Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Autora narrando
Christian dormia agarrado a Andrew... estavam em sono pesado, os dois foram pra boate e tinham chegado de madrugada... passavam da uma da tarde já quando o toque insistente do celular os acordou.
- Ai sério? - Chris abriu um olho com a mão na cabeça. Andrew sentou bocejando e deu um selinho no noivo.
- Bom dia amor...
- Hum... bom dia. - ia deitar outra vez mas desistiu por causa do celular. - saco! Quem liga pra incomodar a uma hora dessa!
- Amor é uma da tarde já. - riu do mal humor dele.
- Mesmo assim horas. - pegou o atendendo - alô!!
- Chris?
- Jura amada? Sabia que vc me acordou. - bufou ao reconhecer a voz de May.
- O assunto é sério Christian! Any tá no hospital. - Chris levantou rápido da cama e Andrew o olhou preocupado.
- Mas como? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu, só não sei o que. Dulce só me disse que voltou pra casa e a encontrou desacordada no chão.
- E a bebê May? Não me diz que...
- Não, calma. Já nasceu Chris, o parto foi adiantado.
- Deus tô indo aí agora. - desligou e foi logo trocar de roupa.
- O que houve?
- No caminho te conto amor, levanta precisamos ir ao hospital agora!
(...)
Dulce narrando
Fiquei um tempo com a Any... quando o doutor entrou para monitorá-la falei que queria ir ver meus filhos. Ele afirmou e me levou onde os dois estavam, tão pequenos e frágeis ao mesmo tempo. A menina dormia, mas o menino estava acordado mexendo as perninhas.
- Se quiser pode amamentá-los.
- Como? - olhei o médico.
- Eles ainda não fizeram a primeira refeição...recebemos doações de leite, se quiser pode dar de mamar ao seus filhos. É uma pequena quantidade, mas é suficiente para satisfaze-los.
- Acho melhor não. Tenho medo de machucá-los, são tão frágeis.
- Então observe a enfermeira quando for alimentá-los. - riu e se afastou de mim.
Minutos depois vi a mulher do outro lado do vidro, dar uma pequena mamadeira com uma quantidade mínima de leite ao meu filho. Logo depois foi a vez da menina. Eu olhava tudo encantada. Como pode isso de ser mãe mexer tanto com uma pessoa?
- Quase não acreditei quando soube. - disse Ninel limpando uma lágrima ao meu lado.
- Imagina eu então, foi uma surpresa.
- Duplamente surpresa. - riu e fiz o mesmo. - Any vai amar quando souber.
- É, vai sim.
- São eles? - Maite que chegou ali do nosso lado olhava os bebês.
- São sim May... aqueles ali são meus netos. - Ninel apontou.
Logo depois chegou Christian, Andrew, Poncho e Belinda. Ficaram ali um bom tempo, Ninel queria ficar e passar a noite aqui, mas convenci ela de ir para casa e cuidar da Mel por nós duas...ela concordou me fazendo jurar que ligaria caso acontecesse qualquer coisa... voltei pro quarto, sentei naquele sofá e me enrolei com uma coberta que deixaram por ali. Olhei minha menina e ela permanecia da mesma maneira. A única coisa que quero saber agora é quem fez isso com a Any!! E pode ter certeza que vou descobrir... coitada dessa pessoa!!
**
*Respondendo os coments*
flavianaperroni: Pode xingar a vontade amoreee!! Essa v .adia merece mesmo!! Ela morre de inveja da Any isso sim.
garotaloka: Brigada amore por ler... Cara de p .au hahahaha!! Propaganda é a alma do negócio meu bem rs, não tem problema não, já favoritei e deixei um coment lá ok?? Beijoocas da Lary.
GiovannaPuentePortillaherrera: Continuando.
srta_savinon: Calma mulher, segura o core que tudo vai se resolver.
pekenna: Hahaha verdade. Ela vai ficar bem sim amore. Agora Karine precisa de uma lição hein.
Julia Klaus: Te entendo Juh, mas a partir de alguns capítulos acho que vc vai acabar sentindo raiva da Any. Algumas atitudes que ela vai tomar. E desculpa por te deixar triste amore.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando Me mexi vagarosamente e senti uma fisgada na barriga, abri os olhos devagar tentando me situar de onde eu estava, mas minha cabeça dói e me sinto um pouco tonta. Olhei em volta vi que no sofá dormia uma pessoa. Minha mão foi au ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.