Fanfics Brasil - 61-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 61-♡Segunda Temporada♡

29 visualizações Denunciar


Maite entrou, procurou-a na sala mas Demi não estava por ali, olhou na cozinha e nada. Então resolveu ir no quarto do filho, assim que entrou viu a "esposa" perto do berço, acariciando o rostinho do pequeno que já estava pra fechar os olhos. Demi levantou a cabeça e viu a mulher parada a olhando, voltou a abaixar a cabeça dando atenção ao pequeno.

- O que vc quer Maite?

- Falar contigo, amor eu...

- Pra que? Olha acho melhor não começarmos, hoje é o batizado das crianças não quero iniciar uma discussão.

- Mas não estamos discutindo, desculpa amor, eu não devia ter falado nele, foi...foi...sem querer. - encolhe os ombros.

- Sem querer ou realmente sente falta do seu ex-namorado?

- Claro que não, pára de loucura.

- Loucura? - ri irônica. - vc fala dele e eu é que estou louca!

- Demi vamos conversar?

- Dá pra sair Maite! Não tô afim de falar com vc não!

- Mas....

- Mas nada! Se fosse eu falando da Camila nossa vc arrancava meus olhos fora. Agora quando é dele tudo bem?? - começou a gritar e Pierry já chorava.

- Não amor, claro que não...

- Maite eu não quero conversar com vc agora, me deixa sozinha!!

- Amiga cadê o afilhado gostoso da.... - Any parou quando percebeu o clima pesado, olhou de uma para a outra e viu o pequeno chorando - o que aconteceu? - foi até o berço e pegou o bebê no colo.

- O que aconteceu é que sua amiga sente saudade de quando namorava o Christopher!!

- Não é verdade amor, pára com isso. - May já sentia lágrimas molharem seu rosto.

- Eu vou levar o Pierry pra acalmá-lo, e vcs duas tratem de fazer o mesmo. - disse Anahí saindo.

- Vamos conversar vai...- chegou mais perto.

- Pra que Maite?

- Por favor amor, vem...- segurou a mão de Demi e levou-a até o quarto delas, May trancou a porta e a olhou. - desculpa ter falado dele, mas isso não quer dizer que sinto falta porque não sinto, eu amo vc e tenho total convicção disso.

- Maite se vc quiser terminar tudo, vai doer muito, mas não posso te prender a mim. A única coisa que vai nos ligar para sempre é o nosso filho. - disse Demi encostada na parede. May parou na frente dela.

- Não fala isso nem brincando - segura o rosto dela, deixando as bocas a centímetros. - o Pierry nos liga para sempre e o nosso amor tbm. Ele não vai morrer, vc é minha mulher e eu sou sua...eu sou sua meu amor...- sussurrou roçando os lábios, Demi suspirou e agarrou com vontade a cintura dela.

- Repete...- pediu ainda com as bocas próximas.

- O que...? - May perguntou do mesmo jeito com os olhos fechados.

- A última coisa que vc tinha dito...

- Eu sou sua... sou sua amor....

Demi puxou-a para si e foi caminhando até atingirem a cama. Deitou Maite e antes de se por sobre a "esposa" começou a desabotoar a blusa social que trazia no corpo, em seguida foi a vez dos sapatos e a calça...por último foi tirando o sutiã logo em seguida a calcinha. May mordeu os lábios olhando-a com desejo...Demi deitou sobre ela lhe dando um beijo de tirar o fôlego, a morena arranhava de leve as unhas nas costas dela, o que atiçava Demi ainda mais. Passou os beijos para o pescoço, passando a língua e c. hupando forte, percebeu o corpo de May se arrepiar e sorriu com aquilo. Virou-a de lado só pra abrir o vestido, logo que o tirou Demi deu outro sorriso, dessa vez bem safado.

- Nossa...que loucura de lingerie...- passou a mão pelo corpo dela, May estava vestida com uma lingerie vermelha, rendada e pequena, principalmente a calcinha.

- Gostou amor? - mordeu o lábio.

- Gostei, mas prefiro vc sem nada!

