é incrível como nossa filha é perfeita.Um pequeno serzinho tão inoscente e dispertando tanto amor. - e tem mulheres que fazem barrigas maiores mesmo sendo só um bebê, não tem com o que se preocuparem.
- Ah que bom. - suspirei aliviada.
- Agora - tirou o aparelho da minha barriga limpando-a em seguida. - vamos escutar o coraçãozinho dessa princesa - o barulho forte alto invadiu o quarto... não é a primeira vez que escuto mas sempre me emociono. Foi assim com a Mélane - tudo perfeito com sua gravidez Anahí, só precisa continuar com as vitaminas e as consultas até o último mês - afirmei já me levantando. - e caso venha a sentir algum incômodo, ou dores insuportáveis me procure imediatamente.
- Sim, claro.
- Aqui está a sua receita, não deixe de tomar ok?
- Pode deixar doutora vou ficar de olho nela. - Dul disse pegando a receita. - podemos ir então?
- A vontade. - riu simpática, fiz o mesmo e saímos da sala.
- Amor agora vou deixar vc em casa e ir pra empresa. - ela disse enquanto saíamos de lá.
Autora narrando
- Então vieram em consultinha de pré-natal? Realmente não te reconheço mais Dulce!! Ridícula! É isso que tenho a dizer.
Karine que estava no estacionamento observava as duas morrendo de raiva, viu Dul abrir a porta do carro pra Any, acariciar a barriga da esposa e dar-lhe um selinho antes de fechar a mesma... aquilo tudo só aumentava sua raiva, todo aquele carinho, todo aquele amor... não estava suportando mais e precisava fazer alguma coisa. Pegou o celular e olhou o número de uns caras estranhos que tinham ligado pra ela, procurando por Dulce... ainda pensou em não fazer, mas resolveu que se Dulce não fosse dela tão pouco seria de Anahí!
- Alô, oi... eu sei sim onde ela está. Não, melhor não virem agora... claro, eu direi quando, só preciso de uma certeza não machuquem a Dulce, senão nada feito. Ok, então estamos de acordo - desligou o celular e começou a segui-las. - seu pior pesadelo chegou Anahí!!
(...)
- Filha como foi? Tudo bem?
- Sim mama tudo ótimo. - riu sentando no sofá.
- E cadê a Dulce?
- Me deixou aqui e foi trabalhar. Cadê a Mel?
- Ainda está dormindo... aquela coisinha fofa da vovó me fez assistir Frozen duas vezes.
- Ela ama esse filme.
- É - sorriu. - bom minha rainha vou dar uma passadinha lá na empresa, mas qualquer coisa me liga ok?
- Pode deixar mama.
- A empregada não está em casa, mas os seguranças estão aí e a babá tbm. - deu um beijo na cabeça da filha. - até mais tarde amor.
- Tchal mama. - Any deitou no sofá acariciando a barriga, escutou a companhia tocar e foi atender. - mama esqueceu alguma coisa? - disse assim que abriu.
- Não queridinha, não é sua mama!! - falou Karine empurrando a porta.
- Como entrou aqui? Sai da minha casa!!
- Por que? Tá com medo de mim?
- Sai agora ou vou chamar os seguranças! -foi pegar o telefone, mas Karine puxou o fio do aparelho... o jogou no chão e pulou em cima quebrando todo. - o que vc pretende com isso??
- Eu te quero bem longe da Dulce garota!! Ela era livre, sempre foi até vc aparecer e estragar tudo. - segurou com força o queixo de Any.
- Sua louca!! Dul ama a mim e nossas filhas!! Vc é quem está sobrando! E não encosta em mim! - bateu na mão dela, Karine segurou o cabelo de Any puxando-o para baixo.
- Já imaginou se acontece alguma coisa e essa fedelha não nasce?? - Any arregalou os olhos assustada. - acho que Dul nunca te perdoaria por não ter competência suficiente pra segurar um filho!!
- Cala a boca e me solta!! - tentou se afastar mas não conseguiu. - não vai acontecer nada com a minha filha!! - Any já chorava mesmo sem querer.
- Eu não contaria com isso!
Karine a empurrou, ela bateu as costas no braço do sofá antes de cair no chão desmaiada. A morena de cabelos negros e olhos cheios de rancor riu e chutou a barriga dela... se ajoelhou perto de Anahí e segurou o rosto da mulher desmaiada.
- Acho que sua filhinha vai morrer viu querida - gargalhou - agora a Dulce vai esquecer que vc existe! - Any vestia uma calça branca de pano mole, Karine notou que ela sangrava e só fez rir mais. - ops! Acho que tem alguém bem mal aqui! - levantou sem tirar o sorriso diabólico dos lábios. - bay haney!! - bateu a porta e foi embora.
**
E agora hein????
Por favor não me matem!!!!!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Eu já estava virando o quarteirão quando lembrei de uns documentos que acabei por esquecer.... peguei o celular e liguei pra Sebastian, me atendeu de imediato... avisei que ia demorar um pouco pra chegar porque acabei esquecendo uma coisa impo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.