Fanfics Brasil - 58-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 58-♡Segunda Temporada♡

1168 visualizações Denunciar



                            Anahí narrando

Me mexi vagarosamente e senti uma fisgada na barriga, abri os olhos devagar tentando me situar de onde eu estava, mas minha cabeça dói e me sinto um pouco tonta. Olhei em volta vi que no sofá dormia uma pessoa. Minha mão foi automaticamente parar sobre minha barriga e.... espera aí! Cadê ela??  Confirmei que já não tinha mais quando abaixei o olhar, os olhos encheram d'água e as lágrimas já desciam sem parar.

- Não... - sussurrei com a voz rouca - não minha bebê... - falei um pouco mais alto quase engasgado, eu já chorava desesperada sem conseguir acreditar. Aquela maldita matou minha filha. - Nãããoooo!!!! - gritei, eu estava batendo as mãos na cama e quase arrancando o lençol, quando senti alguém segurando meus braços. Era a Dulce me olhando assustada e com certeza com ódio por eu ter perdido a nossa filha.

- Any... Any calma.

- Não! Não Dulce! Eu perdi ela, eu perdi... - Dul segurou meu rosto entre as mãos colando a testa na minha.

- Fica calma, tá tudo bem.

- Eu a perdi e vc me fala que está tudo bem??

- Vc não perdeu nada minha menina... - secou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa.

- Co... como não? A minha barriga não está mais aqui Dulce... não sinta ódio de mim por favor, eu não tive culpa.... ela... ela estava louca!

- Claro que não Any, nossa princesa já nasceu.

- Nasceu? - sorri entre lágrimas.

- Sim, e tivemos uma surpresa, eram dois meu amor... um casal. - voltei a chorar emocionada e feliz. Dois bebês? Eu não podia ter recebido notícia melhor... Dul sorriu e me deu um beijo leve nos lábios.

- Dois amor?

- É, dois... vc precisa vê-los Any são perfeitos.

- Não tiveram nenhuma sequela?

- Não, nenhuma. Só vão precisar ficar mais um tempo aqui por terem nascido prematuros. - suspirei aliviada...

- Vc me perdoaria se eu tivesse perdido eles?

- Se tivesse acontecido não seria sua culpa. - beijou minhas mãos.

- É, seria culpa daquela louca da Karine!!

- Eu não acredito que... vou matar aquela desgraçada!!! - se afastou e deu um soco na parede. - ela não podia... ela nunca deveria ter encostado em vc!!

- Não importa mais. Nós três estamos bem.

- Mas podiam não está Anahí. Tem ideia de que podia ter acontecido algo mais grave? Tem ideia que... que vcs podiam ter morrido!! Eu vou ter uma conversinha com ela!! - saiu da sala transtornada. Eu ainda gritei mas Dulce não me escutou... me deu um desespero sem poder fazer nada.

                            Dulce narrando

Karineeee!!! Vc vai aprender a não mexer com a minha família. Devia ter me escutado e ter me deixado em paz. Mas não, veio me cozinhar com pouco fogo, isso agora virou uma panela de pressão!! Que está prestes a explodir na sua cara!!

- Dulce o que houve? - Maite me perguntou.

- Tô indo resolver uma coisa, fica com a Any e diz pra ela não se preocupar.

- Tá, mas por que?

- Só preciso acertar uma coisa, e já venho. - coloquei os óculos de sol e peguei o celular... só avisei a Sebatian onde estava indo e sai dali...

Entrei em contato com dois conhecidos que sabem muito sobre Karine, descolei com eles onde ela mora e rumei para lá. Em alta velocidade.... o quanto antes quero estar frente a frente com aquela vagabunda!!! Vinte minutos depois eu já tinha chego lá, o trânsito estava calmo e com a velocidade que eu dirigia foi rápido. Dispensei a campanhia e comecei a esmurrar a porta com toda a força. Até ver ela ser aberta e aquela vagabunda sorrir ao me ver.

- Eu sabia que vc viria me procurar Dul, cansou de brincar de casinha não é? - riu mordendo o lábio. Só neguei a agarrando pelo pescoço e impressando contra a primeira parede que vi.

- Sua vadia!! O que vc tinha na cabeça pra mandar minha mulher grávida pro hospital??

- Dul... ce, eu... eu sei que vc não gosta dela. Quem se importa?  - tirei os óculos escuros com a mão livre, o guardei no bolso da calça social e acertei um soco na cara dela.

- Vadia, vagabunda de quinta!! - apertei seu pescoço vendo o sangue escorrer por sua boca cortada. - não devia mesmo ter mexido com a Any.

- Ela não é mu.mulher pra vc... - fez careta com certeza pela falta de ar.

- Cala a boca! Vc vai pensar bem agora antes de se aproximar da minha família. - acertei-lhe outro soco e vi seu corpo cair no chão. Aproveitei que ela já estava caída mesmo e distribui mais golpes.... os gritos pouco me importavam, eu queria matá-la!!! Teria continuado senão fossem por dois braços me segurarem, eu estava louca!!! A raiva me consumia por dentro.

- Dulce já chega, ela aprendeu a lição.

- Me larga Sebastian.... - rangi os dentes encarando a cadela gemendo no chão.

- Quer mesmo perder a chance de ver seus filhos crescerem por causa disso? - eu tinha comentado quando liguei que nasceram gêmeos.

- Vc tem ideia Sebastian??!!  Eles podiam ter morrido! - ele me soltou e o encarei.

- Mas não morreram. Isso é o que importa! Anda vamos embora, Anahí deve estar maluca pra saber de vc. - acabei cedendo e resolvi escutá-lo.

- Eu queria que aquela maldita e a fedelha morressem!! - disse Karine, eu já estava virando, mas voltei e dei um chute nas costelas dela que gemeu de dor. Abaixei o suficiente pra agarrar com força seu cabelo.

- Escuta só uma coisa, não quero mais que se aproxime da Anahí, e muito menos dos meus filhos. Isso não é um pedido, nem muito menos aviso Karine e sim uma ameaça. Sou capaz de te matar para defendê-los, e vc sabe como a Saviñon não dorme em serviço. - percebi seu corpo tremer de medo, e o olhar assustado. - quero que lembre de cada palavra minha... senão já sabe. - me afastei e fui embora... não satisfeita o suficiente, mas o recado está dado!!

                                         **

*Respondendo os coments*

livia_thais: Sim amore viu que lindinhos...e que surpresa para essas duas, o danadinho estava bem escondido hahaha. Continuando.

flavianaperroni: Ela tá merecendo sem dúvidas Flavinha.... fazer uma coisas dessas e ainda colocar a vida deles em perigo... foi demais.

pekenna: Estão todos bem e com saúde! Agora Karine está merecendo uma lição muito bem dada. Essa vaquinha safada!!

Duda Kakimoto (do face): Com toda a certeza amore. Dul tá muito pê da vida mesmo haha. Continuando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite amores!!! Como estão?? Vim aqui para divulgar pra vcs uma nova fanfic que estou escrevendo. Vou deixar o link bem aqui em embaixo. Espero que gostem, pois tô escrevendo com todo o amor e amando a história. Vou tentar postar daqui a pouco um capítulo aqui ok? Mas por hora passem na nova fic, e digam o que acham!!! Beijoocas da Lary!! htt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais