Fanfics Brasil - 64-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 64-♡Segunda Temporada♡

27 visualizações Denunciar



                             Autora narrando

Maite não queria, mas acabou tendo que contratar uma babá para tomar conta de Pierry, já que voltaria a fazer algumas participações pequenas em novelas, porque não queria ficar muito tempo longe do filho. Levantou por volta das oito e meia e foi logo vê-lo, que já estava acordado mexendo as perninhas no berço.

- Bom dia amor meu. - beijou a cabeça dele, Pierry esticou os bracinhos e May o pegou no colo.

- Mamamamamama.... - começou a falar rindo e Maite se derreteu todinha, o bebê olhava para trás mexendo as mãos, quando ela fez o mesmo viu que Demi estava bem ali olhando eles.

- Ah então era a mamãe Demi que vc chamava? - cheirou o pescocinho e Pierry se encolheu rindo.

- Fala que sim filho, é quem vc mais ama. - piscou e May deu língua pra ela.

- Eu carreguei vc nove meses e é assim que me agradece menino? - Pierry a olhou colocou o dedinho na boca, em seguida o tirou e foi passando pelo rosto de Maite, fazendo um caminho de baba. - brigada bebê, deixou a mamãe toda babada agora. - Demi riu abraçando-a por trás.

- Tem uma coisa que tô querendo te pedir a algum tempo. - disse com os lábios roçando a pele de May, causando arrepio.

- O que amor?

- Nós pulamos uma etapa, mas nunca é tarde pra ser feliz.

- Eu tô ficando curiosa.

- E vai continuar, ainda não vou dizer o que é, só no dia certo.

- Odeio quando vc faz isso! - resmungou.

- Isso o que?

- Me deixar curiosa, e ainda se fingi de desentendida.

- Fica bravinha não meu amor, vc vai gostar. - deu uma cheirada no pescoço dela e May amoleceu sorrindo.

                                        (...)

- Ai May falta menos de duas semanas pro aniversário da Dul. - disse Any sentando ao lado da amiga no sofá.

- Verdade, nossa como o tempo passou voando. Daqui a pouco Pierry faz um aninho. E os gêmeos? - riu fofa ao perguntar.

- Completaram quatro meses e são tão espertos, ai meu Deus! Estão crescendo rápido demais.

- Concordo, minha afilhada faz dois aninhos jajá tbm.

- Ai nem me fala. Parece que foi ontem que minha vida deu um giro 360° graus, depois que descobri a gravidez da Mel - Any cruzou os braços e soltou um sorriso. - minha vida mudou completamente, mas sou muito grata por Dulce ter se apaixonado por mim e eu por ela.

- É eu sei, vcs ficam lindas juntas.

- Cadê a Demi? - perguntou pegando a xícara de café sobre a mesinha de centro.

- Foi gravar a participação em um filme, acho que ela vai chegar tarde hoje, mas então o que pretende fazer no aniversário da minha prima?

- Ah eu tinha pensado em uma coisa mais íntima, pra nós duas.

- Tipo o que? Um jantar romântico?

- É, mais ou menos isso - mordeu o lábio em dúvida. - mas não sei se ela vai gostar, vc sabe Dul não é muito dessas coisas.

- Tbm sei que com vc ela aceita tudo. - Demi riu fazendo a amiga rir junto.

- Vou ver, mas acho que pra despistar quero fazer uma festinha.

- Posso te ajudar a organizar...

- Tá bom.

Conversaram por mais algumas horas até Any dizer que precisava ir pra casa, já estava quase na hora dos gêmeos mamar. E tinha deixado Mel dormindo, os três sobre os olhares de Ninel e a babá. Maite foi ver Pierry e riu boba quando viu o bebê todo animado enquanto tomava banho. Giana é atenciosa e bem carinhosa com ele, foi escolhida cuidadosamente por Demi e May, mas a babá tem um ótimo currículo e bem recomendada.

- Vou está na sala decorando o texto, mas qualquer coisa é só me chamar Giana.

- Claro senhora.

Riu e May foi sentar no sofá, estava concentradíssima no que lia...a campanhia começou a tocar insistentimente, Maite já começava a se irritar, quando levantou e foi atender. Assim que abriu quase não acreditou era Christopher ali bem a sua frente, todo sujo e mal cuidado. Achou bem pior do que quando Christian contou. Ele olhou pra ela e sorriu fraco.

- Christopher?? - sua expressão era puro espanto e medo de Demi chegar ali.

- Oi...May....- falou baixinho.

- O que aconteceu? Por que está assim tão descuidado?

- Será que vc pode me ajudar, só preciso de um pouco de água. - a olhou e percebeu que Maite estava balançada, era o que Christopher queria mesmo, riu internamente e pra dar mais vida ao seu fingimento fez que ia desmaiar, May se aproximou apoiando o peso dele em seu corpo.

- Christopher eu não posso te levar pra dentro da minha casa, daqui a pouco Demi chega.

- May...May...por favor, só preciso de ajuda....

- Por que veio procurar logo a mim? Vc sabe que Demi não te suporta!

- Desculpa, não quis incomodar os outros, juro que não vou levar muito tempo aqui.

May suspirou, sabia que ia está muito encrencada quando Demi chegasse, mas não podia deixá-lo assim, precisando de água, resolveu entrar com ele, chamou um dos homens que fazem a segurança da casa pra ajudá-lo a tomar banho ali em baixo mesmo, em um dos quartos de empregada. Pediu tbm que arrumasse uma camisa e um calção, pegou uma coberta e deixou em cima do sofá, pediu a empregada que preparasse um lanche pra ele comer. Enquanto isso May foi pro jardim tentar ligar pra Demi, mas só caía na caixa postal, pensou em deixar mensagem, mas achou melhor não falar por telefone....esperaria ela chegar pra que conversassem sobre o assunto.


 


Continuaaa...



                                            **
Boa tardeeee!!!

*Respondendo os Coments*


Bia_Fagundes: Lindas né hahahaha. Eu sei amor dá linceça que fomos nós três quem criamos essa fofusca!!! ( zueira) não mais sério, vontade mesmo de apertar. Continuando!

Julia Klaus: Hahaha. Por que será que eu sabia que vc ia dizer isso?! É linda mesmo amore, até demais.

srta_savinon: Sim! Uma princesa conversando com a mamãe não é?? Haha. Continuando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do banho tomado Christopher já estava deitado no sofá, tinha bebido água e comido tbm. May sentou no outro a sua frente com o celular nas mãos, balançando-as sem parar... era quase nove da noite e Demi ainda não tinha chegado, Christopher estava ali a três horas, nesse meio tempo ela foi ver e amamentar o bebê, br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais