Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Depois do banho tomado Christopher já estava deitado no sofá, tinha bebido água e comido tbm. May sentou no outro a sua frente com o celular nas mãos, balançando-as sem parar... era quase nove da noite e Demi ainda não tinha chegado, Christopher estava ali a três horas, nesse meio tempo ela foi ver e amamentar o bebê, brincou um pouco com ele e o colocou para dormir em seguida... enquanto isso Ucker tinha se levantando e falava com alguém no celular bem sorridente, e não se deu conta que um dos seguranças estava o observando.
- Saiu tudo perfeito! Ela acredita que virei um mendigo - gargalhou. - e o melhor é que estou na casa daquela idiota, deitado no sofá sobre os cuidados da mulherzinha dela!
- Eu só acho que isso não vai durar muito tempo.
- Não importa Richard! A única coisa que preciso é recuperar a Maite, o resto não me interessa.
- Bom, não se esqueça que ela é irmã do seu amigo. - lembrou preocupado, porque sabe que isso não vai prestar.
- Poncho que me desculpe, mas na guerra e no amor, vale tudo! - escutou um barulho e voltou rápido pro sofá. - ei preciso desligar agora, acho que minha morena tá vindo pra cá.
- Ucker ainda está em tempo de desistir.
- Tchal Richard! - desligou guardando rápido o celular no bolso. Assim que viu May tratou de fazer cara de coitado. - e seu filho como está?
- Bem graças a Deus, Pierry é a minha vida e a da Demi.
- Parece com vc não é? - riu.
- Não, ele parece com nós duas, tem meus olhos e o nariz, enquanto puxou da Demi a boca e o queixo bifurcado. - suspirou apaixonada o que incomodou demais Christopher.
- E do doador? Ele não puxou nada?
- Quem escolhemos é quase parecido com nós duas, fisicamente, altura parecida, cor dos olhos, tonalidade da pele, essas coisas. - Ucker a olhava sem entender, tinha alguma coisa errada.
- Hum.... queria conhecê-lo.
- Não sei se seria uma boa ideia. E Christopher se já estiver se sentindo bem, acho melhor que vá embora.
- Minha presença te incomoda tanto assim? - May suspirou levantando.
- Minha "esposa" não vai gostar nada de te ver aqui na nossa casa.
- Sua esposa? - deu um riso pequeno debochado. - que eu saiba vcs não casaram.
- O que não vai demorar a acontecer. - o alfinetou. - moramos juntas e temos um filho, casamento é só formalidade. - levantou para sair dali, quando ele a chamou. - que é?
- Vem aqui May... - assim que se aproximou Christopher segurou as mãos dela. - brigada por tudo, e não sabe o quanto me arrependo por não ter te dado valor.
- Isso não importa mais. Eu amo a Demi e estou feliz com ela.
- Vc não sabe o que está dizendo - começou a beijar a mão dela, mesmo May fazendo força pra que ele soltasse. - sei que ainda sente alguma coisa por mim, essa mulherzinha tá te confundindo.
- Não existe confusão nenhuma! Eu amo a Demi e ponto. - rebateu ficando nervosa.
- Vc é minha Maite, eu sei disso. - May ia responder quando escuta um estrondo. Assim que olha pra porta vê Demi os encarando com ódio nos olhos.
- Que merda é essa aqui??
- Amor... - puxou a mão limpando-a. - deixa eu te explicar, é que...
- O que esse cara tá fazendo aqui Maite?? - a interrompeu, Demi nem se deu conta que jogou longe o que tinha nas mãos, foi andando até ficar perto deles. - fala! Tô esperando uma resposta sua! - May se assustou com o tom de voz dela, mas preferiu dizer logo o que houve.
- Me escuta primeiro tá meu amor? - segurou o rosto de Demi e lhe deu um selinho que não foi correspondido. - ele apareceu aqui, todo sujo e mal cuidado, precisando de ajuda eu não podia deixá-lo daquele jeito.
- Ah claro, e trouxe ele pra dentro da nossa casa!
- Amor, eu não podia negar água e comida.
- Pelo visto banho tbm não né? - viu que Ucker já estava limpo.
- Pedi pra um dos seguranças ir ajudá-lo nisso. E com as roupas tbm. - Demi chegou mais perto de Ucker o levantando e agarrando pelo colarinho da camisa.