Dito isso se livrou logo do sutiã abocanhando os seios em seguida, Demi c. hupava firme e com força...May já soltava alguns gemidos se remexendo embaixo dela. Demi foi decendo a trilha de beijos feroz, que marcaria o corpo de Maite com certeza, mas não estava se importando. Tirou a pequena calcinha e deixou beijos molhados sobre a intimidade dela antes de aprofundar o contato.

- Awn...ahh....- May gemeu agarrando o lençol com força. Demi afastou mais as pernas dela aumentando o atrito, e c. hupando com rapidez... - ai Demi...assim vaaaiiii.... - começou a pressionaro clitóris e lhe penetrou dois dedos de uma só vez, viu o corpo de May inclinar e um grito sair em seguida da garganta dela, mas Demi só sentia mais tesão e penetrava com força, tocando-a fundo até que começou a senti-la tremendo e relaxar o corpo em seguida na cama. - minha nossa!! Minha nossa!!! - disse ofegante e rindo ao mesmo tempo. - vc acabou comigo amor...

- E quem disse que acabou...- deitou em cima do corpo dela, uniu as mãos e deu início aos movimentos... May soltou um gritinho por ainda está sensível, Demi capturou os lábios da morena dando mais ritmo aos movimentos, e ao roçar das intimidades.

- Eu te amo...- disse Maite entre o beijo. - sou sua e te amo meu amor....- desceu as mãos pra b. unda de Demi e apertou forçando contra seu corpo.... o que fez ela acelerar os movimentos e logo as duas estavam convulcionando pelo orgasmo intenso que tiveram.

- Gostosa...- disse ofegante deitando ao lado dela.

- Acho que vc é bem mais. - respondeu May com um sorriso imenso no rosto.

                                           (...)

- Nossa demoraram hein!

- Cala a boca Christian!! - falou May dando um tapinha nele.

- E a coisa parece que foi boa... - apontou o pescoço da morena onde tinha uma mancha enorme.

- Pára seu idiota! Como se vc e Andrew não tivessem feito o mesmo! - fez bico e Demi a abraçou por trás.

- Liga não meu amor...

- É amor dela, liga não! - Chris gargalhou saindo de lá, May ficou vermelha e ganhou um beijo em seguida.

- Vamos embora amor...- pediu Any segurando Alânata que dormia, assim como Henri nos braços de Dul e Mel no colo de Ninel. Estavam sentadas conversando, mas os convidados já tinham ido embora.

- Claro baby....- desce o olhar pelo corpo da esposa, Any percebe e dá um sorriso safado, Dul morde os lábios e pisca pra ela.

- Vamos lá falar com as meninas. - levantou, Poncho e Belinda fizeram o mesmo em seguida foram embora. - May, Demi nós já vamos.

- Nossa quase todo mundo foi embora! - May olhou em volta.

- É, estamos indo tbm. - disse Any rindo da cara da amiga. - foi tudo perfeito.

- Tbm achei. - se despediram, logo depois foi a vez de Demi, Dul tbm falou com elas, Ninel foi se despedi e logo seguiram para casa.

Any precisou acordar os filhos pra tomar banho, os três estavam suadinhos, depois amamentou os gêmeos enquanto Dul dava a mamadeira a Mel, que já caia de sono tadinha... levou a pequena pro quarto, deu um beijo na filha, a enrolou, apagou a luz e ativou a babá eletrônica assim como Any fez com os gêmeos. Quando voltou pro quarto escutou um barulho de chuveiro e logo deduziu que Anahí estava no banho, tirou as peças de roupa e entrou, assim que o fez viu sua esposa deslizando o sabonete pelo corpo de olhos fechados e resolveu ajudar... Dul se aproximou e suas mãos foram parar nos seios dela.

- Precisando de ajuda amor? - Any virou e sorriu.

- Por que não? - Dul encheu a mão do líquido e começou a deslisar pelo corpo da bela mulher a sua frente, devagar e aproveitando... Any fez o mesmo, mas quando chegou abaixo do umbigo, ela saiu da água com Dul e se ajoelhou, olhou para cima e mordeu os lábios. - posso?

- Com todo o prazer....

