Fanfics Brasil - 59-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 59-♡Segunda Temporada♡

1248 visualizações Denunciar


Sebastian achou melhor eu tomar alguma coisa forte, antes de voltar ao hospital. Ele tinha razão, eu estava nervosa e com muita raiva ainda!! Depois de duas doses de tequila e uma de uísque, me senti bem. Ele voltou dirigindo meu carro. Assim que chegamos fui logo ver como Any estava, mas antes cumprimentei Alfonso, Belinda, Christian e Andrew que estavam ali.



- Amor por que saiu daqui daquele jeito?  - ela perguntou me olhando preocupada.

- Baby, agora está tudo bem. Não se preocupe. - beijei sua testa, mas Any não pareceu se convencer.

- Fala Dul. Vc foi atrás da Karine? - suspirei e segurei suas mãos.

- Acha que eu poderia deixar barato o que ela fez com vcs?

- Amoorrr... - acariciou meu rosto. - Não vamos mais falar e nem chegar perto dessa mulher, só quero ser feliz com vc e nossos filhos.

- Eu tbm. - Any riu me dando um beijinho de esquimó.

- Por falar nisso, eu quero vê-los.

- Primeiro o doutor tem que examinar vc, pra sabermos que está tudo bem.

- Ele já fez isso amor, e disse que mais tarde vou poder segurar nossos bebês. Eu tô anciosa pra sentir o calorzinho do corpo deles contra o meu.

- Eles são muito lindos baby. - fui me aproximando devagar até tocar sua boca, em um beijo só de lábios... Any suspirou e fiz o mesmo.

- Vc bebeu... - sussurrou me olhando, afirmei dando-lhe mais um selinho.

- Sim eu bebi, precisava me acalmar, Sebastian estava comigo.

- Amor, o que vc fez com a Karine?

- Não pensa nessa vagabunda, ela teve o que mereceu e nunca mais vai nos perturbar.

                                          (...)
                        
                              Autora narrando

- Late logo. Por que me ligou? - perguntou Rodrigo entrando na casa,  viu Karine no chão e estranhou.

- Olha o que a maldita da Dulce fez comigo. Tudo por causa da mulherzinha sem sal dela!

Virou o corpo com dificuldade para olhá-lo. Karine ficou em um estado deplorável, ao redor do olho esquerdo está bem vermelho e inchado, assim como a boca que ainda sangra... tem hematomas pelo corpo, o que é bem visível por estar de shorts e blusinha de manga curta, e por ter a pele bem clara. O cabelo todo bagunçado, seus olhos derramando lágrimas de puro ódio.

- A Anahí? O que tem ela?

- Digamos que eu fiz um favorzinho e a mandei para o hospital antes do esperado. - Rodrigo agarrou o cabelo de Karine com força.

- O que vc fez com ela sua vadia?!

- Larga!! - rangeu os dentes, ele a encarou feio antes de soltar. - qual foi? Eu precisava falar umas verdades para aquelazinha. Que culpa tenho se só de encostar ela cai! - riu perversa.

- É bom que Any fique bem, senão...

- Senão o que? Vai fazer o que? Me matar por acaso?? Faça-me o favor Rodrigo.... Vc nem queria que aquela pirralha nascesse, te fiz um favor.

- Pode ser, mas não quero que a Any corra perigo.

- Ah não se preocupe meu caro, vaso ruim não quebra. - fez careta tentando sair do chão, ficou em pé reclamando de dor. - preciso da sua ajuda, tenho que ir no hospital ver se não quebrou alguma coisa.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Meu pai não pode me encontrar assim ímbecil. O que vou dizer a ele?

- Tá , então vamos logo.

Ajudou ela a ir até o carro, foram até o hospital mais próximo, lá perguntaram qual foi a causa dela estar daquela maneira, Karine mentiu dizendo que bateram nela em um assalto, por não ter dinheiro pra dar. fizeram radiografias e não tinha fraturado nem um osso, só foi receitados medicamentos para a dor e pomadas para os hematomas. Sairam do hospital e foram pra casa de Rodrigo, Karine ficaria lá até estar recuperada.

- Vcs não perdem por esperar - fez careta se ajeitando melhor na cama. - isso não vai ficar assim Dulce, mas a vingança é um prato que se come frio. E quanto mais tempo passar e vc achar que eu esqueci, meu ódio vai crescendo e se tornando maior...muito maior.

                                        (...)

- Oiii posso entrar? - pediu Demi da porta, Any fez que sim e ela entrou. - como vc está? Eu soube do que aconteceu agora quando vi as ligações da May, não pude atender antes porque o diretor é muito chato, só
me deixou sair porque falei que era uma emergência.

- Tudo bem amiga. - riu e Demi segurou as mãos dela.

- Já vi seus filhos Any, são umas coisinhas fofas.

- Eu tô louca pra ver eles, mas tenho que esperar.

- Que bom que nada de mais grave aconteceu.

- É....

- Demi! - Camila entrou no quarto.- vc saiu quase correndo de lá, fiquei preocupada.

- Como entrou aqui Camila?

- Falei que sou sua esposa na recepção e...melhor amiga da Anahí - Any franziu o cenho, essa menina é louca, só pode! - e como vc está aqui me deixaram entrar.

- Camila vai embora por favor!

- Me deixa ficar aqui com vc, eu só quero ajudar.

- Ajudaria muito indo embora! - apontou a porta. A garota a olhou com os olhos arregalados sem sair do lugar.

- Camila olha só - Any começou a falar. - acho melhor vc sair, a May pode voltar a qualquer momento e não vai gostar nada de te ver aqui.

- Ela não pode me impedir de falar com a Demi, nós fomos namoradas, tivemos uma história e...

- Que vc fez questão de sujar me traindo com o Christopher!! - interrompeu Demi falando mais alto sem paciência. - quer ficar próxima? Me ajudar? Em que? A estragar meu casamento?!

- Ela não é mulher pra vc. Te trocou por outro e ainda sim fica com ela, teve um filho com ela. Demi a Maite não te merece!

- Camila pára e vai embora!! Isso é um hospital, a Any acabou te ter os bebês e não quero que ela passe mal por minha causa.

- Any aqui esta a sua á...- Maite assim que abriu a porta parou, seus olhos automaticamente pararam sobre Camila Cabello. - o que essa garota está fazendo aqui??

-  Amiga calma - pediu Any - antes que vc pense não, a Demi não teve culpa. Camila que cismou e veio atrás dela. - May entregou a água pra Anahí e foi até Camila.

- Quando vai se convencer que não tem mais chances com a MINHA mulher?! - priorisou o minha e não percebeu um riso apaixonado enfeitar os lábios de Demi.

- Vc é muito cínica garota! Tá estampado na sua cara que não a ama o suficiente!

- E na sua falta estampar isso aqui!! - a mão acertou em cheio Camila, causando um estralo e um vermelhão no lado esquerdo do rosto da latina. Camila a olhou assutada e saiu em seguida com a mão sobre o lugar agredido.

- Amor vc tá muito nervosa. - disse Demi segurando o rosto dela entre as mãos, e lhe dando um selinho demorado em seguida...

- Vontade de matar essa garota!

- Pára vc não vai matar ninguém, é só provocação, esquece.

- Quanto tempo falta pra acabar essa série?

- Menos de um mês. - respondeu Demi fazendo carinho na nuca dela.

- Que bom, porque se demorasse mais talvez eu não conseguisse segurar a vontade de matar essazinha!

- Nossa gente! A Camila é demais hein. - disse Any bebendo a água.

- Pois é, mas vamos esquecer, o importante agora é vc sair daqui e aproveitar muito os filhotes. - Demi e Any riram do que ela falou.

- Verdade, ai que saudade da minha Mel. - fez voz manhosa ao lembrar da filha.

                                           (...)
           
                             *Horas mais tarde*

- Olha baby, são queles ali. - apontou Dul, Any sorria entre lágrimas.

- Meus bebês, são tão pequenos amor...- sussurrou tocando o vidro. Os dois estavam acordados.

- Eu sei, mas vão se recuperar tenho certeza.

- Eu quero segurar eles. - Dul foi falar com o médico que permitiu a entrada, a ruiva então foi levando a esposa até lá na cadeira de rodas, porque não podia fazer esforço por causa da cesariana. A enfermeira pegou a menininha e entregou nos braços de Any, a bebê estava só de fralda enrolada em uma manta rosa.

- Oi meu amor...- sussurrou passando o nariz no pescocinho delicado. A bebê a olhou por um tempo e Any pode ver que ela tem olhinhos azuis, assim como os seus. - puxou a mami não é?

- Já está na hora da segunda refeição , pode amamentá-la. - avisou a enfermeira, Any afirmou, tirou o seio e colocou na boquinha da pequena que começou a sugar...agarrando seu dedo indicador. Dul sorriu e deixou um beijo na cabeça da esposa.

- Eu perdi isso com a Mel, é tão emocionante. - secou uma lágrima solitária.

- Olha amor, sua mamãe tá chorando...


A bebê deu um leve sorriso voltando a mamar...assim que encheu a barriguinha Any colocou-a para arrotar e foi a vez do garotinho mamar...percebeu tbm que ele nasceu com os olhos claros, em uma tonalidade mais para um verde clarinho do que azul.


- Estava bem escondidinho hein meu príncipe...mami não imaginou que seriam dois, mas foi o melhor presente que pude receber. - completou Any e fungou tentando segurar as lágrimas que não demoraram a cair. 


                               *Dois meses depois*




                                           (Pra vcs conhecerem amores. Henri e Alânata Portilla Saviñon...Coisinhas fofas!!)


                                              **

*Respondendo os coments*

flavianaperroni: Se ela não aprendeu vai ter tempo pra aprender, do jeito que Dul deixou ela hahaha. Foi mais que merecido.

Bia_Fagundes: Karine estava precisando mesmo, colocou a vida da Any e dos bebês em perigo. Dul foi lá defender a mulher e os filhinhos hahaha. Fez muito bem.

Luana_RBD_siempre: Bem vinda amore. Hahaha pois é, ela fez por onde. Mexeu com quem não devia e levou o que já estava merecendo a algum tempo. Brigada amore, que bom que te agrada. Continuando!!!

Julia Klaus: Any estava bem insegura mesmo, tomara que agora ela melhore haha. Talvez vc não goste mesmo, mas enfim vamos vendo até lá. Surpresa não é? Dois pequeninos lindos. Pois é ainda tem esses caras aí que estão atrás da Dul.

Duda Kakimoto (do face): Ela teria feito isso senão fosse por Sebastian, mas pelo menos já valeu hahaha!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        *Dois meses depois*                             Autora narrando Dentre esse tempo Any teve alta do hospital, já os bebês como nasceram prematuros ficaram mais um tempinho até estarem saudáveis o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais