Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Chris não sabia se sorria ou se chorava, estava pensando tanta besteira, até chegou a xingá-lo. Ele não imaginava a surpresa que teria quando chegasse em casa, melhor que tudo o que pudesse imaginar, Andrew é sem dúvida seu passado, presente e futuro. Virou para ele e o enlaçou pelo pescoço.
- Eu. Te. Amo. - disse pausadamente e viu o lindo sorriso surgir nos lábios do noivo.
- Vc ainda não me respondeu.
- Mas eu já te disse sim.
- Disse quando o casamento era uma ideia a se ser pensada, agora é um fato. Quero casar para logo.
- Isso é sério?
- Sim, é seríssimo. - Chris deu um gritinho e o beijou apaixonadamente.
(...)
- Acabei de ver os três baby, estão dormindo feito anjinhos. - disse Dul assim que entrou no quarto, depois de ter tomado banho, jantado e foi ver os filhos.
- Que bom amor. - Any sorriu, mas foi um riso sem vontade.
- O que foi? Por que está estranha?
- Dul eu... eu preciso te contar uma coisa. - sentou na cama.
- Fala. - sentou ao lado dela.
- Promete que vai ficar calma?
- Me fala o que é Anahí?
- Promete amor? - pediu segurando as mãos dela, Dul suspirou e acabou concordando.
- Tá ok, agora fala logo o que é!
- Bom, hoje eu recebi umas flores. - mordeu o lábio, Dul franziu o cenho.
- Eu não te mandei flores hoje.
- Eu sei que não, não eram suas.
- E de quem eram? - Dul já sentia o sangue esquentar. Any a encarou com receio.
- Foi... foi do Rodrigo.
- Rodrigo?! - levantou. - como ele teve a cara de p. au de te mandar flores Anahí??
- Eu não sei amor, mas mandei Berta jogar fora e rasguei o cartão.
- O que estava escrito?!
- Isso não importa. Eu já rasguei. - Any que tbm tinha levantado e a abraçou por trás.
- Mas eu quero saber! - se soltou. - eu vou matar esse cara!!
- Dul não fala isso! Vc não é mais assim, amor não tem importância e não significaram nada para mim. Eu não gostei e pedi pra Berta jogar fora.
- É só pra provocar que esse idiota faz isso! Só pra provocar. - apoiou as mãos na parede irritada, Any voltou a abraçá-la.
- Tá bom amor esquece, fica calma por favor... hein minha vida, fica calma vai. - pedia dando beijos nas costas dela. Dul depois de alguns minutos já se sentia mais calma. - tá melhor? - sussurrou e a voz acabou saindo rouca.
- Tô - suspirou. - só quero descansar.
- Então vem, vamos deitar. - foi conduzindo Dulce até a cama. A ruiva deitou de costas e Any sabia que ela ainda estava muito irritada, normalmente deitam de conchinha e Dulce com o rosto enfiado no pescoço dela.
- Amor... - chamou e escutou um "hum". - cadê meu beijo de boa noite? - Any fez voz manhosa. Dul virou e beijou-lhe a testa, depois voltou a mesma posição de antes.
- Boa noite. - disse voltando a se cobrir e foi a vez de Any suspirar.
- Amor tá chateada comigo? não tinha como adivinhar que as flores eram dele.
- Não Anahí, só tô querendo dormir mesmo. - se chamou pelo nome é porque tá chateada sim - pensou Any.
- E vai, depois que me der meu beijo. - virou o corpo da esposa e subiu em cima dela. Avançou sobre os lábios carnudos, de início o beijo era lento, mas logo começou a esquentar. Dulce agarrou com vontade o traseiro da esposa, o que fez com que Any gemesse entre o beijo... a loira começou a rebolar sobre ela, roçando um corpo no outro e sentiu que Dul já estava ficando animada. - me ama... - pediu entre o beijo.
- Eu n... - Anahí a interrompeu pondo um dedo sobre os lábios dela.
- Eu quero dá pra vc amor, quero ele dentro de mim, me faz sua... - mordeu o lábio dela dando mais intensidade as reboladas.
