Fanfics Brasil - 74-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 74-♡Segunda Temporada♡

28 visualizações Denunciar



                          Anahí narrando

Mais um tempo depois as coisas continuavam da mesma maneira. Dentre esse período chegou o aniversário do meu amor, e fiz aquela surpresa que tinha planejado com May. Na verdade preferia ter dado uma festa, mas como o clima ainda tá estranho por conta de Demi e Maite, decidi que não seria boa ideia, mas passamos um momento lindo e muito romântico, tanto que fiquei encantada, a Dul é perfeita...
Hoje eu tô me arrumando pra ir até a casa de May, mama levou os gêmeos e a Mel pra passear, então vou aproveitar pra ir ver como está a minha amiga... quando desci já com minha bolsa vejo o Chris entrando todo sorridente.

- Olha amada!! - ele praticamente esfregou a aliança na minha cara.

- Ai seu maluco! - me afastei.

- É linda não é? - disse com um enorme sorriso.

- Apesar de vc ter quase esfregado em frente aos meus olhos, sim é magnífica. Mas espera aí. Por que tá usando na mão esquerda?

- Adivinha?? Caseiii!! - deu um pulinho e soltou um grito estérico. Sorri e o abracei apertado.

- Ai Chris sério? Que lindo!

- É sim, Andrew fez uma linda surpresa e nós enfim nos casamos. - nos separamos e tanto ele como eu sorríamos.

- Nem nos convidaram...

- Fui pego de surpresa amada, ele disse que queria passar alguns dias na praia, quando chegamos lá o juiz nos esperava, olhei Andrew sem acreditar, ele apenas tinha um enorme e lindo sorriso no rosto.

- Felicidades então.

- Ai brigada amada. Vem cá vc estava saindo?

- É, eu vou visitar a May, ela não tá nada bem.

- Vou também, faz um tempinho que não a vejo.

- Então vamos.

Chris veio de carro e nós dois fomos nele, levou quase meia hora pra chegar até lá... e assim que entramos a empregada nos disse que May estava no quarto, seguimos caminho e vimos ela encolhida na cama, o que parecia chorar baixinho... me aproximei devagar e assim que toquei em suas costas, May se virou me abraçando.

- Ai Any, eu me arrependo tanto... - fungou.

- Eu sei amiga, eu sei...

- E agora ela não quer falar comigo, mas eu preciso saber onde os dois estão, preciso do meu filho, o meu bebê Any, o meu bebê.

- May tenta se acalmar... nem sei o que eu faria se algo assim acontecesse comigo, não me imagino nunca longe dos meus filhos. Mas eu te prometo que vou tentar te ajudar.

- Any... - se afastou e sentou direito na cama. - acho que nunca mais vou tê-la de novo, estraguei tudo. Demi me odeia e deve duvidar do meu amor, mas eu a amo, como nunca pensei amar alguém na vida. E esses dias sem notícias tá me matando.

- Amada - Chris tbm sentou pegando em uma das mãos dela. - nó vamos fazer o que for preciso pra te ajudar, mas vc precisa se cuidar, anda, vamos tomar um belo banho agora.

- Pra que? - May tá de olheiras, e o rosto enchado de quem chorou muito.

- Como assim pra que? Any e eu vamos contigo até a casa do Alfonso. Hoje nós arrancaremos a verdade! Saberemos enfim onde se enfiou Demi Lovato Herrera! . - May ainda a contra-gosto resolveu ouvir o que Christian falou, tomou banho, se perfumou, arrumou o cabelo, só não quis passar maquiagem e nós tbm não insistimos.

                                          (...)
                   
                               Autora narrando

- A febre não passou? - perguntou Lídia ao entrar no quarto. Pierry amanheceu enjoadinho, com febre, de vez em quando chora, o que deixa Demi ainda mais preocupada.

- Não, meu Deus eu tô ficando desesperada! O que meu filho tem? - olhou o pequeno só de fralda na cama.

- Senhora acho melhor chamarmos logo o médico. - sugeriu Lídia.

- É, vc tá certa - levantou rápido da cama e foi ligar pro doutor, esse que disse estar por perto e que não demoraria a chegar. Demi respirou aliviada. - ele disse que já vem - voltou a ficar perto do filho, segurando a mãozinha quente do garoto... realmente o médico não demorou nada e depois de examiná-lo, diagnosticou o que  Pierry tem. - então, o que ele tem?

- Bom - o doutor Rives começou. - o bebê está febril, mas não me parece ser nada.

- E essa febre que não passa?



- Uma febre pode ter diversas causas.

- Então o que eu faço agora? - o olhou apreenssiva.

- Dê um banho com a água não muito quente, se a febre continuar leve-o até o hospital, faremos exames para descobrir a causa da febre. - Demi concordou e Lídia acompanhou o médico até a porta.

                                         (...)

- Oi gente, que bom ver vcs.  - disse Belinda ao abrir a porta, ela ainda não tinha visto May, por está atrás de Anahí e Christian.

- Oi Belinda. Como vc tá? - Any a cumprimentou.

- Bem - sorriu, em seguida Chris fez o mesmo - entrem. - assim que o fizeram ela viu Maite.

- Oi...

- Oi May, entra. - sentaram os quatro no sofá, Chris foi o primeiro a começar a falar.

- Amada Poncho está aí?

- Tá no banho. - foi só falar pra ele aparecer ali de bermuda e camisa polo. - amor, Chris quer falar com vc. - Poncho olhou para todos, mas parou o olhar em May que o olhava esperançosa, então já imaginou do que se tratava.

- Pode falar. - suspirou sentando no outro sofá logo a frente.

- Vou ser direto e objetivo amado. Onde Demi e Pierry estão? Não venha me dizer que não sabe, porque eu duvido muito, eu sei que ela é sua irmã e tá magoada, mas Demi não pode impedir a May de ver meu afilhado... ela tbm é mãe. - Poncho voltou a suspirar.

- Entendo que ela esteja mal mesmo, e com muita raiva tbm - May abaixou a cabeça - mas Demétria não pode continuar escondendo o Pierry, não pode privá-lo de ver Maite, por isso mesmo ela querendo me matar depois eu vou dizer. - May voltou a olhá-lo impaciente. - os dois estão na casa de campo que herdamos dos nossos pais em Monterrey.

- Eu vou pra lá agora! - Maite levantou.

- Calma amada, nós vamos com vc, mas primeiro passe o endereço Poncho. - pediu Chris, ele assentiu e foi anotar, lhes entregou e May foi a primeira a sair do apê, querendo logo ver seu gorduchinho e a mulher que ama.

                                       (...)

Depois de fazer o que o médico tinha dito, Demi achou melhor levar Pierry ao hospital, já que a febre ainda não havia passado... estava com medo de algo grave acontecer com o filho, ele parecia fraquinho e muito triste, não tirava mamain da boca um segundo e Demi sabia bem quem o pequeno estava chamando.

- Isso foi mesmo necessário? - perguntou Demi assim que adentraram o hospital.

- Bom se a febre não baixou vc fez certo em trazê-lo. - ela assentiu nervosa, tinha medo de algo grave de ruim acontecer. - vamos examiná-lo. - o levou e Demi não teve outra escolha a não ser esperar. Um tempo depoisno médico voltou.

- E então. O que meu filho tem?

- A febre é de fundo emocional. Isso deve-se quando a criança passa por algum tipo de estresse. Aconteceu alguma coisa assim?

- Eu e a outra mãe do Pierry estamos separadas.

- Isso pode ter causado a febre, crianças se apegam fácil e acabam adoecendo com a falta de pessoas que foram bem próximas.

- E agora?

- O ideal seria que a outra mãe estivesse aqui. - Demi passou a mão no cabelo.

- Não quero ela perto do meu filho!

- Desculpe, mas isso não é uma opção, alaconselho que a traga, pode parecer pouca coisa, mas toda febre tem sua importância. - saiu e Demi suspirou pesadamente.

