Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
- Naum sô. - Mel negou ainda toda bicudinha.
- Tinha que ser filha da Dulce mesmo, nunca vi uma pessoa pra comer tanto quanto aquela ruiva.
- Veio aqui pra me visitar ou ficar falando mal da minha família?
- Ai amada que exagero! Cadê a ruiva hein?
- Ela tinha voltado cedo da empresa, mas precisou ir ao banco. E o andrew, tá tudo bem com ele?
- O meu amor teve que resolver uns assuntos no.... - parou um pouco pensando e de repente deu um pulo do sofá. - eu não sei pra onde ele foi!!! - Mel arregalou os olhos assustada e os bebês até pararam de brincar.
- Christian! Tá querendo matar meus filhos?! - o encarou.
- Safado! Cachorro! Vadio!! - dizia irritado enquanto andava em círculos. Any cobriu os ouvidos de Mel que a olhou sem entender.
- Dá pra segurar a língua, tem crianças aqui nessa sala, se vc ainda não se deu conta. - falou irônica e Chris continuou xingando sem se importar.
- Vagabundo! Filho da mãeeee!!! Vou matar o Andrew quando ele aparecer na minha frente!!! Aliás é bom que não apareça.
(...)
Andrew foi encontrar com o juiz de paz que realizará seu casamento com Christian, sim, ele resolveu surpreender o noivo e marcar a data do casamento que vai acontecer em alguns dias. Tudo já estava acertado, o que estava lhe arrancando o couro, afinal organizar um casamento não é fácil, e sozinho então, desdo batizado dos gêmeos que ele começou a ajeitar tudo, só faltava Christian saber, Andrew vai contar assim que chegar em casa, primeiro quer levar um presente pro noivo.
(...)
- Oi amor. - Poncho disse assim que chegou em casa, já passava das quatro da tarde. Belinda estava na cozinha fazendo o chá que sempre toma, sorriu e virou para beijá-lo.
- Oi... como foi hoje? - fazia carinho na nuca dele.
- Tudo bem, muita gravação mas nada que eu não consiga dar conta. E vc ficou bem aqui?
- Aham fiquei, bem com os sites de fofocas e chocolate - suspirou. - é um tédio ficar sem fazer nada, não vejo a hora de voltar aos palcos.
- Calma que falta pouco. - alisou o rosto dela.
- Eu sei meu amor, vc é lindo sabia?
- Sabia... - selou os lábios demoradamente. - sabe amor, tô preocupado com a Demi.
- Por que? - franziu o cenho e ele tocou o nariz dela fazendo-a sorrir.
- Sei lá, recebi uma mensagem dela um tanto estranha hoje mais cedo.
- Falando o que? - o olhava.
- Disse que tudo mudou de ponta cabeça, que tá sendo difícil ser forte, porque o que ela mais queria é os braços de alguém pra chorar.
- Vc respondeu?
- Sim, perguntei o que houve e a única coisa que me respondeu é que tudo não passou de uma mentira.
- Nossa, estranho...
- Pior é que eu não posso fazer nada se ela não me disser o que aconteceu. Tô preocupado amor.
- Calma, toma um banho e tenta ligar pra sua irmã, nem que seja inúmeras vezes até conseguir Poncho .
- É, vc tá certa amor. - deu um selinho nela. - te amo e já venho.
- Tbm te amo demais. - riu e mandou beijo a ele que saía da cozinha.
(...)
Any tinha dado banho nos gêmeos e em Mel tbm, com a ajuda da babá, agora os três tiravam o soninho da tarde, ela foi pro jardim com Chris que ainda estava inconformado com o fato de não saber onde o noivo se meteu. Sentaram na grama próximo ao chafariz, Christian não parava o pé quieto um minuto se quer, o que já começava a irritar Anahí.
- Pára pelo amor! - segurou as pernas dele. - relaxa, tenho certeza que Andrew não tá fazendo nada de errado. Chris ele te ama.
- Será mesmo? Sei lá amada, tô achando ele bem distante de mim de uns dias pra cá, nem sexo r. ola mais. - a olhou triste.
- Vc já perguntou o que tá acontecendo?
- Muitas vezes, Andrew só me diz que não é nada, ou então que é cansaço do trabalho, mas sinceramente Any eu não acho, ele deve tá de saco cheio e tá sem jeito de terminar.
- Andrew não me paresse ser assim, dá pra ver em tudo que te ama de verdade, enquanto ao sexo, bom - mordeu o lábio. - quando eu estava grávida dos gêmeos tbm cheguei a pensar que a Dul não me amava mais, porque não faziamos amor, mas isso é uma grande besteira Chris, sexo é um ato de prazer satisfatório, o que importa mesmo é a convivência, carinho, respeito e acima de tudo o amor. - ele suspirou.
- Tomara que vc esteja certa Any, eu o amo demais para perdê-lo, demais mesmo.
- Eu sei que sim... - sorriu pequeno fazendo carinho no cabelo dele, que tinha deitado a cabeça no ombro dela. Não sabem ao certo quanto tempo ficaram ali, mas Chris parecia ter dormido. - dormiu?
- Não... tô pensando aqui.
- Besteira outra vez?