- Gostosa! - Dulce rosnou as virando na cama, estava fácil demais pra ela Any só usava a calcinha... nada cobria os seios. - por que vc gosta de me provocar Anahí? - levantou os braços dela com força, os prendendo com as mãos e foi logo passando a língua sobre um dos mamilos... Any se remexeu entregue, Dul fez o mesmo com o outro e deixou uma c. hupada no pescoço da esposa.
- Porque vc fica mais selvagem quando faço isso, gosto da sua brutalidade amor... - respondeu safada
mordendo a boca, os dedos agéis querendo descer a boxer preta.
- Taradinha hein...
- Tira logo isso, eu o quero dentro de mim... - disse com desespero e Dul riu.
- Quer como?
- forte, fundo e gostoso. - Dulce se afastou um pouco, tirou a cueca e logo a calcinha da esposa... se abaixou e deu uma lambida de baixo para cima, Any agarrou com força o travesseiro. - huuum... por favor amor... - suplicou.
- Te amo baby. - posicionou o membro na entradinha dela e penetrou de uma só vez, Any deu um grito, arqueando o corpo, não estava esperando e a brincadeirinha de rebolar em cima da esposa rendeu resultado, pois o sentia bem maior. Dulce deixou o peso sobre o corpo dela, voltou a prender as mãos da loira acima da cabeça e colou as testas. - minha mulher... minha... só minha... - Any a encarava com a boca aberta, arfando de prazer, suas unhas faziam um desenho perfeito nas costas da esposa, e a cada estocada forte elas arranhavam mais.
- Aaaiii Dul... aaaahhhhh.- Any fazia força na b. unda da ruiva pra que fosse bem mais fundo, e foi o que aconteceu... Dulce atingiu o ponto G da esposa e esta gemia loucamente... Dul aumentou as investidas, a boca foi ocupada pela pele do pescoço da loira... é uma sensação única fazer amor com ela, tudo flui naturalmente e o prazer torna-se maior e absoluto.
- G. oza Anahí, g. oza baby vai...
As coxas se batiam e a cama começava a ranger já balançando, tamanha era a força que estavam fazendo... Dul começou a sentir dificuldade na penetração e sabia que a esposa estava próxima do orgasmo. E Any g. ozou em seguida, demoradamente depois de gemer rouca o nome de Dulce. A ruiva derramou dentro dela e ambas suspiraram. Any estava muito ofegante, a ruiva saiu de dentro dela e deitou ao lado de barriga para cima, ficaram assim por alguns minutos até Anahí deitar sobre o corpo dela, arrancou o top e caiu de boca nos seios da esposa.
- O que está fazendo? - suspirou.
- Deu vontade de c. hupar eles... - tinha tirado a boca pra falar, mas logo voltou a sugá-lo, Any desceu a mão para o membro dela ainda ereto e foi massageando-o.
- Ah Any... - mordeu lábio, a cada c. hupada certeira nos seios da esposa Anahí acelerava o movimento da mão. - pára... - pediu, mas a loira não deu ouvidos. - pára baby. - a empurrou pelos ombros.
- Que foi? - a olhou confusa.
- Senta nele gostosa.
Anahí se afastou e fez o que Dulce pediu sentou lentamente, quando o sentiu todo dentro de sí, rebolou devagar provocando-a, mas logo colocou velocidade, subindo e descendo, jogando a cabeça para trás até atingirem o orgasmo novamente. Any caiu sobre ela cansada, Dul virou ficando por cima da esposa ainda dentro dela, olhou-a nos olhos, as duas riram e grudaram os lábios, durante o beijo Dul se retirou dela e pôde escutar um gemido baixo. Deu vários selinhos, virou pro lado trazendo-a para deitar sobre o ombro dela.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apenas três dias se passaram desde quando Demi e Pierry foram embora, mas para Maite parece uma eternidade, já ligou mais de cem vezes e mandou mais de trinta mensagens. Demi não retorna as ligações e muito responde os sms. Desespero é a palavra certa para descrever o que ela está sentindo nesse momento. Não come, n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.