- Demi!!!! - ela que estava de cabeça baixa levantou, assim que o fez viu Maite correndo em sua direção, alias só ela não, Any e Christian tbm estavam ali, só que mais atrás. Quando ficaram próximas a morena se jogou contra o corpo da outra abraçando-a apertado, afundando o nariz no pescoço de Demi, sentindo o perfume natural da pela dela que May tanto ama - ai que saudade amor, que saudade. - dava beijos por ali e foi subindo até tocar os lábios de Demétria, esta que não correspondeu ao beijo. - eu te amo. Me perdoa? - pediu May sentindo lágrimas cairem.

- Muito fácil pedir isso depois de tudo o que vc fez! Depois que eu quase presenciei um beijo entre vc e aquele ímbecil! - se afastou dela bruscamente.



- Mas não aconteceu! Eu não deixei amor, fui uma idiota que não percebeu que ele estava mentindo, nunca foi mendigo, nunca precisou de ajuda, era só pra isso - apontou as duas - que ele apareceu lá em casa, pra nos separar, pra destruir o que construimos.

- E conseguiu! - disse amarga.

- Não conseguiu nada - segurou o rosto de Demi grudando os lábios de ambas - não conseguiu meu amor, eu te amo e vc me ama que eu sei, por favor me perdoa, eu não devia ter acreditado nele. É só vc Demi... só vc... só vc amor... - sussurrava dando selinhos nela, Demi estava vendo a hora que não ia conseguir resistir, então segurou os braços de May a afastando outra vez.

- Como chegou aqui? - perguntou olhando-a nos olhos. Maite fungou.

- Alfonso nos deu o endereço.

- Eu pedi que ele não fizesse isso, mas que merda!!

- Amiga - Any se aproximou.

- O que está fazendo aqui Anahí? E seus filhos?

- Mama tá cuidando deles, Demi por que vc sumiu assim? Eu fiquei preocupada.

- Desculpa, mas precisava de um tempo sozinha, pra digerir tudo o que aconteceu. - encarou May.

- Cadê o meu filho? Meu Deus cadê o Pierry? - disse May desesperada. - só agora me liguei porque estamos aqui. O que aconteceu com ele Demi? -  mãos tremiam e mais lágrimas começaram a descer. - fala logo por favor? Cadê meu bebê?? Não me diz que... não me diz q... - May não conseguiu dizer mais nada, seu corpo amoleceu, ela foi percebendo tudo escuro então caiu, se Demi não fosse rápida Maite teria se machucado ao bater no chão... todos ali estavam desesperados... e vendo-a assim dessa maneira Demi sentiu pena e ficou comovida ao ver a mulher que ama sofrendo assim... era evidente que Maite não está bem.


                                          **

*Respondendo os Coments*

Como vão?? Bom minhas leitoras gatas, a segunda temporada tá chegando ao fim... espero agradar nesse finalzinho...


Bia_Fagundes: Foi boa né haha. Continuando!

Julia Klaus: A situação do casal Perrovato tá complicada, mas quando existe amor tudo acaba se resolvendo, que dizer, depende da situação. Éh Karine sumiu, dela pode-se esperar tudo... Christopher estava merecendo um sacode mesmo.

GiovannaPuentePortillaherrera: Tem carta branca amore haha. Continuando.

bigmac:  Ela tá colhendo o que plantou, confesso que até eu tô sentindo dózinha... Poncho arrasou, defendeu a irmã com garras e unhas. *UFC* Amei hahaha! Tu não viu nada mona, Dulce é o fogo em pessoa. Já pensou? Seria uma boa pro Rodrigo, e Dul adoraria com certeza, assim não ia incomodar mais ninguém... Belinda Herrera tá meu bem! Hahaha... brigada vc por gostar e comentar na fic.

Nix: Calma amore... jajá tudo se resolve.

Duda Kakimoto: Pois é... continuando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May abriu os olhos e percebeu que estava dentro de um quarto, todo branco, só então foi lembrando que estava em um hospital, no braço direito viu o soro, logo em seguida um médico entrou. - Maite Perroni? - a olhou. - Sim. - Bom, sou o doutor Rives, a senhora é a outra mãe do garotinho Pierry Perroni Lovato Herrera que est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais