Fanfics Brasil - 70-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 70-♡Segunda Temporada♡

1028 visualizações Denunciar


Depois do banho tomado, Poncho sentou no sofá com o celular em mãos, estranhou demais aquela mensagem de Demi. Por que ela mandaria algo assim se parece tão feliz e realizada com Maite e Pierry? Mas algo de errado estava acontecendo com sua irmã e ele quer logo saber o que é. No terceiro toque ela atendeu.

- Demi o que houve? - Poncho escutou um suspiro, o choro veio em seguida. - Demétria por que está chorando? - não teve resposta, só o choro dolorido dela. - Demétria por Deus! Diga logo o que houve?? - depois de uns dez minutos Demi se acalmou e foi sessando o choro.

- Eu vi... Poncho, eu vi os dois juntos e... minha nossa foi horrível!

- Os dois quem?

- Maite e o desgraçado do Christopher!

- Christopher?

- Ele mesmo, esse sem ocupação apareceu lá em casa com cara de coitado, e a minha mul... quer dizer ex-mulher, o acolheu, mas isso não é o pior Poncho.

- O que ele foi fazer na sua casa?

- Infernizar a minha vida e tirar a Maite de mim, isso ele já conseguiu... não  suporto aquele cara, vc sabe que os dois já namoraram.

- É sei sim...

- E quando resolvi tentar com a Camila e voltei para cá, os dois estavam separados, Maite se aproximou de mim, mas eu ainda não acreditava quando ela dizia estar apaixonada... já Christopher deu em cima da Camila e os dois ficaram juntos, por trás das minhas costas, exatamente como Maite e ele fizeram ontem!

- May te traiu com ele?

- Ficaram a ponto de se beijar e eu vi tudo. Sabe o que é ver quem a gente ama com outro?

- Sei bem, eu era apaixonado por Any lembra? Desde quando ela namorava o idiota do Rodrigo! Mas isso não vem ao caso. Onde vc tá agora?

- Na nossa casa de campo em Monterrey.

- Vai ficar aí sozinha? Tudo bem que tem os empregados mas, se quiser pode ficar aqui.

- Não tô sozinha...

- Ah Demi não me diz que... - ela o interrompeu.

- Eu não quero outra mulher, ainda amo aquela idiota!! Vim pra cá com o meu filho.

- Ele ainda mama não é?

- Não, Pierry já é um rapazinho e toma leite na mamadeira.

- Quando pretende voltar?

- Não pretendo Poncho, tô pensando em morar aqui agora - suspirou.- não quero ter o desprazer de encontrar aqueles dois juntos.

- Demi dá pra ver que a May apesar de tudo te ama. Vão se separar mesmo? E meu sobrinho?

- Não sei como tudo vai ficar Poncho, mas se Maite quiser a família de volta vai ter que rebolar, não será fácil assim não... estou profundamente magoada com ela, tanto que só de lembrar dói, enquanto ao Pierry, ele vai ficar comigo e por favor, caso Maite te pergunte não diga onde eu tô.

- Tem certeza disso? Ela deve tá sofrendo com a falta do filho.

- Pouco me importo! - secou uma lágrima. - quero que ela sinta dor mesmo.
 
                                         (...)
   
- Eu já esperei tempo demais Giana!! - Maite levantou pegando a bolsa.

- Onde vai senhora?

- Procurar a Demétria e nosso filho. Ela não pode fazer isso comigo, amo demais aquele garotinho, eu preciso do meu Pierry.

- Melhor que não saía assim, está muito nervosa.

- Não, não, não posso mais ficar em casa!! Eu preciso encontrar os dois!! Eu... eu preciso. - as mãos já estavam trêmulas e os olhos encheram de lágrimas.

- Senhora calma por favor, espere aqui que vou lhe trazer uma água.

 May voltou a deitar na cama encolhida, estava sentindo uma dor muito grande no peito, tanto que chegava a doer. Mais uma vez foi burra e mais uma vez perdeu Demi, por total e completa culpa sua. Está se sentindo tão ímbecil por ter sido enganada. E raiva, muita raiva por ter enfrentado Demi por causa de Christopher!!

- Aaaiiii que ódio!!! Como? Como eu pude ser tão, tão estúpida meu Deus?! Como?? - foi sentindo as lágrimas cairem. - Eu quero meu amor de volta, quero nosso filho. Preciso pedir perdão a ela, preciso muito. - soluçou chorando forte. Em pouco tempo a babá estava de volta, ela dissolveu um calmante na água, se Maite saísse da maneira que estava certamente aconteceria um acidente.

- Aqui está. - lhe entregou o copo, May tomou quase tudo e voltou a deitar, Giana ainda ficou ali uns cinco minutos para ter certeza que ela não sairia. O que não aconteceuporque logo estava adormecida.

                                      (...)

- Vou indo amada. - disse Chris ao se despedir de Any, já estava anoitecendo.

- Tá bom, te levo até a porta. - deu um beijinho na cabeça de Mel que brincava pela casa, a babá cuidava dos gêmeos no quarto.

- Any não esquece do que te falei, conta pra Dulce sobre as flores.

- É vc tem razão Chris, eu vou contar sim, não quero mais nenhum mal entendido entre nós duas.

Ele concordou e depois de abraçá-la foi embora.... quando chegou em casa percebeu que o carro de Andrew estava na garagem. Chris cerrou os olhos de cara feia e assim que abriu a porta eleo esperava, lindo demais dentro de um terno preto giz. Cabelo para trás com gel, perfume exalando e um sorriso sedutor nos lábios. Christian foi até ele e lhe deu um belo tapa na cara, Andrew o olhava surpreso sem entender nada.

- Por que me bateu? - Chris ia dá outro, mas ele segurou seus braços.

- Quem é? - gritou.

- Quem é o que amor?

- Andrew chega né! Eu já sei porque vc anda tão distante de mim! Tá na cara!

- Sabe? - franze o cenho o encarando.

- Qual é? Vai me dizer ou eu vou ter que adivinhar! Fala logo! Diz que vc quer terminar.

- O que? Que loucura é essa que vc está dizendo Christian? Eu não quero e nem vou terminar com vc.

- Mas então eu... - Andrew o interrompeu e segurou o rosto dele.

- Escuta bem uma coisa, eu amo só vc, tenho só vc na minha vida e ninguém mais. Sei que tô distante, mas é por uma boa causa.

- Que causa? - Andrew riu e beijou os lábios dele.

- Nosso casamento. - Chris arregalou os olhos. O noivo foi puxando-o até chegarem no quarto, onde Andrew organizou um jantar a luz de velas. Christian olhou tudo surpreso, Andrew o abraçou por trás. - casa comigo meu amor? Não aceito não como resposta... vc é o homem da minha vida, eu te amo.

                                            **
Boa noiteeee!!
*Respondendo os Coments*


Lívia soyrebelde : Linda né? Vontade de apertar. Coisa fofa haha.

Julia Klaus: Esse saiu das trevas haha. Chris é hilário, fato, cheio de ciúme....// Demi tadinha dela, tá sofrendo demais, consequências do amor.

bigmac: Chris todo melosinho, imagina só tem nem cabimento, Andrew é total e completamente apaixonado por ele. Rodrigo adora ser intruso aff! Hahahaha. Continuando amore.


Manilla Bozza (do face): Brigada amore. Bem vinda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris não sabia se sorria ou se chorava, estava pensando tanta besteira, até chegou a xingá-lo. Ele não imaginava a surpresa que teria quando chegasse em casa, melhor que tudo o que pudesse imaginar, Andrew é sem dúvida seu passado, presente e futuro. Virou para ele e o enlaçou pelo pescoço. - Eu. Te. Amo. - disse pau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais