Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Fez uma semana desde que Poncho ligou, Demi ficou balançada mas não dará o braço a torcer... tá sentindo uma p. uta falta de Maite tão grande que só de lembrar dói, aliás só ela não, Pierry tbm, o bebezinho anda cabisbaixo quase não come, Demi tenta animá-lo, mas é fato, o pequeno gorduchinho está sentindo muito a falta de Maite.
(...)
Poncho e Belinda estão em uma felicidade incrível com a chegada do primeiro filho deles. Já avisaram aos amigos que ficaram muito felizes tbm, e desejaram alegria e prosperidade aos dois. Era uma manhã de quarta-feira, Alfonso saía para ir a Televisa quando encontra Christopher, já não usava roupas sujas, pelo contrário estava bem até demais. Aquilo deu tanta raiva nele, como Ucker que parecia ser realmente amigo de todos podia ser capaz de machucar sua irmã? Logo ela, logo sua menina que ele sempre protegeu, logo sua princesinha, como a chamava quando criança. Como ele foi capaz de mexer com Demétria Lovato Herrera?!
- E aí Poncho, será que podemos conversar?
- Ah claro - respondeu irônico, mas Christopher pareceu não perceber. - aqui mesmo ou em um tatame?
- Ãnh? - Ucker franziu o cenho, foi a única coisa que ele conseguiu fazer, antes de levar um soco de Poncho. Cambeleou, mas se manteve em pé e novamente o punho fechado com força dos olhos enverdeados quase escuros de raiva, tornou a preencher o rosto de Christopher, desta vez causando um estrago logo acima dos olhos, já estava com a boca cortada. - que p. orra vc está fazendo?
- Eu é que te pergunto! Que p. orra vc tinha na cabeça quando resolveu se meter entre minha irmã e a Maite??
- Ah, foi isso? - mesmo com a boca sangrando e o sangue que escorria do corte mais acima melando sua camisa, Ucker sorriu. - a maninha já foi fazer queixa?
- Seu miserável!! - acertou um chute na coxa direita dele, o que fez o mesmo cair com um dos joelhos no chão, Poncho segurou com força o cabelo de Ucker, tanto que o fez erguer a cabeça. E mais uma golpe foi desferido, desta vez no abdomem. Christopher gritou de dor, empurrou Alfonso e assim que se pôs de pé deu-lhe um soco.
- Qual é o seu problema?? Vc sabe melhor do que ninguém que eu amo a Maite!!
- Não sei de merda nenhuma! Demi e ela sempre ficaram, minha irmã sempre apoiou a May, enquanto vc fazia o que? Curtia as noites com várias mulheres.
- Aquela maldita tirou ela de mim!!
- Não ouse xingar a Demi seu cretino!! - voou em cima dele distribuindo golpes e mais golpes, o segurança já tinha saido fora do prédio e tentava apartar a briga, mas só tentava mesmo, Poncho estava tão descontrolado que ninguém conseguia segurá-lo.
- Chega Alfonso!! - ele parou, largou Christopher no chão e quando levantou o olhar viu Belinda assustada com um paletó nas mãos. Poncho podia ver que a esposa tremia e tinha uma das mãos sobre a boca. - que confusão é essa?
- Seu marido é um idiota Belinda!!! Um filho da mãe!! - disse Ucker levantando com dificuldade, Poncho teve vontade de socá-lo mais uma vez.
- Não estou falando com vc Christopher! - disse ainda nervosa e olhou Alfonso. - me explica.
- Só estava defendendo minha irmã. Esse desgraçado mereceu. - limpou as mãos ainda sujas de sangue na roupa que tbm estava manchada.
- Bom acho melhor o rapaz antes de ir para casa passar em um hospital, o corte tá feio e talvez precise levar ponto. - disse o segurança.
- Eu devia te denunciar por agreção! - encarou Poncho.
- Mas não vai fazer isso - disse Belinda mais calma. - até porque vc sairia perdendo. O que ganha fazendo essas coisas Christopher? Vc pode ter conseguido destruir uma família sabia?
- E o que vc tem haver com isso?
- Olha como fala com a minha mulher senão quiser apanhar mais. - avisou Alfonso.
- Chega! Ninguém vai bater em mais em ninguém, e vc garoto é melhor que vá logo embora, já causou muita confusão aqui. - Christopher encarou os três e saiu nada satisfeito.
- Amor... tá mais calmo? - perguntou Bel beijando de leve os lábios dele.
- Tô aliviado - suspirou. - isso sim, aliviado por ter pelo menos feito ele sofrer um pouco.
- Vem vamos subir, vc precisa trocar essa roupa.
- Tá. - afirmou e os dois seguiram para dentro do apê.
(...)
- Ai amor, tô preocupada com a May. - Any disse voltando ao quarto depois de ter ido ver os filhos, e confirmar que os três ainda dormiam. Dul que terminava de vestir o blaser preto sobre a blusa social branca, olhou descaradamente as coxas bem torneadas da esposa, dentro de uma camisola que favorecia e muito o corpo dela. - que foi? - sorriu.
- Nada. Tô só admirando suas belas curvas. - chegou mais perto e a agarrou pela cintura.
- Hum... e te agrada? - mordeu a boca e ganhou uma mão boba adentrando aquela peça de roupa. - hey! Nada disso, não vamos começar agora. - a repreendeu, mas levou as mãos até o pescoço da ruiva o arranhando.
- E por que não? - subiu mais um poucos as mãos até alcançar as laterais da calcinha.
- Amoorrr.... vc precisa trabalhar e eu cuidar dos nossos filhos.
- Eu sei, mas tenho tempo suficiente para uma rapidinha. E vc pra me dar um pouco de atenção.
- Jura que não te dou atenção amor? - puxou sensualmente o lábio inferior da esposa. Dul negou fazendo cara de safada, em seguida se afastou um pouco até tirar por completo a calcinha de Any, a jogou na cama. - vc é insaciável hein... - disse vendo a mesma abrir a calça social e abaixá-la até os joelhos. Em seguida Dul fez o mesmo com a cueca e sentou na cama. - já está assim? - disse ao vê-lo excitado.
- Vc que me deixa assim, animadinha rapidinho. - mordeu a boca, e em questão de segundos gemidos invadiam o quarto até as duas atingirem o orgasmo.
- Nossa amor... - ainda estava deitada na cama com os braços abertos e um sorriso imenso. Já Dul terminava de ajeitar a calça. - eu falando de uma coisa séria e vc vem me agarrando.
- Desculpe, mas meu tesão estava bem maior - mandou beijo pra ela que riu. - e vc tem razão meu amor, tá complicado entre as duas hein.
- É, tá sim. - suspirou sentando. - Demi sumiu, não faço ideia de onde ela pode estar. Giana me ligou e May não tá nada bem, precisou dá calmante pra que ela dormisse.
- Nossa. Mas esse Christopher tbm hein, o cara não entende que perdeu!
- Ele tá muito mudado. Nunca pensei que o Ucker pudesse agir assim dessa maneira.
- Apesar de conhecê-lo a pouco tempo, ele é padrinho da nossa Mel. - fechou três botões do blaser e foi pegar a pasta. Any ficou pensativa e mordeu o lábio, sem saber se perguntava ou não, mas decidiu falar.
- Dul e a Karine? Nunca mais apareceu?
- Não, nunca mais - a olhou. - e espero não ter o desprazer de encontrá-la outra vez.
- É estranho esse silêncio todo dela, naquele dia que esteve aqui eu pude ver o quanto me odeia, e o quanto olhava com raiva minha barriga. Tenho certeza que ela vai aprontar, sei lá amor, eu sinto. Por que vc não anda com um dos seguranças?
- Não é preciso Any, eu ando armada - Anahí a olhou assustada. - pra caso aconteça algo, não se preocupe, mas quero que vc tome cuidado quando for sair pra passear com as crianças, não confio naquele Rodrigo, e se ele tocar em vcs eu o mato. - rangeu os dentes.
- Pára, vc não vai fazer mais isso. - segurou o rosto dela. - não vai meu amor, já ficamos muito tempo separadas por causa dessas coisas, não quero ficar longe de vc. - deu um selinho.
- É sério Anahí, se Rodrigo tentar alguma coisa contigo ou com nossos filhos eu mato ele! - Any distribuiu vários selinhos nela e suspirou com os lábios colados. - eu te amo tanto baby, que não posso te perder, pode acontecer qualquer coisa comigo, mas com vc e os bebês não. - Any riu pequeno e uma lágrima rolou.
- Casei com o amor da minha vida, eu amo vc meu amor. - Dul segurou com mais força a cintura dela, enquanto a outra mão a puxou pela nuca e aprofundou o beijo, lento e apaixonado.
- Te amo, infinitamente... - sussurrou.
(...)
- Ainda está dormindo. - disse Dul ao ver Mel toda esparramadinha na
ama, enrolada na cobertinha da Frozen.
- É, essa princesa tá crescendo. - disse Any boba.
- Cresceu sim - Dul acariciou os cabelinhos da filha, tirando uma mecha que havia caído no rosto dela. - pra mim o tempo passou voando e olha que ela nem fez dois aninhos ainda.
- Verdade amor, ainda lembro como se fosse hoje o dia que fui ter a Mel. Nossa, eu estava muito nervosa, mas quando escutei o chorinho dela percebi que valeu a pena passar por tudo o que passei, se não tivessemos transado aquela noite eu não teria esse pedacinho de gente comigo.
- E eu quase matei vcs duas, não sabe o quanto me arrependo, eu ia perder tudo isso aqui, principalmente o nascimento dos gêmeos.
- Amor não vamos pensar em coisas ruins vai... o que importa mesmo é o que temos aqui e agora, as coisas que já aconteceram ficou no passado, vamos deixá-las lá. Eu te amo e vc me ama, nada mais importa, somos uma família. - Dul suspirou pesadamente e assentiu, Any se aproximou selando os lábios com o da esposa.
**
*Respondendo os Coments*
Olha quem apareceu haha. Alguém por aqui nesse domingão??
bigmac: May tá merecendo sofrer mesmo amore, Demi já sofreu tanto por ela... Poncho bobinho, Demétria não tem cabeça pra pensar em outra mulher, só no seu filho. Hahaha!! Tô bem sim amore, é que eu meio qur fiquei sem inspiração aí não saía nada, por isso a demora... ♡♡
Bia_Fagundes: Mega fofo e muito mais muito apaixonado pelo Chris.... *fofis esse amorzin* Continuando.
Mila_Perroni: Ai amore, nós agradecemos. Brigada! Postado.
Lívia soyrebelde : Verdade amore, coitada. Tudo isso deixou ela muito mal.
Nix: Vendo por esse lado vc tem razão, senão deu certo com ele é porque não estava escrito assim. Entããooo gatinha vc merece coisa melhor, já que esse não soube te dá valor. Ah se tem, Maite precisa agir se quiser Demi de volta. *Chris & Andrew* só no love.
GiovannaPuentePortillaherrera: Continuando!
Julia Klaus: É May, corra atrás do prejuízo. Ai amore eu tbm amo de core a Camz... ela não foi bem assim uma vilã, tá um pouquinho... Mas gostava mesmo da Demi.
Maria Vitoria: Brigada amore. Continuando!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando Mais um tempo depois as coisas continuavam da mesma maneira. Dentre esse período chegou o aniversário do meu amor, e fiz aquela surpresa que tinha planejado com May. Na verdade preferia ter dado uma festa, mas como o clima ainda tá estra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.