- Não amada, lembrei de quando Andrew me pediu em namoro, nossa eu estava tão nervoso... foi depois da primeira noite de amor que tivemos, quando amanheceu ele acordou primeiro e ficou alisando meu cabelo, abri os olhos devagar e assim que me sento me deparo com uma bandeija repleta de coisas, ele na minha frente lindo demais, cabelo bagunçado e um sorriso de matar qualquer vivente. - Any riu largamente do jeito que o amigo falou.
- E então... - pediu pra ele dá continuidade.
- O olhei sem entender, Andrew segurou minhas mãos beijou e começou a falar...
FLASH BLACK ON...
- Meu amor, eu sei que vc não deve estar entendendo nada, mas Christian te conheço faz um tempo, já ficamos e não é de hoje, vc sabe, mas especialmente ontem aconteceu uma coisa que nos ligou fisicamente, e por que não dizer que nossas almas se fundiram. - Chris fungou tentando segurar lágrimas que já caíam. - vc se tornou meu, e eu seu pra sempre, e não venha me dizer que o sempre é muito tempo não, porque é justamente esse período que quero estar contigo, ainda não se deu conta do quanto estou amando vc? - Chris negou secando o rosto. - não amor? - riu, segurou o rosto dele entre as mãos e foi dando selinhos em Christian. - pois eu te amo sim e quero tudo com vc, e quando digo tudo isso inclui namoro, noivado, casamento e filhos.
- Fi... filhos? - Chris o olhou surpreso.
- Sim filhos, quero formar uma família linda com vc José Christian Chávez Garza. Só com vc.
- Tem certeza amor?
- Toda desse universo inteiro. - beijou-lhe os lábios mais uma vez. - é por isso que quero dá o primeiro passo agora.
- Ãnh? - Andrew virou o corpo pra pegar a caixinha que estava sobre o criado mudo. Abriu e lá se encontravam dois pares de aliança, prata com três pedrinhas douradas, simplesmente lindas. Chris estava sem acreditar. - não acredito... - Andrew segurou a mão direita dele e o olhou nos olhos.
- Aceita namorar comigo meu amor? - Christian riu e mais lágrimas rolaram.
- Mas é claro que sim, eu te amo! - Andrew sorriu tbm e colocou a aliança no dedo anelar do namorado. Chris pegou a outra e fez o mesmo.
- Quero vc para todo sempre... - sussurrou Andrew com os lábios grudados aos dele.
- Eu tbm meu amo, eu tbm...
FLASH BLACK OFF.
- Chris vc tá chorando? - questionou Any secando o rosto dele.
- Ai droga! Por que tudo tinha que estragar assim. - olhou a aliança e beijou. - eu te amo amor. O que tá havendo com a gente? - Any ia consolá-lo mais uma vez, quando foi interrompida por Berta que adentrava o jardim com um enorme buquê nas mãos.
- Any querida olha o que chegou pra vc. - veio sorridente, mas assim que Anahí colocou os olhos nas gardênias levantou.
- Joga isso fora Berta! Não quero essas flores!! - tanto a empregada quanto Christian a olhavam sem entender, gardênia é uma das flores que ela gosta.
- Ai por que amada? São tão lindas. Dulce caprichou hein.
- Não são da Dul!
- Não? - Berta e Chris falaram ao mesmo tempo.
- Não, Dul costuma me dar rosas vermelhas ou lírio azuis, porque diz combinar com a cor dos meus olhos, são as minhas preferidas.
- E então quem mandou essas? - Quis saber Christian.
- Rodrigo. - revirou os olhos.
- Rodrigo? Ih lá vem problema. - Chris levantou e foi pegar o cartão.
"Saudade de vc, da sua boca, do seu corpo suado colado ao meu... ah Any eu sei que ainda sente alguma coisa por mim, larga tudo isso e vem, vc sabe onde me encontrar."
Bj. Rodrigo.
- Nojento! - Anahí pegou o pápel e rasgou em pedacinhos. - Berta joga isso fora por favor - deu na mão dela o pápel picado. - e essas flores tbm, não quero que a Dul veja. - a mulher assentiu saindo e Any suspirou.
- Vai contar não vai?
- Não sei Chris, Dul anda sentindo ciúme desse ímbecil, se ela tivesse lido esse cartão teria na certa saído a mil atrás dele agora, e feito sei lá o que.
- Melhor não esconder Any... - avisou e ela mordeu o lábio em dúvida.
**
Alguém por aqui nesse domingão??
*Respondendo os Coments*
bigmac: Ah mais ela mandou darem um jeitinho nele amore. Adoroooo!! "Ai amada" me sinto tão gay quando escrevo isso hahaha.... enfim Pierry gorduchinho lindo, sentindo falta da May, oh judiação.... - Hahaha Lary vingadora?? Pára porque já me imagino naquele clip e.... pega a metralhadora, tratratratratratratratratra!! As comandão vão no Trá - pediu pra parar parou! rsrs.
Julia Klaus: Linda não é? É vacilou feio. Continuando.
Lívia soyrebelde : Ai ela é mesma, meiga, fofa e muito gotosaaaaa!!! Hahaha.
Duda Kakimoto: Uma princesinha. Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do banho tomado, Poncho sentou no sofá com o celular em mãos, estranhou demais aquela mensagem de Demi. Por que ela mandaria algo assim se parece tão feliz e realizada com Maite e Pierry? Mas algo de errado estava acontecendo com sua irmã e ele quer logo saber o que é. No terceiro toque ela atendeu. - Demi o que houve? - Poncho escu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.