Segurou o cabelo de Any sem tirar a atenção do que ela faria a seguir. Primeiro o ensaboou, com movimentos lentos de vai e vem que já arrancava suspiros da esposa. Pegou um pouco de água com as mãos o enxaguando, assim que o fez foi colocando-o dentro da boca, o tanto que deu, o membro já estava muito ereto e maior que de costume. Any voltou com os movimentos de vai e vem agora um pouco mais rápido e escutou o gemido rouco de Dulce.

- Baby....- gemeu Dul forçando a cabeça de Any contra ela, tanto que quase a fez engasgar. Anahí tirou por completo da boca passando a língua, lubrificando com sua saliva e voltou a sugá-lo em seguida, com força e rapidez...- Anahíííí.... - gemeu alto... Any fechou os olhos e continuou c. hupando, o sentiu bem mais rígido, Dul tentou empurrá-la mas ela não deixou. - eu vou g. ozar na sua boca....- avisou.

- G. oza meu amor...- disse Any ao tirá-lo da boca, mas em seguida voltou a c. huparlogo Dulce g. ozou gemendo roucamente o nome dela. - te amo. - disse Any já de pé limpando os lábios.

- Te amo...- Dul respondeu ofegante dando início a um beijo quente e cheio de pegada...apertou Any contra o azulejo, ela gemeu pelo contato frio na sua pele, colocou mais força roçando o corpo contra o da esposa, fazendo Anahí arfar.

- Amor...

- Fala baby...- sussurrou ofegando.

- Eu preciso logo de vc....

- Enlaça as pernas na minha cintura. Agora! - Any tremeu por dentro com aquela voz autoritária e fez o que foi mandado. Dul caminhou um pouco com ela naquela posição até sentá-la em uma bancada, depois do que tinha ali em cima ter ido parar no chão. Afastou as pernas da loira e começou a penetrá-la lentamente.

- Ah que saudade disso...- falou mordendo os lábios, sentindo-a cada vez mais dentro de si. Dul aproximou a boca do ouvido dela pra sussurrar.

- Eu tbm...- Any puxou o rosto dela dando início a outro beijo cheio de fogo... mas perdeu as forças quando Dulce começou a se movimentar. - baby como vc é quente...- mordeu o lábio inferior da esposa e apertou com firmesa a cintura dela. Any apoiou as mãos nas laterais da bancada pra se manter no lugar.

- Dulceee....- seus gemidos foram aumentando assim como os movimentos da ruiva dentro dela tbm.

- Isso...geme meu nome vai....- as estocadas tornaram-se precisas e certeiras, atingindo em cheio o ponto esponjoso de Any, esta jogou a cabeça para trás totalmente entregue.

- AI DUULLL....- Dulce ia cada vez mais fundo, e a cada movimento sentia Anahí cada vez mais próxima do orgasmo. - Eu quero mais amoorr...- pediu apertando a b. unda dela, o que fez Dul ficar toda dentro de si, estocou mais três vezes e sentiu o corpo da loira tremer violentamente.....- AAAHHHH!!!

- Any....- sussurrou sentindo os espasmos no corpo, ainda dentro dela a abraçou. - te amo.

- Eu amo vc...- disse Anahí exausta, com um sorriso no rosto.

                                             **

*Respondendo os coments*


flavianaperroni: De preferência bem, mais bem longe mesmo hahaha. Gostou amore? São fofinhos não é....
Mila bem intrometida, Maite ficou brava e tratou logo de defender o "casamento"!! Hahaa.

Bia_Fagundes: Ah brigada amore rs. Verdade tudo acabou bem e SEM Karine, ela deu uma evaporada. Pois é, é demais escutar quem vc ama falando do ex, ou da ex!

Luana_RBD_siempre: Perfeito né hahaha... essa grande família tá exalando amooorrrr!!! Christian é uma peça, sem dúvidas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce soltou um suspiro satisfeito, deixou um beijo no ombro da esposa antes de se afastar e sair de dentro dela. Any deu um gemido baixo...Dul desceu ela da bancada e abraçando-a pela cintura levou a loira para debaixo do chuveiro. Ensaboou o corpo dela enxagando-o logo em seguida, Dulce fez o mesmo com o seu. - Vamos para a cama! - deu um tapinha na b. unda de An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais