Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Dulce narrando
Eu já estava virando o quarteirão quando lembrei de uns documentos que acabei por esquecer.... peguei o celular e liguei pra Sebastian, me atendeu de imediato... avisei que ia demorar um pouco pra chegar porque acabei esquecendo uma coisa importante. Ele concordou e disse que estava tudo bem. Fiz o contorno e rumei de volta para casa... cheguei lá e quando abri a porta vi a Berta agaixada... fui me aproximando devagar e notei que Any estava caída no chão. Joguei a pasta em qualquer canto e fui correndo até ela.
- O que aconteceu??
- Não sei senhora, quando cheguei dei de cara com uma mulher estranha que saía daqui. Entrei na casa e vi a menina Anahí caída no chão. Ela tá sangrando e não responde!!
- Preciso de uma ambulância! - tirei o celular pra ligar, mas minhas mãos tremiam demais. As lágrimas já desciam e o desespero tomava conta do meu corpo.
- Deixa que eu faço isso senhora.
- Tudo bem. - entreguei pra ela e fui pro lado da minha esposa. Tirei Any com cuidado do chão deitando-a no sofá...- amor? amor? Any me responde por favor. - pedi tocando o rosto dela. - não faz isso, abre esses olhinhos lindos vai... - sussurrei proximo a boca dela. - olha pra sua mulher vai minha vida... quem fez isso com vc minha princesa? Quem?
- A ambulância já tá a caminho. - me avisou Berta entregando-me o celular.
Apenas afirmei sem tirar os olhos dela. Não consegui pensar em avisar ninguém, só quero Any bem e saudável. Ela e nossa filha. Vinte minutos depois dona Ninel chegou, quando viu Any naquele estado acabou desmaiando. A ambulância chegou e levou as duas pro hospital, fui com elas pedindo a Berta que avisasse a Sebastian e cuidasse da Mel...
- Uma emergência, a mulher está grávida e com sangramento! O caso parece ser grave.
A voz da enfermeira que estava junto a Any, falando no rádio provavelmente com alguém do hospital, ecoava na minha cabeça. GRAVE. Essa palavra fazia volta e mais volta... eu segurava a mão dela beijando de vez em quando, e molhando-a com minhas lágrimas. Deus o que houve pra deixá-la assim?? Any ficou bem quando sai de casa... Finalmente chegamos no hospital, aquele mesmo hospital que eu trouxe ela quando passou mal da outra vez. O doutor Marcos já esperava do lado de fora com dois enfermeiros.
- Levem-na para a sala de cirúrgica. - disse ele, me olhou e eu devo estar em um estado deplorável de susto, medo e muito desespero. - eu sinto muito Dulce, precisamos fazer a cesariana para a retirada da bebê - apenas assenti totalmente aérea. - se quiser acompanhar pode vir.
Afirmei e segui ele, troquei de roupa e fui ficar ao lado da minha menina que ainda permanecia com seus lindos olhos fechados. O procedimento começou e eu segurava sua mão... Ela estava com aquele negócio no nariz para ajudá-la respirar. Segundos depois escutei um chorinho forte... nasceu, nossa princesa nasceu... esperei o médico vir mostrá-la, mas ele continuou lá e minutos depois ouvi sua voz preocupada chamar um enfermeiro.
- O cordão umbilical enroscou no pescoço dele. - dele? Como assim? - cuida do bebê que vou ver como está a mãe.
- Sim claro doutor. - me deu curiosidade de ir até lá, mas de jeito nenhum eu sairia do lado dela.
- O que aconteceu? - perguntei assim que o vi voltar.
- São gêmeos Dulce. Vc é mãe de uma princesa e um lindo garoto.
Sabe quando vc recebe uma notícia e fica sem reação. Te dá aquele baque, susto e não sai nada nenhuma palavra sabe? Assim estou eu... Gêmeos?? Nossaaaa!! Any ficaria tão feliz. E eu tô boba até agora, doutor Marcos vendo isso tocou meu braço. Eu devia ter ficado parada igual uma estátua tentando assimilar a informação.
- Está tudo bem Dulce? - assenti ele virou para uma enfermeira que estava ao seu lado. - como ela está?
- Bem doutor, teve uma pequena hemorragia mas já foi controlada.
- Ótimo. Vamos finalizar o procedimento e levá-la para o quarto. Graças a Deus não houve nada mais grave. A paciente só está desacordada, é provável que daqui a algumas horas ela disperte.
- Ok doutor.
- Tá tudo bem com a Any mesmo. E os nossos filhos?
- Dulce a Anahí deve acordar daqui a algumas horas... ela ficou desacordada todo esse tempo por conta da queda, o mais grave já foi contida que é a hemorragia. Quanto aos bebês como nasceram prematuros vão precisar ficar mais um tempo no hospital, até pegarem o peso ideal. - afirmei - agora é melhor vc ir pra casa.
- Não, vou ficar do lado da Any até ela acordar.
- Tudo bem. Temos uma ala para descanso se quiser pode ir até lá, ou se preferir em todos os quartos temos sofás bem confortáveis por sinal. Pode ficar enquanto espera sua esposa acordar.
- Eu prefiro - suspirei e senti meu celular vibrar olhei e era Maite, atendi logo. - Oi Maite.
- Dulce me diz que não é verdade o que Berta acabou de me dizer.
- Aconteceu mesmo. Mas graças a Deus tudo está bem agora.
- Que bom... Demi não está em casa, mas vou deixar Pierry na casa de vocês e tô indo aí.
- Tá. - desliguei e só aí fui me lembrar da minha sogra. - e a Ninel doutor?
- A pressão dela estava baixa, mas já se encontra bem tbm. E já avisamos que a filha não corre perigo.
- Muito obrigado doutor.
- Disponha, esse é meu trabalho e faço com o maior prazer. Com licença. - depois de tirar aquela roupa fui pro quarto com Any... ela é linda dormindo, mas nada se compara quando vejo aqueles olhinhos azuis me olhando com tanto amor.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora narrando Christian dormia agarrado a Andrew... estavam em sono pesado, os dois foram pra boate e tinham chegado de madrugada... passavam da uma da tarde já quando o toque insistente do celular os acordou. - Ai sério? - Chris abriu um olho com a mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.