Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Autora narrando
Maite voltou pro quarto, tinha descido porque cuidar de Christopher que fingiu estar doente. Ela ainda pensou em ver Pierry, mas achou que o filho ainda pudesse tá dormindo, resolveu deixar para vê-lo mais tarde e foi ligar pra Any.
- May eu não acredito! Ucker tá fazendo o que aí na sua casa?
- Já te expliquei Any, ontem ele chegou aqui sujo e com fome, eu só ajudei.
- Amiga tem noção do que fez! Christopher de certa forma separou vcs duas, lógico que a Demi ia reagir assim. É demais, eu concordo com ela.
- Any, eu não quero perder a Demétria outra vez. Foi horrível vê-la com a Camila, não quero passar por aquilo nunca mais!
- Então pára e pensa. Christopher não é mais como antes, ele se distanciou e agora vai procurar justamente vc. Muita coincidência não é? - May suspirou.
- Ele teve febre agora pouco pela manhã.
- Já conversou com a Demi hoje?
- Não, eu estava cuidando do Christopher. - foi a vez de Any suspirar.
- Vc tá dando prioridade a ele Maite?
- Não Any... é só que.... droga! Eu tô fazendo besteira.
- Ainda bem que reconhece, amiga vou precisar desligar agora, os gêmios e a Mel acabaram de acordar, mais tarde nos falamos.
- Tá bem. - assim que desligou May foi procurar Demi no quarto de hóspedes que ela tinha ido dormir. - amor? - chamou, mas não teve resposta, andou pelo quarto e viu um papel em cima do travesseiro. May o pegou e começou a ler.
* Maite, eu pensei realmente que pudessemos ser felizes juntos nós três, mas isso se tornou uma coisa impossível. Christopher chegou aqui ontem e pude perceber o quanto vc ainda gosta dele, dói muito em mim admitir isso, mas depois de ver aquela cena lá embaixo, vc e ele tão íntimos hoje de manhã, meu coração quebrou em mil pedaços... vc ainda o ama, então prefiro me afastar*
Maite já chorava, não tinha percebido que Demi estava a olhando quando cuidava de Christopher. Seus olhos voltaram a derramar mais lágrimas quando ela lembrou do que aconteceu.
Flash Black on...
Ucker fingiu estar com febre e May se preocupou, pegou o termômetro para medir a temperatura e quando se aproximou Christopher puxou Maite fazendo-a cair sobre ele, com os rostos próximos. Tentou beijá-la, mas May virou o rosto a tempo de evitar...
- O que vc tá fazendo?
- May eu sinto falta de vc... - tentou novamente, então os dois ouviram um barulho, ela levantou rápido com medo que Demi visse, o que já tinha acontecido.
- Pára Christopher! Eu já deixei bem claro que amo a Demi, pára de ficar insistindo!
- Tá, já entendi. - May suspirou nervosa.
Flash Black off...
- Eu...eu não acredito. - correu até o quarto onde elas dormem, abriu o closet e percebeu que faltavam algumas peças de roupas de Demi. - Meu Deus! Ela não pode ter ido embora! - olhou novamente o papel e viu que na última linha estava escrito: I Love You Forever. - foi demais, May voltou a chorar desesperada, não pensou que as coisas fossem chegar a esse extremo, mas agora estava ela sem a mulher que ama... escutou alguns passos e viu Ucker na porta do quarto.
- Por que está chorando? - perguntou realmente preocupado.
- A... a Demi me deixou.... - abaixou a cabeça e as lágrimas molharam o papel em suas mãos.
- May eu...
- Senhora venha aqui por favor. - pediu a babá interrompendo Christopher com uma expressão desesperada.
- O que aconteceu? - tentou controlar o choro.
- Fui ver o Pierry agora e não o encontrei no quarto.
- Que...? - May a olhou assustada.
- É, só encontrei esse papél dentro do berço. - entregou a May que começou a ler.
* Não vou deixar meu filho com vc e esse sínico Maite! Vc fez sua escolha e eu fiz a minha. Espero que não se arrependa, porque não pretendo me arrepender.*
- A Demétria levou nosso filho!! - gritou assustando os dois a sua frente.
(...)
Anahí narrando
Depois de falar com May fui ver meus filhotes que tinham acordado, fui pro quarto de cinema e ficamos todos no sofá cama, a babá dava a mamadeira de leite pra Mel, já eu amamentava Henri enquanto distraía Alânata pra que não chorasse. Quando meu pequeno se mostrou satisfeito coloquei ele para arrotar, e o deitei, babando no risinho sem dentes que Henri estava me dando.
- E vc princesa, que foi que já está fazendo biquinho? - peguei ela no colo, ofereci o seio esquerdo e Alânata abocanhou com
gana. Acariciei seu cabelinho feliz por tudo ter dado certo, porque se algo grave tivesse acontecido com meus bebês, eu mesma procuraria Karine. E então ela conheceria a fúria de uma mãe com raiva e em desespero, mas agradeço a Deus por nada de ruim ter acontecido, espero nunca mais encontrar com ela.
- Bobooo mami... - disse minha filha largando o bico da mamadeira.
- Estava gostoso né meu amor? - Mel afirmou. - e o que vc quer fazer agora?
- Titi... - saiu do colo da babá e sentou ao lado de Henri que brincava com seus próprios pezinhos. Mel cruzou os bracinhos e as pernas, eu quase morri com aquilo.
- Hum... nossa, a minha mocinha quer assistir é? - peguei o controle, já estava no canal do desenho... Mel logo se interessou e nem me deu atenção mais, é mole. Fui trocada por uma TV.
- Ainda vai precisar de mim senhora? - fiquei tão distraída olhando como Mélane tá crescendo rápido que nem prestei atenção quando a babá me chamou. Ela me cutucou então a olhei. - posso ir ou quer ajuda com as crianças?
- Não, pode ir sim, eu tomo conta deles. - ela assentiu e logo nos deixou a sós... Alânata minutos mais tarde brincava com meu seio sem querer mamar mais. O guardei e coloquei minha pequena princesa empezinha no meu colo, ela me olhou sorrindo, me derreti toda por aqueles olhinhos azul, com uma das mãos agarrou meu cabelo. - gostou do bebelo da mami minha vida?
- Se ela não gostou eu amo! - olhei pra porta e vi Dul parada, com um dos muitos terninhos que estão me enlouquecendo ultimamente, as mãos ester
nos bolsos e sorriso lindo nos lábios.
- Amor? Vc não tinha que está na empresa? - perguntei porque fazia menos de duas horas que ela saiu de casa.
- É, mas o que eu precisava resolver já o fiz, e de resto Sebastian pode se virar sozinho. - deu de ombros. - o que está fazendo?
- Cuidando dos seus filhos.
- Ah meus é? Pensei que fossem nossos. - riu chegando mais perto.
- O que adianta eu carregá-los se parecem mais com vc do que comigo. Já notou como Henri e Alânata lembram vc.
- Pode ser, mas eles tem seu narizinho e sua boca tbm. - me deu um selinho e pegou Alânata. - tudo bem amor?
- Tudo. - suspirei.
- Que foi? - sentou do meu lado.
- Ah Dul, May e Demi brigaram por causa do Ucker.
- Mas ele não tinha sumido?
- É, mas resolveu aparecer, dando uma de coitado e foi procurar a May. Demi tá muito chateada amor, e com razão.
- Imagino eu tbm ficaria. - a olhei, segurei uma de suas mãos beijando em seguida.
- Não, por favor, eu já falei que não tem nada a ver vc ficar falando dele amor.
- Tá, não vou falar mais, prometo. - beijou a pontinha do meu nariz, Alânata resmungou fazendo bico.
- Que filha mais ciumenta eu fui arrumar, Lana tá com ciuminho da mami? - Dul riu e fez o mesmo com ela, a danadinha abriu a boca rindo animada.
- Pronto minha segunda princesa, problema resolvido. - deu um beijinho no Henri e em Mel que assistia caladinha. - e como vai a princesinha número um da mamãe? - beijou o pescoço e Mel se encolheu rindo sem tirar os olhos da televisão. - fui trocada pela TV?
- Pra vc ver, comigo tbm tá assim. - coloquei Henri sentadinho na minha barriga e fiquei brincando com ele.
**
Bom diaaaa amores!!! Como estão??
*Respondendo os Coments*
Mila_Perroni: Vai ficar com a cara no chão por ter sido enganada e ainda por cima colocar dentro de casa o ex mentiroso.
Julia Klaus: Ela tá precisando acordar e priorisar o que é mais importante, ajudar um cara que não deu valor a ela, ou ficar do lado da mulher que ama. - gelo mais que apoiado.
garotaloka: Brigada por gostar amore. May fazendo besteira, é fato, vai se arrepender muito... Portiñon - perfeição haha.
bigmac: Quantos apelidos carinhosos amore haha. Ele tá merecendo todos eles... esse estraga prazeres!
Nix: E se fosse ao contrário ela já teria arrancado o couro da Demi fora. Ucker é sem verhonha e safado mentiroso.
GiovannaPuentePortillaherrera: Pode odiar mesmo amore, ele não tá valendo nada.
Lívia soyrebelde : Acorda e coloca esse mentiroso pra fora da tua casa besta.
Bia_Fagundes: É demais mesmo, eu não faria diferente. Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora narrando Demi chegou na casa de campo, tinha bastante tempo que não ia lá, na verdade faziam anos, foi um dos imóveis que herdou dos pais assim como Alfonso. Só os dois sabem dessa casa, ela nunca comentou com ninguém, muito menos com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.