- Escuta só uma coisa, agora que já comeu e tomou banho some daqui. Vai embora da minha casa agoraaa!
- Não tenho para onde ir Demétria, ainda por cima uma hora dessas.
- Particular seu! Sínico, vc não me
engana não, isso tudo é fingimento não é? - forçou mais apertando o pescoço dele.
- Demi larga ele, olha o que está fazendo amor. - tentou tirar as mãos dela, mas não conseguiu.
- Se manda agora Christopher!! Fora daqui!! - começou a puxá-lo pra que saísse do sofá, May sabia que não devia fazer o que passava por sua cabeça, mas considerou aquilo desumano.
- Não Demi, Christopher não vai embora.
- Como é que é Maite?? - a olhou e Ucker ria satisfeito por dentro.
- Não pode fazer isso, tá escuro já.
- Dane-se! Eu não tenho nada com isso. Por que ele tinha que vir procurar justamente vc??
- Eu não sei, mas mandá-lo embora está fora de cogitação! - Demi a encarou por alguns minutos e May sabia que estava ferindo a "esposa" com o que falou, mas seria muita crueldade colocá-lo para fora. Demétria negou, empurrou Christopher contra o sofá e subiu para o quarto furiosa.
- Desculpa May... - fingiu-se de santo.
- Não se preocupe, vou falar com ela. - foi logo atrás. Ucker teve vontade de gargalhar, mas se segurou. Quando Maite chegou no quarto encontrou Demi pegando travesseiros, coberta e uma roupa de dormir. - O que tá fazendo amor?
- Saindo desse quarto!
- Isso eu tô vendo, mas por que?
- Por que?? Por que Maite? Jura mesmo que está me perguntando isso?? - os olhos já começavam a marejar e May se sentia muito culpada.
- Amor não faz assim, eu tô só ajudando. Vc sabe que eu amo vc.
- Ultimamente não sei de mais nada! - terminou de pegar o que precisava e foi pra porta. - primeiro vc sente falta dele e depois eu chego e encontro minha mulher com o ex dela. Aquele filho da mãe segurando e beijando sua mão, dizendo que vc é dele!!
- Demi, eu sou só sua e de mais ninguém, é só essa noite eu prometo.
- Faça o que tiver vontade! - bateu a porta e saiu do quarto. May suspirou secando uma lágrima. Depois de tomar banho Demi foi ficar com Pierry, o bebê a adora e já soltava gritinhos antes mesmo dela chegar até ele. - e aí filhão como vc está? - o pegou no colo, Pierry agarrou com as pequenas mãozinhas o rosto da mãe, e levou a boca até lá em seguida babando-a toda. - que beijinho gostoso. - riu enchendo-o de beijos.
**
Boa madrugaaaa!!! Olha eu aqui, desculpem a demora, é que não mexo no celular na sexta feira da paixão, por isso não postei. Espero que gostem haha.
*Respondendo os Coments*
Julia Klaus: Éh Júh, Maite tá dando muito mole e corda pro Christopher. Umas coisinhas gostosas, haha lindos demais!
Mila_Perroni: Bem vinda de volta amore haha. Ah brigada, maravilhosas são vcs que sempre comentam. Karine estava pedindo á muito tempo já, mais que merecido, o elo delas só fortalece a cada dia, e por cada filho. É May está entrando em uma encrenca da boas haha! Continuando!
Bia_Fagundes: Portiñon *perfeitas*. É fato Demi realmente não vai gostar e com razão.
GiovannaPuentePortillaherrera: Continuando.
Luana_RBD_siempre: Ela podia ter feito a escolha certa e simplesmente tê-lo mandado ir embora, mas não resolveu ajudar agora vamos ver né.
Lívia soyrebelde : Brigada amore. Continuando!
Nix: (Bem vinda) Atrapalhar e causar confusão com certeza amore, ele não deu valor, perdeu e agora acha que pode reconquistá-la.
Duda Kakimoto: E não é mesmo amore. Continuando.
Continuaaa...
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando Depois de cuidar dos meus filhos e colocá-los para dormir, fui tomar banho e jantar com mama. Depois resolvi ir deitar, ainda assisti um pouco de TV, Dul estava demorando demais... acabei sendo vencida pelo sono, mas fui dispertando com leves beijos na min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.