Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
*Dois meses depois*
Autora narrando
Dentre esse tempo Any teve alta do hospital, já os bebês como nasceram prematuros ficaram mais um tempinho até estarem saudáveis o suficiente para irem pra casa, Henri e Alânata são os mais novos paparicados da família....em duas semanas foi realizado o batizado dos gêmeos junto com o Pierry, que já estava com nove meses. Demi depois que finalizou sua participação na série, foi convidada a fazer uma outra participação em um filme. Camila voltou para Los Ángeles, não procurou mais Demi e resolveu esquecê-la de vez.
Depois do batizado foram comemorar na casa de Demi e May, elas tem um amplo jardim com um espaço enorme. Cederam sem problemas, estava decorado extremamente lindo, bebidas, salgados e docinhos a vontade para todos e músicas tbm. Elas convidaram Poncho, Belinda, Chris e Andrew, entre outras pessoas que dona Ninel chamou. Dul e Any dançavam, enquanto os gêmeos estavam nos colos dos padrinhos....a loira deu a ideia e Dul aceitou sem reclamar, Poncho e a esposa são os padrinhos dos pequenos. Anahí e Christian receberam com um sorriso enorme Pierry como afilhado.
Já Mel brincava sentadinha em um canto mais afastado com Pierry e vários brinquedos. O pequeno gorduchinho hora e meia sorria pra Mel que devolvia voltando a brincar. Faz pouco mais de uma semana que Pierry começou a dar seus primeiros passinhos. O que arrancou sorrisos e lágrimas de suas mães, o mesmo aconteceu quando o menininho falou mamãe pela primeira vez, daí em diante não sabe mais dizer outra coisa, e os primeiros dentinhos então.
- Vc está extremamente sexy e muito atraente nesse terno minha esposa. - sussurrou Any roçando os lábios na orelha da ruiva.
- E a senhora veio vestida assim pronta para me provocar? - desceu o olhar pelo corpo dela e mordeu o lábio. Anahí colocou um cropped preto e uma saia cintura alta vermelha, colada no corpo, dois dedos acima dos joelhos, preferiu não calçar um salto tão alto, preto, o cabelo mais liso que o normal. E passou um perfume de cheiro extremamente excitante.
- Talvez...- mordeu sensualmente os lábios, dando um riso safado em seguida.
- Essa saia é uma loucura, marca perfeitamente suas coxas. - disse Dul apertando a cintura da esposa.
- É exatamente esse o objetivo. Tbm porque...- foi até a orelha da ruiva e usou de sua melhor voz sensual possível. - é bem mais fácil pra vc chegar a minha calcinha. - Dul suspirou.
- Está mesmo me provocando baby? - Any riu se afastando um pouco.
- Eu gosto disso. E vc f. ode bem mais gostoso quando te provoco, hoje eu quero tudo amor, e esteja preparada porque vou gastar todas as suas energias. - piscou e saiu em seguida, Dul riu pequeno negando, mas sem conseguir tirar os olhos do traseiro de sua esposa, que por sinal parece estar maior que o normal. - essa última gravidez fez bem demais a essa mulher. Que gostosa!!
- Precisa de um babador Dul? - disse May rindo ao lado da prima.
- Muito engraçada - virou o restante da tequila que continha no copo. - ela tá uma perdição naquela roupa.
- Pelo visto hoje tem hein...- olhou pra Any que lançava um olhar safado de onde estava, ela conversava com Poncho e Belinda sem tirar os olhos da ruiva.
- E vc ficou bem assanhadinha né, pra quem dizia nunca ficar com uma mulher. - May deu de ombros.
- Pois é, mas não tem como resistir a Demi Lovato. A mulher é um furacão na cama, olha isso. - mostrou a marca roxa que ficou em seu pescoço, onde o cabelo cobria, e próximo aos seios onde não era tão visível por conta da blusa que ela usava. Dulce a olhou e ficou impressionada nunca imaginou a prima falando dessa maneira.
- Realmente ela deve ser muito boa, vc nunca falou assim. - May riu e logo Demi apareceu ali com Pierry no colo, o bebê estava irritadinho, May o pegou e foi sentar para amamentá-lo.
- Mamãe...colinho...- pediu Mel me olhando com um bico enorme, estiquei os braços e minha princesa veio toda animada.
- Cansou filha?
- Canso...- disse e deitou a cabeça em meu ombro, nem preciso dizer como fiquei.
- O que a princesinha da mami
tem? - perguntou Any com o Henri nos braços.
- Mami...- Mel sorriu a olhando, Any soltou um beijo no ar pra ela, a pequena fez o mesmo um pouco desajeitada.
- Dormiu né? - me referi ao nosso filho, Any sorriu afirmando e beijou de leve o rostinho dele. - e a Lana?
- Tá acordada e arrancando sorrisos da Bel ali, aquela boquinha sem dentes causa muita alegria.
- Que bom que tudo terminou bem. - suspirei beijando a cabeça da Mel.
- Sem recordações ruins ok?
Me avisou segurando meu rosto me dando um selinho demorado em seguida, eu queria ter aprofundado, mas fui interrompida pelos resmungos do meu filho. Caminhamos até uma mesa para sentarmos, uma ao lado da outra. Any tirou o seio e Henri abocanhou com urgência, ela riu afagando os cabelinhos dele, ri tbm admirando aquela cena, Mel estava sentadinha no meu colo segurando meu cabelo.
- Daqui a cinco meses vc faz vinte anos. O que quer ganhar de presente baby? - segurei a mão dela beijando em seguida.
- Os melhores presentes eu já tenho meu amor, nada é mais importante que vcs quatro na minha vida. Além do mais o seu já é o mês que vem.
- Nossa o ano já vai terminar, passou muito rápido - ela afirmou. - mas quero te presentear, não há nada que vc queira muito?
- Há sim - acariciou meu rosto. - ficar contigo pra toda a eternidade. - sorri largamente e dei um beijo leve nos lábios dela.
(...)
Autora narrando
Belinda tinha um sorriso imenso nos lábios, enquanto segurava a pequena Alânata que estava amando o colinho da dinda. Poncho olhava admirado a esposa, ali ele viu como queria mesmo dar mais um passo importante na sua vida e ter um filho com ela, Bel é amorosa e adora crianças. Estava enchendo Alânata que mais parecia uma princesinha com aquele vestidinho rodado branco, e uma faixa da mesma cor na cabeça com sapatinhos combinando, enfim, enchia a pequena de beijos e o som da risadinha gostosa da bebê fazia seu sorriso se alargar ainda mais.
- Vc vai ser uma ótima mãe, meu amor...- ele que tinha a abraçado por trás, sussurrou no ouvido da esposa, fazendo-a se assustar um pouco.
- Que susto amor - sorri. - mas por que disse isso? - virou o rosto para olhá-lo.
- Porque quero que comecemos logo a encomendar nosso bebê. - Bel virou o corpo para ficar de frente pra ele, sem acreditar no que ouviu. Não estava sendo nada fácil convencê-lo a ter filhos.
- Está falando sério mesmo?
- Claro amor. - a mulher fungou e o abraçou como podia por causa da pequena Alânata.
- Te amo.
- Te amo muito. - respondeu Poncho emocionado...
Todos estavam se divertindo por ali, Christian e Andrew tinham sumido fazia mais de meia hora, Demi e Maite paparicavam o filho que sorria derretendo o coração mole das mamães....
- Nossa nunca mais tivemos notícia do Christopher. - May soltou e Demi parou de sorrir, elas estavam sentadas no chão do jardim, com Pierry que hora e meia dava alguns passinhos.
- Pra mim não faz falta!
- Tbm não é assim amor, ele conviveu conosco por muito tempo. - segurou as mãozinhas do filho que agora tinha ficado de pé.
- Vc parece que sente a ausência dele não é? - falou ironicamente mas Maite não percebeu.
- Sinto, ele foi nosso amigo, foi meu....- parou e aí notou que Demi havia se levantado feito um foguete dali, com Pierry nos braços.
- Amada o que aconteceu com a Demi? - Chris perguntou tentando ajeitar a camisa amassada. Assim como Andrew que estava vermelho e com os lábios inchados.
- É bom que não tenham usado a minha cama! - levantou os olhando.
- Amor eu falei pra vc esperar mais um pouco. - disse Andrew pro noivo.
- Christian não acredito!
- Mas preferi usar o banheiro amada, o que foi bem mais excitante! - mordeu o lábio pra Andrew que riu abaixando a cabeça. - May levantou e foi atrás de Demi que devia ter entrado em casa.
**
Bom diaaaaa!!!
Gente eu e as meninas tinhamos pensado em uma coisa, e vcs iam acabar odiando a Anahí. Eu até havia citado isso com a Júh (Julia Klaus), mas resolvemos mudar e dar outro rumo a fic...espero que gostem beijoocas!!
*Respondendo o coment*
Anahí_Ponny2016: Divulgada então amore:
http://m.fanfics.com.br/fanfic/52915/fanfic-te-odeio-y-te-amo-adaptada-ayd-portinon
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite entrou, procurou-a na sala mas Demi não estava por ali, olhou na cozinha e nada. Então resolveu ir no quarto do filho, assim que entrou viu a "esposa" perto do berço, acariciando o rostinho do pequeno que já estava pra fechar os olhos. Demi levantou a cabeça e viu a mulher parada a olhando, voltou a abaixar a cabeça dando aten& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.